Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eBay - 4409juan

+2
mrs__cellophane
Dzk
6 participantes

Ir para baixo

normal eBay - 4409juan

Mensagem por Dzk 12.01.11 9:42

Esse provavelmente muita gente já conhece, mas como não tinha tópico resolvi criar um para futuras consultas de referências.

Mora na parte mexicana dos EUA e vende uns CMs versão latina.
Eventualmente tem preços muito bons, principalmente quando tem algum item com caixa amassada. Sempre baixa o preço.
Comprei 2 dele nessa situação e sério, as caixas estavam ótimas.
Embalagem Ok. Comunicação OK. Preços +- OK, depende do caso.

O link pra loja dele é esse: http://stores.ebay.com/SAINT-SEIYA-WORLD/SAINT-SEIYA-MYTH-CLOTH-/_i.html?_fsub=16761897&_sid=519936824&_trksid=p4634.c0.m322

Já comprei 3x com ele, a última ainda to esperando.
Sempre rola um descontinho se pedir mais de 1 item. As vezes manda uns brindes também.

Comprei meu Shun V3 com ele a uns anos atrás, quando era mega foda de encontrar e super caro. Paguei bem barato na época.

Enfim, recomendo!
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: eBay - 4409juan

Mensagem por mrs__cellophane 16.01.11 21:19

Achei que ele não vendia mais para compradores do Brasil... Suspect
mrs__cellophane
mrs__cellophane

Feminino Peixes
Idade : 35
Localização : Rio Claro, SP
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: eBay - 4409juan

Mensagem por Gueds 17.02.11 8:13

O Dzk disse tudo

O Juan é ótimo pra se negociar, principalmente quando compra-se vários de uma vez só.
Comprar um só eu creio que não valha a pena devido ao valor do frete dos EUA. Geralmente eu compro Packs de 5 com ele, sai mtooooo barato, sem brincadeira, os preços mais baratos que eu já paguei até hoje.

Ele bota os preços baixos pros cloths com a caixa danificada, mas como o Dzk falou aí em cima, o que ele considera "Damage" é uma coisa mínima!!! Sem zuera, são amassadinhos imperceptíveis, ou então uma pontinha da aresta da caixa que está ameaçando se desprender. É novo praticamente. Já comprei varios de Hong Kong com preço de "perfeito" mas que vieram com danos mais vísiveis.

Recomendo pra quem quer comprar vários. Mas claro galera, há de se assumir os riscos: É inevitável que vá direto pra Receita quando chegar no Brasil. A caixa é grande e o peso tambem. Mas pelo menos nas vezes que eu comprei, a Receita acabou liberando sem taxas.


Gueds

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: eBay - 4409juan

Mensagem por bruno3b3 12.03.11 15:11

gente, como entro em contato com esse vendedor? e pagamento eh feito como? alguem pode me passar contato dele?
bruno3b3
bruno3b3

Masculino Câncer
Idade : 36
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: eBay - 4409juan

Mensagem por Eduardo Yagami 12.03.11 15:47

Leia o PRMEIRO POST amigo, tá tudo lá.. eBay - 4409juan 868801 caso aind atenha dúvida a internet tá cheia de dicas sobre como comprar no Ebay.....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: eBay - 4409juan

Mensagem por jowflis1 13.03.11 16:17

mandei MP da uma Olhada Wink
jowflis1
jowflis1

Masculino Câncer
Idade : 33
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: eBay - 4409juan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos