Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedestais paralelos

4 participantes

Ir para baixo

normal Pedestais paralelos

Mensagem por Kacas 22.10.10 14:57

Pessoal, usei o Search e não vi nenhuma discussão sobre isso.

Eu queria comprar pedestais pros meus CM pra deixa-los em poses mais "naturais" só que eu não tenho $$$ pra comprar os oficiais da Bandai. Acho eles caros demais sendo que os pedestais se resumem a "um pedaço de plástico".

alguém sabe se existe pedestais genéricos ou aqueles made in china?
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Pedestais paralelos

Mensagem por Shiaoran 22.10.10 15:19

Qualquer outro suporte que já vi acaba dando o mesmo preço dos da BanDai... Salvo pelos brancos e pretos, que o pessoal enfia a faca hoje em dia.

Você pode tentar aqueles pra bonecas, mas não aguentarão poses como voadoras a não ser que estejam grudados no chão.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Pedestais paralelos

Mensagem por Espectro 22.10.10 15:20

Bom, os pedestais oficiais da Bandai tb são "Made in China" hehehe

Ok, eu entendi sua pergunta, vc quer saber se existem pedestais não oficiais (ou genéricos), certo?
Bom, encontrar qualquer produto similar aos da Bandai (ligado à linha Cloth Myth) é mto difícil, mas geralmente encontramos customs bastante conhecidos como Seiya de Odin, Hyoga de Cisne Kamui etc.
Até onde eu sei, não existem pedestais não oficiais.
Tem uns modelos de pedestais da Bandai que não são diretamente ligados aos CMs e são diferentes dos pedestais clássicos. Eles são bem simples, mais finos, não possuem área para colar os nomes dos personagens e as hastes são menores que as dos pedestais clássicos. O pack contém 3 pedestais e possuem 2 versões (uma básica e outra com haste articulável). Só estão disponíveis nas cores preto e transparente.
No entanto, atualmente são tão raros qto os clássicos, mas na época em que foram lançados, custavam menos de 10 dólares. Acho que possuo uma foto deles na minha coleção (na parte dos renegados Saga, Camus e Shura), mas não tenho acesso às fotos por este computador hehehe...

Infelizmente, não há outra alternativa senão comprar o pack com os clássicos mesmo ou o Shion Pope (onde acompanha os 13 pedestais). Todavia, nenhuma dessas opções será tão barata como vc espera.
Os pedestais negros e pretos (pack com 5 cada), bem como o Shion Pope estão difícieis de se encontrar.

O que pode ser feito é um custom, mas não conheço ninguém que faça ou comercialize.

Abração
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Pedestais paralelos

Mensagem por Olympus 22.10.10 17:38

Espectro escreveu:Tem uns modelos de pedestais da Bandai que não são diretamente ligados aos CMs e são diferentes dos pedestais clássicos. Eles são bem simples, mais finos, não possuem área para colar os nomes dos personagens e as hastes são menores que as dos pedestais clássicos. O pack contém 3 pedestais e possuem 2 versões (uma básica e outra com haste articulável). Só estão disponíveis nas cores preto e transparente.
No entanto, atualmente são tão raros qto os clássicos, mas na época em que foram lançados, custavam menos de 10 dólares. Acho que possuo uma foto deles na minha coleção (na parte dos renegados Saga, Camus e Shura), mas não tenho acesso às fotos por este computador hehehe...
Espectro, há outras cores além do preto e incolor que é o mesmo usado em Cloth Myth.
Link: http://www.clothmythbrasil.com/discussoes-sobre-cms-f196/comentarios-pedestais-stage-act-4-t7166.htm?highlight=stage
A princípio estes seriam utilizados naqueles Kamen Rider, mas funciona perfeitamente para os Cloth's. O problema é que algumas cores não combinam.
Estes suportes são mais fáceis de encontrar do que os principais Brancos e Negros oficiais.
Mas ainda os suportes Azuis oficiais se encontra fácil num preço padrão na Amiami e na HLJ. Acho que também na Locus, Figure House e LCM House.

Detalhe importante: Nem todo suporte funciona para Cloth Myth. Existe os suportes para bonecos de forma humana e outros para robôs. Na hora de comprar é preciso ficar atento a isto.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Pedestais paralelos

Mensagem por Espectro 22.10.10 21:25

Olympus escreveu:
Espectro escreveu:Tem uns modelos de pedestais da Bandai que não são diretamente ligados aos CMs e são diferentes dos pedestais clássicos. Eles são bem simples, mais finos, não possuem área para colar os nomes dos personagens e as hastes são menores que as dos pedestais clássicos. O pack contém 3 pedestais e possuem 2 versões (uma básica e outra com haste articulável). Só estão disponíveis nas cores preto e transparente.
No entanto, atualmente são tão raros qto os clássicos, mas na época em que foram lançados, custavam menos de 10 dólares. Acho que possuo uma foto deles na minha coleção (na parte dos renegados Saga, Camus e Shura), mas não tenho acesso às fotos por este computador hehehe...
Espectro, há outras cores além do preto e incolor que é o mesmo usado em Cloth Myth.
Link: http://www.clothmythbrasil.com/discussoes-sobre-cms-f196/comentarios-pedestais-stage-act-4-t7166.htm?highlight=stage
A princípio estes seriam utilizados naqueles Kamen Rider, mas funciona perfeitamente para os Cloth's. O problema é que algumas cores não combinam.
Estes suportes são mais fáceis de encontrar do que os principais Brancos e Negros oficiais.
Mas ainda os suportes Azuis oficiais se encontra fácil num preço padrão na Amiami e na HLJ. Acho que também na Locus, Figure House e LCM House.

Detalhe importante: Nem todo suporte funciona para Cloth Myth. Existe os suportes para bonecos de forma humana e outros para robôs. Na hora de comprar é preciso ficar atento a isto.

Vixi Olympus! Nem sabia dessas outras cores, pois só encontro os transparentes e negros para vender.
Bem lembrado então!
Os pedestais não-flexíveis só serviram para meus cavaleiros de bronze V2, pois a haste de cada um é mto pequena. Para eu colocar os renegados naqueles pedestais, tive q tirar as hastes dos pedestais negros clássicos (Cloth Myth)...
Mas de qq forma, são bem interessantes, principalmente os flexíveis, onde é possível simular lutas hehehe

Valeu ae pela info!

Abração
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Pedestais paralelos

Mensagem por Kacas 23.10.10 10:47

hahaha...pois eh....
Esses Act 3 achei muito bonito. mas o transparente apenas. o resto ia destacar muito ao invés de destacar os cavaleiros...


vou dar uma pesquisada no act 1 e act 2...
é pra por principalmente os kamui.....só que tou vendo que o encaixe vai ser complicado.
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Pedestais paralelos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos