Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

+70
kxa
hardcore777
c.m brasil
krueger01
bladerj
Yekuun
kelmanynirvana
Mestre Rock
Fenix_Negro
Sephiroth
Razor
Siegfried39
dudu
darkaquarius
Huntress
Mauri
hyader95
Ein
Lehefir
Damiein
Darth_Chaos
thilucas
Admin
Pisces Roustan
dfcj22
armagedon
Tykz
mugaum
diegohdm
Edge Aoshi
pedroca
wolfeeduardo
blgont
Eduardo Yagami
Ovídio
JPAULO
Terry43
phillipe
Libra no Dohko
leymard
RaphaVader
Kusanagi
Vaakoo
Flabiel
Sankari
papaulada
Gono
pfmfranco
Lucas Ferrari
netoams
ivanbrito
TheDarkness
filesouli
Alison Nerv
scorpiomilo
AstroJack
Mr. Ryoko
Rads
power_eu
GDIMASTER
iusaf
Havok
vinistrifezza
Curyrin
AhlexTerry
Olympus
Tanner
x
Shiaoran
74 participantes

Página 41 de 42 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

Ir para baixo

normal [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Shiaoran 15.07.11 20:11

Relembrando a primeira mensagem :

Itens em pré-venda:
Perfect Cell
[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 0

Itens sem data de lançamento confirmada:
Goku normal
Spoiler:
Andróide 18
Spoiler:
Kuririn
Spoiler:
Vegeta saga dos sayajins e Nappa
Spoiler:
Freeza
Spoiler:

Itens já lançados:
Goku SSJ Kai e Goku SSJ SDCC, com cores clássicas
Spoiler:
Gohan adolescente SSJ/2 com faixa na cor do mangá e do anime
Spoiler:
Piccolo (com cores do mangá)
Spoiler:
Goku SSJ3
Spoiler:
Vegeta SSJ
Spoiler:
Trunks do futuro
Spoiler:


Última edição por Shiaoran em 02.08.12 21:16, editado 5 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Gono 16.07.12 17:18

Entrei nessa!

Vegeta, Goku SSJ3 e Piccolo vindo para casa.

Esse Gohan SDCC comparado com o anterior, somente muda a cor? Tem algum significado da mudança de cor?

Aquele abraço

Gono

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Razor 16.07.12 17:24

A diferença da mudança de cor do Gohan é para ela ficar compatível com o anime. Ao que tudo indica, os primeiros lançamentos (Goku SSJ, Piccolo e Gohan) possuiam um esquema de cores voltado para o mangá, ou pelo menos pra idéia que o Toryama tinha das cores dos personagens. Os relançamentos (mais voltados para o público americano) primaram pelas cores do anime, como é o caso do Gohan agora e do Goku anteriormente.

Razor

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por diegohdm 16.07.12 18:03

Razor escreveu:A diferença da mudança de cor do Gohan é para ela ficar compatível com o anime. Ao que tudo indica, os primeiros lançamentos (Goku SSJ, Piccolo e Gohan) possuiam um esquema de cores voltado para o mangá, ou pelo menos pra idéia que o Toryama tinha das cores dos personagens. Os relançamentos (mais voltados para o público americano) primaram pelas cores do anime, como é o caso do Gohan agora e do Goku anteriormente.

Só o Goku SDCC que "cagaram" no uniforme todo (assim como o SSj3).. pq além das faixas meio roxas, vi muita gente reclamando que a pele ta ficando laranja por causa da roupa laranja demais, ou já vieram com tom errado.. isso fez aumentar a procura do primeiro Goku e subir muito o preço tbm, salva só a escultura.
diegohdm
diegohdm

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 30/01/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Shiaoran 16.07.12 23:20

A cor da roupa não transfere pros braços, a pele do Goku SSJ3 já é feita alaranjada XD
E a cor das faixas tá certa, só quando o Goku usa a faixa com nó que tem faixa azul. As dos pulsos sempre foram roxas, salvo erros de coloração, que são inúmeros, principalmente em questão de tonalidade.

E não vi nenhum indício de que a procura pela versão original do Goku SSJ tenha aumentado. Pelo que saiba todos odeiam o cabelo bananão do Goku e do Gohan Kai, além da roupa extremamente clara do Goku.

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 GokuSGAHFR
[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 GokuSuperSaiyanVsAndroid19
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por diegohdm 17.07.12 1:06

A grande maioria dos Goku v1 estão mais caros que o SDCC no ebay, só olhar

e esse lance das cores é questão de pegar os prints, acho que está muito roxo o do SDCC.. podia ser menos.. no anime as vezes é roxo (super fraco) as vezes é azul.

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 Sh-figuarts-super-saiyan-son-goku-01

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 Goku_vs_cell
diegohdm
diegohdm

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 30/01/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por hyader95 17.07.12 1:10

ah questao e a bandai erro nos goku's era pra ela feito um degrade do normal ate o ssj3 por causa da luz(quanto maior o nv de ssj mais claro fica)
a cor da pele e da roupa do ssj1(v1) era o ideial pro ssj3
hyader95
hyader95

Masculino Câncer
Idade : 30
Data de inscrição : 06/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Shiaoran 17.07.12 2:38

diegohdm escreveu:A grande maioria dos Goku v1 estão mais caros que o SDCC no ebay, só olhar
O do Kai é mais antigo, mais difícil de achar, portanto metem a faca. Preço e raridade não justificam demanda.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Havok 17.07.12 8:35

Penso que aquela cor de diarréia da roupa do Goku SSJ3 não seja um erro, nas batalhas dele contra o Majin Boo a roupa acaba ficando nesse tom mesmo.

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 1273715196759_f

Já a pele, eu achei um pouco alaranjada demais mesmo, principalmente pq umas juntas dele são claras enquanto a pele tá escura, isso destoa bastante principalmente quando o braço tá dobrado.

De resto minhas únicas reclamações do Goku SSJ3 é a miguelagem de rostos (só 2 foi sacanagem) e o fato do cabelo ser muito pesado e pontudo (essa última reclamação deve-se ao fato do cabelo ter caído de ponta em cima do meu pé e tê-lo furado, fazendo-o sangrar) Razz
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por AhlexTerry 17.07.12 13:14

Sei que não é Figuarts, mas é Dragon Ball... Não tinha visto essas estátuas e simplesmente, achei lindas (Fabricadas pela Banpresto, part.1):

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 600075_10150942726124043_1017004066_n



[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 180255_10150942726249043_1581982040_n

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 389575_10150942726379043_1295652490_n

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 250605_10150942725849043_905543152_n

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 582264_10150942726009043_843147552_n
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Mestre Rock 17.07.12 13:37

Rei Kutelo é banpresto?

Apesar de não ser articulado parece ser bacana

Mestre Rock
Mestre Rock

Masculino Libra
Idade : 32
Data de inscrição : 14/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Gono 17.07.12 19:31

Quem souber de um lugar bom para comprar o Goku SSJ me avise, pois no ebay está por USD125 Shocked

Mandar por MP , por favor.

Obrigado
Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Huan 23.07.12 12:45

Chegou o Meu Trunks..é perfeito para a Maquina do tempo Lançada pela Bandai!!Agora sim estou satisfeito!

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 311535_347971958612922_875897925_n

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 376594_347973248612793_1923337004_n

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 547681_347974045279380_1355519723_n
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por diegohdm 23.07.12 12:48

pqp onde conseguiu essa maquina do tempo ?
diegohdm
diegohdm

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 30/01/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Huan 23.07.12 13:06

Na loja Hobby Link Japan: http://www.hlj.com/product/TKI55011

Mas já faz 2 anos.Na época tava em promoção pela metade do preço(5 mil Ienes),promoção de EMS de graça...e o Dollar era 1,62.E o prncipal,EMS não era taxado na alfandega e chegava em 5 dias úteis..ou seja...saiu uma bagatela!
Atualmente compra por EMS não presta,principalm,ente se for na HLJ pois eles mandam em caixas com logotipo da loja e com a nota fiscal colada na caixa.rs

Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por diegohdm 23.07.12 13:16

é ta caro, no ebay achei mais em conta.. vamos ver, gostei dela mas primeiro preciso do Trunks tb Laughing
diegohdm
diegohdm

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 30/01/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Shiaoran 23.07.12 21:23

Na HLJ não tá aquele preço, aquele é o preço original sem o desconto deles que sempre tem, o item tá descontinuado.
Huan escreveu:principalm,ente se for na HLJ pois eles mandam em caixas com logotipo da loja e com a nota fiscal colada na caixa.rs
Compro lá frequentemente e fazem milênios que não sou taxado. Até um pacote gigante com uns R$2000 em itens não foi.
Logotipo e nota pouco interessam pra receita na hora de decidir se taxam. Aliás a nota ajuda a não colocarem valores arbitrários, que sempre são muito acima dos valores reais.

Mas EMS sim é taxa praticamente certa, independente dos fatores acima.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por hyader95 31.07.12 21:28

chego o piccolo na toyshop pra quem quiser ate q ele ta com um preço bacana(eu vo esperar o rapaint dele pra ficar mais padronizado(goku\gohan repaint,trunks e vegeta)
hyader95
hyader95

Masculino Câncer
Idade : 30
Data de inscrição : 06/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Zefty 01.08.12 16:27

ESCALA

Eu tava vendo algumas pessoas comentando sobre a escala dos personagens em algumas respostas anteriores, e eu acho que se fosse pra Bandai realmente respeitá-la, o tamanho padrão a ser seguido já era pra ter sido maior.

O motivo é que na minha opinião, se isso tivesse acontecido o tamanho dos bonecos justificaria o preço e ao mesmo tempo poderiam deixá-los com a mesma altura do animê, porque se tivessem feito nos lançamentos mais recentes, o Vegeta, por exemplo, ficaria minúsculo, mais do que já é!

LANÇAMENTOS ESPERADOS

Eu não li todas as respostas aqui, então não sei se já comentaram sobre o Broly. Ele é, sem dúvida, o lançamento que eu mais tô esperando! Será que chega no ano que vem? Fora ele, o 17 também seria bem bacana!

OPINIÕES

Tô gostando dos lançamentos até agora, apesar de que, como já dito, a Bandai tá fazendo duas versões do mesmo boneco, e a segunda é re-paint da primeira, o que acaba prejudicando os colecionadores.

Sobre essa exposição dos próximos lançamentos, que se eu não me engano aconteceu na Comic-Con, achei bem interessante, apesar dos bonecos estarem mal montados, só que tem alguns pontos que não me agradam, como a divisão no tórax do Kuririn, que apesar de dar mais mobilidade, é bem visível e tira um pouco da beleza do boneco. Outra coisa é que deveria ser adicionado um símbolo ao uniforme do Goku de cabelo preto, que está presente em sua luta contra o Vegeta no Dragon Ball Kai, e também não ficaria tão parecido com a roupa dos outros Goku's.

Zefty

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Shiaoran 01.08.12 18:14

Eric Kononczuk escreveu:ESCALA

Eu tava vendo algumas pessoas comentando sobre a escala dos personagens em algumas respostas anteriores, e eu acho que se fosse pra Bandai realmente respeitá-la, o tamanho padrão a ser seguido já era pra ter sido maior.

O motivo é que na minha opinião, se isso tivesse acontecido o tamanho dos bonecos justificaria o preço e ao mesmo tempo poderiam deixá-los com a mesma altura do animê, porque se tivessem feito nos lançamentos mais recentes, o Vegeta, por exemplo, ficaria minúsculo, mais do que já é!
Como teriam que ser maior se estão em escala aproximada 1/12, que é a mais popular em figuras articuladas e já é usada há anos nos SHFiguarts?
O que fazer em escala maior faria ter mais respeito com o quê? Cloths? Eles que são em escala estranha, são figuras com padrão antigo sem escala mas aproximadamente 1/10, escala pouco popular hoje em dia (a Kaiyodo fazia as Revoltech Fraulein, a Alter fazia articulados em geral, a Griffon ainda faz os Figutto, e a Wave ainda faz estátuas, mas é só).

O Vegeta é o da saga dos andróides, ele tá do tamanho certo. O da saga dos sayajins é que me preocupa, mas parece estar mais baixo.

E os preços são justos, pau no cú dos brasileiros que tem que pagar intermediário e frete, porque essas figuras não são feitas pensando em nós Razz
Falando em valores originais, essas figuras custam entre R$60 e R$120.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por hyader95 01.08.12 18:17

Eric Kononczuk escreveu:ESCALA

Eu tava vendo algumas pessoas comentando sobre a escala dos personagens em algumas respostas anteriores, e eu acho que se fosse pra Bandai realmente respeitá-la, o tamanho padrão a ser seguido já era pra ter sido maior.

O motivo é que na minha opinião, se isso tivesse acontecido o tamanho dos bonecos justificaria o preço e ao mesmo tempo poderiam deixá-los com a mesma altura do animê, porque se tivessem feito nos lançamentos mais recentes, o Vegeta, por exemplo, ficaria minúsculo, mais do que já é!

LANÇAMENTOS ESPERADOS

Eu não li todas as respostas aqui, então não sei se já comentaram sobre o Broly. Ele é, sem dúvida, o lançamento que eu mais tô esperando! Será que chega no ano que vem? Fora ele, o 17 também seria bem bacana!

OPINIÕES

Tô gostando dos lançamentos até agora, apesar de que, como já dito, a Bandai tá fazendo duas versões do mesmo boneco, e a segunda é re-paint da primeira, o que acaba prejudicando os colecionadores.

Sobre essa exposição dos próximos lançamentos, que se eu não me engano aconteceu na Comic-Con, achei bem interessante, apesar dos bonecos estarem mal montados, só que tem alguns pontos que não me agradam, como a divisão no tórax do Kuririn, que apesar de dar mais mobilidade, é bem visível e tira um pouco da beleza do boneco. Outra coisa é que deveria ser adicionado um símbolo ao uniforme do Goku de cabelo preto, que está presente em sua luta contra o Vegeta no Dragon Ball Kai, e também não ficaria tão parecido com a roupa dos outros Goku's.

o broly so daqqui a um ano e meio mais ou menos (ja q pelos prototicos (friza,kuririm,18,vegeta,nappa,goku) ja lotam o ano XD)

eu acho q o goku normal vai ter dois lançamentos um com o uniforme da saga cell e outro com o da saga friza(c vier um repaint da versao kaioken sera mt foda XD)
hyader95
hyader95

Masculino Câncer
Idade : 30
Data de inscrição : 06/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Havok 02.08.12 8:37

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 Dbzgroup1

[S.H.Figuarts]Dragon Ball Z - Página 41 Dbzgroup2
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por ThiagoSS 02.08.12 10:57

O Goku versão normal já foi lançado?

Acho todas as figuras muito bacanas mas tenho prioridade com outras coleções, porém o Goku normal eu quero muito, é um personagem muito icônico.

ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Zefty 02.08.12 17:54

Shiaoran escreveu:Como teriam que ser maior se estão em escala aproximada 1/12, que é a mais popular em figuras articuladas e já é usada há anos nos SHFiguarts?
O que fazer em escala maior faria ter mais respeito com o quê? Cloths? Eles que são em escala estranha, são figuras com padrão antigo sem escala mas aproximadamente 1/10, escala pouco popular hoje em dia (a Kaiyodo fazia as Revoltech Fraulein, a Alter fazia articulados em geral, a Griffon ainda faz os Figutto, e a Wave ainda faz estátuas, mas é só).

O Vegeta é o da saga dos andróides, ele tá do tamanho certo. O da saga dos sayajins é que me preocupa, mas parece estar mais baixo.

E os preços são justos, pau no cú dos brasileiros que tem que pagar intermediário e frete, porque essas figuras não são feitas pensando em nós Razz
Falando em valores originais, essas figuras custam entre R$60 e R$120.
Só estou dizendo que eles poderiam ter feito os bonecos com apenas alguns centímetros a mais '-' O Vegeta, por exemplo, ficaria desse tamanho mesmo, já que era pra ele ser mais baixo na escala atual.

Sobre os preços, as action figures em geral tão muito caras no Brasil. Eu me lembro de ter pago R$ 80,00 no meu Cloth do Seiya V2 quando ainda vendia na Ri Happy!

hyader95 escreveu:o broly so daqqui a um ano e meio mais ou menos (ja q pelos prototicos (friza,kuririm,18,vegeta,nappa,goku) ja lotam o ano XD)

eu acho q o goku normal vai ter dois lançamentos um com o uniforme da saga cell e outro com o da saga friza(c vier um repaint da versao kaioken sera mt foda XD)
É, certeza que já lotaram o ano ^^

Seria legal ver vários uniformes do Goku, mais eu gostaria mesmo é que a Bandai não fizesse tantos Goku's como fez com o Seiya nos Cloth Myth's.

Zefty

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Shiaoran 02.08.12 17:58

Eric Kononczuk escreveu:Só estou dizendo que eles poderiam ter feito os bonecos com apenas alguns centímetros a mais '-' O Vegeta, por exemplo, ficaria desse tamanho mesmo, já que era pra ele ser mais baixo na escala atual.

Sobre os preços, as action figures em geral tão muito caras no Brasil. Eu me lembro de ter pago R$ 80,00 no meu Cloth do Seiya V2 quando ainda vendia na Ri Happy!
Se fizessem com "alguns centímetros a mais" iriam ser de outra escala.

Falar de preços no Brasil é irrelevante porque esses SHF de Dragon Ball ainda não são comercializados oficialmente por aqui. E os V2 já eram baratos originalmente. os preços subiram, assim como a qualidade e quantidade de peças em cada kit.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Havok 02.08.12 18:00

ThiagoSS escreveu:O Goku versão normal já foi lançado?

Acho todas as figuras muito bacanas mas tenho prioridade com outras coleções, porém o Goku normal eu quero muito, é um personagem muito icônico.

O de cabelo preto ainda não. Todos estão na expectativa para que seja lançado no ano que vem.

A Bandai tá guardando esse na manga. Infelizmente acho que vai demorar por uma questão de marketing. Vão fazer todos comprarem várias figuras antes de liberar o Goku cabelo preto...
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Zefty 02.08.12 18:06

Shiaoran escreveu:Se fizessem com "alguns centímetros a mais" iriam ser de outra escala.

Falar de preços no Brasil é irrelevante porque esses SHF de Dragon Ball ainda não são comercializados oficialmente por aqui. E os V2 já eram baratos originalmente. os preços subiram, assim como a qualidade e quantidade de peças em cada kit.
Pois é, de qualquer forma eles deviam dar mais atenção ao Brasil em relação à comercialização dessas action figures, já que, pelo menos pra mim tá sendo impossível comprar todos os lançamentos do Dragon Ball.

Zefty

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Shiaoran 02.08.12 18:24

É questão da Pizii conseguir a licença, que acho que não demora a acontecer.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts]Dragon Ball Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 41 de 42 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos