Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

+67
Flabiel
Marul
dirtydids
Micktorius
Seishirou
Fabrete
Têagá
Mechayama
Davesmg
Kamus 17
brenoaki
Cacio
Olympus
Lehefir
cbslima
Chrono Trigger
Fec_rj_perseu
Admin
Lucky-Kun
Iceness
afreis2805
Master Penisio
sephirothic
Saori
kakuda
feifabricio
Hades XII
SHINIGAMI
RedHotista
Espectro
Damiein
roddiretor
RaphaVader
Pégasus Dourado
Kacas
wos 10
adrianosb
cronostitan
LoUiZ
Rodolfo
arcanjo
Andy
Oyabann
xRoxasx
Gafanhoto
HIPNUS_SAMA
fialho_andre
Pedrinhoo
x
Tio Alex
Heberth
Eduardo Yagami
Alex Ré
Betobh20
darkaquarius
kingdomfox
elessar
AhlexTerry
Alexei
jehhhfferson
Drico
Kusanagi
pedroca
Leandro Bossolani
gtrs7by5
Shiaoran
F. P.
71 participantes

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

normal 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por F. P. 28.07.10 17:12

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT: Galera, quem estiver se disponibilizando a participar, tanto em idéias
qto em clothes, pediria que mandassem telefone de contato por MP pra
mim ou pro Elton pra gente fazer uma agendinha, e assim que começar a
ter novidades ficar mais facil de contactar...

Spoiler:


Última edição por Felipe Primo em 27.09.10 13:40, editado 14 vez(es)
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Shiaoran 26.09.10 21:51

Leandro Bossolani escreveu:Inclusive o Shiaoran que é casca grossa virtualmente!!!!!!!kkkkkkkkk Razz
Tô sabendo XD
É difícil não parecer seco se comunicando apenas com texto... Faço o melhor uso possível de emoticons pra remediar isso, mas aparentemente não é suficiente. Digamos que não tenho tato virtual Razz
Ao menos que me conheceu ao vivo sabe que uso sarcasmo e cinismo de forma bem humorada, coisa que tento replicar online usando emoticons. Não é opção, é meu jeito mesmo Razz

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Leandro Bossolani 26.09.10 22:01

Shiaoran escreveu:
Leandro Bossolani escreveu:Inclusive o Shiaoran que é casca grossa virtualmente!!!!!!!kkkkkkkkk Razz
Tô sabendo XD
É difícil não parecer seco se comunicando apenas com texto... Faço o melhor uso possível de emoticons pra remediar isso, mas aparentemente não é suficiente. Digamos que não tenho tato virtual Razz
Ao menos que me conheceu ao vivo sabe que uso sarcasmo e cinismo de forma bem humorada, coisa que tento replicar online usando emoticons. Não é opção, é meu jeito mesmo Razz

É isso aí meu amigo!!!!!!!!!!!!!!!
Pode-se dizer que todos se supreenderam e viram como vc é gente boa.
Esperamos que na próxima Expo mais e mais pessoas apareçam pra ajudar na organização(me incluindo aqui, pois mal apareci!!!!!!!!) Razz

Leandro Bossolani

Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Kamus 17 26.09.10 22:09

mano valeu mesmo foi fodaaaaaa de mias estar com vcs hoje naum pude participar porque sou transportador oficial de cariocas, Catatinenses, e epitacianos ai tive q fikar correndo pra rodoviarias a tarde toda ^^ esperando a proxima concerteza lol

O Shiaoran existe [3]
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Davesmg 26.09.10 22:23

Kamus 17 escreveu:O Shiaoran existe [3]
Ainda acho que pode ser uma teoria da conspiração! 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 939664
No aguardo de fotos dele (se bem que pode ser um ator!)...

Haha, brincadeira! 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Icon_biggrin
Aguardando ansiosamente mais fotos de todo o evento!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Eduardo Yagami 26.09.10 22:32

Shiaoran Existe [4]

Embora ainda não duvide dessa hipótese de ser um ator, hhahahahahahaha!!!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por pedroca 26.09.10 22:35

Leandro Bossolani escreveu:
Shiaoran escreveu:
Leandro Bossolani escreveu:Inclusive o Shiaoran que é casca grossa virtualmente!!!!!!!kkkkkkkkk Razz
Tô sabendo XD
É difícil não parecer seco se comunicando apenas com texto... Faço o melhor uso possível de emoticons pra remediar isso, mas aparentemente não é suficiente. Digamos que não tenho tato virtual Razz
Ao menos que me conheceu ao vivo sabe que uso sarcasmo e cinismo de forma bem humorada, coisa que tento replicar online usando emoticons. Não é opção, é meu jeito mesmo Razz

É isso aí meu amigo!!!!!!!!!!!!!!!
Pode-se dizer que todos se supreenderam e viram como vc é gente boa.
Esperamos que na próxima Expo mais e mais pessoas apareçam pra ajudar na organização(me incluindo aqui, pois mal apareci!!!!!!!!) Razz

Pois é, o cara é mó marrento aqui e lá é de boa, vai entender... scratch 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Icon_razz
Nem deu pra falar muito com ele, mas nos encontraremos em outras oportunidades e chances não devem faltar daqui pra frente.

Esqueci de agradecer especialmente o Drico, que foi minha carona e dos meus CMs, principalmente! Valeuzão rapaz, fez A diferença pra minha participação! 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 123105
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Cacio 26.09.10 22:46

Quero parabenizar a todos que promoveram o evento, um verdadeiro exemplo de dedicação e organização por parte dos colecionadores que cederam seus cloths e para todos que prestigiaram. Aproveitei para trocar figurinhas, mas infelizmente ficou faltando 15 ainda, fui também parabenizado com a camiseta e o catalogo que ganhei no sorteio graças ao xRoxasx que me sorteou.

Foi um grande prazer conhecer e rever alguns dos membros do site, galera muito gente fina (não citarei nomes pra não esquecer de ninguém).

Um agradecimento em especial ao Andy, que me deu um presentão, as medalinhas tamashii vlw mesmo.

E que venha o próximo evento, e aguardo as fotos.

Um forte abraço a todos.

Cácio
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por xRoxasx 26.09.10 22:48

Galera......por enquanto só vou agradecer brevemente.....to cansado pra caramba pra postar qualquer coisa......

Na verdade vim mostrar meu Avatar novo......... 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Icon_rolleyes

valeu Galera.....e se preparem que vamos elevar o Nivel da Bagaça!!!! 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 687621
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 26.09.10 22:49

po galera, valew msm na expo passada eu fui como espectador e tals... mais soh agora vi como cansa montar essa expo, mais eh muito legal e quero fazer parte da expo 3 (andei me informando por cima mais nao vou comentar nada, vou respeitar a ordem hierarquica temporal e os mais velhos do site vao se pronunciar em um momento mais adequado)

mais eh isso ai e o shiaoran existe [4]

e valew mesmo galera, tirando os idiota que derrubaram os sayas de 24k, meu hypnos, os asgard e tals, vi muita gente apaixonada comprando seu 1 cloth

abraços
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por kakuda 26.09.10 23:08

fialho_andre escreveu:po galera, valew msm na expo passada eu fui como espectador e tals... mais soh agora vi como cansa montar essa expo, mais eh muito legal e quero fazer parte da expo 3 (andei me informando por cima mais nao vou comentar nada, vou respeitar a ordem hierarquica temporal e os mais velhos do site vao se pronunciar em um momento mais adequado)

mais eh isso ai e o shiaoran existe [4]

e valew mesmo galera, tirando os idiota que derrubaram os sayas de 24k, meu hypnos, os asgard e tals, vi muita gente apaixonada comprando seu 1 cloth

abraços

Cara, repensa um pouco nas coisas que você fala e no seu vocabulário. Ninguém tá la de onda pra derrubar cloth de propósito. Acidentes acontecem, a partir do momento que você dispõe pra expor seu cloth você está sujeito a eventuais acidentes. Pensa um pouco e modera um pouco ai!
kakuda
kakuda

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista DB

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Eduardo Yagami 26.09.10 23:11

fialho_andre escreveu:po galera, valew msm na expo passada eu fui como espectador e tals... mais soh agora vi como cansa montar essa expo, mais eh muito legal e quero fazer parte da expo 3 (andei me informando por cima mais nao vou comentar nada, vou respeitar a ordem hierarquica temporal e os mais velhos do site vao se pronunciar em um momento mais adequado)

mais eh isso ai e o shiaoran existe [4]

[5] tu quer dizer né? 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Icon_surprised


e valew mesmo galera, tirando os idiota que derrubaram os sayas de 24k, meu hypnos, os asgard e tals, vi muita gente apaixonada comprando seu 1 cloth

abraços
Eu que derrubei seu Hypnos XDDDDDDDD
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por x 26.09.10 23:13

foi realmente foda!!! com a gente são fortes emoções...shiaoran que o diga....uhauhauhauahuah(sobrevivemos....XD)
foi foda conhecer varios usuarios do forum, tantos novos, quanto antigos e realmente lendarios!!! o melhor foi descobrir que o shiaoran realmente naum eh um bot.....uhauahauhauhauha
esperando pela terceira, com muito mais emoções.... Twisted Evil
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Kamus 17 26.09.10 23:15

x escreveu: quanto antigos e realmente lendarios!!! Twisted Evil

Senti q essa foi pro Big Boss
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Shiaoran 26.09.10 23:17

xRoxasx escreveu:Na verdade vim mostrar meu Avatar novo......... 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Icon_rolleyes
2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Safada
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 26.09.10 23:24

Shiaoran escreveu:
xRoxasx escreveu:Na verdade vim mostrar meu Avatar novo......... 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Icon_rolleyes
2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Safada

ele nao eh um bot mais se comporta como tal no forum saiuhsauihsauihsaosahsai

jah na rl ele eh fmza
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Mechayama 26.09.10 23:26

Parabéns pela exposição, poutz, sem palavras, tava tudo muito bem feito, as poses, os cenários... Deve ter dado um baita trabalho pra organizar tudo!
Tirei umas fotos:

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Vitrine01.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Vitrine02.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Asgard01.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Asgard02.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Asgard03.th
2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Hades01.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Hades02.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Hades03.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Sanctuary01.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 12casas01.th
2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 12casas02.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Poseidon01.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Divinos01.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Divinos02.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Especiais01.th
2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Especiais02.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Especiais03.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Especiais04.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Especiais05.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Especiais06.th
2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Especiais07.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Customs01.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Customs02.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Customs03.th 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Goldbox01.th

Parabéns mesmo!!
Mechayama
Mechayama

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 23/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6155-mechayama-s-collection-hades-pag-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Fec_rj_perseu 26.09.10 23:37

Só uma coisa a dizer: Inveja de vocês... Razz Laughing

E eu imaginando arrumar um jeito de ir na próxima e ela já está tão em cima Crying or Very sad

PS: Povo do RJ poderíamos organizar uma mini caravana...
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Kacas 26.09.10 23:38

legal a primeira foto,
parece que os cloths estão na calçada e um carro passando no meio
kkkkkk

quero saber quem ganhou o seiyaa!!!
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por gtrs7by5 26.09.10 23:40

Poxa pessoal, estou aqui só pra dar um olá, não aguentei esperar até amanhã e decidi postar pelo milestone mesmo XD
Cara o Shiao (Shiaoran) existe mesmo, eu achei que ele fosse um mito como os dragões, fênix e gnomos, mas confirmei que ele existe mesmo... Até consegui fazer ele levar dois cloths que estavam difíceis de encontrar... Gwnte finíssima (tá nem tanto, ele é meio inchado para os lados XD) e a foto do Caue está aí pra desvendar o mito. Shiao, como disse o X, aqui é com emoção hahahaha
Sobre a expo, fantástica, houveram algumas surpresas positivas, prefiro me contentar com elas. Só sei que quero mais e logo teremos uma com maior mídia.

Pra quê polemizar Fialho? Ninguém derruba um cloth pq quer, acho que o comentário do Kakuda foi pertinente. Tenha mais atenção com o que vc diz... Já percebi que essa não é uma virtude sua... Enfim, temos que ter respeito pelos outros e pelo lugar que deveremos ocupar, ter noção é fundamental pra poder circular entre as pessoas.

Legend (Big boss) mesmo com a coleção focada nos hot toys foi nos prestigiar e matar a saudade de alguns cloths, Leohefoso mesmo de longe tb mandou good vibrations, esquentar não mineiro, na próxima vc vem. Pessoal de fpra do estado que vieram, obrigado tb, obrigado para os que mandaram boas energias e tentaram ajudar de alguma forma.

Aos de sempre, amigos daqui que não preciso citar, vcs são fodas overpauá!!!
vamos para o level 3 agora...
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Têagá 27.09.10 0:10

Putz!
A galera toda foi mesmo!
Pq eu não fui...? Acho que foi preguiça mesmo, pq o Marul me chamou com um mês de antecedência e deixei passar. Mas como disse, deixa pra próxima mesmo.

Fec_rj_perseu, sempre tem gente aqui do RJ indo para os eventos de SP, é só se juntar a nozes que a mini já tá formada, hehe.

Acho que ver o rosto do Shiaoran foi a mesma emoção de ter visto o rosto do Lombardi. Haha...
Não rolou foto com a galera toda? Ninguém tirou!? =/

Fico feliz pelo resultado ter sido satisfatório como estão relantando, parabéns!
Têagá
Têagá

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Cacio 27.09.10 0:15

Têagá escreveu:...
Não rolou foto com a galera toda? Ninguém tirou!? =/

Rolou foto com toda galera sim, logo mais começa a ser postado uma avalache de fotos e so aguarda ^^
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por kakuda 27.09.10 0:20

Ainda tô terminando de fazer o Up das fotos.

Mas pra galera que não foi e quer saber como que foi, segue uma foto da galera reunida no final da expo

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 Dsc7975.th
Só a nata do fórum(faltou eu! pq fui o fotografo, mas um "QUASE" eu estava na foto ahuahuahauha)

ps* Sim a foto saiu grande! haahha



Última edição por kakuda em 27.09.10 0:33, editado 3 vez(es)
kakuda
kakuda

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista DB

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Têagá 27.09.10 0:27

Valeu, kakuda!
Maneiro.
Conheço alguns, mas outros... eu tenho certeza que devo conhecer aqui do fórum, mas só identificando para saber, hahaha.

Roddiretor de "Onde está Wally?" ficou engraçado.
Têagá
Têagá

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Fec_rj_perseu 27.09.10 0:53

Têagá escreveu:Putz!
A galera toda foi mesmo!
Pq eu não fui...? Acho que foi preguiça mesmo, pq o Marul me chamou com um mês de antecedência e deixei passar. Mas como disse, deixa pra próxima mesmo.

Fec_rj_perseu, sempre tem gente aqui do RJ indo para os eventos de SP, é só se juntar a nozes que a mini já tá formada, hehe.

Acho que ver o rosto do Shiaoran foi a mesma emoção de ter visto o rosto do Lombardi. Haha...
Não rolou foto com a galera toda? Ninguém tirou!? =/

Fico feliz pelo resultado ter sido satisfatório como estão relantando, parabéns!

Nem imaginava q tinha gente daqui partindo pra SP... Papei mosca 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 18 121399 Laughing

Quem sabe em outra oportunidade Twisted Evil
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 27.09.10 1:00

gtrs7by5 escreveu:
Pra quê polemizar Fialho? Ninguém derruba um cloth pq quer, acho que o comentário do Kakuda foi pertinente. Tenha mais atenção com o que vc diz... Já percebi que essa não é uma virtude sua... Enfim, temos que ter respeito pelos outros e pelo lugar que deveremos ocupar, ter noção é fundamental pra poder circular entre as pessoas.

Relaxa, quanto ao meu cloth eu to enchendo o saco dele, mais quando aos seyas da vitrine e aos asgard to causando mesmo, poxa... os caras tem q ter um poko de noção... pensa se o 24k do mano zoa... eh isso que eu to tentando colocar pros caras, ninguem depois fez ou viu ou qualquer coisa assim, mais tambem concordo que eu tenho que saber me expressar melhor... peço desculpas de causei mais do que o necessario.
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Alexei 27.09.10 1:17

1º: Mais um show, parabéns aos envolvidos!

2º: Que foda ficou a camisa, que orgulho! hehe

3º: Fec, Teagá e etc... contem comigo para caravana! (Podiam trazer o tão falado Churras Myth para o RJ! Twisted Evil )
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Fec_rj_perseu 27.09.10 1:39

Alexei escreveu:1º: Mais um show, parabéns aos envolvidos!

2º: Que foda ficou a camisa, que orgulho! hehe

3º: Fec, Teagá e etc... contem comigo para caravana! (Podiam trazer o tão falado Churras Myth para o RJ! Twisted Evil )

Sei que é meio (totalmente Razz) off... Mas agente pode agitar alguma coisa pra galera do RJ se conhecer e etc. Com calma td se ajeita Very Happy

PS: Galera que foi na expo abusem de postar fotos! Twisted Evil
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos