Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixas do Custom Seiya Divino

+26
dyemes
Cassio Postiglione
Roberto_Brutus
rodcsantiago
Gafanhoto
BarrigaVerde
Shiaoran
edsoneletro
<~Eclipse~>
allan_piassi
bombaster
Shion
elessar
Lehefir
darkaquarius
Starlight EX-TINC-TION
Sumiya
Sirius
Matheus Silva
Pleao
mpires
Light
Ciprius
Kusanagi
Gemini no Saga
Tio Alex
30 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

normal Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Tio Alex 21.06.07 1:11

Relembrando a primeira mensagem :

Povo querido,

Não sei se já viram,mas encontrei isto no site do Pope Shion.As versões dourada e prateada do Custom do seiya com armadura divina.O quê acham?(Espero não estar postando no lugar errado... silent )

Caixas do Custom Seiya Divino - Página 5 576321263_30ba58d788

Caixas do Custom Seiya Divino - Página 5 576320163_3a7615d990

Caixas do Custom Seiya Divino - Página 5 576101714_f5dd05eef9

Caixas do Custom Seiya Divino - Página 5 576318589_632e34aa4f
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Roberto_Brutus 10.02.13 15:01

Concordo, edson.

Mas o boneco vem junto com esse custom? Parece q o corpo do da direita é custom tb. Pensei q era só o kit da armadura pra encaixar no corpo do Seiya v3.

Fora alguns probleminhas de encaixe, e fora q usaram o boneco errado (palpite), ainda me parece bem razoável para um custom. Se for mais leve do q o trambolho q é o original, já é uma vantagem. Queria ver em outras poses.

Novidade total pra mim. Fazer o q? Comecei ano passado a colecionar... Razz

Roberto_Brutus

Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por edsoneletro 10.02.13 21:26

Roberto_Brutus escreveu:Concordo, edson.

Mas o boneco vem junto com esse custom? Parece q o corpo do da direita é custom tb. Pensei q era só o kit da armadura pra encaixar no corpo do Seiya v3.

Fora alguns probleminhas de encaixe, e fora q usaram o boneco errado (palpite), ainda me parece bem razoável para um custom. Se for mais leve do q o trambolho q é o original, já é uma vantagem. Queria ver em outras poses.

Novidade total pra mim. Fazer o q? Comecei ano passado a colecionar... Razz

eu achei ele pra vender e realmente parece que é só a armadura mas vem o boneco em uma caixinha e as cabeças em um saco preto ( parece até desova ) o pessoal comentou que foi usado um lote de v3 mas eu acho que o cloth não se pagaria.
e com certeza deve ser mais leve pois parece que foi feito todo em plastico ou resina

edsoneletro

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por BarrigaVerde 10.02.13 23:47

Sem querer ser chato ou desiludir os 2, mas o original da bandai é lindo. Esse custom é pavoroso ou pior. Essas fotos não fazem juz de o quão ruim é a figura. Tanto que o que eu tinha ganhei do Gono como brinde de uma compra.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por edsoneletro 11.02.13 17:22

BarrigaVerde escreveu:Sem querer ser chato ou desiludir os 2, mas o original da bandai é lindo. Esse custom é pavoroso ou pior. Essas fotos não fazem juz de o quão ruim é a figura. Tanto que o que eu tinha ganhei do Gono como brinde de uma compra.

putz qt mais mete o porrete mais curioso eu fico pra ver ao vivo, pra poder dizer é vcs tinham razão.
pelas fotos eu n consegui ficar desapontado kkkk.
mas d qqr forma mais pra frente talvez eu compre os v4 do anime originais bandai pra complementar a coleção.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Siegfried39 11.02.13 18:34

edsoneletro escreveu:
eu achei ele pra vender e realmente parece que é só a armadura mas vem o boneco em uma caixinha e as cabeças em um saco preto ( parece até desova ) o pessoal comentou que foi usado um lote de v3 mas eu acho que o cloth não se pagaria.
e com certeza deve ser mais leve pois parece que foi feito todo em plastico ou resina



desculpe-me por que eu uso o tradutor do google. Caixas do Custom Seiya Divino - Página 5 584117


Então você muito bem o que está listado nesse costume, o corpo com a cabeça separada (que está na caixa da armadura personalizada), o cabelo é muito escuro eo cheiro de plástico é insustentável (como melhor "Best Toy" bronzes V2 para quem conhece estes pirata ruim)


edição é horrível, nada anexado, nada deve montar a massa define para alcançar algo certo, fiz essas fotos na época para o fórum francês "Saint Seiya Myth Dreams" para mostrar as diferenças entre o oficial e pirata.


muitas partes da armadura que já tinham um modo de exibição padrão personalizado lascar pequenos pedaços de pinturas de salto, montada depois que eu tinha brilho todo os dedos ...


Cisne Hyoga é melhor, mas, eventualmente, a melhor versão ainda é Odin, exceto que não há um corpo e, portanto, vendidos com deve sacrificar um V3 corpo de bronze
Siegfried39
Siegfried39

Masculino Capricórnio
Idade : 48
Data de inscrição : 16/12/2009

http://www.saintseiyamythdreams.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por BarrigaVerde 11.02.13 18:40

Não entendi quase nada do que o siegfried39 postou, apenas que a figura é horrível, rs. Não gastem 1 centavo com isso. Dá até desanimo montar.

@siegfried39: it would be better to post it english Sad
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Shiaoran 11.02.13 23:19

Google Translate fait traductions litterales difficile a comprendre, vaut mieux ecrire en anglais ou en français.

Mas deu pra entender que:
A cor do cabelo é escura demais e o cheiro do plástico é insuportável, assim como aqueles piratas dos V2.
A modelagem é porca, as peças não encaixam direito.
A tinta é vagabunda e esfarela.
A qualidade melhorou no Hyoga e depois no Odin, que não vem com um corpo, precisando sacrificar um corpo original.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Siegfried39 12.02.13 18:06

Shiaoran escreveu:Google Translate fait traductions litterales difficile a comprendre, vaut mieux ecrire en anglais ou en français.

Mas deu pra entender que:
A cor do cabelo é escura demais e o cheiro do plástico é insuportável, assim como aqueles piratas dos V2.
A modelagem é porca, as peças não encaixam direito.
A tinta é vagabunda e esfarela.
A qualidade melhorou no Hyoga e depois no Odin, que não vem com um corpo, precisando sacrificar um corpo original.

yes google translator is not well to switch from French to Portuguese. Caixas do Custom Seiya Divino - Página 5 121399

and Shiaoran, you very well summed up what I meant in my previous message, thank you. thumbright
Siegfried39
Siegfried39

Masculino Capricórnio
Idade : 48
Data de inscrição : 16/12/2009

http://www.saintseiyamythdreams.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por edsoneletro 12.02.13 18:43

Siegfried39 escreveu:
Shiaoran escreveu:Google Translate fait traductions litterales difficile a comprendre, vaut mieux ecrire en anglais ou en français.

Mas deu pra entender que:
A cor do cabelo é escura demais e o cheiro do plástico é insuportável, assim como aqueles piratas dos V2.
A modelagem é porca, as peças não encaixam direito.
A tinta é vagabunda e esfarela.
A qualidade melhorou no Hyoga e depois no Odin, que não vem com um corpo, precisando sacrificar um corpo original.

yes google translator is not well to switch from French to Portuguese. Caixas do Custom Seiya Divino - Página 5 121399

and Shiaoran, you very well summed up what I meant in my previous message, thank you. thumbright

que nada deu pra entender apesar de parecer uma criança falando.

fico imaginando quando os chineses japoneses americanos e vcs franceses acham quando usam o google translator para traduzir o que nos falamos aqui ou quando enviamos emails kkkkkkk.

mas ok ok não dá pra negar que o seiya é uma merda levanto a bandeira branca e me rendo já que nunca vou ver um de perto, e suas fotos foram o mais proximo do real que eu verei.

e bem o que me decepcionou foi ver (ler) que eles usaram produto caseiro para cromar as peças.
no mais um perfume acho que resolve o fedor de plastico. Laughing

como foi comentado antes tbm acho que o foco acabou sendo mais no object do que no cloth

obs: não posto em frances pq n tenho a menor ideia de como corrigir as burradas do GoogleT.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Shiaoran 12.02.13 19:17

Siegfried39 escreveu:
Shiaoran escreveu:Google Translate fait traductions litterales difficile a comprendre, vaut mieux ecrire en anglais ou en français.

Mas deu pra entender que:
A cor do cabelo é escura demais e o cheiro do plástico é insuportável, assim como aqueles piratas dos V2.
A modelagem é porca, as peças não encaixam direito.
A tinta é vagabunda e esfarela.
A qualidade melhorou no Hyoga e depois no Odin, que não vem com um corpo, precisando sacrificar um corpo original.

yes google translator is not well to switch from French to Portuguese. Caixas do Custom Seiya Divino - Página 5 121399

and Shiaoran, you very well summed up what I meant in my previous message, thank you. thumbright
No problem.
As with any translation software, the developers' priority is their own language, and in Google's case, English, so it's actually better to make a French>English>Portuguese translation than a direct French>Portuguese one.

edsoneletro escreveu:fico imaginando quando os chineses japoneses americanos e vcs franceses acham quando usam o google translator para traduzir o que nos falamos aqui ou quando enviamos emails kkkkkkk.
Boa gramática ajuda muito Wink
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por PessoaDavi 13.02.13 1:53

ficou bacana!!

n lugar das partes de amarelo forte, se fossem brancas acho q ficaria legal^^
PessoaDavi
PessoaDavi

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Fortaleza. Ceará
Ocupação : Técnico em Eletrotécnica e Estudante de Engenharia Elétrica(UFC)

Data de inscrição : 25/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos