Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

+12
Terry43
Kusanagi
vittinhu...
jones junior
lexbohemio
Gono
FS_Fenix
RaphaVader
Tanner
darth-fenix
Shiaoran
decomush
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal [Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

Mensagem por decomush 02.07.11 15:11

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, sei que sou novo aqui e o primeiro impulso é responder "procure nos tópicos" mas estou tentando dar um centralizada aqui para facilitar outros newcomers.
Comecei minha coleção agora e, por enquanto, só tenho dois cloths (Hades e Seya Odin). Quero muito aumentar essa coleção e vim aqui no seção procurar as lojas boas para importar. As lojas estão muito bem organizadas e, pra quem achou o cloth que quer na loja X, fica muito fácil verificar os reviews daquela loja.
Mas mesmo olhando vários tópicos, uma pergunta minha não foi respondida: quais são as principais lojas pra cada um de vocês? Quando vão procurar um cloth, quais são as 3 primeiras que você olha, que gosta mais?

Pra nós iniciantes, sempre existe muitos cloths que interessam e é uma questão mais de "qual a melhor loja" do que "qual loja tem".
Sei que melhor é um conceito subjetivo. Para uns vai ser a mais rápida, para outros a mais barata, a com melhor estoque e por aí vai.

Então, gostaria de saber quais são as 3 lojas preferidas de vocês para importar e o por quê.

Se mesmo depois de toda a minha explicação os moderadores acharem que meu tópico não é pertinente, sintam-se à vontade de trancá-lo (acho que não quebrei nenhuma regra). Não vou poder fazer nada mesmo. =P

Edit: Esqueci de mencionar que a "lista branca" até tem um propósito parecido, mas achei que tinah pouca informação e a maioria comentava da galera do ebay e não das lojas de hk/jp.
decomush
decomush

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Desenvolvedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

Mensagem por Kusanagi 10.08.11 0:38

É Shiao... bons tempos em que EMS demorava 4 dias... Rolling Eyes

Pra mim, hoje, defino também a AmiAmi (1ª), Hobbylink Japan (2ª) e eBay (3ª) como fontes seguras para importar.

E no eBay é batata: só tomar cuidado que temos no ML, com usuários novos e tal, e tudo fica certo.

Kusanagi

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

Mensagem por jones junior 10.08.11 7:17

valeu shiaoran, vou compra um cloth com essa loja amiami.


muito obrigado pela força

jones junior

Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

Mensagem por vittinhu... 10.08.11 20:52

vai fundo jones, ami ami é bem traquilo de comprar
xD

vittinhu...
vittinhu...

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : PORTO ALEGRE - RS
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

Mensagem por Terry43 13.10.11 0:43

Para importar.

1ª HLJ
2º Figure House - demoram para responder
3º amiami



Terry43
Terry43

Masculino Libra
Idade : 39
Data de inscrição : 10/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal onde encotrar aiolia ex para pre-venda disponível?

Mensagem por jeffdohko 16.10.11 16:18

Olá gente, deu uma vontade de ver se encontraria um aiolia ex para importar em pre-venda mais já tentei alguns sites já divulgados aqui porem não estão disponiveis para comprar em pre-venda. alguem sabe de algum site confiável que tenha?

Abração!
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

Mensagem por decomush 17.10.11 0:02

Tem que ser importado? Pq, se não for, pega na allcenter.
decomush
decomush

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Desenvolvedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

Mensagem por alex.lastres 17.10.11 0:14

jeffdohko escreveu:Olá gente, deu uma vontade de ver se encontraria um aiolia ex para importar em pre-venda mais já tentei alguns sites já divulgados aqui porem não estão disponiveis para comprar em pre-venda. alguem sabe de algum site confiável que tenha?

Abração!

Vc pode esperar uma pre venda nas lojas brasileiras OU ficar monitorando os estoques das lojas do exterior.

Como o lançamento foi agora, deve demorar uns 5 dias pra ter em estoque dependendo se for na china ou no japão..
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

Mensagem por jeffdohko 17.10.11 0:32

decomush escreveu:Tem que ser importado? Pq, se não for, pega na allcenter.

alex.lastres escreveu:
jeffdohko escreveu:Olá gente, deu uma vontade de ver se encontraria um aiolia ex para importar em pre-venda mais já tentei alguns sites já divulgados aqui porem não estão disponiveis para comprar em pre-venda. alguem sabe de algum site confiável que tenha?

Abração!

Vc pode esperar uma pre venda nas lojas brasileiras OU ficar monitorando os estoques das lojas do exterior.

Como o lançamento foi agora, deve demorar uns 5 dias pra ter em estoque dependendo se for na china ou no japão..

Valew gente pela dica, acabei de garantir minha encomenda do aioria ex na ALLCENTER. Agora num sei porq deram o prazo tão longo - 31 de dezembro?! outra coisa. no site diz que só vai ser debitado o valor no meu cartão próximo do dia da chegada do produto no país, então quer dizer que a primeira parcela de 3 que comprei só vai começar a vir em meados de final de dezembro?! abração!
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

Mensagem por alan.rodriguezbarros 18.10.11 0:54

jeffdohko escreveu:
decomush escreveu:Tem que ser importado? Pq, se não for, pega na allcenter.

alex.lastres escreveu:
jeffdohko escreveu:Olá gente, deu uma vontade de ver se encontraria um aiolia ex para importar em pre-venda mais já tentei alguns sites já divulgados aqui porem não estão disponiveis para comprar em pre-venda. alguem sabe de algum site confiável que tenha?

Abração!

Vc pode esperar uma pre venda nas lojas brasileiras OU ficar monitorando os estoques das lojas do exterior.

Como o lançamento foi agora, deve demorar uns 5 dias pra ter em estoque dependendo se for na china ou no japão..

Valew gente pela dica, acabei de garantir minha encomenda do aioria ex na ALLCENTER. Agora num sei porq deram o prazo tão longo - 31 de dezembro?! outra coisa. no site diz que só vai ser debitado o valor no meu cartão próximo do dia da chegada do produto no país, então quer dizer que a primeira parcela de 3 que comprei só vai começar a vir em meados de final de dezembro?! abração!

Koe amigo, vou te responder pq eu compro na allcenter tb....

é assim...
Eles não importam, eles compram bonecos da piziitoys. Que é a importadora oficial do brasil.
Quando a pizii trazer os bonecos eles entregam, pode ser antes (como eu espero que seja), mas pode ser que a alfandega de uma canseira na gente e chegue pra essa data mesmo... O que dizem ser pouco provável agora, pois o lote do saga mesmo já falaram que está no brasil já... vamos ver....
E sim... não vão debitar nada do seu cartão por agora...
Eles só vão cobrar quando o boneco estiver indo da piziitoys para a loja deles.
Então se eu fosse voce, manteria limite disponível para quando o cloth chegar.
Qualquer dúvida, liga lá na loja dos caras... as mulherzinhas que atendem nunca deixaram de resolver as coisas pra mim! e olha que eu sou chato!


Se quiser acompanhar o andamento das encomendas da pizii eu aconselho voce a seguir esse tópico aqui:
http://www.clothmythbrasil.com/t9713-piziitoys-fecha-contrato-com-a-bandai-cloth-myth-de-volta-as-lojas-brasileiras-oficialmente

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

Mensagem por Jotakhan 04.12.11 2:13

Alguém pode colocar os links das lojas aqui discutidas?
Ami ami?
LCM House?
Etc????
Obrigado
Jotakhan
Jotakhan

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Sete Lagoas - Minas Gerais
Ocupação : Servidor Público e estudante

Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

Mensagem por darth-fenix 06.12.11 5:35

Jotakhan escreveu:Alguém pode colocar os links das lojas aqui discutidas?
Ami ami?
LCM House?
Etc????
Obrigado

Ami ami
LCM House
Etc
De nada.

darth-fenix

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Ocupação : ~Comediante~

Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dica] Principais Lojas para Importação de Action Figures (Cloth Myth e afins)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos