Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Novos Escalões (Classificação)

4 participantes

Ir para baixo

normal Criação de Novos Escalões (Classificação)

Mensagem por Convidad 10.06.07 19:13

No intuito de deixar o fórum mais atraente e criativo (diferente de outros fóruns) criamos novos escalões (aquelas imagenzinhas que aparecem em cima do avatar de cada um classificando o usuário de acordo com o número de postagens).

Vcs já podem visualizar em seus perfis os escalões em forma de armadura. A classificação basicamente continua a mesma: aprendiz, cavaleiro de bronze, prata, ouro, etc...

Mas não queremos aumento de flood sendo que a moderação estará atenta para qualquer usuário que esteja floodando para tentar ganhar os escalões... espero bom senso de cada um. Very Happy Very Happy

No mais, espero que estejam aprovando e gostando do novo visual do forum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Criação de Novos Escalões (Classificação)

Mensagem por Gemini no Saga 10.06.07 19:17

Eu achei super criativo!

Quando vi, tomei um susto, mas depois que fui entender. ;X

Está ótimo.

Uma dúvida, o que vem depois do Ouro? Deus do Olimpo?
Gemini no Saga
Gemini no Saga

Masculino Touro
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ocupação : MCTS 3.5

Data de inscrição : 05/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Criação de Novos Escalões (Classificação)

Mensagem por Convidad 10.06.07 19:21

Vou criar ainda: Generais Deuses... Generais Marinhos...
Mas ainda não sabemos em que posição colocar... rs... creio que será na ordem do anime
primeiro aparecem os dourados
aí com gds
aí com gms...

Mas ainda é assunto de pauta para os adms, qualquer idéia pode nos falar tb.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Criação de Novos Escalões (Classificação)

Mensagem por Gemini no Saga 10.06.07 20:09

Acho que colocar GDs e GMs depois do de Ouro, acaba indo contra a hierarquia dos cavaleiros. Já que os Gold Saint são a elite tanto de Atena, como da Terra.

Uma idéia, não sei se pode, é o usuário escolher qual 'tipo' de Deus ele quer seguir.

Por exemplo:

Gemini no Saga escolheu ser de Asgard, logo ele passará pelas seguintes classificações: Guarda de Odin/Valquíria; Guerreiro Deus; Aesir/Vanir; Representante de Odin; Deus do Olimpo.

alex372007 escolheu ser do Reino do Mar, logo ele passará pelas seguintes classificações: Marina Simples; Marina Intermediário; General Marina; Deus do Olimpo.

Starlight EX-TINC-TION escolheu ser do Santuário, logo ele passará pelas seguintes classificações: Cavaleiro de Bronze, Cavaleiro de Prata, Cavaleiro de Ouro, Mestre do Santuário, Deus do Olimpo.

prpgomes escolheu ser do Reino dos Mortos, logo ele passará pelas seguintes classificações: Espectro de Tropa; Espectro Líder de Tropa; Juíz do Inferno; Deus do Olimpo.

_____

Reiterando novamente, não sei se o sistema do fórum permite essa ramificação, mas acho interessante pelo fato de misturar e diversificar mais os nossos usuários.

OBS: Lembrando que no Reino do Mar, eu tive que inventar "Marina Simples" e "Marina Intermediário".
Gemini no Saga
Gemini no Saga

Masculino Touro
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ocupação : MCTS 3.5

Data de inscrição : 05/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Criação de Novos Escalões (Classificação)

Mensagem por Convidad 10.06.07 20:33

putz, a ídéia é boa, mas creio que o fórum não permite, esse tipo de classificação tão ramificada.

Realmente não há muito espaço para gm e gds... então acredito que depois dos dourados virá armadura divinas, grande mestre, semi-deuses e deuses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Criação de Novos Escalões (Classificação)

Mensagem por Tio Alex 10.06.07 21:01

BadAngel escreveu:putz, a ídéia é boa, mas creio que o fórum não permite, esse tipo de classificação tão ramificada.

Realmente não há muito espaço para gm e gds... então acredito que depois dos dourados virá armadura divinas, grande mestre, semi-deuses e deuses.

A idéia do Gemini é muito boa mesmo,mas devido á variedade,não teríamos uma definição mais precisa do escalão do participante,já que cada um escolheria a sua.Creio que a proposta da Bad seja mais concisa e por isso mais harmonizadora.Abraços.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Criação de Novos Escalões (Classificação)

Mensagem por Miro 16.06.07 23:59

Eu não entendi mto bem, alguém pode confirmar quais são as constelações de prata da classificação?

Sobre a ordem, acho que o último signo de ouro devia ser o mesmo da pessoa.
Depois poderia ficar na ordem do anime mesmo pois mostra a evolução da pessoa proporcionalmente a evolução das sagas.

No entanto, acho que o número de posts poderia diminuir pra 30 já que são tantas sagas.

Teria de ter 900 postas pra chegar na saga de hades. Por último viriam os mestres ( do santuário, hilda, pandora, etc) com 1050 e finalmente os deuses (atena, odin, poseidon, éris, hades) com 1200 posts.

Depois ainda dá pra colocar os 3 cavs e 2 deuses do prólogo do céu.

Oq acham? Abs.
Miro
Miro

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Escraviário de Direito

Data de inscrição : 01/01/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Criação de Novos Escalões (Classificação)

Mensagem por Master Penisio 17.06.07 0:40

BadAngel escreveu:putz, a ídéia é boa, mas creio que o fórum não permite, esse tipo de classificação tão ramificada.

Realmente não há muito espaço para gm e gds... então acredito que depois dos dourados virá armadura divinas, grande mestre, semi-deuses e deuses.

Acho a sua idéia muito coerente BadAngel... e com relação a quais dourados usar na classificação, poderiam ser os que ficaram vivos no muro das lamentaões: Aries, Leao, Virgem, Libra e Escorpião... que tal? por que acho que nao pra cada um ficar escolhendo qual object quer quando atingir tal nivel né... e com isso estaria sendo siguida a ordem das ovas mesmo... depois dos golds poderiam ser os 2 espectros (giganto e papylon) e os 3 juizes: Aiacos, Rada e Minos (na ordem em que morreram)... após isso fica a cargo de vcs... huahauhahua... bjos... geek geek geek
Master Penisio
Master Penisio

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Curitiba
Ocupação : Doutorando / Professor

Data de inscrição : 22/01/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Criação de Novos Escalões (Classificação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos