Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greve geral dos correios para próxima semana - 16/09!!

+12
pedroca
burkesk8
Pégasus Dourado
darkaquarius
gtrs7by5
Chrono Trigger
zephyrous
Kacas
Têagá
rocks76
Lehefir
RaphaVader
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Greve geral dos correios para próxima semana - 16/09!!

Mensagem por RaphaVader 10.09.10 20:21

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é pessoal!! criei o tópico só para situar que os correios entrarão em greve geral provavelmente próxima semana Enviesado . Não sei se alguém já estava sabendo. Procurei um tópico específico para isso, mas não encontrei!! tome agonia agora...os itens que já costumam a demorar, irão se acumular ainda mais...comentem!! valeu!

http://www.maisfm.org.br/ceara/3203-funcionarios-dos-correios-realizam-assembleia-para-discutir-greve

Parte do texto:
"Ainda hoje, às 18h30, será realizada uma assembleia geral da classe na sede da Sintect/CE. Nela, os trabalhadores decidirão se vão aderir à greve geral dos Correios, marcada para o dia 16."


Última edição por RaphaShiva em 11.09.10 0:11, editado 1 vez(es)
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Greve geral dos correios para próxima semana - 16/09!!

Mensagem por P.pontes 16.09.10 19:29

Tomara!!!!!Quero receber meu Aldebaran ainda esse ano!!!!!!!

P.pontes

Data de inscrição : 01/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7993-ppontes-seiya-no-santuario-pag12?highlight=p+pontes

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve geral dos correios para próxima semana - 16/09!!

Mensagem por RaphaVader 16.09.10 19:49

Tomara então que tudo não passe de uma jogada feita pelo sindicato!!bem, que cheguem logo os itens que aguardo!

RaphaVader

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve geral dos correios para próxima semana - 16/09!!

Mensagem por LoUiZ 17.09.10 19:31

Bom tenho um relato/ desabafo pessoal para fazer( pela 2 vez que eu escrevi pacas e apaguei sem querer :/ )
comprei 2 cloths do Jfsneto aqui do forum um seyia V3 e o Hyoga V3, ele mora em SP e eu moro no RJ ele envio via SEDEX no dia 15 e até agora a porra do site dos correios está dizendo que foi postado lah e não atualiza isso não é comun no sedex ( sei que muitos estão pensando " esse é o tópico errado para falar disso.... calma vou chegar lah ) entao de tanto esperar resolvi ir no centro de destribuiçoes dos correios aqui do meu bairro, chegando lah eu me deparo com a seguinte imagem, TODOS os funcionários TODOS estavam do lado de fora com uma PUTA churrasquei e CERVEJA a rodo todo mundo bebendo e comendo !!! e o babaca aqui sem saber onde estava a encomenda, bom, entrei nos correios e veio um funcionario BEBADO !!!!!!, me atender expliquei pra ele 3 VEZES o problema e ele não entendeu ( é tao dificil assim de entender ? ) depois de explicar pela terceira fez fui em bora pq caso contrario ia mandar o cara ira a mer......
E tb tem outro relato, ( pode deixar que é o ultimo hehehe ) hj no escritorio precisavamos de um documento urgente que foi mandado de CABO FRIO aqui para o Rj quem conhec sabe que não é longe, fica 2:30h 3h no maximo foi enviado por SEDEX 10 que na teoria deveria chegar até as 10 horas da manha do dia seguinte, pois bem, era 1h da tarde o documento não havia chegado e a reuniao parada por causa disso, liguei para lah e me disseram que o aviao tinha atrazado com as entregas PORRA NAO TEM AVIAO DE CABO FRIO PARA O RJ falei isso pra ele jah bem puto e ele me respondeu " entao o senhor recorre na justiça " caracoles !!!! olha o que o fdp do SUPERVISOR do centro de destribuiçao me fala, sei que não vai dar em nada pq o país que vivemos nada funciona como deveria mas vou entrar com um processo contra os correios por propaganda enganosa danos morais e materiais ( pelo prejuiso que não foi pequeno na empresa )
Bom o que eu quis dizer com isso tudo é que se os correios não entraram em greve anunciada ainda estao quase lah pq eles estao com o MODO FODA-SE [ MEGA ON]
LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve geral dos correios para próxima semana - 16/09!!

Mensagem por Lehefir 17.09.10 19:37

Foda é a falta de compromisso pra fazer o troço diretito. Recerbi um SAL na 4ª e até hoje só consta como recebido no pais. Um outro sal meu, seundo o correio japones, chegou no pais dia 27/08, e até hj consta como enviado do japao apenas... Vc paga um valor extra pelo rastreio, e ele sequer é levado a serio...

Serviço caro e de má qualidade.... Isso que dá quando se tem um monopólio.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve geral dos correios para próxima semana - 16/09!!

Mensagem por Pégasus Dourado 17.09.10 21:15

Pois é, por mim acabava com esse monopólio e deixava 3 ou 4 empresas tomarem conta das postagens no Brasil!!!

QUEREMOS FEDEX!!! Greve geral dos correios para próxima semana -  16/09!! - Página 2 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve geral dos correios para próxima semana - 16/09!!

Mensagem por dirtydids 17.09.10 23:10

Eu fico muito puto com esse lixo de correios... Foi-me enviado um Seiya dia 09...e ATÉ ONTEM só constava como postado...daí ONTEM atualizou:

Data Local Situação
14/09/2010 17:18 CTCE MANAUS - MANAUS/AM Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
09/09/2010 16:46 ACF LE BON MARCHE - MANAUS/AM Postado

Liguei nos correios e a mulher me mandou esperar até hoje que era a data prometida. Chegou? Que nada...

Monopólio vergonhoso...
dirtydids
dirtydids

Masculino Aquário
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR
Ocupação : Arte-finalista

Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Greve geral dos correios para próxima semana - 16/09!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos