Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

+64
Têagá
Renan Orenes
Dzk
Olympus
fustavo
HEBER
brenoaki
Lika
Darth_Chaos
razyell
lucash100
Marul
Hellequin
wolfeeduardo
Kacas
Flash_Dragon
Mbizon
wos 10
Alexei
Vanzin
Eduardo Yagami
Heberth
Oyabann
Stringher
Rods_
GilsonGil
Alison Nerv
MadMax
Hades XII
Havok
luizin26
zerox
schindler
moonha
kirx
relifabio
Marcio Eduardo
pedrolobao
arcanjo
Admin
sergio dan
Davesmg
jehhhfferson
Rodolfo
pedroca
gtrs7by5
Chrono Trigger
Gafanhoto
kakuda
Kamus 17
Alex Ré
Tio Alex
Winíciuscdz
cronostitan
Shiaoran
x
darkaquarius
Cacio
Flabiel
F. P.
N77
AhlexTerry
Drico
xRoxasx
68 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

normal 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por xRoxasx 15.03.11 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera.......vamos nos animar para a nossa 3º Expo!!!! 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril - Página 16 626415

Dessa vez teremos algumas coisas novas para demonstrar....Cenas (Dioramas). Reproduziremos cenas do anime com os Cloths. (ainda estamos definindo as cenas a serem expostas, mas assim que tivermos as ideias certas informaremos voces.)

Aqui segue o cartaz para Divulgação:

Spoiler:

Lista de Cloths:
Spoiler:

Cenas
Spoiler:

Novas informações e Regras sobre o Sorteio
Spoiler:


Última edição por xRoxasx em 27.03.11 15:11, editado 3 vez(es)
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por zerox 13.04.11 20:40

ja intrometendo no assunto Grande Shiaoran de Dragão marinho...posso ver o esquema de camisteas..eu estampava antes..se a galera colaborar legal faço uns orçamentos e camisetas ae..só nao garanto nome nas costas pois isso da um trabalho lascado!! mas posso ver isso em sp tem muito lugar q faz camiseta e eu conheço 90% deles..só me avisarem q posso ver camiset acom o logo do forum!! e como apesar de quimico sei mexer no ps da pra fazer uams coisa s legais heheh

zerox

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Tio Alex 13.04.11 21:09


O detalhe nessa foto é o reflexo do Flash q eu consegui q ficase bem na mão do Shaka...
Óia, eu interpretei como sendo o Pó de Diamante, claro, pois puxo a sardinha pro meu Mestre do gelo. Razz E que ângulo incrível de dentro da vitrine, de frente pro Poseidon na visão dos bronzeados em armaduras de ouro. Eu gostô!

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Havok 13.04.11 22:15

LOL, agora que fiquei sabendo disso do Misty pelado escondido na expo, rs.

Afinal, onde tava?
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Alexei 13.04.11 23:18

Se não me engano vi alguma foto do danado no Relógio de Fogo eu acho, rs.

------------------------------------------------------------------

OFF: Shiao e Zerox, quanto as camisas seria legal ter um grupo formado. O problema é que sou péssimo pra organizar essas coisas, mas posso disponibilizar o logo em um tamanho bem grande, só pedir.
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Eduardo Yagami 14.04.11 0:55

Eu vi o Misty em outro lugar mais comprometedor, essa do relógio de fogo eu nem vi... heheheheh povo perverso...

Gente, tem algum comentário interno rolando sobre o AF desse ano? Ano passado queriam fazer sala, mas os fãs de Crepusculo e harry potter tomaram todas... ¬¬ e esse ano?
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Shiaoran 14.04.11 5:26

Alexei escreveu:OFF: Shiao e Zerox, quanto as camisas seria legal ter um grupo formado. O problema é que sou péssimo pra organizar essas coisas, mas posso disponibilizar o logo em um tamanho bem grande, só pedir.
Bom, camiseta pra mim não rola, só fico de camiseta dentro de casa... Além do quê eu não quero uma babylook igual a do Gustavo XD
E nem ferrando que estampo uma jaqueta, que não custa o mesmo que uma camiseta Razz

Mas fazer um broche ou coisa parecida pra usar no bolso, aí é legal. E pode ser que tenha mais gente que gostaria de um também, então podia ver isso, porque fazer uns 50 é mais barato que fazer 1.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Alexei 14.04.11 9:52

Eu digo camisa mesmo, igual ao que o pessoal usa na expo, provavelmente igual ao baby look do Gustavo. Razz

Teremos que fazer uma pesquisa e fechar um grupo.
Só falar depois com o Zerox que já tem a manha de fazer camisas.
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 3ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 02 e 03 de Abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos