Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

+45
komyo shingon
MadMax
Alison Nerv
Uesugui
Italohcx
JohnMadeira
kinhukun
Gustavo Fernandes
Gono
Shiaoran
Espectro
Fernando83
Kusanagi
gtrs7by5
everton
Drico
HIPNUS_SAMA
vinistrifezza
thilucas
Tanner
PietroHades
kirx
Havok
cronostitan
Darth_Chaos
Jairus
roddiretor
Heitorvr
Curyrin
Winíciuscdz
gabu00
P.pontes
sergio dan
Tio Alex
Chrono Trigger
jehhhfferson
Marul
Alex Ré
Damiein
Marcio Eduardo
RaphaVader
rdsc
elessar
Britney
darkaquarius
49 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por darkaquarius 10.08.11 23:28

Relembrando a primeira mensagem :

Hello, hello, helloooooo!!! =D!! Meus caros competidores... Seus lindos!! Cada semana temos o nivel ainda mais elevado por aqui!! Creio que essa semana trará fotos ainda mais arrasadoras!! Teremos algo rente à série essa semana... E o tema da semana serááá......


Golpes Especiais
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Athenaexclamation


Cólera do Dragão!!! Tempestade nebulosa!!! Coisas desse tipo deverão ser retratadas aqui.... pode ser com um personagem só ou vários...exibindo o golpe ou em uma batalha!! Enfim, limitações pra esse tema não existem!!! Arraseeem!!!!

Permitidos:


  • Todos os Cloth Myths.
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Acessórios Custom
  • Cenários/Jardins
  • LP
  • Vários Myths por cena ;D
  • Fotos em Preto e Branco
  • Ajuste de brilho/luz no computador, caso necessário


Não Permitidos:


  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Fotos humorísticas
  • Efeitos by Photoshop e afins...



Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (10) até Domingo (14)
As votações se iniciarão no Domingo (14) 19:30he se encerrarão na Quarta (17) às 17:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que é o Pietro Hades!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - Pegasus Suisei Ken
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto1pegasussuiseikenel.th

Foto 2 - Defesa Circular
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto2defesacircularrdsc.th

Foto 3 - Couraça Ametista
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto3couraaametistadami.th

Foto 4 - A couraça ametista vai deter Seiya
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto4acouraaametistavai.th

Foto 5 - Grande Chifre
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto5grandechifre.th

Foto 6 - O Cólera do Dragão
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto6coleradodragochron.th

Foto 7 - Flecha da Justiça
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto7flechadajustiatioa.th

Foto 8 - Me dê sua força pegasus
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto8medesuaforapegasus.th

Foto 9 - Meteoro de Pégaso
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto9meteorodepegasohei.th

Foto 10 - Athena Exclamation
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto10exclamaodeathenaj.th

Foto 11 - Pégasus!! Me dê forças!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto11pgasomedforascron.th

Foto 12 - Réquiem de Cordas
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto12requiemdecordasbr.th

Foto 13 - Garras do tigre das sombras
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto13garrasdotigredass.th

Foto 14 - Aurora Execution
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto14auroraexecutionhi.th

Foto 15 - Another Dimension
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto15anotherdimensionp.th

Foto 16 - Poder Divino de Hades
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto16poderdivinodehade.th

Foto 17 - Excalibur
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto17excaliburhavok.th

Foto 18 - Esquife de Gelo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto18esquifedegelodric.th

Foto 19 - Através da escuridão!! Flecha da Justiça!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto19atravsdaescuridos.th

Foto 20 - Phoenix Genma Ken
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 Foto20phoenixgenmakeneu.th

Lembrem-se que votos válidos agora são apenas comentários e lembrem-se de mais uma coisa... apenas usuários com mais de 30 posts terão seus votos válidos!! ;D


Última edição por darkaquarius em 17.08.11 18:00, editado 4 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por JohnMadeira 15.08.11 9:23

Todas as fotos estão de parabéns. Todas me chamaram a atenção de alguma forma. Mas, como tem que votar em uma, voto na 19. Me fez lembrar o episódio, na minha opinião, mais emocionante do CDZ.
Abraços.

JohnMadeira

Data de inscrição : 05/10/2009

http://this-lifes-nerd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Tio Alex 15.08.11 10:04

jehhhfferson
Honradíssimo com seu voto, meu amigo, entre tantas fotos excepcionais. Wink

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por jehhhfferson 15.08.11 10:13

Tio Alex escreveu:jehhhfferson
Honradíssimo com seu voto, meu amigo, entre tantas fotos excepcionais. Wink


Ahhh vá tio!
a sua ficou excêlentissima, o tom de fundo cinza nublinado destacou muito o tom de dourado do Cavaleiro de Sagitário!

parabéns a todos e parabéns a você pela belissima composição!
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por thilucas 15.08.11 10:22

Ainda não posso votar, mas deixo um comentário que a foto 20 ficou animalesca Ikki
thilucas
thilucas

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Guarulhos SP
Ocupação : Bancário

Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por rdsc 15.08.11 10:37

Britney obrigado pelo voto. Mas acho que tive sorte de ser o único a fazer uma foto com o personagem que acredito ser o seu predileto, estou certo? Wink

Tem muitas fotos boas neste torneio. As que mais gostei foram: 6, 7, 12, 14, 15, 17 e 20.

Meu voto vai para a foto 4 - A couraça ametista vai deter Seiya.
Não me canso de ver esta foto. É linda demais.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Drico 15.08.11 11:04

Opa!! Q belo torneio! JohnMadeira, de qual espisódio está falando??

Agradeço muito aos amigos Gono, Gustavo Fernandes, Winícius e Damiein!! Mto legal q vcs tenham curtido!

Obrigado tb ao pessoal que citou minha foto entre as favoritas e tio, não foi no banho não, pô! Eu usei uma placa de gelo de verdade entre a câmera e o Camus!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Alex Ré 15.08.11 11:37

Obrigado pelas marcações amigos

Obrigado pelos votos rdsc e Everton... Muito obrigado mesmo

destaco as fotos 2, 7, 8, 12, 16, 17, 18 e a 19

Meu voto iria para a foto 17 se ñ tive-se a espada do hades ali na mão... fa foto ficou maravilhosa e com uma pose bem realista e bem escolhida para a foto... Parabéns ao autor (ñ sei quem foi)

Meu voto vai para a foto 2 onde a genialidade do autor fez que com as duas correntes desse a impreção de que fosse apenas a corrente de defesa rodiando o corpo do Shun... a pose ficou perfeita com a imagem que vejo na internet.... Magnifica essa foto....

Parabens a todos e pela revelação da foto da Britney e ficou maravilhosa tbm.

abraços
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por JohnMadeira 15.08.11 12:09

Drico escreveu:[...]JohnMadeira, de qual espisódio está falando??[...]
Do episódio final da fase Inferno, quando os 12 dourados concentram os seus cosmos na flecha do Aiolos. Eu sempre me emociono no "testamento" deles.

Spoiler:
JohnMadeira
JohnMadeira

Masculino Gémeos
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul
Ocupação : Programador

Data de inscrição : 05/10/2009

http://this-lifes-nerd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Drico 15.08.11 12:22

Mto bom, John! Boa lembrança [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 123105
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Curyrin 15.08.11 12:26

Meu voto já foi computado?

se não voto na numero 4
Curyrin
Curyrin

Masculino Peixes
Idade : 42
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Italohcx 15.08.11 12:36

Apesar de não poder votar, dou meus parabéns para a foto 4 muito criativa [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 123105
Italohcx
Italohcx

Masculino Câncer
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG
Ocupação : Estudante,Musico

Data de inscrição : 18/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Uesugui 15.08.11 17:08

Poxa vida, com tantas fotos bonitas, e poder votar em apenas uma!

Galera, parabens pelas fotos, voces sempre caprichando, hoje meu voto vai para a Foto 12 - Réquiem de Cordas.

Abraço!
Uesugui
Uesugui

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Aguaí-SP
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por vinistrifezza 15.08.11 17:37

Fiquei muito em dúvida entre as fotos: 4, 8, 12 , 15, 18 e 19, mas a 19 me cativou demais pelo mesmo motivo que o John falou!!!
Voto na 19!!!
Queria dar meus parabéns a Britney e ao meu chará, Winíciuscdz, pois nesse torneio botaram para quebrar!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 123105
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Alison Nerv 15.08.11 18:14

voto na Foto 4 - A couraça ametista vai deter Seiya

axei absurda, nem quiz participar desde depois que vi está foto. otima
Alison Nerv
Alison Nerv

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : votorantim-SP
Ocupação : estagiario

Data de inscrição : 30/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por gabu00 15.08.11 18:20

Foto 20!! Simplesmente FENOMENAL!!! Adorei muitas, mas a que mais me marcou foi ela.

Ae Dark, botando as "manguinhas" de fora heheheh...

EDIT: Esqueci de mencionar, é preciso ressaltar a maravilhosa foto da Britney!!! Minha querida, qq isso!! Sem dúvida captou a essência do cloth e do personagem em sí, simplesmente magnífica!! Pra mim vc ficou com a prata, só não dei ouro, pois a pose do Mime não achei muito natural... Se você tivesse colocado algo sobre o cenário para melhorar o apoio dele, traria uma sensação de mais "naturalidade" à cena, tirando este pequeno detalhe, a foto esta magnífica!!!

Abraços!!!

gabu00
gabu00

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ocupação : Analista de Sistemas - Fabricante de cenários

Data de inscrição : 28/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8253-gabu00-collection#243139

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por P.pontes 15.08.11 18:52

A foto 20 ficou ótima !!!! Parabéns!
P.pontes
P.pontes

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 01/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7993-ppontes-seiya-no-santuario-pag12?highlight=p+pontes

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Winíciuscdz 15.08.11 19:31

P.pontes escreveu:A foto 20 ficou ótima !!!! Parabéns!
Isso foi um voto ?

Até.
Winíciuscdz
Winíciuscdz

Masculino Câncer
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Ocupação : Colecionador de Cloths, estudante.

Data de inscrição : 21/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8537-winiciuscdz-s-collection-pag7-bian-de-benetnasch-e-mime-de-cavalo-marinho?highlight=Winiciuscdz+s+Collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Britney 15.08.11 19:46

Gente muuito obrigada pelos votos, comentarios, observacoes e elogios Very Happy
Very Happy
Very Happy
Britney
Britney

Feminino Gémeos
Idade : 26
Localização : Ilha de Andrômeda
Data de inscrição : 10/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Tio Alex 15.08.11 21:52

Drico
"...e tio, não foi no banho não, pô! Eu usei uma placa de gelo de verdade entre a câmera e o Camus!"
Mesmo?! Ah, pra mim isto é desculpa só pra não admitir que foi pro chuveiro com as mãos num cavaleiro... Twisted Evil
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por PietroHades 15.08.11 23:18

Voto na foto 19, é uma foto que eu sempre tentei reproduzir com o mesmo efeito de luz, parabens.

menções honrosas a Britney e ao Álvaro, arrasaram nas fotos.
PietroHades
PietroHades

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por cronostitan 16.08.11 9:56

tetsuozero escreveu:Meu voto já foi computado?

se não voto na numero 4

Vc nen tinha votado ainda xD Razz e sim, foi computado^^

Winíciuscdz escreveu:
P.pontes escreveu:A foto 20 ficou ótima !!!! Parabéns!
Isso foi um voto ?

Até.

Espero que seja, pq foi computado

Fotos - Votos
2 - 2
4 - 4
7 - 2
8 - 3
12 - 7
15 - 1
18 - 4
19 - 3
20 - 6
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por kirx 16.08.11 12:22

Putz, a foto 17 ta muito linda, com a coluna em movimento ainda, show

porem, meu voto vai para a 12

Todas as fotos estão muito bem trabalhadas
parabens a todos
kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por MadMax 16.08.11 12:44

Voto na 20.

Gostei bastante das fotos: 4, 7, 12. 17, 20.

A foto 4 ficou perfeita, só não vou votar nela pq o LP não é algo que a maioria domine, logo quando vejo uma foto com ele, ela deve estar muito acima das outras pra ganhar meu voto, caso que nesse torneio ficou dificil pelo tanto de boas fotos proporcionadas.

Foto 7: Belissimo poseamento e Diorama, a luz na ponta da flecha parece que complementa a "sombra" com a flecha em chamas, não sei se foi acaso ou planejado, mas ficou muito bom. Outro aspecto importante ao meu ver foi a utilização da face de ação, afinal, basicamente elas estão aí pra fazerem cenas de ação, não é?

Foto 12: Um trabalho belissimo, conseguiu passar a sensação perfeita de solidão e melancolia do Mime, a melhor foto aqui apresentada ao meu ver, porem, sinceramente não consigo ver o golpe do Mime ali, e como aqui o tema é golpes, apesar do mime realmente atacar "sentadão" no anime, vou preferir dar o voto onde a sensação do golpe seja maior. Mas ficou uma obra prima essa foto, sem duvidas.

Foto 17: Discordo do comentário apresentado, pra mim a espada do Hades representando a Excalibur ficou excepcional, a sensação de que a rajada cortante está vindo contra a tela foi muito bem feita. Fiquei em duvida primordialmente entre essa e a que recebeu meu voto.

Foto 20: Conjunto perfeito de poseamento, face e diorama pra escolha do golpe. Parabens.

Parabens aos demais, poderia fazer comentários pra quase todas, mas ficaria um testamento, haha.

AbS!
MadMax
MadMax

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa, PR
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Tio Alex 16.08.11 14:47

MadMax
Me sinto recompensado quando alguém nota os detalhes do meu trabalho, mesmo quando eles acontecem sem um plano, como foi o caso do brilho na ponta da flecha. Valeu pelo retorno, viu? Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por komyo shingon 16.08.11 16:23

Hi CMB, congratz for all your photos, that is difficult to choose [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 123105

I am going to vote to the 20 with Phenix no Ikki ! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10 - Página 5 626415
komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Marcio Eduardo 16.08.11 17:21

Drico vc usou gelo de verdade, molhou muita coisa? Ainda se vc conseguiu a foto que vc queria rápido, não dá tempo de derreter muito o gelo, mas se demorar...

Aquela da patinação tive que correr p pegar um balde!rsrrs.. Razz
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Drico 16.08.11 17:28

ME, meu velho, pensando nisso eu tirei a foto no banheiro (a boa iluminação tb influenciou) e coloquei a placa de gelo sobre uma toalha e fiquei segurando com a mão hahaha

O problema é q a placa tava mto grossa no início então tive q ir derretendo ela com mais água pra ficar de um jeito q o Camus aparecesse do outro lado. A toalha ficou bem molhada mas o resto ficou sequinho Cool
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº27] - Golpes Especiais - Pg10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos