Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

+147
Curyrin
MT
zabimaru
sasazumo
Gueds
armagedon
whourag
Havok
Thop
wos 10
adrianocrowlley
Alison Nerv
juliocursino
mariojvn
rafaelhof
delacosta_2
feifabricio
schindler
RAFA_N
joao
BarrigaVerde
Shura_ddr
papito
kirx
power_eu
tiago ausente
razyell
Crisnel
LMT
Napa
guga86
Damiein
wolfeeduardo
Alex Ré
Gono
Winíciuscdz
N77
psydoug
moonha
Tanner
Flash_Dragon
mistermike
Dzk
bugug
borduniii
Olympus
solid.digao
Hildebrand
cobain
vinistrifezza
bladerj
netoams
burkesk8
Flabiel
Vanzin
pedrolobao
Sankari
bacon
Reiken25
Diego Maryo
seiya
igor laiune santos
HIPNUS_SAMA
lecodc
rafaelsee
sephirothic
xaneljfmg
Tyxas
kakuda
cbslima
dark_RYO
Felmart
Ovídio
kelmanynirvana
kaza-cm
Haiyaku
Ein
x
adrianosb
Marul
RedHotista
ozluiz
Renan Orenes
Libra no Dohko
Saori
Lucky-Kun
Ikki_Fenix
P.pontes
gtrs7by5
Hades XII
Thalles
Macaxeira
wagnaoveloz
AstroJack
Fec_rj_perseu
rafaelrush
Heberth
zephyrous
Leandro Bossolani
Rodolfo
vitinhowsep
F. P.
vince_
d2sonamoral
Heraldo Caldas
Matheus Silva
Fabrete
Shiaoran
Eduardo Yagami
Edge Aoshi
MadMax
TheDarkness
Kacas
bmx
Seishirou
Klettus
Pisces Roustan
xantus
Davesmg
Drico
leticiatomazini
Hemir
RaphaVader
Pégasus Dourado
pedroca
afreis2805
brenoaki
wlln32
Gafanhoto
darkaquarius
Mahrio
Sasuke
dirtydids
Admin
Chrono Trigger
LoUiZ
cronostitan
Lehefir
scorpiomilo
Oyabann
Huan
AhlexTerry
smashbrawl
Razor
Têagá
elessar
xRoxasx
151 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

normal PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por xRoxasx 04.10.10 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Noticia quentinha galera.......

Depois de muito tempo de espera, finalmente temos a noticia que tanto esperavamos.........CLOTH MYTH OFICIAL NO BRASIL NOVAMENTE!!!!!

O Rodolfo da Limited Edition acabou de me ligar confirmando que a PiziiToys irá importar oficialmente a Linha Cloth Myth para o Brasil. Inicialmente teremos a venda o Hyoga V1 e Ikki V3 OCE. E depois de confirmado as boas vendas teremos mais unidades.

A principio os Cloths serão vendido na Limited Edtion e depois distribuido para outras lojas.

Outra novidade será que em parceria Bandai + PiziiToys + Limited Edition + Forum Cloth Myth Brasil, será reproduzida uma cena do Anime que o Forum escolher. Funcionará da seguinte forma: O Forum escolhará uma cena a ser reproduzida mais ou menos na mesma escala que os Cloths. Ou seja não será um Set / Diorama como foi dito anteriomente.

Bom espero que a PiziiToys faça um trabalho bem melhor do que a Long Jump, que pelo meu ver ja começou muito bem pois consultou colecionadores para qual produto trazer inicialmente.

Por enquanto é só galera, assim que souber de mais detalhes passo pra vocês.

Abraços

Site da PiziiToys: http://www.piziitoys.com.br/

PS: Já vao dando ideias para a cena a ser usada. Wink

Fonte: Limited Edition Collectible Toys

Novidades 16/12/10

Spoiler:

Novidades 19/05/11

* Lote novo: Black Phoenix V1, Escorpião e Seiya Kamui foram confirmados para o Proximo Lote (Depois do lote do hades). Radamanhtis e Thanatos provavelmente virão no Proximo Lote.

* A Pizii ja está em fase de negociação com a Bandai sobre os novos Itens (Saint Cloth Crown e Saint Cloth Myth EX) e assim que fechado fará as negociações com as Lojas e as pré vendas se iniciarão. Como de costumes dos lançamentos comuns chegará ao Brasil com mais ou menos 1 mes e meio depois do lançamento.

* Oque tudo indica é que o lote do Hades chega na segunda-feira que vem, dia 23/05. Mas de qualquer forma faremos o "Mini evento" nodia 28/05 (Sabado) na Limited.

* O Renan vai tentar conseguir uma Amostra do Saga EX para exposição de Setembro


Última edição por xRoxasx em 19.05.11 19:13, editado 3 vez(es)
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por cronostitan 04.10.10 22:56

uma duvida: os valores de 130 a 150 pro ikki v3 oce seria de valor final ou de revenda apra a loja?

pq se for o segundo, ja broxei em comprar. vaia cbaar ficando carinho.

cronostitan

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Drico 04.10.10 23:11

Lehefir escreveu:Se trouxerem lotes a cada 2 meses, com os ultimos lançamentos, eu paro de importar...

Eu tb! òtima notícia!!!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Davesmg 04.10.10 23:23

Ótima notícia mesmo!!
Também sou um que pretigiarei a iniciativa e pegarei o Hyoga V1 nacional (se não demorar mais de 2 meses)!!

Muita gente já deve ter pegado em Pré-order e talz, mas a galera que pretende pegar duplicatas poderia prestigiar também e pegar nacional, pelo menos para darmos um BOOOM nas vendas deste primeiro item e vermos no que dá, se a qualidade será boa, se continuarão a vir lançamentos, enfim, se isso, a longo prazo, pode nos favorecer (eu tenho bastante esperanças).

E o OCE, que não pretendia pegar pelos valores, já entra na lista também, hein!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por xantus 04.10.10 23:25

Tenso é que passando por uma loja antes da distribuição nacional o preço vai chegar muito alto pro consumidor final em relação ao preço de importação direta.

Ou não né...

Acho que se a diferença de preço de importar e comprar daqui direto for de até uns 40 reais o pessoal vai se animar mais.

Mesmo com todos os problemas era muito bom quando a Long Jump importava, pois era seguro e o preço não divergia muito do que a gente tinha lá fora.

O ideal mesmo seria que uma rede como a Ri Happy também vendesse os produtos, pois ficaria fácil de adquirilos em todo país. Fora que lá divide no cartão aheuaehaeu
xantus
xantus

Masculino Gémeos
Idade : 36
Localização : belo horizonte
Ocupação : designer gráfico

Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por pedroca 04.10.10 23:28

Tomara que role mesmo uma aproximação da empresa com a gente diretamente, não só sob intermédio do Rodolfo. Iríamos nos ajudar muito.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Pisces Roustan 04.10.10 23:28

Pooxa, e dia desses eu ainda comentava com o pessoal do fórum no MSN que sentia saudades da época em que eu podia ir até a loja e escolher direitinho o que levaria para casa!!~~

Sensacional, mas não me animo o bastante antes de saber quanto ficará o preço final do que será trazido. Acresço a isso valor de frete, disponibilidade no Brasil etc... (se, por exemplo, só distribuir para Sampa, Rio... para mim, não vai dar tanta diferença do que importar, não... tudo é questão do preço final para o cliente e a abrangência nas capitais/demais regiões do Brasil...)

Po ora, parabéns a PiziiToys e que a empreitada seja vitoriosa!
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 04.10.10 23:31

xantus escreveu:Tenso é que passando por uma loja antes da distribuição nacional o preço vai chegar muito alto pro consumidor final em relação ao preço de importação direta.

Ou não né...

Acho que se a diferença de preço de importar e comprar daqui direto for de até uns 40 reais o pessoal vai se animar mais.

Mesmo com todos os problemas era muito bom quando a Long Jump importava, pois era seguro e o preço não divergia muito do que a gente tinha lá fora.

O ideal mesmo seria que uma rede como a Ri Happy também vendesse os produtos, pois ficaria fácil de adquirilos em todo país. Fora que lá divide no cartão aheuaehaeu
Falou tudo meu velho!!!

No Itaú Power Shopping (pertinho de casa) tem uma RiHappy e foi lá que vi os cloth's pela 1ª vez e soube dessa nova (velha) linha em 2004!!! Era o Shun V2!!! Parece que foi ontem... Sad
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Klettus 04.10.10 23:40

Realmente fabulosa essa notícia!!!!! Se confirmado o Ikki V3 OCE comprarei assim que lançar!!!!

E sobre isso:

Outra novidade será que em parceria Bandai + PiziiToys + Limited Edition + Forum Cloth Myth Brasil, será produzido um diorama / set com a cena que o Forum escolher. (Não tenho muito detalhes sobre como será este produto)

Bom... sobre cenários eu acho que um desses seria bom:

1 - Coliseu da Grécia, onde o Seiya ganha a armadura de Pégasus

2 - Ringue da Guerra Galáctica

3 - Interior da Casa de Sagitário, onde tem o testamento do Aioros

4 - Torre do relógio das 12 casas (bem... num eh bem um cenário... mas seria legal um pátio com colunas gregas e o relógio zodiacal Razz )

5 - Muro das Lamentações (como muitos ja falaram... e mesmo sendo praticamente um cenário impossível, por ser grande, mas seria legal de qualquer forma...)

6 - Campos Elísios (seria um ótimo cenário pra deixar as Kamuis)


Última edição por Klettus em 04.10.10 23:51, editado 1 vez(es)
Klettus
Klettus

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Brasília/DF
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Lehefir 04.10.10 23:41

O Caue citou a faixa de preço final para o consumidor... Tenhamos um pouco mais de fé!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por cronostitan 04.10.10 23:53

opa lehefaaa
era essa a duvida q eu tinha

po vamo al galere anime e fe
deus ajuda quem cedo madruga

e nao sei pq diabos enfiei essa frase aki....
agora é torcer para que o preço se mantenha nesta faixa. sera q vai demorar pra começar a distribuição?
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Seishirou 04.10.10 23:57

Hmmmm agora sim animei nesse Ikki OCE, afinal, sairá bem mais barato do que o preço atual de importação.

Quanto a iniciativa em si, PERFEITA!!! Sonho de todos hein?

E Pégasus Dourado, a primeira vez que ví um Cloth ao vivo também foi na Rihappy do ItaúPower! rsrs
Seishirou
Seishirou

Masculino Peixes
Idade : 38
Localização : Itaúna MG
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicações

Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Huan 05.10.10 0:00

O meu primeiro cloth,comprei na Ri-Happy..Aioros por 113,00!
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Pisces Roustan 05.10.10 0:08

Eu quero as Pandora Box dos Golds!!! ;o;'''


Mestre Anciãããooo T_T'

/off

Ahn, então... não se trata de não ter fé, Lehefir (estou falando por mim, beleza, pessoal?) xD~ Mas, mesmo confiando no que o Caue disse, no acordo pactuado entre BanDai, PiziiToys e parceria com a LE, eu sinceramente prefiro não vibrar, comemorar e pular de alegria demasiadamente sem ter os preços concretos diante de mim.

E digo isso, reforçando minha fala anterior, sobretudo pautado na questão dos custos a que se acresce quanto a envio para outras cidades, no que toca à disponibilização para as diversas regiões do Brasil etc, etc.... xD Comemorar, sendo do eixo Rio-São Paulo fica fácil ú_ù' (por favor, não estou me referindo a ninguém =T) .... Quero ver como será a abrangência desses itens para lugares outros do país!

Estimo, mais uma vez, sucesso, afinal, é interesse de todo colecionador ter proximidade e facilidade de acesso aos Cloths...! Só pretendo manter-me com os pés no chão até que tudo seja materializado! ... confesso que cansei de sofrer, por várias vezes, nas mãos da Long Jump com as histórias de que novos lotes viriam, de que eles voltariam a importar e todo aquele blablabla que, no fim, só frustrou boa parte da turma D:

Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por xantus 05.10.10 0:36

150 pelo Hyoga eu acho que é o limite, pensando que quem não mora em SP vai gastar pelo menos mais uns 15 de PAC. Mas como a LE parcela, já ajuda um pouco.

Chegando a 150 no consumidor final de outras lojas ia ser quase que inédito, pois nem a Ri Happy costumava ser tão em conta.

Em BH não vejo muito onde vender Cloths, já que não temos uma loja especializada em artigos de colecionadores como a LE. Temos sim algumas lojas meia boca nos "shoppings populares" que não passa de camelos metidos a sofisticados hauehaeuhae. Se ainda assim chegarem nessa faixa de preço, putz, meu sonho. A Ri Happy que eu frequento até possui alguns artigos de colecionadores, mas nunca ligou muito pra esse tipo de item já que sempre que dou uma passada lá pra abastecer outras coleções, eles só tem as mesmas coisas nessa sessão.
xantus
xantus

Masculino Gémeos
Idade : 36
Localização : belo horizonte
Ocupação : designer gráfico

Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por bmx 05.10.10 0:38

Que maravilha de noticia, vai ser bom de mais ver o renascimento dos cloths nas lojas com o Ikki V3 OCE! PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!! - Página 3 950987
bmx
bmx

Masculino Virgem
Idade : 39
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Kacas 05.10.10 0:39

diorama meu voto vai pras 12 casas do santuario
algo relacionado
kkk

e sobre a noticia.......
vou aguardar! tb nao me animo antes da hora
hehe
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Pisces Roustan 05.10.10 0:49

xantus escreveu:150 pelo Hyoga eu acho que é o limite, pensando que quem não mora em SP vai gastar pelo menos mais uns 15 de PAC. Mas como a LE parcela, já ajuda um pouco.

Chegando a 150 no consumidor final de outras lojas ia ser quase que inédito, pois nem a Ri Happy costumava ser tão em conta.

Em BH não vejo muito onde vender Cloths, já que não temos uma loja especializada em artigos de colecionadores como a LE. Temos sim algumas lojas meia boca nos "shoppings populares" que não passa de camelos metidos a sofisticados hauehaeuhae. Se ainda assim chegarem nessa faixa de preço, putz, meu sonho. A Ri Happy que eu frequento até possui alguns artigos de colecionadores, mas nunca ligou muito pra esse tipo de item já que sempre que dou uma passada lá pra abastecer outras coleções, eles só tem as mesmas coisas nessa sessão.

Perdoe-me, xantus... vejo que sua coleção é bem vasta, nem posso comparar a minha com a sua XD Mas fiquei curioso em saber se começou a colecionar desde quando a Long Jump começou a trazer os primeiros lotes... Eu comecei praticamente no primeiro lote, embora não tenha aproveitado todos os itens que ela trouxe (felizmente, escapei de lotes defeituosos etc... até porque, na época, meu foco era outro... não vem o caso). A curiosidade advém em virtude do preço que você apontou!
Comprei mais da metade dos meus Golds da Long Jump, mais precisamente na Ri Happy... e nunca paguei mais do que 130 neles!! O mais caro, na época, foi o Dohko... para ter uma ideia, meu MdM custou R$100,00 redondindo! xD
Sei que os anos passaram, que há vários fatores na economia que alteram os valores de 4, 5 anos para os tempos de agora... mas aceitar um Hyoga V1 a 150,00, caso fosse esse o preço sugerido? Será que eu sou tão pão-duro assim?? =X
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por TheDarkness 05.10.10 1:03

uma otima oportunidade de começar pelo "começo"...

tragam os V1... e depois os loosers... vai vender q nem agua no deserto...

agora OCE eu tenho duvidas, embora o Ikki V3 OCE seja DIGNO!! eu ja tenho dois... hehehe

se trouxerem tb os GOD OCE por um preço justo eu compro mais um de cada...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 45
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por MadMax 05.10.10 1:21

Pisces Roustan escreveu:
xantus escreveu:150 pelo Hyoga eu acho que é o limite, pensando que quem não mora em SP vai gastar pelo menos mais uns 15 de PAC. Mas como a LE parcela, já ajuda um pouco.

Chegando a 150 no consumidor final de outras lojas ia ser quase que inédito, pois nem a Ri Happy costumava ser tão em conta.

Em BH não vejo muito onde vender Cloths, já que não temos uma loja especializada em artigos de colecionadores como a LE. Temos sim algumas lojas meia boca nos "shoppings populares" que não passa de camelos metidos a sofisticados hauehaeuhae. Se ainda assim chegarem nessa faixa de preço, putz, meu sonho. A Ri Happy que eu frequento até possui alguns artigos de colecionadores, mas nunca ligou muito pra esse tipo de item já que sempre que dou uma passada lá pra abastecer outras coleções, eles só tem as mesmas coisas nessa sessão.

Perdoe-me, xantus... vejo que sua coleção é bem vasta, nem posso comparar a minha com a sua XD Mas fiquei curioso em saber se começou a colecionar desde quando a Long Jump começou a trazer os primeiros lotes... Eu comecei praticamente no primeiro lote, embora não tenha aproveitado todos os itens que ela trouxe (felizmente, escapei de lotes defeituosos etc... até porque, na época, meu foco era outro... não vem o caso). A curiosidade advém em virtude do preço que você apontou!
Comprei mais da metade dos meus Golds da Long Jump, mais precisamente na Ri Happy... e nunca paguei mais do que 130 neles!! O mais caro, na época, foi o Dohko... para ter uma ideia, meu MdM custou R$100,00 redondindo! xD
Sei que os anos passaram, que há vários fatores na economia que alteram os valores de 4, 5 anos para os tempos de agora... mas aceitar um Hyoga V1 a 150,00, caso fosse esse o preço sugerido? Será que eu sou tão pão-duro assim?? =X

Não é não roustan, nesse preço compensaria importar, tanto pelo fato de ter o selinho da bandai impresso, seja pra revender como versão Hk/JP, ou até mesmo pelo fato que 150 reais é o mesmo preço que os vendedores do ML usam, e lá da pra parcelar tb, diga-se. Nesse preço é de fato totalmente inviavel.
Para compensar no maximo tem que ser o preço de venda dos importadores via importação: 130 reais. Isso a pronta entrega.

AbS!
MadMax
MadMax

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa, PR
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por smashbrawl 05.10.10 1:23

se o hyoga v1 chegar a 150, mais o frete, com certeza as importações ganharão ........

pra vender e ficar aceitável, já que em quantidade eles conseguem beeeeem mais barato, 110 120 no máximo !
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Edge Aoshi 05.10.10 1:37

Opa!!! Que boa notícia!! Já faz tempo que esperava alguma novidade do gênero, já que temos praticamente 3 meses de retorno de saint Seiya na tv e ainda não tinha visto nada de empresas trazendo novamente os cloths pra cá.

E começaram muito bem! Hyoga v1 e pasmem... IKKI V3 OCE!!! Esse não tenho como não levar!! Chegando aqui eu levo! HEHE!!!


ps off: será que seria possivel os vitages retornarem também? Adoraria ver as v1 daqueles antigos chegar aqui, já que nunca chegaram seja em 94, seja em 2003/2004...
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Eduardo Yagami 05.10.10 2:28

Se chegar Hyoga V1 a 130, ali, pr alevar na sua frente, só pegar, pagar e levar, vai compensar e muito, pros padrões de hoje é a faixa ideal... só não sei se a LE vai vender e esses preços né, bom sabem como é a LE, ehehehhhe, mas a notcia é ótima, o iKKI V3 OCE, pra quem foi na Expo e viu , sabe que é fodão.....

Se vingar mesmo a pizzitoys, meu sonho vai ser vender os Bustos nas lojas... *____* mas claro, o que vai vir ou não pra cá depende dsa Bandai, mas espero e muito que esse contrato da pizzi tenha sido com a Bandai Asia, pq a Latina todo mundo já sabe como funciona né..... xD
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Shiaoran 05.10.10 3:34

Por enquanto fico no ver pra crer... Não acho que os preços serão bons, mas espero estar errado.
E esse Ikki V3 OCE, sei não... Eu teria começado com apenas os V1.

Quanto ao cenário, acho que a melhor coisa que se tem pra fazer é algo modular, tipo o cenário de Asgard fo Yellowblue, com um tema do santuário, tipo o Stand DX e o diorama dos dourados, mas melhor. Bem simples, bem genérico, mas é o que todos querem. Nada de destroços e tal, apenas o chão bonitinho (mas com rachados e desgastes) com colunas inteiras e quebradas pra se montar do jeito que quizer.
No centro de cada conjunto de quadrados do piso poderia ter um furo imperceptível pra quem quizer colocar um arame pra sustentar os Cloths. Isso pode ser feito em casa, mas se já vier de fábrica não precisa "estragar" o negócio.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Fabrete 05.10.10 6:15

Ótima notícia!

Mas, será que a caixa do Ikki OCE passará por mudanças para tentar ser mais vendável ao consumidor final?

A caixa do Ikki OCe, para quem não sabe, não dá para ver o cloth antes de abrir a caixa.

Ou seja, você não vai poder escolher qual Ikki OCE você vai querer levar para casa.

Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 05.10.10 7:00

Pisces Roustan escreveu:Eu quero as Pandora Box dos Golds!!! ;o;'''


Mestre Anciãããooo T_T'

/off

Ahn, então... não se trata de não ter fé, Lehefir (estou falando por mim, beleza, pessoal?) xD~ Mas, mesmo confiando no que o Caue disse, no acordo pactuado entre BanDai, PiziiToys e parceria com a LE, eu sinceramente prefiro não vibrar, comemorar e pular de alegria demasiadamente sem ter os preços concretos diante de mim.

E digo isso, reforçando minha fala anterior, sobretudo pautado na questão dos custos a que se acresce quanto a envio para outras cidades, no que toca à disponibilização para as diversas regiões do Brasil etc, etc.... xD Comemorar, sendo do eixo Rio-São Paulo fica fácil ú_ù' (por favor, não estou me referindo a ninguém =T) .... Quero ver como será a abrangência desses itens para lugares outros do país!

Estimo, mais uma vez, sucesso, afinal, é interesse de todo colecionador ter proximidade e facilidade de acesso aos Cloths...! Só pretendo manter-me com os pés no chão até que tudo seja materializado! ... confesso que cansei de sofrer, por várias vezes, nas mãos da Long Jump com as histórias de que novos lotes viriam, de que eles voltariam a importar e todo aquele blablabla que, no fim, só frustrou boa parte da turma D:

Falou tudo Roustan!!! Concordo plenamente!!!

E ter fé, só tenho em Deus e Jesus Cristo mesmo. Humanos não são mais dignos de fé!!! Evil or Very Mad

xantus escreveu:150 pelo Hyoga eu acho que é o limite, pensando que quem não mora em SP vai gastar pelo menos mais uns 15 de PAC. Mas como a LE parcela, já ajuda um pouco.

Chegando a 150 no consumidor final de outras lojas ia ser quase que inédito, pois nem a Ri Happy costumava ser tão em conta.

Em BH não vejo muito onde vender Cloths, já que não temos uma loja especializada em artigos de colecionadores como a LE. Temos sim algumas lojas meia boca nos "shoppings populares" que não passa de camelos metidos a sofisticados hauehaeuhae. Se ainda assim chegarem nessa faixa de preço, putz, meu sonho. A Ri Happy que eu frequento até possui alguns artigos de colecionadores, mas nunca ligou muito pra esse tipo de item já que sempre que dou uma passada lá pra abastecer outras coleções, eles só tem as mesmas coisas nessa sessão.
Seria legal se a Wings Anime entrasse nessa tb pois foi a única loja que vendeu cloth's até pouco tempo atrás (início de 2008), quando nenhuma outra loja de BH vendia mais...

Shiaoran escreveu:Por enquanto fico no ver pra crer... Não acho que os preços serão bons, mas espero estar errado.
E esse Ikki V3 OCE, sei não... Eu teria começado com apenas os V1...
Concordo também!!! Acho meio arriscado começar com produtos mais caros. Deveriam começar com os mais baratos e mais conhecidos, já que a maioria conhece o anime que se popularizou desde 1994 e OCE só é conhecido pelo povo ligado em fóruns!!!

Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Matheus Silva 05.10.10 8:01

Vou esperar para ver!!
Espero que por ter colecionadores envolvidos diretamente! Os preços sejam legais mesmos! Mas não irei opinar por enquanto em relação a isso!

Já o set, qualquer um que seja bem feito, vale a iniciativa!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Heraldo Caldas 05.10.10 8:06

quanto vc custar o cm do mestre cristal ?
Heraldo Caldas
Heraldo Caldas

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos