Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

+125
hiroshiro
gui_dm17
digaum90
qcleber
Chrono Trigger
ziglory
Lourenco de Aries
Damiein
LUCAS140707
cloudforever
Terry43
heric
Darkmay
Anderson Virino
Macaxeira
ShiryuFSR
mugaum
Mauri
007
everton
Batuta456
Fernando83
seiya
Hellequin
jcnaweb
Seiya_gold
Ewertooon
Thomas13
Sephiroth
ThiagoSS
alan.rodriguezbarros
lucassmatos
nexusbrz
sasazumo
filesouli
rafaelsee
Sankari
Huan
Ovídio
MadMax
gtrs7by5
alex.lastres
Haiyaku
Libra no Dohko
N77
GDIMASTER
darth-fenix
Richard
zabimaru
power_eu
armagedon
bladerj
Tio Alex
decomush
zerox
darkaquarius
Pisces Roustan
vince_
Thop
Ikki_Fenix
iusaf
junior lepard
netoams
Tanner
bmx
RaphaVader
Ein
Havok
Thika
Lehefir
pfmfranco
Jairus
wlln32
Alison Nerv
mariojvn
kakuda
tcaetano
Kacas
Elderyn
Felippe Casagrande
Darth_Chaos
whourag
kinhukun
d2sonamoral
solid.digao
afreis2805
BarrigaVerde
Edge Aoshi
Gono
vinistrifezza
Lucas Ferrari
LucasDdrums
brenoaki
Razor
Leandro Bossolani
xRoxasx
AhlexTerry
Eduardo Yagami
Marul
Drico
Alex Ré
Cacio
Admin
sephirothic
x
feifabricio
Heberth
pedroca
dark_RYO
Curyrin
Pégasus Dourado
Crisnel
cronostitan
Kusanagi
hadhunter
Flash_Dragon
scorpiomilo
TheDarkness
Rodolfo
Espectro
Renan Orenes
Shiaoran
Davesmg
alaindelibra
Dzk
129 participantes

Página 21 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

normal PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Dzk 01.06.11 7:24

Relembrando a primeira mensagem :

Uia, que sorte! Estarei em Sampa bem nesse fds. Se der certo finalmente conhecerei a LE e justo no dia desse evento Very Happy
Rodolpho, que horas será o sorteio? Não achei essa info nos posts anteriores.
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Shiaoran 02.09.11 10:43

Considerando que o Seiya V2 EX tá a 2 anos de ser lançado, e que um possível V3 EX só viria depois de quase 1 ano no mínimo, não é absurdo pensar que o Cloth V3 possa ser relançado agora sem interferir.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por kinhukun 02.09.11 11:30

apesar de eu ñ curtir mto o seiya eu curto a armadura v3 então se rolasse mesmo esse relançamento ou a pre venda eu estaria dentro.

kinhukun

Data de inscrição : 12/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por BarrigaVerde 02.09.11 13:41

Shiaoran escreveu:Considerando que o Seiya V2 EX tá a 2 anos de ser lançado, e que um possível V3 EX só viria depois de quase 1 ano no mínimo, não é absurdo pensar que o Cloth V3 possa ser relançado agora sem interferir.

É possível pensar assim também, mas ai você estaria assumindo que a bandai lançaria os 12 golds a só depois começaria a lançar os V2 EX. A bandai nunca fez isso, ela sempre mistura grupos. E também teria que ser meio urgente o relançamento do seiya V3, uma vez que o lançamento dos EX tende a tornar a linha clássica um tanto obsoleta (semelhante aos die cast, mas em escala menor). E pior, que decisões a bandai tomaria para os demais V3 que não tem o mesmo clamor?

Tudo são possibilidades, mas não acredito muito.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Davesmg 02.09.11 13:57

BarrigaVerde escreveu:
Shiaoran escreveu:Considerando que o Seiya V2 EX tá a 2 anos de ser lançado, e que um possível V3 EX só viria depois de quase 1 ano no mínimo, não é absurdo pensar que o Cloth V3 possa ser relançado agora sem interferir.

É possível pensar assim também, mas ai você estaria assumindo que a bandai lançaria os 12 golds a só depois começaria a lançar os V2 EX. A bandai nunca fez isso, ela sempre mistura grupos. E também teria que ser meio urgente o relançamento do seiya V3, uma vez que o lançamento dos EX tende a tornar a linha clássica um tanto obsoleta (semelhante aos die cast, mas em escala menor). E pior, que decisões a bandai tomaria para os demais V3 que não tem o mesmo clamor?

Tudo são possibilidades, mas não acredito muito.
A Bandai relançou os 12 Golds antes de anunciar os Ex, não haveria peso na consciência algum da empresa em relançar o V3 e, em seguida, anunciar o V2. Smile
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por filesouli 02.09.11 15:18

não querendo jogar balde de água fria, mas na minha opnião a Bandai deve achar que o custo/benefício de um EX V3 muito mais interessante visto a procura que os lançamentos estão tendo. Por outro lado não vejo mercado consumidor no Brasil para 3000 unidades de Seiya V3, a nao ser que se venda no exterior tb.
Bom, tudo isso pra dizer que no final das contas podem escrever o que estou dizendo: Se o furor do lançamento do Saga continuar nos próximos três, é líquido e certo de termos todas as versões de bronzeados na versão EX.
filesouli
filesouli

Masculino Escorpião
Idade : 44
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Shiaoran 02.09.11 16:47

O fato dos 12 dourados já terem sido mostrados, coisa quenunca fizeram, me faz pensar que dessa vez vão completar um grupo antes de partir pro próximo.

E como o Daves lembrou, eles lançam e relançam quando querem, mesmo que esteja a pouco tempo do item se tornar obsoleto, vide o busto do Aiolos.

Quanto aos outros V3, se sair um Seiya EX, os outros acompanham com certeza, e venderão bem. Basta ver como os Cloths V3 vivem ficando raros. Hora é Ikki, hora é Shun...
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por feifabricio 02.09.11 18:35

Eu acho uma quantidade MUITO grande.

Rennan, por exemplo, foram qtos exemplares do Seiya V1?
Digo isso pq tem aos montes encalhados nas lojas, nao sei se o V3 seria diferente.

Voltando o assunto principal, o inmetro esta de brinks hein??
To louco pra pegar um tanathos pra mim
feifabricio
feifabricio

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 27/12/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Havok 02.09.11 18:39

Eu não vejo o Seiya V1 encalhado nas lojas não... se tá é pq tão abusando dos preços.. pq esse Cloth com o valor inicial já não se encontra mais.
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por feifabricio 02.09.11 18:51

Havok escreveu:Eu não vejo o Seiya V1 encalhado nas lojas não... se tá é pq tão abusando dos preços.. pq esse Cloth com o valor inicial já não se encontra mais.

Todas as lojas ainda tem o bendito hahah

Realmente o preço esta mais alto, mais acho que o v3 ficaria no mesmo esquema vei. Depois da explosão da venda, o preço subiria um pouco
feifabricio
feifabricio

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 27/12/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por decomush 02.09.11 20:08

Não sei de que preço que vcs tão falando, pq todo mundo que vem me oferecer o Seiya v1 aqui no fórum vem pedindo R$ 140/150 enquanto nas lojas tá por R$ 120.
decomush
decomush

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Desenvolvedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Elderyn 02.09.11 20:17

decomush escreveu:Não sei de que preço que vcs tão falando, pq todo mundo que vem me oferecer o Seiya v1 aqui no fórum vem pedindo R$ 140/150 enquanto nas lojas tá por R$ 120.

Bem o preço aumentou mesmo, pois eu paguei 99,00 R$ no meu pela toyshop, não tem nem uns 2 meses se não me engano.
Elderyn
Elderyn

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Controladoria / Fiscal

Data de inscrição : 05/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t9602-elderyn-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Kacas 02.09.11 20:25

pessoal sem noSSão.

desculpa mas 3000 unidades não vende nem a pau.
e como o risco é grande dúvido que aceitem pre-order com 10%.

Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por power_eu 02.09.11 20:37

Elderyn escreveu:
decomush escreveu:Não sei de que preço que vcs tão falando, pq todo mundo que vem me oferecer o Seiya v1 aqui no fórum vem pedindo R$ 140/150 enquanto nas lojas tá por R$ 120.

Bem o preço aumentou mesmo, pois eu paguei 99,00 R$ no meu pela toyshop, não tem nem uns 2 meses se não me engano.

Eu tbm paguei 99 pela toyshop! Laughing
power_eu
power_eu

Masculino Câncer
Idade : 39
Ocupação : ?

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Curyrin 03.09.11 15:09

eu tb peguei um por esse preço
Curyrin
Curyrin

Masculino Peixes
Idade : 42
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por vinistrifezza 03.09.11 15:33

Peguei a pouco menos de um mês atrás na LE por 130 (com frete). Resumindo é só o cara ter paciência de procurar....
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por alan.rodriguezbarros 05.09.11 10:43

Primeiramente gostaria de parabenizar a PizziToys pelo seu trabalho!
Li esse tópico inteiro a fim de me atualizar dos acontecimentos e fico feliz pois parece que comecei minha coleção no momento certo!
E que vocês estão facilitando muito minha vida! hehehe
Prioridade para os produtos trazidos pela pizii pra mim é máxima! Very Happy
Assim que vocês anunciam algum lote me programo para tentar comprar aqui no brasil ao invés de importar!

Renan Orenes escreveu:
TheDarkness escreveu:Renan, vou aproveitar que esta aqui sempre respondendo a galera, pra te fazer umas perguntas:

1- Se não me engano são 3000 unidades que tem que comprar pra pedir a produção de um cloth antigo que não está sendo relançado, certo?
Caso seja isso mesmo, é um número muito absurdo para vocês importarem? Não haveria uma absorção grande, por exemplo, de um Seiya V3 ?? ACREDITO QUE PODE SER FEITO, A GALERA PROCURA MUITO O V3? SERIA MAIS POPULAR DO QUE UM EX ???

2- Poderiam fazer algum tipo de pesquisa/enquete, pra talvez, arriscar uns cloths bem dificeis de conseguir, que seriam largamente comprados?? CLARO.. SE FOR ALGUM QUE A GALERA QUER MTO POSSO MANDAR PRODUZIR 3000 PECAS!

Renan,
E sobre aquela idéia que falaram de usar um sitema de pré-venda de compra coletiva que existe por aí?
Diz que estipula um número mínimo de vendas para concretização do negócio...
Se não alcançar o número mínimo o dinheiro é devolvido.
Se alcançar vc mete o pedido pra Bandai!
Acho que seria interessantíssimo!


Eduardo Yagami escreveu:
Se a venda fica só concentrada no Eixo Rio/SP é pq as lojas de fora tem medo de expandir novas idéias... ^^ Ninguém conhece todas as lojas que existem no Brazil, logo, uma ajudinha do pessoal que mora nesses lugares, mandando o contato da Pizzi, ou mandando o da loja pra Pizii fazer o dela, não faria mal.... Diria mais, com essa ajuda onseguiriamos facilmente esse tão sonhado numero 3000 pra importar lotes exclusivos.... se eu não estiver errado...

O problema é que as lojas de fora de são paulo METEM A FACA!
E muito!!!
Moro em BH, descobri que existiam os CMs só agora em julho numa viagem a SP visitando uns amigos!
Chegando aqui descobri no site da pizzi que tem UMA loja em BH que vende os bonecos... fui conferir!
Queria começar a comprar os de ouro...
Saí de lá com o shiryu que não tinha encontrado em SP, mas triste...
R$140,00 por cada um dos bonecos de ouro???
Sendo Camus, Afrodite e Shaka?
Acabei comprando eles a uma média de preço de R$95,00 e frete gratis vindo de SP...

Agora me diz... Como eu vou ficar comprando em loja aqui em BH desse jeito nos preços?
quase 50% a mais no preço por causa de 3 dias a menos de espera não dá, né?
Eu bem que queria dar uma força pra lojas daqui, ter a felicidade sempre de sair com o cloth debaixo do braço...
Mas quem rasga dinheiro é maluco, né?

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Elderyn 05.09.11 10:48

Por falar em lotes.. se programar pra comprar aqui ao invés de importar... como será que anda o último lote ??? ninguém comenta mais nada, toyshop me falou que só falta abrir o container... será ? esse está demorando muitttooooo !!!
Elderyn
Elderyn

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Controladoria / Fiscal

Data de inscrição : 05/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t9602-elderyn-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por BarrigaVerde 05.09.11 13:14

Esse último lote está tendo um atraso além do normal. Era esperado para meados de Agosto e está nas mãos de sei lá eu quem aqui no Brasil. vai acontecer de este lote ficar muito próximo do lote com o saga EX. Enfim, um lote problemático, além dos preços não convidativos, essa morosidade em terras brasileiras (que inclusive não deve ser culpa da pizii).
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por alan.rodriguezbarros 05.09.11 13:21

BarrigaVerde escreveu:Esse último lote está tendo um atraso além do normal. Era esperado para meados de Agosto e está nas mãos de sei lá eu quem aqui no Brasil. vai acontecer de este lote ficar muito próximo do lote com o saga EX. Enfim, um lote problemático, além dos preços não convidativos, essa morosidade em terras brasileiras (que inclusive não deve ser culpa da pizii).

Preços até estavam convidativos no começo de agosto!
Se achava o milo a 119 por ex.... pégasus v4 a 159...
Pena que eu já tinha torrado todo meu dinheiro e estava esperando virar o mês pra comprar!
Estava olhando pra comprar em duas lojas....
Uma esgotou alguns itens que eu queria comprar e a outra quando mudou a pre-venda pra 09-09 aumentou o preço do milo em 20 reais e o pégasus uns 10... >.<
Isso mais o frete da loja que não abate em compras com preço elevado fez deixar de ser convidativo! Razz

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por ThiagoSS 05.09.11 14:13

Sim, muito chato essa espera, daqui a pouco tenho que pagar a segunda parcela do Ikki e nem enviado ele foi ainda Razz
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Elderyn 05.09.11 15:37

Palavras da própria piziitoys:

"o lote está sendo fiscalizado pelo Inmetro... estamos aguardado a liberação tanto quanto vocês... "

Ou seja, acho que nem adianta ficarmos cobrando muito.
Elderyn
Elderyn

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Controladoria / Fiscal

Data de inscrição : 05/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t9602-elderyn-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Lucas Ferrari 05.09.11 17:23

Ninguém ta cobrando nada, só reclamando da demora e daquele aumento de preços repentino.
Volto a a dar meus parabens a Pizzi pelo ótimo trabalho, tanto com os cloths que estão trazendo como pela atenção que o Renan da pro pessoal aqui thumbright
Lucas Ferrari
Lucas Ferrari

Masculino Áries
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Sankari 05.09.11 18:14

a pizzi não tem culpa, mas bem que podiam controlar melhor essas lojas, que ficam dando pulos de 20 e 20 reais nos preços
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por vinistrifezza 05.09.11 19:42

A galera tá achando que se escreve pizii que nem pizza, com dois z's!!! Razz
Tinha que tirar um sarrinho disso... huahuahuahau
Pois é galera, reclamar sobre a demora para pizii não adianta nada (não estou sendo grosso, calma aew huahuhau) pois não é culpa da mesma. A culpa é daqueles malditos da receita que tiram férias sem niguém para substituir.
E sobre os preços, fiquem tranquilos pois foi falado páginas antes algo sobre esse ocorrido com os preços e já se solucionou (senão me engano). Só não lembro qual foi o resultado da nossa reclamação.... Razz
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por TheDarkness 05.09.11 20:48

e essa semana com feriado na quarta podem tirar o "pégasus da chuva"... huahauhau

ja estao de feriadão!!!

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 45
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Drico 05.09.11 21:17

Oq fiquei sabendo q aconteceu é q o Inmetro resolveu q os cloths sao brinquedos e por isso tem q passar por eles... Aí a demora...

De quebra, o lote não vai chegar na LE a tempo da Expo :/
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por TheDarkness 05.09.11 21:39

mas um dos grandes trunfos da Pizii era que os Cloths n estavam sendo considerados como brinquedos...

se eu n me engano, ao ser enquadrado como brinquedo implica q deve ter a classificação de idade indicada na caixa e tb manual em portugues...

se for isso que aconteceu mesmo, terá que fazer tudo isso tb??

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 45
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos