Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

declime(renan)

Ir para baixo

normal declime(renan)

Mensagem por zerox 05.02.11 20:09

Infelizmenmte venho aqui pra postar minha indigançao por negociar com ele , Renan, apesar de eu ter pouco tempo aqui no forum eu sei que trabalhamos com palavra e é ou sim ou nao.. qdo fui fechar com ele um cloth da coleçao dele..(leao mais busto) fui o primeiro e me deu preferência..apos um tempo lhe dei um retorno sobre se ja queria adiantamento do dinheiro e ele disse que nao .e hoje(5-02-110 ele vem me dizer que quer subir o preço do cloth porque ofereceram mais dinheiro no caso 50 reais, sendo que um dia antes ele me disse que ofereceram 25 mas que nao faria diferença pois ele tinha palavra,) , eu sinto dizer mas isso foge com o que eu acredito que o forum seja..pessoas q negociam com outras pela palavra e reputaçao..Fechei negocio com ele antes de dois cloths..MDM e Debas so pra garantir a minha palavra que ficaria com os tres desde que ele aguardasse e aguardou..ate hoje.. fora que depois muitas vezes ..me deixava falando sozinho
nao recomendo nao por causa do preço mas a falta de compromisso.

Nao levem o cara a mal mas lembrem que ele pode mudar a opiniao se oferecerem mais dinheiro.Era so ter dito q nao reservava e pronto resolvido e nao ficar com esse joguinho de querer arrancar mais ou precisar mais grana e ficara falando : "olha ele deu mais..eae??" olha o cara oferceu e to precisando..entende?"
Resumindo ..não recomendo pela falta de palavra e compromisso


Última edição por zerox em 06.02.11 13:39, editado 2 vez(es)
zerox
zerox

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Suzano SP
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos