Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

+43
Damiein
Cacio
AstroJack
kinhukun
renatuss
arcanjo
P.pontes
Têagá
Gafanhoto
AntigoGuerreiro
MT
Fabrete
Alison Nerv
Sankari
Lehefir
Kusanagi
Alexei
Hades XII
scorpiomilo
Heitorvr
luctorres
Darth_Chaos
Winíciuscdz
elessar
Alex Ré
Marcel_Elias
roddiretor
Davesmg
kirx
Gono
PietroHades
AhlexTerry
Drico
pedroca
komyo shingon
vinistrifezza
Marcio Eduardo
Eduardo Yagami
HIPNUS_SAMA
Tio Alex
sergio dan
Shiaoran
darkaquarius
47 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-1114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 14% 
[ 6 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-1118%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 18% 
[ 8 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 11% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-1120%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 20% 
[ 9 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-1116%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 16% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Barra-10 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 44
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por darkaquarius 06.04.11 20:56

Bom, amores.... Vamos combinar que o torneio da semana passada deixou a desejar, porque né, é barraco pra cá, polêmica pra lá e esse torneio acabou se tornando um programa da Márcia e eu não sou obrigado!! Então, no próximo tema, vocês terão de arregaçar as mangas e ahazar por aqui, lindos!! O tema sugerido pelo nosso vencedor *quase* unânime serááá.........


Momentos Antes da Batalha!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Couplepillowfighti


Ok, seus lindos, vou explicar como tudo deve acontecer.Para este torneio, vocês ilustrarão um momento que antecede o combate entre 2 personagens baseado em qualquer uma das cenas do anime. A foto deve mostrar o momento que introduz a batalha, antes que a mesma se inicie. Em outras palavras, nada de porradaria, tá?

Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Cenários de todo o estilo, dioramas, jardins!!
  • Apenas dois Myths por cena ;D
  • Fotos em Preto e Branco
  • Acessórios Custom tbm!!! ;D
  • Efeitos de lighting (aqueles LEDs voadores e tudo mais), dar uma incrementada na iluminação também pode.


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Fotos em que a batalha já tenha se iniciado, porque né... '-'
  • Votar em si mesmo
  • Mais de dois CMs por cena (nem à troix nem além, lindos)
  • Efeitos by Photoshop e afins...



Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (06) até Domingo (10)
As votações se iniciarão no Domingo (10) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (13) às 17:30h

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Adendo pros lindos: O texto foi traduzido pelo nosso mestre Tio Alex, pq o meu inglês é u oh!!! >.<... Mais uma coisa... A partir de hoje, Tio Alex também me ajudará na organização dos torneios, logo, vocês podem direcionar suas dúvidas por MP tanto a mim quanto a ele, contamos que assim os torneios fiquem ainda melhores!!! *Asho Digno*
Só isso!! ;D

=======================================================================================================
Votação

Foto 1 - Acerto de contas.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto1acertodecontastioa.th

Foto 2 - When a general appears, the pillar can't be touch
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Tbetouchkomyo.th

Foto 3 - Só falta uma safira de Odin.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto3sfaltaumasafiradeo.th

Foto 4 - O reencontro com o antigo guerreiro
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto4oreencontrocomoant.th

Foto 5 - Diante da muralha de ouro!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto5diantedamuralhadeo.th

Foto 6 - Lamentos do Grande Mestre
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto6lamentosdograndeme.th

Foto 7 - Brincando com fogo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto7brincandocomfogohe.th

Foto 8 - Cavaleiro mais fiel a Athena vs Cavaleiro mais fiel a Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto8ocavaleiromaisfiel.th

Foto 9 - A primeira batalha de mil dias
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto9aprimeirabatalhado.th

foto 10 - Mesmo sendo irmão do imperador, irei mata-lo, Fênix!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto10mesmosendoirmomai.th

foto 11 - Amizade Congelada
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto11amizadecongeladak.th

Foto 12 - A escuridão que não assusta o Dragão.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto12aescuridoquenoass.th

foto 13 - A armadura de gêmeos não é mais necessária
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto13aarmaduradegmeosn.th

Foto 14 - Eu desafio você, cavaleiro de gêmeos.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto14eudesafiovoccaval.th

Foto 15 - Vai ficar medindo ou vem logo pra cima?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto15vaificarmedindoou.th

Foto 16 - Jamais permitirei que salve Athena!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto16jamaispermitireiq.th

Foto 17 - O desafio de Fênix
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Foto17odesafiodafnixkir.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!


Última edição por darkaquarius em 13.04.11 17:51, editado 5 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Shiaoran 06.04.11 21:07

Vale acessórios custom/não-Cloth-Myth
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por darkaquarius 06.04.11 21:09

não, apenas acessórios da linha cloth myth, sendo pertencentes a tal boneco ou não!! ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Shiaoran 06.04.11 21:14

Seria bom sempre colocar essas 2 coisas nas regras...
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por sergio dan 06.04.11 22:07

Finalmente !!!!!!! Curti o tema desta semana vou me preparar !!!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 123105
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por darkaquarius 06.04.11 22:17

Shiaoran, conversei com o tio e chegamos à seguinte conclusão.... semana com cenários pode sim acessório custom...

Semana sem cenarios eh fundo neutro, uma iluminação mais requintada se quiser e SÓ!! ;D

Assim as coisas ficam mais tranquilas!! Enfim, pode usar o acessório custom, editei lá!! ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Tio Alex 06.04.11 22:25

Shiao/Dark
Para tentar erradicar de vez os atritos dentro dos torneios, sugeri ao Dark que nesta semana tudo está liberado, pois é um torneio onde valem cenários. Pro torneio seguinte, só serão aceitas fotos com fundo neutro e nem mais uma ervilha intrometida, o que preserva o objetivo dos torneios sem cenários que é o desafio de retratar o tema sem o uso de quaisquer artifícios.
Obrigado pela atenção.
Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Shiaoran 06.04.11 22:48

Faz sentido poder acessórios custom já qu os próprios cenáros são custom...

Mas e por exemplo usar uma arma de Gundam ou um efeito de golpe de Revoltech, ou um cachecol de figma (exemplos)?
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Tio Alex 06.04.11 22:51

Acho melhor não misturarmos as coisas por enquanto, caro Shiao.
Vamos deixar pra fazer uma mistureba quando o autor idealizar tal probabilidade, ok? Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Shiaoran 07.04.11 0:05

Se tratando de cenas do anime limita muito a possibilidade do uso de acessórios de outros lugares, mas e por exemplo o efeito de socos do Fist of the North Star/Hokuto no Ken como Pegasus Ryu Sei Ken? E flores de Lego pra flores de cenário? Sempre é bom ter isso nas regras, porque sempre terá algo que poderia ser útil.

Se nesse torneio não pode, então já inclui isso nas regras.

Pessoalmente acho que se pode acessório custom, deveria poder de não-Cloths. Um exemplo seria que pra usar uma cadeira, eu posso facilmente fazer uma idêntica a cadeita do Lupin III Revoltech, então por quê não seria permitido o uso da original?

Só jogando idéias... Precisamos dar uma geral nas regras pra não deixar brechas que possam gerar polêmica.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por HIPNUS_SAMA 07.04.11 0:17

Shiaoran escreveu:Se tratando de cenas do anime limita muito a possibilidade do uso de acessórios de outros lugares, mas e por exemplo o efeito de socos do Fist of the North Star/Hokuto no Ken como Pegasus Ryu Sei Ken? E flores de Lego pra flores de cenário? Sempre é bom ter isso nas regras, porque sempre terá algo que poderia ser útil.

Se nesse torneio não pode, então já inclui isso nas regras.

Pessoalmente acho que se pode acessório custom, deveria poder de não-Cloths. Um exemplo seria que pra usar uma cadeira, eu posso facilmente fazer uma idêntica a cadeita do Lupin III Revoltech, então por quê não seria permitido o uso da original?

Só jogando idéias... Precisamos dar uma geral nas regras pra não deixar brechas que possam gerar polêmica.

Oi Shiao...
Concordo que isso deixa brechas mas elas por sua vez ficam tapadas pelo fato da cena ser baseada no anime. Se a cena que vai ser recriada tem uma espingarda, acho que n há problemas de usar. Todavia, acredito que vale o bom senso ( e la vamos nós de novo.... scratch ) para recriar tudo isso.... Se ta no anime, vale, custom ou n thumbright
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por darkaquarius 07.04.11 0:28

Mas shiaoran!! Nesse caso não teremos problema pois... acessórios customs são permitidos, desde q sejam pra compor a cena baseada no anime...
É obvio q coisas de outras coleções como armas e afins são barradas nehh?? O___O....
Nesses casos, o que vai gerar o diferencial é a exigência da cena ser ou não parte da história, entendeu?? =D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Shiaoran 07.04.11 1:28

Então, como eu disse, e acessórios existentes de outras figuras não-Cloth-Myth que se encaixariam? Pô, custa deixar de regra padrão se pode ou não isso? :/

Por exemplo o Hyoga parando um carro 1/10 da Revell enquanto segura 2 melancias de um possível futuro Urizane (do Scryed) S.H.Figuarts...
Eu posso dar milhares de exemplos, mas espero que já tenha dado pra entender que não faz sentido poder item custom mas itens de outras figuras não. "Para fazer uma torta de maçã a partir do zero, você deve primeiro inventar o universo." É isso? Não pode já pegar o leite, os ovos, as maçãs...? Razz

Gente, nem sei se vou usar algo desse tipo na minha foto que eu ainda nem defini qual será, mas eu pretendo sim usar coisas do tipo no futuro e gostaria que as regras fossem passadas a limpo desde já. E também gostaria de ver outros usando acessórios variados e até figuras não-CM, pra representar personagens da série ou não, dependendo do que o torneio permitir.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Eduardo Yagami 07.04.11 1:44

Shiao, as regras são definidas individualmente nos torneios, se o autor do tema disser que pode acessório cutom dessa vez e da outra vez o próximo autor dizer que não vai poder, é o que vai ser... é como funciona aqui

Acho que tu não percebeu que foi explicado que pode ter acessório de outras linhas desde que não fuja das regras e ao universo, por exemplo, colcoar uma metralhadora na mão do Aiolos, tem que se ater agora a esse torneio em si, nesse voce pode usar tudo isso que voce citou, melancias, carros enfim, nesse pode, mas se o próximo não for permitido, é não e pronto...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Shiaoran 07.04.11 1:51

darkaquarius escreveu:É obvio q coisas de outras coleções como armas e afins são barradas nehh?? O___O....
Essa frase que me confundiu... [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 121399

Ok, então tá beleza, mas tem que lembrar de sempre adicionar isso nas regras.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por HIPNUS_SAMA 07.04.11 9:05

Shiaoran escreveu:Por exemplo o Hyoga parando um carro 1/10 da Revell enquanto segura 2 melancias de um possível futuro Urizane (do Scryed) S.H.Figuarts...

Gente... essa cena tem no anime?
Não![Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 939664
Então não pode!

Mas pegar uma cena em que o seiya joga futebol antes de uma batalha (isso eu nem sei se tem no anime....) pode, mesmo q nos cloths n venham bolas nem gramado. Sacou, garoto? [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 626415
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por darkaquarius 07.04.11 9:20

Hipnus.... isso naum pode pq não há batalha... momentos antes significa SEGUNDOS antes da batalha começar aquele face to face bem lindo!! ;D

E shiaoran... essa ideia do hyoga e do carro não entra no tema tbm, pois trata-se de uma batalha, nã há luta entre Hyoga e o Carro nem se o mesmo fosse Christine, o carro assassino... Idem pra bola de futebol do Hipnus!! ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Marcio Eduardo 07.04.11 9:34

Shiaoran e demais, pelo que estou entendendo é só p copiar os segundos antes da pancadaria começar no anime. Não se pode criar nada diferente. Acho que deve ser representado bem aquele momento que um personagem se apresenta p outro e fala: "Quem é vc?" e para aí, se der um passo p frente, não vale mais porque aí já começou a batalha. rsrs...

Não vale também colocar nada que não tenha aparecido no anime.
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por vinistrifezza 07.04.11 12:30

Uma cena que eu produziria é a do Hades tirando a espada antes da luta contra Seiya e Ikki. Pena não ter nem Hades, Seiya e Ikki. Very Happy
Uma idéia pra galera que irá participar:
A cena que antecede a luta do Seiya contra Saga, aquele momento em que o Saga começa a se degladiar com o outro ele (pra mim a melhor cena que poderia haver nesse tema). Fica a idéia. Rolling Eyes
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por komyo shingon 07.04.11 12:34

Marcio Eduardo escreveu:Shiaoran e demais, pelo que estou entendendo é só p copiar os segundos antes da pancadaria começar no anime. Não se pode criar nada diferente. Acho que deve ser representado bem aquele momento que um personagem se apresenta p outro e fala: "Quem é vc?" e para aí, se der um passo p frente, não vale mais porque aí já começou a batalha. rsrs...

Não vale também colocar nada que não tenha aparecido no anime.

That also simple than that! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 2963 and if you want others head that you think interesting , or hands or anything else to help you to proposed the moment from the anime of your choice, yes you can Basketball , but no more items Laughing

Anyway, I will try to do something in first to introduce the contest of the week ! Wink

Good work all !!

@ vinistrifezza .: I understand the case. That's true that is it a good point ! Perhaps we can edit the theme for autorized more than 1 character to another for the examples which could have have the same configuration than that, like Bronze Saint V2 Vs Thor just before their battle of course study
komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Tio Alex 07.04.11 13:39

Shiao
Pra for fim na discussão, caro, as regras de cada torneio são elaboradas pelo autor do mesmo, ou seja, o que venceu o torneio anterior. Não dá pra pré-estabelecer regras fixas além das que já colocamos, ok? Neutral


Última edição por Tio Alex em 07.04.11 13:50, editado 1 vez(es)
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por pedroca 07.04.11 13:47

Muito legal esse tema, até eu pretendo participar! Tomara que o fds permita! Prevejo cenas de alta tensão!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Drico 07.04.11 13:47

hahaha Tio, precisamos incluir um parágrafo de "casos omissos" nessas regras... hahaa

Bom já pensei aqui e chegando em casa vou executar!!!

EDIT: Pedroca?!?!?! Shocked só acredito na sua participação qdo estiver postado!

abs!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Shiaoran 07.04.11 14:46

Gente, eu não tenho dúvidas quanto ao tema, e nem quero regras fixas, apenas que esses elementos sempre estejam presentes nas regras, sendo permitidos ou não.
Minhas duvidas já foram sanadas desde meu último post.

HIPNUS_SAMA escreveu:
Shiaoran escreveu:Por exemplo o Hyoga parando um carro 1/10 da Revell enquanto segura 2 melancias de um possível futuro Urizane (do Scryed) S.H.Figuarts...

Gente... essa cena tem no anime?
Não![Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 939664
Então não pode!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 Bubble-takethat

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 006
(Filme da Éris)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por AhlexTerry 07.04.11 14:49

Já saíram do assunto do tema de novo, ai ai ai!!!

Não seria melhor criar um tópico para discutir as regras do torneio?

Com isso, esse não ficaria poluído...

Abs!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos