Custom Ícaru ! [novas fotos xD]
+7
Grafite
Truniel
Winíciuscdz
Sephiroth
Pégasus Dourado
bladerj
Mauri
11 participantes
Página 1 de 1
Custom Ícaru ! [novas fotos xD]
E ai cambada xD
To tentando fazer algo parecido com o Touma de icaru, minha primeira vez mexendo com customização de peças, acho que depois de pronto certinho vai ser até aceitavel kkk
Por enquanto ta assim, ainda falta terminar a mascara, as franjas da frente e laterais e o rabinho de cabelo, e arrumar a pintura geral e a sobrancelha ^^
Vou postando fotos atualizadas mais pra frente
To tentando fazer algo parecido com o Touma de icaru, minha primeira vez mexendo com customização de peças, acho que depois de pronto certinho vai ser até aceitavel kkk
Por enquanto ta assim, ainda falta terminar a mascara, as franjas da frente e laterais e o rabinho de cabelo, e arrumar a pintura geral e a sobrancelha ^^
Vou postando fotos atualizadas mais pra frente
Última edição por Mauri em 11.02.12 15:04, editado 1 vez(es)
Re: Custom Ícaru ! [novas fotos xD]
usou rosto de quem ? cisne ?
bladerj-
Não seria o rosto do Aioros não??
Sephiroth-
Ocupação : Desenvolvedor e analista de sistemas
Agora que vc falou que reparei, é do Aiolos mesmo! Pensei logo no Aiória por conta do azul claro dos olhos! Não lembrava que o Aiolos do busto também tem olhos em azul claro como seu irmão, mas peguei a caixa do busto de Sagitário e comparei com essas fotos e é ele (Aiolos) sim!Sephiroth escreveu:Não seria o rosto do Aioros não??
Aguardo esse custom finalizado!
Pégasus Dourado escreveu:Agora que vc falou que reparei, é do Aiolos mesmo! Pensei logo no Aiória por conta do azul claro dos olhos! Não lembrava que o Aiolos do busto também tem olhos em azul claro como seu irmão, mas peguei a caixa do busto de Sagitário e comparei com essas fotos e é ele (Aiolos) sim!Sephiroth escreveu:Não seria o rosto do Aioros não??
Aguardo esse custom finalizado!
Sim é o do Aioros ^^, estragar o rosto do busto do aioria seria um crime xD da maneira que o appendix dele esta raro hoje...(caro )
Vou tentar finalizar essa cabeça semana que vem já, só que o problema é a tinta, tem que esperar secar umas 30 horas pra poder mexer em alguma coisa de novo.
Pégasus Dourado escreveu:E o resto do boneco, vai usar de qual?
Não tenho nenhum corpo sobrando aqui, mas vou ver se arrumo um avulso ou pego um corpo de algum cloth meu aqui e vendo o object com armadura, acho que vou pegar o corpo de 1 poseidon meu aqui pois tenho 2 para venda, quero usar um corpo G3 pro custom ^^
Pra uma primeira customização isso está bom, vou aguardar os resultados finais dele.
Até.
Até.
Ta ficando maneiro... continue com o trabalho cara! Parabéns!
Truniel- Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante
Blz pessoal
Depois de um tempo sem pegar o custom resolvi dar uma mexidinha na parte da frente do cabelo ^^, ainda falta terminar 1 lado e fechar as frestas da franja e da mascara, e pintar, e o corpo inteiro xD
tirei 2 fotos
Depois de um tempo sem pegar o custom resolvi dar uma mexidinha na parte da frente do cabelo ^^, ainda falta terminar 1 lado e fechar as frestas da franja e da mascara, e pintar, e o corpo inteiro xD
tirei 2 fotos
Bem bacana o trabalho mas procure seguir como referência o cabelo dos cloths, afine um pouco as pontas dá uma impressão estranha ver assim ea tinta sempre é um problema muito brilhante no caso acho que tem que ser mais fosca.
Abs
Abs
ta ficando muito massa!
kleybson-
Ocupação : professor
Po gostei do custom e como vc vai tirar metade deste furinho da testa?