Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

+67
Flabiel
Marul
dirtydids
Micktorius
Seishirou
Fabrete
Têagá
Mechayama
Davesmg
Kamus 17
brenoaki
Cacio
Olympus
Lehefir
cbslima
Chrono Trigger
Fec_rj_perseu
Admin
Lucky-Kun
Iceness
afreis2805
Master Penisio
sephirothic
Saori
kakuda
feifabricio
Hades XII
SHINIGAMI
RedHotista
Espectro
Damiein
roddiretor
RaphaVader
Pégasus Dourado
Kacas
wos 10
adrianosb
cronostitan
LoUiZ
Rodolfo
arcanjo
Andy
Oyabann
xRoxasx
Gafanhoto
HIPNUS_SAMA
fialho_andre
Pedrinhoo
x
Tio Alex
Heberth
Eduardo Yagami
Alex Ré
Betobh20
darkaquarius
kingdomfox
elessar
AhlexTerry
Alexei
jehhhfferson
Drico
Kusanagi
pedroca
Leandro Bossolani
gtrs7by5
Shiaoran
F. P.
71 participantes

Página 7 de 24 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

normal 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por F. P. 28.07.10 17:12

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT: Galera, quem estiver se disponibilizando a participar, tanto em idéias
qto em clothes, pediria que mandassem telefone de contato por MP pra
mim ou pro Elton pra gente fazer uma agendinha, e assim que começar a
ter novidades ficar mais facil de contactar...

Spoiler:


Última edição por Felipe Primo em 27.09.10 13:40, editado 14 vez(es)
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Pégasus Dourado 29.08.10 21:41

Cauê, leu minha MP sobre a expo???

Pégasus Dourado

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 29.08.10 22:51

Tio Alex escreveu:fialho_andre
Onde tu mora? Dependendo, da pra dar uma força...
Moro em Santa Cecília, caro. Podemos combinar sim, se não for muito contra-mão pra vc. Sobre o Muro, tem fotos dele? Seria ideal como fundo pro Meikai talvez. Vai depender do que eu e o Cauê produzirmos semana que vem pra este espaço. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Icon_wink

entao moro na casa verde, pra mim eh sussa te dar carona... soh mandar por mp o endereço...

vou postar as fotos pra voces, spoh nao esta esculpido os rostos. vou mostrar... eu arranjei umas peças que sao tijolinhos esculpidos... ai fala o tamano que voces precisam... eu pensei em algo tipo 1 metro x 80 ou 60 centimetros. (ainda nao colei as peças entao eh soh voces falarem o tamnaho que eu monto... suave de fazer)

fialho_andre

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Shiaoran 29.08.10 23:41

Nossa, eu lembro desses tijolinhos pra cenários de RPG XD
Eu babava nos cenários de uns amigos meus. Eles tinham até forminha que era só colocar gesso pra sair clonando os tijolos.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 30.08.10 2:52

seguem fotos do q estou planejando fazer.

deem opinioes.

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 30082010127

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 30082010128

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 30082010129
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Pégasus Dourado 30.08.10 7:31

Cara, por mim vc pode continuar a produzir o muro pois só de ver esses tijolinhos aí dá pra imaginar que ficará excelente!!! Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por xRoxasx 30.08.10 8:06

Pégasus Dourado escreveu:Cauê, leu minha MP sobre a expo???

Li sim PD. Inclusive até falei com o Tio sobre isso tb. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Icon_wink

Relaxe que faço um negocinho legal pra vc. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Icon_biggrin

Caraca..........fialho_andre.....leva um desse pra euzinho que vou querer pra minha coleção........ 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Icon_razz
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Oyabann 30.08.10 8:20

Então acredito que só conseguirimos Expor os Objects no Domingo.

xRoxasx

Me explica melhor pra ver se eu não fiz confusão. Os Objects (todos?) só serão expostos no domingo, é isso?
No caso, me prontifiquei a levar 15 objects (11 dourados, 2 marinas 1 renegado(mdm) e 1 bronze(shiryu)) e 1 cavaleiro (Sagitário). Eu teria que levar o Sagitário na sexta, e os objects só no sábado a noite para montagem? Eles seriam expostos só no domingo então?

Agora com os horários, posso dizer que na sexta tá tranquilo pra mim...falto um dia na pós sem muitos problemas, mas no sábado não consigo ir. Se o esquema for esse (objects só no domingo) ai tá tudo sem grilo...fico sexta pra ajudar a montar até a hora que for necessário!

Abraços
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Shiaoran 30.08.10 8:20

Esses tijolos não são tijolos, como os que eu tinha em mente, são azulejos imitando tijolos O_o

EDIT: Achei o que eu tinha em mente:
http://www.hirstarts.com/
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Heberth 30.08.10 10:48

Iremos expor os cinco cavaleiros de bronze com as armaduras dos cavaleiros de ouro respectivos ??
Heberth
Heberth

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : São Paulo/ SP
Ocupação : Arquiteto

Data de inscrição : 17/01/2009

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 30.08.10 19:44

http://www.cec.com.br/Ecommerce/Produtos/DetalheProduto.aspx?PagId=ETKCVNRK&div=IJJJNQQKUN&dep=DLFCORROYM&pro=DLHFQOUHQL&franc_ok=obra24

entao, segue link de onde eu comprei (essa cor nao tinha, se tivesse teria sido muito mais facil saiuhasoiuhasouisahsah)

mais eh isso eu vou ter problemas soh em fazer os rostos rsrsrs mais sempre tem um jeitinho ^^

se quiserem mesmo que eu continue vou usar o feriadao pra fazer.

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 3murosdeloslamentosabso

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 5murodeloslamentosabsol

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 8murodeloslamentosabsol

nao vou fazer as laterais... e assim vou ficar esperando os caras falarem se vai servir ou nao pro que eles planejam fazer... mais a ideia eh soh o muro mesmo sem escada nem nada mesmo (peguei esse tipo de tijolo porque nao curti do jeito q o cara fez nessas fotos...)
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por AhlexTerry 30.08.10 20:35

Tá de sacanagem, né???? Isso aí é obra de arte, meu irmão!

Mais um gênio no fórum.

Muito foda!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Eduardo Yagami 31.08.10 1:52

AhlexTerry escreveu:Tá de sacanagem, né???? Isso aí é obra de arte, meu irmão!

Mais um gênio no fórum.

Muito foda!

Acho que não é dele não Ahlex, hehehehehhehe, calma.....

Se não me engano esse muro ai é do mesmo cara que fez aquela casa de sagitário de 8000 Doláres. Será que ele emprestaria pra por na expo? hahahahahahahah

http://www.clothmythbrasil.com/customs-f14/casa-de-sagitario-custom-t7888-15.htm

Fialho, mesmo que acabar não rolando por na expo, faz ela pra voce po, vai ficar loko na sua coleção, certeza.
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 31.08.10 13:00

AhlexTerry escreveu:Tá de sacanagem, né???? Isso aí é obra de arte, meu irmão!

Mais um gênio no fórum.

Muito foda!

calma mano sauhsauoihsaisuah

essa eh a base que eu peguei pra poder fazer saijhashsaoihsahsa nao que ela esta assim... esta muito longe de eu conseguir fazer isso... mais a intenção eh essa sim...

a diferença eh q eu quero ela o mais "real" possivel e esse muro nao condiz com a realidade, afinal o rosto e a asa eh esculpida na parede e nao em alto relevo... por isso vou fazer esculpida mesmo so espero conseguir tal feito rsrsrsrrsrs

feriadap tah chegando vou comprar massa corrida e vou montar... minha ideia eh usar aqueles blocos q eu mostrei pra fazer o contorno e tudo mais... e o centro aond fica a parte que eu vou esculpir ou eu vou fazer de massa corrida, ou vou fazer de gesso... o F0d@ eh q vai pesar uns 15 KG pra mais ashsaouhaishsioauh
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 02.09.10 21:20

vamo agita ai mulekada

nao dexa o topico morrer nao
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Alex Ré 02.09.10 21:40

Pessoal pela minha conta com o calendário eu ñ vou ter prova no dia 24 ñ... então estarei lá pra organizar..

Já esta decidido as camisas???? quem por fazer pode por meu nome ae com o tamanho M na cor Preta

Obrigado rs
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por RaphaVader 02.09.10 21:42

Só para deixar registrado aqui sucesso para essa expo!! ô vontade de participar de um evento desse! se tivesse tempo e morasse perto, eu iria! valeu!!


Última edição por RaphaShiva em 03.09.10 22:33, editado 1 vez(es)
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por xRoxasx 03.09.10 22:14

Oyabann escreveu:
xRoxasx

Me explica melhor pra ver se eu não fiz confusão. Os Objects (todos?) só serão expostos no domingo, é isso?
No caso, me prontifiquei a levar 15 objects (11 dourados, 2 marinas 1 renegado(mdm) e 1 bronze(shiryu)) e 1 cavaleiro (Sagitário). Eu teria que levar o Sagitário na sexta, e os objects só no sábado a noite para montagem? Eles seriam expostos só no domingo então?

Agora com os horários, posso dizer que na sexta tá tranquilo pra mim...falto um dia na pós sem muitos problemas, mas no sábado não consigo ir. Se o esquema for esse (objects só no domingo) ai tá tudo sem grilo...fico sexta pra ajudar a montar até a hora que for necessário!

Abraços

Isso que estou tentando decifrar velhinho.........Os espaço que temos para o Sabado são os que eu coloquei na outra Mensagem, ja no Domingo ele disse que podia liberar alguns espaços a mais.....então acho que seia o caso mesmo de ou deixar os Cloths (para Obect) na sexta, ou levar no sabado a noite para montagem. Como dessa vez teremos varios Cloths, sugiro que cada um identifique o seu para não termos confusão depois. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Icon_wink

Heberth escreveu:Iremos expor os cinco cavaleiros de bronze com as armaduras dos cavaleiros de ouro respectivos ??

Huummm..........esqueco desta parte........ 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 121399 Acho que não temos espaço disponivel para expor esses Cloths, acho que ficará para a proxima.....(mas relaxa que vou pensar em algo....de repente sobra algum espaço la.)

Alex Ré escreveu:Pessoal pela minha conta com o calendário eu ñ vou ter prova no dia 24 ñ... então estarei lá pra organizar..

Já esta decidido as camisas???? quem por fazer pode por meu nome ae com o tamanho M na cor Preta

Obrigado rs

Ainda bem.....porque a mão de obra sera grande na Sexta........... 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Icon_twisted

Po Alex.......vc tinha me mandado uma MP pedindo a rosa com florzinhas......agora vem querer dar uma de machão e pedir a preta......... 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 939664 (Zuera)....O contato das camisetas ficou na minha sogra....acho que amanha passo la e pego o panfleto. Se alguem quiser indicar alguem pode me mandar po MP. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Icon_wink

RaphaShiva escreveu:Só para deixar regiostrado aqui sucesso para essa expo!! ô vontade de participar de um evento desse! se tivesse tempo e morasse perto, eu iria! valeu!!

Cara..........num precisa morar perto não..........(na verdade é preciso ter dinheiro mesmo para a viagem..... 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Icon_razz )

Mas de qualquer forma muito obrigado pelo Apoio. Tenho certeza que não decepcionaremos ninguem. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 687621

Galera...esse feriado, juntamente com o Tio Alex e o fialho_andre, confeccionaremos o Cenario do Meikai. Assim que ele estiver pronto postaremos para a aprovação "Grupal" (que maliciosa essa frase...... 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Icon_evil )

Abraços a todos e que Athena guie voces. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Icon_biggrin
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Alex Ré 04.09.10 8:20

Pó Caue olha vc me entregando vei... puta mancada hein... a camiseta rosa é pra eu ir só na parada Gay... a Preta é para o evento.....

rsrs

Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Eduardo Yagami 04.09.10 14:50

CAUE!!!!! MP FEDERAL URGENTE!! TOP SECRET!! AHHAHAHAHAAH

Ei, os cavaleios de Bronde com armadura de OUro agente pode por junto com os Marinas, só os 3 Emblemáticos, já que é onde aparece, Shun e IKKI acho desnescessário, mal aparecem e são da Parte de Hades onde tem muita coisa já.....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por pedroca 04.09.10 14:55

Afe, acho que eu que vou ter prova dia 24... Caso não tenha falto na aula e vou na montagem, senão terei que dar outro jeito...
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 05.09.10 2:25

cara to puto, tava com as fotos do muro pra v6 verem... mais nao virou zuo os arquivos.

mais vai ai a dimensão... 118 x 80 cm, como o pessoal falo q era 118 cm o fundo tomei a liberdade de começar, afinal nao poderei me reunir por muito tempo com os cara... entao quero levar tudo bem adiantado jah soh pra dar uma retocada por la

abçs
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por xRoxasx 05.09.10 16:03

Galera segue um "Convitinho" que fiz para divulgar a Expo. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Icon_razz

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Conviteexposicaocopy.th

Vamos espalhar por ai!!! 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 687621
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Alex Ré 05.09.10 21:51

Pessoal éo Seguinte estou vendo do Otavio Mesquita ir na Expo... comentei com ele e ele me pediu pra e falar com a produtora do programa dele, provavelmente ele vai qrer fazer uma matéria la na expo, dae se ele for mesmo eu estava pensando da gente se reunir e dar um Seiya V1 pra ele..

Tipo 25 pessas ñ fica caro..

O que vcs acham???? isso se ele for
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Tio Alex 05.09.10 22:49

Alex Ré
Ele é um grande fã de colecionáveis. Pode rolar mesmo. Mas o programa dele está em rede aberta ou a cabo?
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Eduardo Yagami 06.09.10 3:50

xRoxasx escreveu:Galera segue um "Convitinho" que fiz para divulgar a Expo. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Icon_razz

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 Conviteexposicaocopy.th

Vamos espalhar por ai!!! 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 7 687621

Nossa ficou muito bom!! Agora só imprimir e panfletar por ai!!!! \o/ quem dera, seria bacana....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por jehhhfferson 06.09.10 8:19

Muito bom o folheto curti demais..
vou mandar em um monte de páginas de recado no orkut...
mas tacho que só faltou o endereço pros leigos curiosos neh =/
se adicionar ficará perfeito =)
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Drico 06.09.10 8:45

jehhhfferson escreveu:Muito bom o folheto curti demais..
vou mandar em um monte de páginas de recado no orkut...
mas tacho que só faltou o endereço pros leigos curiosos neh =/
se adicionar ficará perfeito =)

hahaha faltou a veia publicitária do Cauê.... bota o endereço aí, pô!!! hahahha

E o cenário? qdo veremos??
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 24 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos