Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

+147
Curyrin
MT
zabimaru
sasazumo
Gueds
armagedon
whourag
Havok
Thop
wos 10
adrianocrowlley
Alison Nerv
juliocursino
mariojvn
rafaelhof
delacosta_2
feifabricio
schindler
RAFA_N
joao
BarrigaVerde
Shura_ddr
papito
kirx
power_eu
tiago ausente
razyell
Crisnel
LMT
Napa
guga86
Damiein
wolfeeduardo
Alex Ré
Gono
Winíciuscdz
N77
psydoug
moonha
Tanner
Flash_Dragon
mistermike
Dzk
bugug
borduniii
Olympus
solid.digao
Hildebrand
cobain
vinistrifezza
bladerj
netoams
burkesk8
Flabiel
Vanzin
pedrolobao
Sankari
bacon
Reiken25
Diego Maryo
seiya
igor laiune santos
HIPNUS_SAMA
lecodc
rafaelsee
sephirothic
xaneljfmg
Tyxas
kakuda
cbslima
dark_RYO
Felmart
Ovídio
kelmanynirvana
kaza-cm
Haiyaku
Ein
x
adrianosb
Marul
RedHotista
ozluiz
Renan Orenes
Libra no Dohko
Saori
Lucky-Kun
Ikki_Fenix
P.pontes
gtrs7by5
Hades XII
Thalles
Macaxeira
wagnaoveloz
AstroJack
Fec_rj_perseu
rafaelrush
Heberth
zephyrous
Leandro Bossolani
Rodolfo
vitinhowsep
F. P.
vince_
d2sonamoral
Heraldo Caldas
Matheus Silva
Fabrete
Shiaoran
Eduardo Yagami
Edge Aoshi
MadMax
TheDarkness
Kacas
bmx
Seishirou
Klettus
Pisces Roustan
xantus
Davesmg
Drico
leticiatomazini
Hemir
RaphaVader
Pégasus Dourado
pedroca
afreis2805
brenoaki
wlln32
Gafanhoto
darkaquarius
Mahrio
Sasuke
dirtydids
Admin
Chrono Trigger
LoUiZ
cronostitan
Lehefir
scorpiomilo
Oyabann
Huan
AhlexTerry
smashbrawl
Razor
Têagá
elessar
xRoxasx
151 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

normal PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por xRoxasx 04.10.10 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Noticia quentinha galera.......

Depois de muito tempo de espera, finalmente temos a noticia que tanto esperavamos.........CLOTH MYTH OFICIAL NO BRASIL NOVAMENTE!!!!!

O Rodolfo da Limited Edition acabou de me ligar confirmando que a PiziiToys irá importar oficialmente a Linha Cloth Myth para o Brasil. Inicialmente teremos a venda o Hyoga V1 e Ikki V3 OCE. E depois de confirmado as boas vendas teremos mais unidades.

A principio os Cloths serão vendido na Limited Edtion e depois distribuido para outras lojas.

Outra novidade será que em parceria Bandai + PiziiToys + Limited Edition + Forum Cloth Myth Brasil, será reproduzida uma cena do Anime que o Forum escolher. Funcionará da seguinte forma: O Forum escolhará uma cena a ser reproduzida mais ou menos na mesma escala que os Cloths. Ou seja não será um Set / Diorama como foi dito anteriomente.

Bom espero que a PiziiToys faça um trabalho bem melhor do que a Long Jump, que pelo meu ver ja começou muito bem pois consultou colecionadores para qual produto trazer inicialmente.

Por enquanto é só galera, assim que souber de mais detalhes passo pra vocês.

Abraços

Site da PiziiToys: http://www.piziitoys.com.br/

PS: Já vao dando ideias para a cena a ser usada. Wink

Fonte: Limited Edition Collectible Toys

Novidades 16/12/10

Spoiler:

Novidades 19/05/11

* Lote novo: Black Phoenix V1, Escorpião e Seiya Kamui foram confirmados para o Proximo Lote (Depois do lote do hades). Radamanhtis e Thanatos provavelmente virão no Proximo Lote.

* A Pizii ja está em fase de negociação com a Bandai sobre os novos Itens (Saint Cloth Crown e Saint Cloth Myth EX) e assim que fechado fará as negociações com as Lojas e as pré vendas se iniciarão. Como de costumes dos lançamentos comuns chegará ao Brasil com mais ou menos 1 mes e meio depois do lançamento.

* Oque tudo indica é que o lote do Hades chega na segunda-feira que vem, dia 23/05. Mas de qualquer forma faremos o "Mini evento" nodia 28/05 (Sabado) na Limited.

* O Renan vai tentar conseguir uma Amostra do Saga EX para exposição de Setembro


Última edição por xRoxasx em 19.05.11 19:13, editado 3 vez(es)
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Lehefir 16.12.10 9:23

Ué gente, se o nome não está alí na lista, é porque não se tem negocio nenhum com as lojas ué.

Lehefir

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Shiaoran 16.12.10 9:27

Acho que vou finalmente pegar o Shun V1. Excelentes preços Smile
Mas falta mesmo a opção de pagamento só quando tá pra ser enviado ou com sinal de 10%.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Mahrio 16.12.10 9:30

Acabei de entrar no site da loja e comprei a pré reserva do Shiryu V1.

Pagamento a vista saí por R$ 115,81 e optei por retirar pessoalmente.

Eu quero acreditar (meio arquivo X) que eles realmente levarão só cerca de 15 dias a partir da data de chegada para estar com os produtos em mãos, mas com experiencias anteriores, sei que podem ocorrer imprevistos (que não dependem da Pizii Toys), como o porto entrar em greve. Com a Dilma no governo então? Vai saber, né!

Espero que eles acabem depois, dando preferencia para os lançamentos importantes e caros como Kagaho, o Shun Divino, entre outros.
Mahrio
Mahrio

Masculino Aquário
Idade : 41
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por mistermike 16.12.10 9:57

Bom não era pra vir o Ikki God também? Estava ancioso pra pegar esses.... já os V1....
mistermike
mistermike

Masculino Peixes
Idade : 43
Localização : Cascavel - PR
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!

Data de inscrição : 26/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por bladerj 16.12.10 10:11

Submarino ? opa espero q sim assim posso parcelar com o cartao deles !! e frete gratis ainda !!

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Flash_Dragon 16.12.10 10:12

Detalhe que a pré-venda do Hyoga já acabou! =/
Flash_Dragon
Flash_Dragon

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por cronostitan 16.12.10 10:27

o.0
pior
ai caramba eu so vou poder pegar algum semana q vem

sera q sobra um shiryu ou shun?
aiai
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por scorpiomilo 16.12.10 10:48

Flash_Dragon (Qui 16 Dez - 11:12) escreveu:Detalhe que a pré-venda do Hyoga já acabou! =/

Já acabou ou nem começou??o.0
Devo comprar um Shiryu V1 para presentear um amigo...

Não creio que iriam acabar tão rápido (se bem que não sei a quantidade que virá efetivamente...)
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Flash_Dragon 16.12.10 11:06

scorpiomilo (16.12.10 11:48) escreveu:
Flash_Dragon (Qui 16 Dez - 11:12) escreveu:Detalhe que a pré-venda do Hyoga já acabou! =/

Já acabou ou nem começou??o.0
Devo comprar um Shiryu V1 para presentear um amigo...

Não creio que iriam acabar tão rápido (se bem que não sei a quantidade que virá efetivamente...)

Eu até pensei que não haviam começado, mas como não olhei o site ontem na hora que vi a notícia!
A questão é que eles só colocam isso quando não tem mais unidades!
Mas também achei estranho ter acabado do nada! o.O
Tomara que eles não tenham começado, pois é o único que não adquiri ainda dos V1 lançados!
Flash_Dragon
Flash_Dragon

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por pedroca 16.12.10 11:14

Flash_Dragon (16.12.10 12:06) escreveu:
scorpiomilo (16.12.10 11:48) escreveu:
Flash_Dragon (Qui 16 Dez - 11:12) escreveu:Detalhe que a pré-venda do Hyoga já acabou! =/

Já acabou ou nem começou??o.0
Devo comprar um Shiryu V1 para presentear um amigo...

Não creio que iriam acabar tão rápido (se bem que não sei a quantidade que virá efetivamente...)

Eu até pensei que não haviam começado, mas como não olhei o site ontem na hora que vi a notícia!
A questão é que eles só colocam isso quando não tem mais unidades!
Mas também achei estranho ter acabado do nada! o.O
Tomara que eles não tenham começado, pois é o único que não adquiri ainda dos V1 lançados!

Eles devem ter uma margem de segurança, que foi ultrapassada, geralmente pré-vendas funcionam assim. Com certeza terá mais quando lançar.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Rodolfo 16.12.10 12:37

Olá pessoal, já recadastramos o Hyoga no site novamente, temos os 04 modelos disponíveis. Estipulamos um preço um pouco menor para quem comprar eles em pré-venda para estimular a compra antecipada.

Quem quiser comprar no site da LE com cartão ou boleto eu só peço que desativem o bloqueador de poup up para que a página de pagamentos possa ser aberta, tem alguns bloqueadores que barram a abertura.
Rodolfo
Rodolfo

Masculino Câncer
Idade : 38
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por TheDarkness 16.12.10 12:41

rapaz, esse preço ai vai quebrar qqr um que tenha V1 em estoque pra vender aqui... eu incluido...

Tomara que seja sempre assim, ai nem eu mais compro de fora...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 45
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 16.12.10 13:18

Lehefir (Qui 16 Dez - 10:23) escreveu:Ué gente, se o nome não está alí na lista, é porque não se tem negocio nenhum com as lojas ué.
Eu sei que não está na lista, mas pode ser que eles divulgaram apenas o nome das lojas que já fecharam o acordo de distribuição!!! E estimular a ampla concorrência não custa, já que facilita muito comprar na loja perto de casa do que pagar frete!!! Prefiro 1000 vezes andar 40 minutos e economizar R$15,00 ou 20,00 de frete!!! Cool
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por cronostitan 16.12.10 13:33

PD, n qro ser estraga prazer, mas eu mandei um e mail perguntado sobre lojas americanas e hy happye a esposta (que chegou em un s3 mim o.0) foi:

Não temos contrato com essas lojas, o problema é que elas trabalham com consignação e como todos sabem consignado a mercadoria é do fornecedores e não da loja e isso gera mal trato nas peças e principalmente caixas.

Por isso não temos interesse em colocar as peças.


estaremos vendendo na Fnac, eles vão parcelar em ate 10 x sem juros, terei a confirmação ainda hoje


mas ainda assim só tenho aplausos pra pizii
os caras são feras
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Dzk 16.12.10 13:45

Lehefir escreveu:
Dzk (16.12.10 9:42) escreveu:
Renan Orenes (16.12.10 8:29) escreveu:Amigos,

possivelmente os golds vem em um preco melhor do que esse.
o motivo é que esse container esta saindo sozinho do Japao, ja que o estoque da Bandai é la.
As peças saindo da China vem com outras marcas Hot Toys, Kotobukiya, Neca, etc... e isso ajuda a baratear os custos.

Esperamos vender esse container o mais rapido possivel para nos dar certeza do mercado nacional.

É isso galera, espero que gostem!
abraco

Renan
Renan, as pré-vendas destes CMs não seguirá a regra de 10% no pedido e 90% quando o item chega na loja?


Esta pergunta não cabe ao Renan, que é apenas ao fornecedor, mas aos donos da Limited Edition.
Ouch! Tens razão! Eu confundi os nomes Renan/Rodolfo ¬¬
Desculpem-me os dois.
Só lembrava do "R something"...

Espero que a Fnac repasse a justeza dos preços. Seria sensacional pra mim, pela primeira vez na vida, poder ir numa loja, pegar o cloth e levar pra casa...



Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Tanner 16.12.10 13:53

Será que chega aqui em Fortaleza-CE?
Lembro que antigamente vendia. À uns 7 anos atrás,
quando eu ainda colecionava Die Cast.
Espero que venham.
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Ikki_Fenix 16.12.10 14:47

Como muitos já disseram preços muito bons mesmo, isso é um baita de um incentivo, pro colecionadores, a pizzi ta fazedo a parte dela, dando um cenário bem atrativo agora é nossa fez de da respaudo pra consolidação da marca! Particularmente não tava interessado no seiya e shun v1, mas com esses preços no brasil, vou acabar refazendo as contas do fim do ano pra inclui-los na coleção! rsrsrs PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!! - Página 20 626415
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Mahrio 16.12.10 14:52

E já temos uma idéia/previsão dos dioramas?
Mahrio
Mahrio

Masculino Aquário
Idade : 41
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Eduardo Yagami 16.12.10 16:38

POxa, que pena que na A Miniatura não terá, gostava muito daquela loja, mas creio que devido ao encalhe das peças que a Long Jump mandava pra elas, deve ter tirado o dela da reta, mas espero que futuramente ela tb faça parte da lista. a Seaman e a Kikitos tb eram ótimas lojas...

Qtos a outros estado, creio que a loja Submarino, se for mesmo confirmada, vai suprir essa carência, dependendo do sucesso das vendas, ela se interesse mais....
A Fenac tb vende pro Brasil todo ou é loja só de São Paulo?
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Mahrio 16.12.10 16:41

Eduardo Yagami escreveu:POxa, que pena que na A Miniatura não terá, gostava muito daquela loja, mas creio que devido ao encalhe das peças que a Long Jump mandava pra elas, deve ter tirado o dela da reta, mas espero que futuramente ela tb faça parte da lista. a Seaman e a Kikitos tb eram ótimas lojas...

Qtos a outros estado, creio que a loja Submarino, se for mesmo confirmada, vai suprir essa carência, dependendo do sucesso das vendas, ela se interesse mais....
A Fenac tb vende pro Brasil todo ou é loja só de São Paulo?

A Seeman mudou de nome e virou a Colecciona, que está na lista.
Mahrio
Mahrio

Masculino Aquário
Idade : 41
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Lucky-Kun 16.12.10 17:05

Mahrio escreveu:
Eduardo Yagami escreveu:POxa, que pena que na A Miniatura não terá, gostava muito daquela loja, mas creio que devido ao encalhe das peças que a Long Jump mandava pra elas, deve ter tirado o dela da reta, mas espero que futuramente ela tb faça parte da lista. a Seaman e a Kikitos tb eram ótimas lojas...

Qtos a outros estado, creio que a loja Submarino, se for mesmo confirmada, vai suprir essa carência, dependendo do sucesso das vendas, ela se interesse mais....
A Fenac tb vende pro Brasil todo ou é loja só de São Paulo?

A Seeman mudou de nome e virou a Colecciona, que está na lista.

Caramba... Nem faz tanto tempo que fui na Seeman...
Mas já esperava que eles trouxessem os Cloths xD.
Comprei o meu lá... Talvez no meio do ano (se ainda tiver estoque kkkkk), lá pro meu aniversário, compro 1. Já que esse fim de ano já foi ocupado pelo Wii Very Happy

Parabéns Pizii PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!! - Página 20 123105
Lucky-Kun
Lucky-Kun

Masculino Gémeos
Idade : 25
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Renan Orenes 16.12.10 21:51

Amigos,

A Miniatura esta para confirmar a quantidade.
Caso queiram podem ligar na loja para efetivar pedidos e reservas.

No Shopping Ibirapuera ja temos reserva da loja Tag Toys ( loja para colecionadores que abriu mes passado e ja foi eleita a melhor loja do shopping pela Folha de Sao Paulo )

No Rio de Janeiro alem da Fnac no barra shopping a rede Brother Games reservou uma boa quantidade.

Em caxias do sul teremos a venda pela Kollectors

Peço desculpas aos amigos em relacao as lojas Ri Happy e Americanas, nao concordamos com a forma que as peças sao tratadas por isso nao fazemos vendas para essas redes.

A Fnac no Rio, Sao Paulo, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Ribeirao Preto, site terao as peças e acredito começarem a pre venda ainda semana que vem...

Nao lembro de cabeça as outras lojas mas temos ja mais de 30 lojas com reservas de Cloth Myth.

Prometo que os Cloths que virao diretamente da China estarao com um preço mais justo, estamos fazendo o possivel galera....
conto com voces!!

Abraço

Renan

Renan Orenes

Masculino Touro
Idade : 40
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por cronostitan 16.12.10 22:27

renan, pelo q vi ate agora vcs estão fazendo um serviço de ótima qualidade, com um bom contato com o cliente (nós) e se esforçando
por repito o que disse no e mail:
só tenho elogios a vcs da pizzi!
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Matheus Silva 16.12.10 22:40

Parabéns a Limited e a Pizzi!
Pois estão fazendo o que a Long Jump não fez!
Assim todos nós saimos ganhando!
Parabéns novamente!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Tyxas 16.12.10 23:30

estou meio perdido no tópico mas acompanhei certa parte sobre dioramas/miniaturas... teve até uma enquete sobre isso... afinal, que cena será reproduzida para essa miniatura que o Renan comentou??
Tyxas
Tyxas

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 07/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7095-colecao-tyxas

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por bladerj 17.12.10 0:57

Procurei site e essa brother games eh de MG nao RJ.

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por leticiatomazini 17.12.10 2:00

parabéns pizzi!
finalmente cloth com preços acessiveis

o Ikki god e o hades(pre venda, ou quando lançar) virão tb? Tem previsão de preço se sim?
leticiatomazini
leticiatomazini

Feminino Touro
Idade : 35
Localização : Limeira/Botucatu - SP
Ocupação : Zootecnista

Data de inscrição : 17/07/2009

http://www.dragonstore.com.br http://www.clothmythbrasil.com/t8356-minha-colecao-leticia-tomazini-kagaho

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos