Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

+7
vince_
Eduardo Yagami
Olympus
Shiaoran
x
Pégasus Dourado
Kals
11 participantes

Ir para baixo

normal [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Kals 31.07.10 21:25

Olá, pessoal!
Trago aqui mais tutorial para customização de roupas. Desta vez, customizaremos a roupa do Shun.


[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  6Shu


Materiais:

Camiseta: malha fria verde (infelizmente não encontrei um verde mais claro que esse)
Calça e suspensórios: tecido branco 100% algodão
Fecho do suspensório: colchetes número zero.
Linhas nas cores dos tecidos.

Os moldes para a calça e a camiseta são os mesmos que eu usei para o Mu. São estes:
[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Blusa.th[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Imagemgo7.th

Com os moldes em mãos, basta colocá-los sobre os tecidos, riscar e cortar. Porém, são necessários alguns ajustes. Para a camiseta, corte o tecido reto e não aumentando nas laterais, como no molde do Mu. Isso Diminui aproximadamente 5 cm nas laterais . Ajuste a calça também, já que o modelo para o Mu é mais largo.

[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01992p.th[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01991.th


Para os suspensórios, corte uma tira fina do tecido usado para a calça, costure nas pontas pelo avesso, e depois, com a ajuda de uma agulha vire o tecido para o lado correto. Eu optei por costurar o suspensório na calça pra ficar mais firme.


[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01982y.th[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01979wl.th[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01973b.th[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01970n.th[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01955.th

[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01963.th[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01962rz.th[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01960j.th[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01958y.th[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01956kc.th[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01954as.th[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Dsc01966w.th

[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  66


Ficarei devendo fotos melhores, inclusive com o Afrodite.
Minha mãe costurou na máquina, o acabamento fica melhor que costurado a mão. Gracias, mamãe. XD

Abraços!!!
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Pégasus Dourado 31.07.10 21:50

Mais uma vez um excelente trabalho Kals!!!

[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105

A calça ficou bem justa e isso deixa bem vistoso!!!

Creio que mesmo fazendo a camisa com esse verde mais escuro, depois dá pra passar tinta de tecido verde mais claro e ficará fodão!!!

[Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105 [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por x 31.07.10 22:14

PHODA!!!! pô, se a bandai naum lançar o restante dos plains, jah sei com que vou pedir um... [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Icon_twisted
parabens, realmente um belissimo trabalho seu( e de sua mãe na costura...XD)!!!!
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Shiaoran 31.07.10 22:33

Muito foda, mas o suspensório em que ser por fora da calça. Você pode costurar na frente pra ficar direitinho e prender atráz.
Aliáz, alguém lembra se o suspensório é reto ou cruzado nas costas? Esqueci XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por x 31.07.10 22:59

Shiaoran escreveu:Muito foda, mas o suspensório em que ser por fora da calça. Você pode costurar na frente pra ficar direitinho e prender atráz.
Aliáz, alguém lembra se o suspensório é reto ou cruzado nas costas? Esqueci XD
formato em "Y" shiao....
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Shiaoran 31.07.10 23:14

Ah, verdade XD
Mas fica mais difícil fazer Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Olympus 31.07.10 23:31

Nossa! Ficou perfeito. Parabéns cara! [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  123105
Quem tiver esse boneco repetido já pode fazer esse custom. [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth  Icon_razz
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Kals 02.08.10 0:08

@Pegasus
PD, valeu pelo comentário. Se você está falando de usar tinta pra tecido, eu acho que não fica legal, não. Ela deixa o tecido duro. Esta semana eu vou tentar encontrar uma malha num de verde mais claro que esse. Obrigado!!!

@X
Hahahaha, valeu, X!!! Como a bandai demora em lançar alguns itens, o jeito é nós mesmos fazermos, né? Obrigado!

@Shiaoran
Obrigado, Shiaoran. Então, é muito complicado prender esse suspensório pelo lado de fora porque não se encontra nenhum gancho, colchete, rebite, fecho ou coisa do tipo, muito pequeno. Essa semana vou novamente as casas de aviamentos ver se encontra algum fecho pequeno. Dica anotada! \o
Não é difícil fazer o Y nas costas, não. Eu tirei uma foto só do Shun de costas, mas não ficou boa e eu dei Shift + Del, aí já era. XD

@Olympus
Olympus, muito obrigado! Pois é, quem tem um Shun sobrando, ou mesmo quem gosta de mudar o visual dos Cloths as vezes, já pode fazer esse custom, sim.
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Shiaoran 02.08.10 0:57

Na frente seria costurado, e atráz você poderia usar aqueles prendedores de sutiã ou até mesmo velcro. E atrás poderia ficar por dentro da calça mesmo.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Eduardo Yagami 02.08.10 2:06

Tão Simples qto bem feito, combinação perfeita!

Tu usa regras simples de colagem com papel pra fazer as roupase isso é muito interessante, pena não se ter todo tipo de acessórios pra se costumizar miniaturas, mas memso agente sendo limitado de material sempre saem coisas muito boas, como teus custos, parabéns mesmo...

Nossa, é mesmo faltou foto das costas, ehhehehe eu queria muito aprender a fazer calçados pr aminiaturas, se fizesse pra esses plains seria um diferencial tremendo, pena que po-los por cima dos pés existentes iria deixá-los com umas lanchas enormes hehehhehe!

Parabéns Kals!! o/
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Kals 03.08.10 11:37

@Shiaoran
Vou tentar fazer dessa maneira, gostei da dica. Valeu, Shiaoran!!!!

@Yagami
Obrigado, Eduardo! É muito difícil encontrar acessórios em miniaturas, principalmente morando no interior. As lojas aqui são bastante limitadas.
O sapato faria um diferencial enorme, mas não há como fazer um sem ficar grande demais, mesmo. Veja o caso do Mu, o sapato ficou enorme. Mesmo assim, estou bolando um pro próximo Plain. Razz

Abraços, galera!!!
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por vince_ 03.08.10 12:08

nossa, muito legal! show de bola parabens!!!!
vince_
vince_

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por RaphaVader 03.08.10 15:33

Caramba!!! muito massa o seu trabalho! ficou excelente a plain do shun! pena não eu ter habilidade com este tipo de trabalho! parabéns!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Flabiel 03.08.10 16:00

A calça ficou bem justa e isso deixa bem vistoso!!!
Meu brother, PD disse e realmente, ficou muito bom!

Parabéns, Kals! E, só de quebra, pode ser que ninguém concorde ou nem curta... mas me lembrou muito um mestre da música: Michael, falecido, Jackson!!! Essa calça me lembrou muito o filme Moonwalker! só faltou o terno rs

Perfeito trabalho, cara! Se vc vender, me diz o preço que já tem um comprador! Vou dar de presente para um grande amigo viciado no Shun e vocês vão ver quem é, por aqui. Se resolver vender, é só mandar mp, amigo!

Grande abraço e continue com esse trabalho perfeito! Faz o do Hyoga que mesmo sem ter um cloth dele eu compro contigo! sou fissurado no Hyoga!!!

Vlw, brother!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Iceness 05.08.10 19:31

Ficou realmente bem legal esse custom!! Eu tb faço uns custom =D
E tb me lembrou o saldoso Michael hahahah inclusive na doença coitado, a mão mais escura =P

parabéns pelo trabalho!
Iceness
Iceness

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Asgard
Ocupação : Ilustrador/Dublador

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Kals 06.08.10 0:06

@Vince
Muito obrigado, Vince. Abraços!

@RaphaShiva
RaphaShiva, muito obrigado! Tente, não é nenhum mistério, não! Hehehe Se tentar, poste o resultado. Abraços!

@Flabiel
Flabiel, obrigado pelos comentários. Michael Jackson, o rei do pop!? Não conheço esse filme, mas é legal que tenha ficado parecido. Vou procurar ver algum vídeo e comparar. Sobre o Hyoga, o rapaz que te indiquei a roupa é o do comentário acima. Hehehe Abraços!

@Iceness
Iceness, já tive o prazer de ver seu trabalho, e te dou os parabéns também, pois são muito bons os seus customs. As roupas do Hyoga, Camus e Isaac são perfeitas.
Hauahauahu, ninguém havia comentado ainda sobre a mão mais escura. Infelizmente só tenho o Shun God Cloth, e ele não vem com mãos que simulam o golpe Tempestade Nebulosa. Tive que recorrer às mãos do Seiya.
Obrigado e abraços.
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Pisces Roustan 06.08.10 0:25

Meu grande e bom amigo Kals, ando muito em falta com você, não acha?

Chega a ser vergonhoso para mim ter deixado de fazer comentários sobre suas customizações. Foi uma belíssima e grata surpresa descobrir que você elaborou uma versão para o Mu e, agora, para o Shun. Que veia "artesanal" sensacional! Nunca me contou nada disso, hein? Só escondeu o jogo e, agora, eu fico só babando aqui! ^_^'

Sucesso para você sempre! A prova de que seu trabalho é primoroso atesta-se com a leitura de tantos outros elogios feitos pela turma do Fórum.

Abraços!
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Kals 06.08.10 10:02

Pisces Roustan, meu amigo, que prazer vê-lo por aqui.

Rapaz, há quanto tempo não nos falamos, não é mesmo? Faz pouco que resolvi me aventurar em fazer customizações. Mas o trabalho mais difícil é sempre da minha mãe, eu mesmo faço pouco.

Muito obrigado pelos elogios. Fico contente que tenha gostado. E não desapareça por tanto tempo assim, rapaz!

Abraços!
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Iceness 06.08.10 10:37

Mto obrigada cara!
Sobre as maos, tah certo, quem nao tem cão caça com gato, lembro do meu custom de ikki com o corpo do Seiya =P

abraço!
Iceness
Iceness

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Asgard
Ocupação : Ilustrador/Dublador

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tutorial] Shun de Andrômeda Plain Cloth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos