Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

+67
Flabiel
Marul
dirtydids
Micktorius
Seishirou
Fabrete
Têagá
Mechayama
Davesmg
Kamus 17
brenoaki
Cacio
Olympus
Lehefir
cbslima
Chrono Trigger
Fec_rj_perseu
Admin
Lucky-Kun
Iceness
afreis2805
Master Penisio
sephirothic
Saori
kakuda
feifabricio
Hades XII
SHINIGAMI
RedHotista
Espectro
Damiein
roddiretor
RaphaVader
Pégasus Dourado
Kacas
wos 10
adrianosb
cronostitan
LoUiZ
Rodolfo
arcanjo
Andy
Oyabann
xRoxasx
Gafanhoto
HIPNUS_SAMA
fialho_andre
Pedrinhoo
x
Tio Alex
Heberth
Eduardo Yagami
Alex Ré
Betobh20
darkaquarius
kingdomfox
elessar
AhlexTerry
Alexei
jehhhfferson
Drico
Kusanagi
pedroca
Leandro Bossolani
gtrs7by5
Shiaoran
F. P.
71 participantes

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

normal 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por F. P. 28.07.10 17:12

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT: Galera, quem estiver se disponibilizando a participar, tanto em idéias
qto em clothes, pediria que mandassem telefone de contato por MP pra
mim ou pro Elton pra gente fazer uma agendinha, e assim que começar a
ter novidades ficar mais facil de contactar...

Spoiler:


Última edição por Felipe Primo em 27.09.10 13:40, editado 14 vez(es)
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Iceness 27.09.10 23:49

Tio Alex, a foto tah mto foda!! =D

Mas, o q eu achei engraçado foi como/onde ficou a cruz desse angulo....
hahaha desculpa

Iceness

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Tio Alex 27.09.10 23:53

Iceness
Tio Alex, a foto tah mto foda!! =D
Mas, o q eu achei engraçado foi como/onde ficou a cruz desse angulo....
hahaha desculpa
Entendi. Lembro agora que comentamos sobre isso na LE. É como dizem nos desenhos animados," O X marca o lugar do tesouro!" Laughing

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Alex Ré 28.09.10 0:12

Pessoal Parabens... Andy muito obrigado pelo Presente... Adorei vei..

Tio Alex tbm muito obrigado pelo presente (forçado) hehee Tbm adorei

Desta vez meu nome ñ seiu nem ua vez rsrs que pena

Conheci muita gente novado forum peddoalmente.. pena q ñ consigo lembrar o nome de todos e associar a pessoa.. heh sem memória é fodaaa.. hehe

Deixa as coisas melhorarem e vamos marcar de ir todos para a Praia...
Deixa eu me recuperar dos gastos q tive fora do previsto hehehe

Abração a todos
Ah!!! peguei um Shun V1 vom o Felipe Primo.. muuuuitoooooo fodaaaaaaa rssr

Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por pedroca 28.09.10 0:31

Oque me dizem do Flabiel trincando conversando com a vendedora no sábado? Ele tava fazendo tanta força que parecia que ia explodir! Razz Razz Razz Razz Razz Razz
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Shiaoran 28.09.10 0:44

pedroca escreveu:Oque me dizem do Flabiel trincando conversando com a vendedora no sábado? Ele tava fazendo tanta força que parecia que ia explodir! Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dele só lembro do pessoal no ap do Cauê fazendo mó barulho e ele dormindo sentado XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Flabiel 28.09.10 4:43

Galera, podem me xingar e me chamar de vagabundo. Mas estou a essa hora da matina (quase 5 da manhã) aqui, pois estou de férias hehe. E como só consegui ler todos os comentários e responder a todos, agora, foi o tempo que consegui postar algo sobre a expo. Então, lá vai:

- Gusta, Cauê, Gafanha, Kakuda (se esqueci de alguém, me perdoem por minha memória RAM - mais parece uma vaga-lembrança hehe), primeiramente, quero agradecer a vocês pelas caronas que me deram, me levando a vários cantos de sampa. Destaque, lógico, para o tombo de moto do Gusta. Dessa moto eu quase caí, no sábado! Eu fui na garupa, mas não tem onde segurar. adrenalina pura quando o Gusta passa a segunda marcha que é de arranque. E pra subir as ruas bem íngremes de Sampa? Aí, a sensação de cair era quase constante. Mas chegamos vivos na casa do Cauê rs. E também, pro "recém-casados" no Gafa-móvel!!!Hilário e mais que registrado pelo nosso brother, Edwelton Cullen ahsuhaushas

- Agradecer ao Gusta e ao Cauê, mais uma vez, por oferecerem suas casas pra que eu pudesse descansar.

- Ao Elton, por ter pago o último almoço. Vou depositar essa grana na sua conta, amigo! Esta anta que vos fala, pediu uma comida apimentadíssima e, só quando ela chegou, percebeu que tinha que comer tudo em 8 minutos! rs Bem feito! Não senti o gosto, enchi a cara de refri. Mas não perdi o busão de volta, ufa!!!

- Ao pedroca pela heineken (acho que esqueci? Claro que não! Fico te devendo pra uma próxima oportunidade e não vou esquecer!). A heineken chegou em tão boa hora que dividi ela com a menina da LE. Como ela já tinha largado do trampo (na LE, claro), eu rachei com ela e continuamos conversando hehe Vlw, pedroca!!!

- Ao meu brother, rockeiro que se esconde na casa de Leão, em Campinas, elessar (muito bom gosto pra música, rapá!!!), por ter me apresentado e explicado o significado de BLAAAASTOOOISE, que é muito além do que um simples pokémon!!!

- A X, Edu Red e darkaquarius (Alvaro), pela amizade e por estarem sempre juntos com a gente, nos proporcionando muitos risos!

- Ao Tio Alex, claro: por me dar o prazer de conhecer seu cafofo e seus filhotes! O Tio tem todas as sagas! É uma expo, à parte, sua coleção!

- Destaque total às meninas do fórum que acho que nem estão no fórum, mas estão sempre com a gente: À Bia, à Ju e à Val, que cedem suas casas e sua paciência, nos ouvindo falar quase que 24 horas de cloths rs E à Fabi que também cede sua paciência, mas que se o papo é One Piece, aí a gente bate um papo maneiro, pois ela também se amarra. Bom, galera, essas são as patroas desses monstros sagrados e grandes amigos aqui do fórum, respectivamente: Cauê, Felipe Primo, Gustavo e Elton.

- Ao Rodolfo, que disponibilizou o espaço pra gente fazer aquela pequena zona em sua loja rs

- E à toda a galera que tá sempre recebendo a mim e ao marul de braços abertos nessa cidade que eu me amarro que é sampa, o meu MUITO OBRIGADO, SEUS MONSTROS! JÁ TO CHEIO DE SAUDADE DE TODOS VOCÊS!!!2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 22 950987 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 22 626415

Pro post não ficar mais absurdo do que já tá (parece uma página da bíblia postada aqui rs), salvei os coments sobre a expo e deixei só os agradecimentos aqui e postarei depois. Pra que a galera não desanime ao ver meu post e não queira ler pelo tamanho hehe

Abraço carioca! Na terceira expo fica quase inviável. Mas em dezembro, SEGURA AÍ QUE OS "TRAFICAS" TÃO VOLTANDO!!!

obs: Só pra constar, traficante não é algo meu. É apenas um apelido dado pelos paulistas pra gente. Não faço nenhuma apologia ou lido com isso, por aqui. Tem gente de bem aqui no Rio, também. Isso é ideia de paulista hehe Quem comprou e ainda compra cloths comigo, por importação ou os meus próprios, sabe que é tudo trank! Basta ver pelas qualificações por aqui. A única coisa que eu pirateei até agora, foi essa camisa do fórum, mesmo haushaush 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 22 950987
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por elessar 28.09.10 6:37

..Pessoal, na boa...dentro do gafamóvel, quem tava no banco traseiro foi o X e o Shiao.....na verdade, começo a desconfiar das reais causas do "acidente",vai que os dois tavam fazendo um "Xiao" uahuahauhua
...Elton, vc tomou uma bela surra do fei long uahuahuahauhauhauhauahu!
..uhauhauhaua...já que sou o jesus, tenho uma coisa muito importante a dizer que esqueci de citar no novo testamento:
""""BBBBBBBBBLLLLLLLAAAASSSSSSTTTTOOOOIIIIIIIISSSEEEEEEEEE!!!!!!!
Razz .....ahuhauahahauah
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por jehhhfferson 28.09.10 9:39

fialho_andre escreveu:eu sei q ninguem me ama saiuhasiuhasiuhihaius

suave msm assim eu amo voces


pronto chega de boiolagem

vc eh um cara legal rapaz o/
apesar de enfatizar ideias que não condizem com o momento... vc eh gente boa
uhahuahuauhahuahuahua
de verdade!

ninguem deu no saco lah na Limited.. todos foram gente fina...
Até o Shiao po!

espero ver TODA essa galerona reunida logo denovo!
foi legal pra caralhow!
temos q marcar um churras sei lah..
um lugar q de pra conversar sem se preocupar com corpos caindo por cima dos nossos cloths!
exemplo legal foi o almoço..

vê ae galera o/
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Hemir 28.09.10 11:33

Putz... que evento maravilhoso! Não, eu não estava lá... Constatei isso pelas fotos, depoimentos e o videocast muito bem apresentado pelo Cauê.
Só me resta lamentar morar tão longe e nunca ter oportunidade de viajar pra Sampa... mas quem sabe daqui pra 10ª Expo eu não tiro umas férias na época e apareço! Very Happy

Abraços a todos e meus parabéns pelo evento!
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por x 28.09.10 12:14

quero deixar registrado que acho que o elessar deve ter tirado a atenção do gafa na hora do BOOM!!!uahauhauahuahuahauhauah...... vai saber neh....
flabiel, o brother que me deu um shion renegado!!!\o/
marul e alvaro sempre animados....
parte triste da historia, eh que fui protagonista de 2 perfects no SSF4... Sad
mas foi divertido...(aprendi a jogar com a JURI... Twisted Evil )
o mais bacana foi as teorias sobre lacunas de CDZ!!! o tio kuru gosta de dixar a gente meio zureta com isso.... Razz
melhor que convertemos mais um pro lado GUNDAM da força!!!
pena que minha camera ficou sem bateria...mas na proxima estamos ae!!! 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 22 950987
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Marul 28.09.10 13:03

Esse tópico está muito legal de se ler! Hehehehehe

Nossa, eu estou ainda no clima da expo, tô com uma puta saudade de todo mundo, não sai da minha mente os momentos passados com a galera nesse fds, foi foda demais!!

Uma coisa que eu achei bacana foi que eu tive a oportunidade de conversar melhor com alguns amigos como o Pedroca. Dificilmente a gente conseguia parar pra conversar, dessa vez conseguimos. Alguns eu vi tão rápido, como o Bossolani, outros eu conversava como se conhecesse há milênios, como o Jehhhfferson. Adorei rever todo mundo, já tô ansioso pela próxima oportunidade de encontrar a galera!!
Foda foi ter a chance de reencontrar o Red, Álvaro, x, Elessar e Gafanhoto, que são amigos que eu dificilmente consigo ver quando viajo, e dessa vez estavam todos lá!!! \o/

Elton pagou meu almoço no domingo e acha q vai ficar barato... deixa ele... ¬¬
O almoço de sábado foi fodão, a Santa Ceia, ou "Saint Seiya", como ele apelidou, heuehuehee.

Alex Ré madrugou na loja, chegou com cabelo curto, nem reconheci de cara. Pirei no Aiolia dele com expressão de ataque e olho normal! Quase roubei! (Mentira)

Shiaoran não é um bot! Essa foi a revelação do ano!! E o The Legend existe!!!!

Épico foi a crise de riso do Cauê quando viu o video das bibas quando anuncia o show do Justin 'Biba'... ele quase foi no chão de tanto rir! Altos "Partobas" e "Blastooooise" tb pro povo se mijar de rir! E Cauê agora tá famoso, fazendo videocast e tudo!!

Hoje vou hospedar minhas fotos, menos a dos cloths em si, pq sairam um lixo... ¬¬
Deixo a dos cloths pros amigos aqui que já tiraram com qualidades maravilhosas!

Abraços!!
Marul
Marul

Sagitário
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Pégasus Dourado 28.09.10 13:37

Até agora não entendi o que houve com o carro do Gafanhoto...

E em vez de GAFAMÓVEL, o nome ideal para o carro é RIDRON, o carro do Kamen Rider Black RX:

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 22 Hwr5 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 22 4-rid 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 22 Ridron 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 22 7634
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Drico 28.09.10 14:07

O Gafanhoto quis levantar voo com o carro mas escolheu a rampa errada.... outros dizem q ele quis assustar o Shiaoran pra ver se mesmo assim ele continuaria aparecendo... vai saber...

Falando um pouco mais da expo, lamento não ter ficado por mais tempo no sábado e ter chegado tarde no domingo... tinha mta gente com quem eu queria ter falado mas acabou não rolando... quase não conversei com o pessoal do estado da Guanabara e mto pouco com o pessoal do interior... Elessar, precisamos conversar sobre nossas aventuras heavy metal, velho!

Mas é isso.. foi mto bom mesmo!

Mudando assunto: q tal uma concentração nesse final de semana na casa do Cauê para fazermos um debate sobre as novidades Tamashii???hahahahaha
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por gtrs7by5 28.09.10 15:48

Presente o/

Pessoas, estou upando as fotos do evento, mas só consegui metade até agora XD.
Acho que até a noite eu termino...

Nunca poderemos alterar o nome do gafamóvel, isso seria um sacrilégio, é o mesmo que trocar pégaso por equíno voador...
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por kakuda 28.09.10 15:51

Gafa Movel é um clássico!
kakuda
kakuda

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista DB

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Marul 28.09.10 16:51

Só pq gafanhotos pulam o Gafa achou que o carro dele teria que "pular" tb, aí deu no que deu: virou carro de recém-casado, com barulho de latinhas pra tudo quanto é canto. Segundo o darkaquarius, parecia o som das armaduras de ouro ressonando! Huahuahauaha
Marul
Marul

Sagitário
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por HEBER 28.09.10 16:56

Só agora pude assistir ao vídeo, videocast. A exposição realmente foi irada, parabéns a todos os que cederam os cloths, aos que montaram os cenários, e os que prestigiaram a exposição com sua presença. Um parabéns extra ao Caue que fez a apresentação dos itens no vídeo, ficou muito bem apresentado.

Boa sorte a todos que estão fazendo a exposição de outubro.

Novembro do ano que vem estarei em São Paulo, então, se tiver alguma exposição, estarei presente. Se alguém daqui conhecer o pessoal que organiza o SANA, ou outro evento de anime daqui de Fortaleza/CE, podemos conversar sobre a participação do fórum no mesmo.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por pedroca 28.09.10 17:34

heber escreveu:Só agora pude assistir ao vídeo, videocast. A exposição realmente foi irada, parabéns a todos os que cederam os cloths, aos que montaram os cenários, e os que prestigiaram a exposição com sua presença. Um parabéns extra ao Caue que fez a apresentação dos itens no vídeo, ficou muito bem apresentado.

Boa sorte a todos que estão fazendo a exposição de outubro.

Novembro do ano que vem estarei em São Paulo, então, se tiver alguma exposição, estarei presente. Se alguém daqui conhecer o pessoal que organiza o SANA, ou outro evento de anime daqui de Fortaleza/CE, podemos conversar sobre a participação do fórum no mesmo.

Podexá, chefia! O nome do fórum ganhará o mundo!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por gtrs7by5 28.09.10 18:40

Pessoas...

Deu um trabalho do cão upar essas fotos, portanto quero que todos vocês morram de tanto olhar.

http://picasaweb.google.com/FabyS2Elton/ExpoClothMythLE#
Acho que tem fotos de todos aí...
Vamos falar mal de todos hehehe
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por kakuda 28.09.10 18:47

Gafa Protetor de carter virou uma bola! hahaha
kakuda
kakuda

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista DB

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Heberth 28.09.10 18:56

Bem falar sobre a Expo depois de tantas considerações é covardia (ficar sem net por esses dias dá nisso ... rs ... ), mas vou tentar de alguma forma escrever algo.

Por mais que não seja um dos membros mais participativos do fórum tento no meu dia dia sempre dar uma passada por aqui pra saber o que está se passando e me atualizar sobre o universo CDZ, por isso acredito que parte das considerações e impressões que se tenham sobre alguns membro eu não as tinha.

Digo que para mim foi muito gratificando compartilhar momentos com muita gente bacana que gosta de algo que nos últimos anos absorve bons minutos da minha vida e que hoje somado ao meu filho, noiva e profissão fazem o meu dia a dia mais feliz.

Fiquei frustado até então de não ter participado ou ao menos passado na 1ª Expo, mas felizmente JAN/10 foi o mês de nascimento de meu filho.

Tinha em mente que quando a 2ª Expo acontecesse eu não a deixaria passar e isso aconteceu. Por mais que em algum momento estivesse cabreiro em levar meus cloths eu não deixaria de ajudar de alguma forma.

Me programei para desde sexta estar ligado ao evento. E assim foi até o domingo. Poder compartinhar, como já disse, de algo comum foi algo mágico (affffff ....que boiolice .... ).

Tenho certeza que fiz muitos amigos e que hj os laços se estreitaram. Bom seria vê-los sempre. Além de um excelente Expo do ponto da organização o ganho sem dúvida foi no ciclo de amizades e como disse: que venha o churras até o fim do ano.

Histórias paralelas hilárias foram contadas .....

Aqui não vou citar nomes pois seriam vários ou mesmo todos que eu consiga lembrar.

Enfim obrigado por compartinhar de um mesmo sonho que anos tinha achado estar órfão.





Heberth
Heberth

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : São Paulo/ SP
Ocupação : Arquiteto

Data de inscrição : 17/01/2009

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Cacio 28.09.10 19:03

Muito boa as fotos Elton, na parte final do sorteio vc não tirou??? E vai pensado que eu não te ouvi me chamando de Felipe Mello na hora do sorteio, vc e baixinho mais eu ouvi e vi em kkkkkkkkkkkk zuera.
Nossa aquele restaurante japones que vcs comeram era na sogu né???
O rodizio japa lá e show de bola, parabéns pelas fotos.
Um forte abraço.
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por gtrs7by5 28.09.10 19:51

Cacio escreveu:Muito boa as fotos Elton, na parte final do sorteio vc não tirou??? E vai pensado que eu não te ouvi me chamando de Felipe Mello na hora do sorteio, vc e baixinho mais eu ouvi e vi em kkkkkkkkkkkk zuera.
Nossa aquele restaurante japones que vcs comeram era na sogu né???
O rodizio japa lá e show de bola, parabéns pelas fotos.
Um forte abraço.

XD é eu chamei...
Inclusive gritei "gol do Inter" mas só o Drico ouviu haushuahsuahsua

Foi na CIA oriental no Sogo plaza. semprevou lá, o restaurante é muito bom.
O sorteio eu não tirei pq o kakuda já estava lá na frente com a câmera apelona dele, fiquei com vergonha ¬¬
Obrigado pelos elogios as fotos, agora vamos ter que marcar outra coisa, só te vi duas vezes, na primeira expo e ontem... Td bem sei que fazer o trajeto Brasil x Turim é complicado, mas vams dar um jeito kkkk
Té mais!
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Cacio 28.09.10 19:58

gtrs7by5 escreveu:
Cacio escreveu:Muito boa as fotos Elton, na parte final do sorteio vc não tirou??? E vai pensado que eu não te ouvi me chamando de Felipe Mello na hora do sorteio, vc e baixinho mais eu ouvi e vi em kkkkkkkkkkkk zuera.
Nossa aquele restaurante japones que vcs comeram era na sogu né???
O rodizio japa lá e show de bola, parabéns pelas fotos.
Um forte abraço.

XD é eu chamei...
Inclusive gritei "gol do Inter" mas só o Drico ouviu haushuahsuahsua

Foi na CIA oriental no Sogo plaza. semprevou lá, o restaurante é muito bom.
O sorteio eu não tirei pq o kakuda já estava lá na frente com a câmera apelona dele, fiquei com vergonha ¬¬
Obrigado pelos elogios as fotos, agora vamos ter que marcar outra coisa, só te vi duas vezes, na primeira expo e ontem... Td bem sei que fazer o trajeto Brasil x Turim é complicado, mas vams dar um jeito kkkk
Té mais!

Sempre que possivel almoço lá também, o hot roll e o temaki dela e coisa de outro mundo, curto tb em ir na feira da liberdade aos finais de semana comer uns tempura^^
Não pode deixar já fiquei sabendo que vai rola a 3 expo em breve, estarei indo e já comprei a passagem antecipada de Turim para Sampa rssss.
Prazer conhece-lo e até outubro.
abraçosss
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Shura_ddr 28.09.10 20:10

nossa, esse evento deve ter sido muito fera..
parabens pra td mundo que participou, realmente um trabalho magnifico, e as fotos ficaram fantasticas..
muito massa msm.
abrasss
Shura_ddr
Shura_ddr

Masculino Capricórnio
Idade : 33
Localização : Campo Grande-MS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Saori 28.09.10 22:46

Meus parabéns, vocês capricharam!! A 2ª Expo foi linda ^-^ Pelas fotos disponíveis no tópico dá para termos uma idéia de como foi. Destaque para o ‘murro das lamentações’ que ficou um primor, a estátua de Athena *-* (linda), o CM do Shion Tamashii que é meu sonho de consumo rsss, á pose do Shun V3 com o feito especial nas correntes by Titio Alex e a pose do Hyoga V3 com a magnífica ‘cruz do norte’ by HIPNUS_SAMA.

Agora o que foi isso: http://picasaweb.google.com.br/alexandrekakuda/2ExpoClothMyth2526092010LimitedEditionSP#5521443034051506210 O_O Meu Zeus do Olímpio!! Que cenário perfeito e sem defeitos *-* Oh sonho ter as 12 casas (deste jeitinho) na coleção. Parabéns ao Andy pelo belíssimo e detalhado trabalho!!

Adorei ler cada review dos que participaram. Notasse o quão foi maravilhosa a expo. Dá próxima vez espero participar ou pelo menos visitar. Morri de ir da descrição do gtrs7by5 de como cada membro dormia HAUHAUHAUHAUHAUHAU!! Foi muito comédia!! Elessar = Jesus \o/ Notei que o Shiaoran foi o destaque da expo rsss. As camisas ficaram ótimas!! Não acredito que o Edu Yagami apareceu em algumas (poucas) fotos. Ainda não pude ver o vídeo, mas vou assisti-lo depois e comento aqui ^^.
Saori
Saori

Feminino Câncer
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por rafaelrush 28.09.10 23:19

Tenho vontade de um dia poder i ver isso com meus pro pios olhos e ao vivo!
Se deus quiser um dia eu vou! 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 22 584117

Amigos seis não tiro foto do Seiya 24 k ??? Ou não tinha ele la?

Que com as fotos que foram tiradas da pra ter uma noção bela de todos os cloth que me falta e ai posso me organiza melhor para as proximas compra minha!
rafaelrush
rafaelrush

Masculino Peixes
Idade : 33
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos