Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

+27
Admin
Vanzin
Tio Alex
arcanjo
Cacio
Damiein
adrianosb
Marcio Eduardo
Iceness
x
Eduardo Yagami
fialho_andre
Leandro Bossolani
Heberth
gtrs7by5
Davesmg
kakuda
Kamus 17
Drico
Shiaoran
Alex Ré
Alexei
Oyabann
pedroca
Matheus Silva
F. P.
xRoxasx
31 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

normal 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por xRoxasx 29.09.10 10:59

Relembrando a primeira mensagem :

Bom acho que como alguns ja sabem, fomos convidados a participar na 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (que acontecera nos dias 15,16 e 17 de Outubro), que é a maor feira de Quadrinhos da America Latina. Alguns do Forum ja compareceram nesta feira e puderam conferir que é bem legal mesmo.

O espaço que nos foi cedido foram 2 Prateleiras, não sei ao certo o tamanho delas porem acretido que suporte a Coleção inteira. Tenho uma foto
que peguei no Forum da Limited:
Spoiler:

Enviaremos a seguinte frase para as Midias:
Spoiler:

Agora precisamos pensar na frase que usaremos na Expo. Me ajudem galera! Very Happy

Como esta expo usaremos Suporte fiz esta lista de Cloths para sabermos quantos Pedestais iremos precisar (na minha conta deu 88 contando os Bustos OCEs):

2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro) - Página 2 Listacloths.th

Lista dos Pedestais:
Spoiler:
Totalizando 110 Pedestais Disponiveis. Shocked


Dessa vez para agilizar e para não causar confusão vou pedir para que só alguns levem Cloths, provavelmente serão: Pedroca, Drico, Tio, Primo, xRoxasx, Edu Yagami, Heberth, Andy e se faltar algum especial peço pro Shiaoran. XD

É isso ae pessoas! Vamos elevar nosso cosmo nesta Expo!! 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro) - Página 2 687621

Aqui estão alguns links interessantes sobre esta Expo:
Spoiler:
PS: Coloquei algumas coisas em spoiler para não bagunçar o Topico. Wink


Última edição por xRoxasx em 04.10.10 10:29, editado 7 vez(es)
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Kamus 17 29.09.10 18:09

EPIC FAIL !!!! mas q bom q deu pra entender a ideia lol

Kamus 17

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Heberth 29.09.10 18:39

Tb estão a disposição para ajudar ... por mais que não more do lado ... rs

Concordo com os pedestais ... é a solução mais viável visto o local de exposição ( se precisarem eu tenho vários: azuis, pretos, brancos, alaranjados ).

Sobre o texto ... concordo com o Cauê ... remodelando ... tudo ok.

Referente aos itens expostos, nem sempre quantidade é qualidade. Coloque-mos aquilo que resume a série e assim estou de acordo com o Shiaoran, somente trocaria os V2 pelos Marinas.

Heberth

Data de inscrição : 17/01/2009

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Leandro Bossolani 29.09.10 18:54

Como o lugar pra expor será menor acho a idéia de não repetir personagem mais coerente pra essa exposição.
Só não pode deixar faltar os V3 todos juntos e os 2 V1 que já sairão pois são praticamente os últimos lançamentos.
E nada de ítens de feira pois o objetivo(eu acho) seja conseguir mais adeptos e não espantá-los com os preços altos!!!!!!!!!! Razz
Leandro Bossolani
Leandro Bossolani

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : São Paulo
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por xRoxasx 29.09.10 21:17

Agora precisamos conseguir os Pedestais galera.........

Eu sei que o Shiao tem varios....mas todos ja estão com os adesivos colados!? scratch

Quem tiver mais avise para podermos começar a contar.

Alguem sabe de cabeça quanto Cloths ja foram lançados!? Shocked
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por pedroca 29.09.10 21:19

Eu tenho alguns pedestais, 8 pretos, 5 azuis e o Stand DX. Derepnte até uesamos ele pra compor uma das prateleiras.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Oyabann 29.09.10 21:29

Bem, vejamos se assim está melhor!

EDIT: Acatando as sugestões do Pedroca! Mas alguns parenteses acabei deixando, porque ficou mais estranho ainda sem os mesmos!

"ENCONTRE OS GIGANTES

O fórum Cloth Myth Brasil (maior fórum de cloth Myth das Américas) comprova novamente sua parceria com a loja de miniaturas Limited Edition (Maior loja de miniaturas do Mercosul) para marcar presença na FEST COMIX 2010 - a maior feira de quadrinhos da América Latina - onde exibirão as miniaturas dos personagens da série Cloth Myth.
Cloth Myth é o nome comercial da linha de bonecos colecionaveis da BANDAI com o tema de Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya no original). Trata-se de uma linha de bonecos de luxo, ricos em detalhes e com armaduras feitas em metal que reproduzem fielmente a fisionomia e aparência geral dos personagens deste clássico desenho da década de 90. Houve uma versão anterior a essa no Brasil, aproveitando a febre que Saint Seiya foi em meados de 1994 chamada, se não oficialmente pela Bandai ao menos pelos colecionadores, de Die Cast e eram motivo de orgulho de seus donos, mesmo tendo armaduras com acabamentos duvidosos e encaixes tipo pino (macho/femea) no corpo do boneco.
Essa nova linha apresenta um requinte inigualavel e vem conquistando cada vez mais adeptos do miniaturismo pelas armaduras perfeitamente replicadas do desenho, seu modo de montagem que praticamente não deixa encaixes visiveis e o extremo refinamento no acabamento geral dos bonecos. Os colecionadores do fórum Cloth Myth Brasil, num esforço conjunto com a LIMITED EDITION pretendem levar para a FEST COMIX a maior variedade de bonecos possiveis dessa linha juntando as coleções de participantes do fórum de todo o território nacional.

ONDE: FEST COMIX, Rua Luís Coelho, 323, próximo à Estação Consolação do Metrô.
QUANDO: 15, 16 e 17 de Outubro

Venha queimar seu cosmo com os outros aficcionados por Cavaleiros do Zodiaco e conferir esse universo fantástico"

Só tenho duas considerações...alguém sabe se a L.E. é MESMO a maior loja de miniaturas do Mercosul???

E outra...tentei colocar a ideia do Shiaoran do cosmo...acho que ficou legal na assinatura da "matéria"

Aguardo sugestões


Última edição por Oyabann em 29.09.10 21:42, editado 1 vez(es)
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por pedroca 29.09.10 21:33

Cara, acho que podia tirar esses parênteses só, fica estranho pra um texto oficial. Fora isso tá muito bom!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Heberth 30.09.10 11:12

Eu tenho: 10 azuis(tapetes cinzas), 5 pretos (tapetes roxos), 12 brancos (tapetes vermelhos), 5 alaranjados (tapetes cinzas).

PS. Muitos desses, como os brancos, já estão com as etiquetas colocadas (Golds).
Heberth
Heberth

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : São Paulo/ SP
Ocupação : Arquiteto

Data de inscrição : 17/01/2009

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Shiaoran 30.09.10 12:11

gtrs7by5 escreveu:E aí Shiao, ninguém aqui tem pedestais, como disse o eng. do Felipe Massa "Recebeu a mensagem" XD
Não entendi a piada Razz

Olha, até tenho suportes de sobra, mas tão todos lacrados pra uma provável revenda do que sobrar quando a coleção acabar.
O que tenho tá tudo ocupado com a minha coleção inteira. Aliás tive que deixar o Seiya V1 sem suporte pra levar o branco na expo, e o azul claro só sobrou porque é o futuro da Thetis.

A própria BanDai usa os suportes do Shion sem etiqueta alguma até hoje. Acho que o mesmo pode ser feito, já que é fácil conseguir daqueles em número. Empresto meus 13 se precisar. Tão sem adesivos.

xRoxasx escreveu:Alguem sabe de cabeça quanto Cloths ja foram lançados!? Shocked
Olha aí na minha assinatura e adiciona os 6 recentes XD


Oyabann, acho que esse texto tá grande demais... Mas também depende de onde será colocado, não sei o que o Cauê quiz dizer como "mídias". Acho que a preocupação é se alguém vai parar pra ler aquele texto inteiro. E também ficar falando muito até dos die-cast e que o pessoal do fórum que vai fazer a "vaquinha" da coleçqo exposta é desnecessário. Cavaleiros todo brasileiro que se preze já ouviu falar, então se só descrever a linha Cloth Myth já fica de bom tamanho.

Dei uma modificada no seu texo, o que acha? (Não entendi o título... cho que isso deveria ser mais descritivo)

"ENCONTRE OS GIGANTES

O fórum Cloth Myth Brasil, comprova novamente sua parceria com a loja de miniaturas Limited Edition para marcar presença na FEST COMIX 2010 - a maior feira de quadrinhos da América Latina - onde exibirão as miniaturas dos personagens da série Saint Cloth Myth.
Saint Cloth Myth é o nome comercial da linha de bonecos colecionáveis da BANDAI com o tema de Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya no original). Trata-se de uma linha de bonecos de luxo, ricos em detalhes que reproduzem fielmente a fisionomia e aparência geral dos personagens deste clássico desenho da década de 80. Essa linha apresenta um requinte inigualável e vem conquistando cada vez mais adeptos do miniaturismo pelas armaduras perfeitamente replicadas do desenho, seu modo de montagem e o extremo refinamento no acabamento geral dos bonecos.

ONDE: FEST COMIX, Rua Luís Coelho, 323, próximo à Estação Consolação do Metrô.
QUANDO: 15, 16 e 17 de Outubro

Venha queimar seu cosmo com outros aficcionados por Cavaleiros do Zodiaco e conferir esse universo fantástico!"
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por pedroca 30.09.10 12:13

O texto do Shiaorn ta perfeito pra mim! Numa Fest Comix de uns dois anos atras tinha exposicao com um texto desses, mas era menor.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Oyabann 30.09.10 13:50

Shiaoran escreveu:Oyabann, acho que esse texto tá grande demais... Mas também depende de onde será colocado, não sei o que o Cauê quiz dizer como "mídias". Acho que a preocupação é se alguém vai parar pra ler aquele texto inteiro. E também ficar falando muito até dos die-cast e que o pessoal do fórum que vai fazer a "vaquinha" da coleçqo exposta é desnecessário. Cavaleiros todo brasileiro que se preze já ouviu falar, então se só descrever a linha Cloth Myth já fica de bom tamanho.

Shiao!

Fiz o texto grande propositadamente, pois ele pode ser usado por qualquer jornalista ou comunicador desde uma simples nota (" Forum Cloth Myth Brasil participa com a L.E. da Fest Comix") até uma matéria completa de portal da internet. O texto não era pra ser usado na integra, mas adaptado para qualquer necessidade!

Mas, como não me lembro de ter visto nenhum release específico da Fest Comix...e a maioria achar que esse seu texto tá mais redondinho, JÁ TEM MEU VOTO! 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro) - Página 2 123105

O titulo da matéria se referia aos títulos da L.E., do Fórum e da Fest Comix (Maior loja de miniaturas do Mercosul, Maior fórum de Cloth Myth das Américas e maior feira de quadrinhos da América Latina), os maiores representantes de seus gêneros nesse lado do hesmifério...mas, se tá gerando dúvida, pode ser subtraido!

O importante é a colaboração coletiva e o texto sair bacaninha, certo kamarada??
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Shiaoran 30.09.10 14:03

Entendi como seria usado o texto. Mas se você e o pedroca gostaram, é porque alguma coisa eu fiz que melhorou XD
Quanto ao título e a ficar falando "o maior", acho exagero. Só dá uma olhada nessa frase exagerada e cheia de pausas pra exageros:

O fórum Cloth Myth Brasil (maior fórum de cloth Myth das Américas) comprova novamente sua parceria com a loja de miniaturas Limited Edition (Maior loja de miniaturas do Mercosul) para marcar presença na FEST COMIX 2010 - a maior feira de quadrinhos da América Latina - onde exibirão as miniaturas dos personagens da série Cloth Myth.

Removendo exageros:

O fórum Cloth Myth Brasil comprova novamente sua parceria com a loja de miniaturas Limited Edition para marcar presença na FEST COMIX 2010 onde exibirão as miniaturas dos personagens da série Cloth Myth.

Acho que só o exagero da feira que é bom deixar.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por pedroca 30.09.10 14:09

Concordo, o único exagero que deve ficar é o da feira. O resto a gente mesmo pode comentar com quem for visitar o espaço.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Oyabann 30.09.10 14:13

Shiaoran escreveu:Entendi como seria usado o texto. Mas se você e o pedroca gostaram, é porque alguma coisa eu fiz que melhorou XD
Quanto ao título e a ficar falando "o maior", acho exagero. Só dá uma olhada nessa frase exagerada e cheia de pausas pra exageros:

Acho que só o exagero da feira que é bom deixar.

pedroca escreveu:Concordo, o único exagero que deve ficar é o da feira. O resto a gente mesmo pode comentar com quem for visitar o espaço.

Bem, por mim, tá fechado! O texto base serve pra isso mesmo...pra que várias opiniões o refinem!

Se os outros kamaradas toparem, fechamos nesse!

xRoxasX, onde exatamente vai esse texto?
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por pedroca 30.09.10 14:17

Tão vendo aquela plaquinha branca da vitrine? Tinha uma dessas pra cada coleção. Acredito que um dos lugares será lá!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por xRoxasx 30.09.10 14:38

Esqueci de esclarecer............XD

Vamos la..........esse texto será enviado as "midias" pela Limited, para os Jornalistas lerem, ou seja, não será um texto que será divulgado pela midia e sim enviado a eles com intuito de chama-los para conferir nosso espaço.

Então acredito que podemos ter um texto resumido com esse intuito descrito acima, e um um pouco mais longo para derepente deixar perto da nossa vitrine. Entenderam? scratch
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por kakuda 30.09.10 14:52

Cauê a montagem vai ser só na quinta feira ou também sexta de manha?
kakuda
kakuda

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista DB

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por pedroca 30.09.10 15:09

Kakuda, pleo que eu me lembro ele disse que monta na quinta mesmo, tranca tudo e só reabre no domingo pós-feira.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Shiaoran 30.09.10 15:17

xRoxasx escreveu:Esqueci de esclarecer............XD

Vamos la..........esse texto será enviado as "midias" pela Limited, para os Jornalistas lerem, ou seja, não será um texto que será divulgado pela midia e sim enviado a eles com intuito de chama-los para conferir nosso espaço.

Então acredito que podemos ter um texto resumido com esse intuito descrito acima, e um um pouco mais longo para derepente deixar perto da nossa vitrine. Entenderam? scratch
Então pra isso acho que a minha versão tá boa mesmo, não detalha demais e passa a info nescessária. Mas pra deixar acompanhando os Cloths, acho que um outro tipo de texto, detalhando a linha, seria mais nutri-nutri-adequado.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por xRoxasx 30.09.10 18:45

Então ja decidimos quanto ao texto para as Midias? Sera esse abaixo?

"ENCONTRE OS GIGANTES

O fórum Cloth Myth Brasil, comprova novamente sua parceria com a loja de miniaturas Limited Edition para marcar presença na FEST COMIX 2010 - a maior feira de quadrinhos da América Latina - onde exibirão as miniaturas dos personagens da série Saint Cloth Myth.
Saint Cloth Myth é o nome comercial da linha de bonecos colecionáveis da BANDAI com o tema de Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya no original). Trata-se de uma linha de bonecos de luxo, ricos em detalhes que reproduzem fielmente a fisionomia e aparência geral dos personagens deste clássico desenho da década de 80. Essa linha apresenta um requinte inigualável e vem conquistando cada vez mais adeptos do miniaturismo pelas armaduras perfeitamente replicadas do desenho, seu modo de montagem e o extremo refinamento no acabamento geral dos bonecos.

ONDE: FEST COMIX, Rua Luís Coelho, 323, próximo à Estação Consolação do Metrô.
QUANDO: 15, 16 e 17 de Outubro

Venha queimar seu cosmo com outros aficcionados por Cavaleiros do Zodiaco e conferir esse universo fantástico!"


Agora podemos pensar no texto que será colocado junto aos CLoths na Expo.

Kakuda: A montagem será na quinta como o Pedroca disse mesmo. (ou seja aquela mega carona...........XD)

O Stevin me disse que a Profundidade da vitrine é de mais ou menos 35 cm a 45 cm. Então temos que pensar se é melhor fazer 2 degraus por divisão ou 3. Então faremos o Esquema: LEVA TUDO E AJEITA NA HORA!! Razz

Hoje vou fazer com calma a lista e colocar aqui no topico (A menos que algum moderador muito bonzinho faça antes......XD)
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Drico 30.09.10 19:36

O texto ficou legal!
Só trocaria "loja de miniaturas" por "loja de colecionáveis" (afinal aquele Darth Vader não tinha nada de miniatura Very Happy ) e dps colocaria desenho dos anos 90 (não importa qdo passou no japão, e sim, aqui!)

Nóis!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Oyabann 30.09.10 20:11

xRoxasx escreveu:Vamos la..........esse texto será enviado as "midias" pela Limited, para os Jornalistas lerem, ou seja, não será um texto que será divulgado pela midia e sim enviado a eles com intuito de chama-los para conferir nosso espaço.

Shiaoran escreveu:Então pra isso acho que a minha versão tá boa mesmo, não detalha demais e passa a info nescessária. Mas pra deixar acompanhando os Cloths, acho que um outro tipo de texto, detalhando a linha, seria mais nutri-nutri-adequado.

Bom, pela experiência que tenho com assessoria de imprensa e dos jornalistas que conheço, oferecer dados para jornalistas é como oferecer banana pra macaco! Nunca é recusado e nunca é demais!

Acho que um release para distribuição tem que tentar ser o mais completo e informativo possivel, pois as vezes uma informação que talvez não nos pareça muito importante, vira o gancho que abre uma janela pro jornalista (ou colunista, comunicador...whatever) inserir a matéria/nota no veículo dele.

No entanto, acho que o texto do Shiaoran tá com as informações mais importantes que deveria conter mesmo...então, deve cumprir seu destino!

(mesmo porque, discordar dele me fará ser mal visto pelo mito, e vai saber quais consequencias nefastas me aguardam... Very Happy )

Concordo e discordo do drico:
Sim, coloquemos década de 90 (pois foi quando passou no Brasil, e esse release é para o território nacional apenas...portanto, não vejo muita necessidade de informar a decada de exibição original no Japão)
Não, acho que não precisa tirar o miniaturas pra colocar o colecionáveis....basta acrescentar "loja de miniaturas e colecionáveis"
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por xRoxasx 30.09.10 20:16

Primeito Post Atualizado. Wink

Então galera, enviei o Texto do Shiaoran mesmo e disse ao Pessoal da Limited poderia alterar caso fosse necessário, ou seja, caso ele queria acrescentar ou tirar algo, para nos ajudar, eles o farão.

Agora é só começar a juntar os Pedestais...........XD
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por fialho_andre 30.09.10 20:50

galera, seguinte... eu trampo na eleição entao tenho 4 dias pra tirar... se precisar de mim pra monta eh nois
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por pedroca 30.09.10 22:56

Cauezinho, ja sabe o horário da montagem??
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por kakuda 30.09.10 23:03

Quinta a partir de umas 4 ëu ja estou livre.

*caue não é melhor eu pegar os cloth na sua casa no feriado?
kakuda
kakuda

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista DB

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por pedroca 30.09.10 23:45

Bom, a principio eu também dependo de carona. Senão dou um jeito mesmo.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2º Expo Coleções na 17ª Fest Comix (15,16 e 17 de Outubro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos