Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

+3
Pégasus Dourado
Libra no Dohko
Tanner
7 participantes

Ir para baixo

normal [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por Tanner 19.09.10 18:49

Bom, primeiramente, queria saber se tem algum problema, se eu colocar meus cloths montados e expostos?
Ele poderia sofrer algum dano na pintura ou coisa assim? É porque é meio sem graça, ter, mas não poder olhar para ele. Se tiver algum problema, como poeira ou algo do tipo, o que posso fazer para evitar qualquer dano com eles expostos.

Segundo, gostaria de tirar uma duvida, quanto às articulações dos cloths com corpos G3 (acho que é esse.)
Bom, eu tenho um Shion Sapuris, e a articulação dele é muito dura, o que deixa quase impossível fazer uma pose legal. Alguns devem estar pensando "nossa, ele é louco, daqui a pouco ele vai estar igual um boneco-de-olinda e ele vai se arrepender". Mas a articulação é tão dura, que quando eu faço qualquer pose bacana, ele volta ao normal e além disso, tenho um Kanon e um Sorento, com o mesmo tipo de corpo, mas as articulações são mais suaves que a do Shion.
Então queria saber se os outros 5 surplices, e os outros cloths com mesmo tipo de corpo são assim. E o que eu devo fazer, para que as articulações do meu Shion possam ficar mais suaves, como as dos corpos G2 (dos cavaleiros de ouro).

Moderação, perdoem-me se eu estiver colocando essa duvida em um local errado.
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por Libra no Dohko 19.09.10 21:57

Cavaleiros de Ouro possuem corpos G1, G2 são bronze v3, secundários e Orpheu. O 1º G3 foi Siegfried.

Bom, sou do princípio de quanto menos se mexer, melhor. Cloth Myths são bonecos de luxo, tanto que sua pintura é frágil e suas articulações se desgastam rápido se houver constante manuseio.

No meu caso todos estão expostos, mas em uma cristaleira fechada por uma porta de vidro evitando a poeira e aonde não bate a luz do sol.
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por Tanner 20.09.10 20:03

Mas eu não mexo muito neles, mas fica difícil fazer qualquer pose com ele, já que tudo que eu faço, ele volta à posição normal. x_x
Queria saber se todos são assim como o meu Shion. '-'
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por Pégasus Dourado 20.09.10 20:08

Tanner escreveu:Mas eu não mexo muito neles, mas fica difícil fazer qualquer pose com ele, já que tudo que eu faço, ele volta à posição normal. x_x
Queria saber se todos são assim como o meu Shion. '-'
Acho que seu Shion é o 1º caso que se tem conhecimento...

Do jeito que vc descreveu, parece que ele tem molas nas articulações!!! Razz
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por Tanner 21.09.10 18:31

Sim sim Pegasus Dourado, parece mesmo que tem molas. Sem a sapuri não volta, mas com a sapuri, volta a posição inicial. Tentei de tudo pra deixar um pouco mais "mole". Nem você sabe o que tenho que fazer? x_x
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por Pégasus Dourado 21.09.10 18:45

Tanner escreveu:Sim sim Pegasus Dourado, parece mesmo que tem molas. Sem a sapuri não volta, mas com a sapuri, volta a posição inicial. Tentei de tudo pra deixar um pouco mais "mole". Nem você sabe o que tenho que fazer? x_x
Ferve água retire do fogo, coloque em outro recipiente e mergulhe o corpo do boneco dentro da água quente e deixe por 5 minutos. Retire o boneco e mexa nas articulações para amolecer, mas mexa devagar para não quebrar. Se as articulações continuarem duras, repita o processo até conseguir amolecer!!! Cuidado para não queimar as mãos na água quente!!! Razz
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por Lehefir 21.09.10 18:51

Cara, faz um video, pq eu simplesmente não consigo entende/acreditar.... De repente facilite pra gente te ajudar.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por Tanner 21.09.10 19:40

Opa valeu Pegasus Dourado.
Lehefir, vou fazer um video sim para vocês verem a tragédia que é. D:
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por LoUiZ 21.09.10 19:44

nossa acho que é a primeira pessoa que reclama que as articulaçoes do cloth estao duras Shocked
LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por Shiaoran 21.09.10 20:22

Prefiro a técnica do secador ao invéz de água quente, que pode danificar pintura (que os Cloths não tem), deixar água alojada em bonecos ocos (como os Cloths) e enferrujar parafusos (que os Cloth tem).
Também nunca ouvi falar de Cloths precisarem ser amolecidos. Eu acho que ele vai se arrepender Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por Tanner 21.09.10 20:36

bom, irei passar o secador. Very Happy
secador de cabelo neh? (é nada burro!)

Bom, eu to com ele aqui na minha frente.
Estou tentando fazer umas poses bacanas, mas acho que o chifre também atrapalha um bocado.
Acho que fui muito precipitado. Bom, não vou mexer muito nele, e vou fazer um esforço para fazer umas poses aqui. Very Happy
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por Espectro 23.09.10 12:46

Concordo com o colega LoUiZ:

"nossa acho que é a primeira pessoa que reclama que as articulaçoes do cloth estao duras"

hauhauhauhau
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Duvidas] Sobre articulações e cuidados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos