Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greve dos bancos!

+8
Shiaoran
Chrono Trigger
Admin
LoUiZ
scorpiomilo
cronostitan
pedroca
x
12 participantes

Ir para baixo

normal Greve dos bancos!

Mensagem por x 06.10.10 17:10

bom fui hj depositar uma grana(de cloth pra variar...XD), e me deparei com praticamente todos os bancos em greve!! isso eh geral ou soh aki mesmo!! procede isso?
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por pedroca 06.10.10 17:12

Geral mais ou menos. Geral na teoria, mas tem várias agências abertas. Pelo menos por aqui. Um saco...
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por cronostitan 06.10.10 17:19

o problema t ano fato de q tipo

aki em cg tem agencia ficando sem envelope rpa deposito.
isso fode pq eu vou fazer o deposito do sorteio e fica sem e ai?

foda eles n tao amntendo nen os serviços basicos direito
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por scorpiomilo 06.10.10 17:40

Se preparem que essa greve vai se estender pelo menos por 1 mês...Claro, a não ser que os bancos cumpram as exigências....
Procurem as centrais dos bancos de vcs (bradesco, itau qualquer um), mas não liguem nas AGENCIAS pra reclamar....liguem na central mesmo Greve dos bancos! 626415
A idéia é essa...povo para de greve que é pros bam-bam-bam perceber que sem os bancos, os clietnes ficam putos...daí eles dão solução logo =D
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por LoUiZ 06.10.10 18:55

Po essa greve tah um porre, furei alguns compromisso pos causa del jah que o meu banco é caixa economica e aqui perto de casa os unicos bancos que não estao em greve sao Itaú e o HSBC, o resto como o cronostitan falou tirou os envelopes para depositar, o pior para mim é que eu recebo o meu salario pela caixa economica ( o meu chefe repassa por uma conta salario na caixa ) e eu to DESESPERADO do meu salario atrazar ai serei forçado a atrazar alguns compromissos com algumas pessoas do forum e isso que eu to desespero pq nao quero que aconteça
pqp
bom votem na Twisted Evil DILMA Twisted Evil que PIORA !!!!
LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por Admin 06.10.10 22:32

LoUiZ escreveu:bom votem na Twisted Evil DILMA Twisted Evil que PIORA !!!!
Só lembrando que aqui em São Paulo, governado pelo PSDB há 16 anos, tem greve TODO SANTO ANO de professores, universidades, fóruns de justiça, polícia e tudo o que depende do Estado.

Cuidado para cair na armadilha de enxergar as coisas de uma forma muito maniqueísta, tipo o bem contra o mal. Na vida e na política, as coisas não são preto e branco. Existem tons de cinza.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por Chrono Trigger 06.10.10 22:38

The Legend escreveu:
LoUiZ escreveu:bom votem na Twisted Evil DILMA Twisted Evil que PIORA !!!!
Só lembrando que aqui em São Paulo, governado pelo PSDB há 16 anos, tem greve TODO SANTO ANO de professores, universidades, fóruns de justiça, polícia e tudo o que depende do Estado.

Cuidado para cair na armadilha de enxergar as coisas de uma forma muito maniqueísta, tipo o bem contra o mal. Na vida e na política, as coisas não são preto e branco. Existem tons de cinza.

Falou bonito.

Aqui em minas teve greve dos professores por causa do Governo do PSDB que controla aqui.
Existem poucos os politicos que trabalham que fazem algo pelo país, o jeito é saber escolher sem cair nessa armadilha que o The Legend falou.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por scorpiomilo 06.10.10 23:00

Vamos nos controlar nas politicagens Cool
A greve é no País....não só onde tem governo do PSDB ou PT em exclusivo....
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por Shiaoran 07.10.10 7:31

Achei que já tinha acabado... Depositei um dinheiro na segunda e fiquei feliz de saber que o banco já tava aberto Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por Kusanagi 07.10.10 9:26

Aqui tá respeitando os 30%, inclusive consegui retirar meu cartão ontem sem problemas e até com mais rapidez se comparado ao movimento normal.
Depositos nos terminais também estão sendo efetuados, e terminais abastecidos e envelopes derramando nos balcões.
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por LoUiZ 07.10.10 10:52

The Legend escreveu:
LoUiZ escreveu:bom votem na Twisted Evil DILMA Twisted Evil que PIORA !!!!
Só lembrando que aqui em São Paulo, governado pelo PSDB há 16 anos, tem greve TODO SANTO ANO de professores, universidades, fóruns de justiça, polícia e tudo o que depende do Estado.

Cuidado para cair na armadilha de enxergar as coisas de uma forma muito maniqueísta, tipo o bem contra o mal. Na vida e na política, as coisas não são preto e branco. Existem tons de cinza.

Não vou entrar na discução da politica aqui pq na verdade ng presta mais eu sou totalmente anti PT e tenho argumentos paplausiveis para essa opinião, mais se entrar nessa discussao alem de se off-topic nao tem nada a ver com o forum........ cada um tem a sua opinião e depois sofrerá as conseguencias dos seus atos...... mas emfim voltando ao topico hehehe

To preocupado em como depositar o $$ do sorteio pq tanto o BB como a Caixa economica aqui não estao funcionando aqui ( os outros bancos jah voltaram ) vou até mandar um MP para ver se tem outra conta pq caso contrario não conseguirei fazer o deposito e ainda serei punido por isso :/ ng merece na verdade tinhamos que fazer uma campanha " Bin Laden em brasilia tb tem 2 torres" hahhhehehehe Razz
LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por Admin 07.10.10 11:29

LoUiZ escreveu:Não vou entrar na discução da politica aqui pq na verdade ng presta mais eu sou totalmente anti PT e tenho argumentos paplausiveis para essa opinião, mais se entrar nessa discussao alem de se off-topic nao tem nada a ver com o forum........ cada um tem a sua opinião e depois sofrerá as conseguencias dos seus atos...... mas emfim voltando ao topico hehehe
Da mesma forma, eu sou totalmente anti-PSDB. Não votos neles nem sob tortura e poderia tranquilamente enumerar uma lista interminável de argumentos plausíveis para justificar a minha posição política. Mas, como você mesmo disse, cada um tem a sua opinião e depois vai sofrer as conseqüências dela...

Só comentei seu comentário sobre política lá em cima, porque você iniciou o assunto com uma colocação que não tinha relação alguma com a greve dos bancos. Mas é melhor parar por aqui. Política não é o foco do tópico.. Greve dos bancos! 164529

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por Macaxeira 07.10.10 11:37

Engraçado que aqui em Recife tá filé de ir nos bancos... bem melhor do que antes da greve ^^
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por Espectro 07.10.10 11:56

Nossa, aqui no RJ tá um pesadelo!
Ao menos na agência do Itaú onde faço movimentação, ninguém pode adentrar, salvo motivo de força maior. Não tem nenhum funcionário para atender ao público, o que contraria disposição em lei, que obriga um percentual mínimo de funcionários para atendimento durante o período de greve.
A única opção disponível são os caixas eletrônicos, mas nem sempre é possível fazer determinadas transações por lá. Além do mais, depósitos de valores mto altos não é seguro nem permitido nesses aparelhos.

Com toda essa paralização, a fila das casas lotéricas ficaram enormes! Principalmente no horário de almoço, em que se estendem por "quilômetros" ehhehehehe....

Espero logo que esta greve acabe e todos se entendam ehehhe..
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por scorpiomilo 07.10.10 13:20

Espectro escreveu:Nossa, aqui no RJ tá um pesadelo!
Ao menos na agência do Itaú onde faço movimentação, ninguém pode adentrar, salvo motivo de força maior. Não tem nenhum funcionário para atender ao público, o que contraria disposição em lei, que obriga um percentual mínimo de funcionários para atendimento durante o período de greve.
A única opção disponível são os caixas eletrônicos, mas nem sempre é possível fazer determinadas transações por lá. Além do mais, depósitos de valores mto altos não é seguro nem permitido nesses aparelhos.

Com toda essa paralização, a fila das casas lotéricas ficaram enormes! Principalmente no horário de almoço, em que se estendem por "quilômetros" ehhehehehe....

Espero logo que esta greve acabe e todos se entendam ehehhe..
A culpa não é dos funcionários das agências.... A culpa é do povo do sindicato que fica impedindo a entrada dos funcionários...
Aqui em SP, o pessoal do jurídico do banco (que se parar em greve vai ter trocentos casos parados...) tiveram que chegar ao extremo (e não é brincadeira) de fazer um acordo com o prédio ao lado (que nada tem haver com o banco), alugaram um HELICÓPTERO só pra ir de um prédio pro outro (daí eles entram por cima)....

scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por Tanner 08.10.10 23:20

ta tenso isso. ter que pegar fila enoooooooooorme. D:
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve dos bancos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos