Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

+22
Sirius Black
Isaak
Marul
F. P.
Augustus118
Darth_Chaos
xlarpusx
jehhhfferson
cronostitan
Vitor de Leão
vince_
zephyrous
Davesmg
brenoaki
Drico
Olympus
Dark Dreamer
MadMax
Shiaoran
sephirothic
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Pégasus Dourado 11.05.10 23:43

olympus escreveu:-Pessoal, é o seguinte! Se vcs tem certas discussões a fazer que façam, mas não enxam o tópico com floods não. Criem um tópico na área apropriada e pronto. Quem cair em off topic por conta de mimi e tals a mensagem será apagada e levará pontos sem aviso prévio. O aviso é para todos.

Bom, seguindo a recomendação do Olympus, criei esse tópico para darmos continuidade à discussão paralela que surgiu no tópico do Hyoga Kamui. Veja AQUI e AQUI.


Segundo o Thiago Cecathi, a maioria reclama de barriga cheia e são filhinos de papai mimados:

cecathieshop escreveu:Sempre acompanho os comentários deste fórum mas finalmente resolvi opinar...

Trabalho com a importação de CLOTH MYTH a bastante tempo, sou DONO DO MELHOR SITE de importações de CLOTH MYTH do Brasil, fazendo frente até a lojas famosas como HOBBY LINK, por isso me dou o direito de ser direto e franco.

Não conheço ninguém aqui para tirar conclusões precipitadas, mas o que posso dizer, fazendo uma análise crítica por cima, é que a maioria não passa de "mimados" como disseram logo acima.

A maioria reclama comigo por "preços abusivos" mas não se dão conta que importo da China, sou tributado, pago impostos...Reclamam de detalhes insignificantes na pintura, etc. Aposto que são "filhinhos de papai" que tem tempo de sobra para ficarem em casa sem trabalhar, comentando em fórus, vendo imagens não oficiais da Bandai o tempo todo e opinando como se entendessem alguma coisa. Aí, mais perda de tempo ainda, depois se dão ao luxo de "pintarem" as armaduras...Me desculpem, mas para mim parece o mesmo que os que fazem "xuning" (tuning) em carros, achando que entendem mais que os engenheiros projetistas.

Uma vez vários aqui citaram meu nome e minha loja de forma mesquinha no Orkut, dizendo que eu estava vendendo o protótipo de Athena quando na verdade era outro modelo. Não satisfeitos por não ser o produto que eles queriam, fizeram um alarde para que todos ficassem sabendo de tal fato.

Ora, vamos ser sinceros, a maioria aqui só fala abobrinhas e reclama por ter que pagar alguns míseros Dólares + frete da China que é ridículo e ainda quer chamar de "coleção"...Novamente como o cidadão disse ali em cima, se querem perfeição máxima, colecionem SIDESHOW, HOT TOYS ou MEDICOM, eu mesmo posso importá-los para vocês...


Espero que todos entendam meu lado, pois faço o possível para prover CLOTH MYTH com preço justo para todos. Mas a verdade é essa, a Bandai nunca fará algo mais perfeito do que o que já está fazendo e, se fizer, o valor será maior. Aí será que todos aqui continuarão colecionando?

Abraços cordiais a todos.

MadMax escreveu:Respondo nosso amigo "humilde" que resolveu criar a conta hoje para opinar...

Exite uma lei, chamada oferta e procura, SE existe algo melhor, mesmo que mais caro muitos migrariam de coleção sem a menor sombra de duvidas, seria feito um teste e dependendo da demanda do produto seria estipulado um preço após um tempo. Pratica comum hoje em dia. Se a bandai não busca a perfeição, deveria ir vender pastel nas feirinhas de HK, já que o motivo pelo qual todos colecionam é gostarem do trabalho da Bandai. Claro que todos tem a noçao que não é perfeito, mas todos aqui opinam para chegar o mais proximo da perfeição e quem sabe um dia, chegar a ela.

Se não houvesse evolução até hoje só existiram os DC, que mesmo com os CM's ainda tem uma grande legiao de fãs e colecionadores. Querendo ou não vai haver uma evolução natural, mas coleção é assim mesmo.

Por isso que eu gosto do "Preço Justo" dos vendedores do forum...

Não posto muito, só acho que a moderação deveria sim dar uma malhada em alguns usuarios aqui tambem, como muitos acham...

cronostitan escreveu:"Ora, vamos ser sinceros, a maioria aqui só fala abobrinhas e reclama por ter que pagar alguns míseros Dólares + frete da China que é ridículo e ainda quer chamar de "coleção"...Novamente como o cidadão disse ali em cima, se querem perfeição máxima, colecionem SIDESHOW, HOT TOYS ou MEDICOM, eu mesmo posso importá-los para vocês..."

Olha amigo, me desculpe, mas isso que vc falou faz de você o filhinho de papai. Alguns míseros dolares, pode ser para alguns, asism como para outros pode ser dificil de conseguir. Tem gente no forum que tem boas condições assim como tem os que vivem no aperto. Não teve base nenhuma o que vce disse. e outra, se quer fazer propaganda com comentaris como eu importo apra vcs, o tópico é o de vendas...

Tio Alex escreveu:Não costumo me meter em discussões aqui no fórum e muito menos floodar, mas desaprovo a abordagem feita pelo caríssimo novo membro cecathieshop. Meu amigo, sugiro que pese melhor suas palavras e que considere a realidade do fórum com mais cuidado. A grande maioria aqui trabalha sim e custeia seus própios cloths e, como consumidores, têm o direito de exigir o melhor do produto adquirido. Creio que o cavalheiro age da mesma forma quando de uma compra seja numa loja física ou virtual. Perfeição não existe, nem mesmo no seu auto-intitulado "melhor site de importações de Cloth Myth do Brasil", mas felizmente vivemos num país democrático onde as críticas servem como termômetro, no caso em discussão, para que os fabricantes atendam ás expectativas dos consumidores.

Sem mais, um abraço do "mimado filhinho do vovô", já que com 41 anos, infelizmente não me encaixo na sua descrição.



Concordo com o Tio Alex. Eu mesmo trabalho e tenho minhas obrigações financeiras e contas para pagar todo mês. Separo uma grana para comprar os cloth's e estou longe de alcançar a Bandai. Não me considero mimado e tão pouco filhinho de papai. Trabalho para comprar minhas coisas e não dependo de ninguém para tal.

Lembro a você Thiago, que seu sistema de vendas não é melhor que o de ninguém pois existem falhas. Não se esqueça do problema com o BUSTO DE LEÃO que vc me vendeu em março de 2009 e que nunca chegou na minha casa. Vc foi coerente em devolver a grana pois foi a atitude mais concreta a se fazer.

Quanto ao Kiki custom que comprei de vc, esse veio sem problemas.

O fato é que existem vários vendedores e cada cliente compra onde tem o preço que se encaixa em seu orçamento. Esse é um país livre!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Chrono Trigger 12.05.10 0:00

Eu ia citar o problema que houve com o busto do leão do Pégasus no tópico,mais não queria ficar tiçando ninguem e ficar colocando problemas dos outros junto aos meus.E também concordo com o Tio Alex,não conheço muito essa loja do cecathi,já ouvi falar,agora eu não sou um filhinho de papai,eu compro as minhas coisas com o meu suado dinheirinho,fico sem comer no colégio ganhando 2,50 por dia para comprar as coisas que eu quero,roupa,celular,jogo,cloths,presente pra namorada e etc,meu pai acha que gasto dinheiro atoa com a coleção e por isso não me da um cloth,já ganhei sim da minha mãe e talz,mais foram poucos,agora o cara se registra no fórum para se achar o ser superior,dizendo que a loja dele é conhecida pelo Brasil todo,e lero lero lero, acho que ele que deve ser o filhinho de papai mimadinho,só por ter um site na net,o papai fica elogiando e aquela história toda e o cara fica se achando,e o seu preço não é o melhor,tem muitos outros ai que estão bem mais em conta,HK,JP e por ai vai.

Deixo aqui a minha resposta.

E ao Pégasus os meus parabéns ao criar o tópico,eu não criei por talvez ele ser excluido e eu receber pontos.

Acho que temos o direito de nós defender.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por sephirothic 12.05.10 0:03

ai ai... bom, já disseram tudo acima, comentários muito bem colocados por sinal pela galera do forum, única ressalva mesmo é o comentário infeliz desse Cecathi! Desprezível e não merecedor de crédito!

Só me resta desejar boas vendas a ele rsss..
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Shiaoran 12.05.10 0:07

Acho que esse assunto não deve ser discutido e ponto. Cada um coleciona como pode e como quer.
Opiniões sobre Cloths devem ser dadas, e que concordem ou discordem. Mas opiniões sobre o que os usuários fazem fora do fórum que não interfere por aqui, e principalmente suas condições financeiras, não são benvindas por aqui em minha opinião.

Apenas quando involve dinheiro acho que deve sim ser encorajadas as opiniões. E nesse quesito o Thiago acabou de perder muitos pontos pela arrogância e ignorância, tanto como vendedor quanto como pessoa, mas como o segundo não é pra ser discutido, apenas aconselharei veemente que os compradores evitem esse vendedor pela sua falta de respeito com seus clientes.

Chrono Trigger escreveu:E ao Pégasus os meus parabéns ao criar o tópico,eu não criei por talvez ele ser excluido e eu receber pontos.
Pontos não são motivos pra não se expressar quando nescessário. Tenho os meus obtidos em vezes que me expressei honestamente e nem me importo.


Última edição por Shiaoran em 12.05.10 0:10, editado 1 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por MadMax 12.05.10 0:07

Chrono Trigger escreveu:Eu ia citar o problema que houve com o busto do leão do Pégasus no tópico,mais não queria ficar tiçando ninguem e ficar colocando problemas dos outros junto aos meus.E também concordo com o Tio Alex,não conheço muito essa loja do cecathi,já ouvi falar,agora eu não sou um filhinho de papai,eu compro as minhas coisas com o meu suado dinheirinho,fico sem comer no colégio ganhando 2,50 por dia para comprar as coisas que eu quero,roupa,celular,jogo,cloths,presente pra namorada e etc,meu pai acha que gasto dinheiro atoa com a coleção e por isso não me da um cloth,já ganhei sim da minha mãe e talz,mais foram poucos,agora o cara se registra no fórum para se achar o ser superior,dizendo que a loja dele é conhecida pelo Brasil todo,e lero lero lero, acho que ele que deve ser o filhinho de papai mimadinho,só por ter um site na net,o papai fica elogiando e aquela história toda e o cara fica se achando,e o seu preço não é o melhor,tem muitos outros ai que estão bem mais em conta,HK,JP e por ai vai.

Deixo aqui a minha resposta.

E ao Pégasus os meus parabéns ao criar o tópico,eu não criei por talvez ele ser excluido e eu receber pontos.

Acho que temos o direito de nós defender.

Alguem emoldura esse post e manda pro cara lá?

Exato, existem N fatores que possibilitam qualquer 1 de comprar um cloth, consórcios, pagamentos parcelados como ocorrem nos lançamentos, cartão de credito e por ai vai...

Se eu fico sem comprar algo supérfluo juntando aquele dinheiro para comprar um cloth eu sou pobre, já que deixo de comprar algo da modinha pra guardar pro Cloth. Se eu compro cloth depois de um tempo suado eu sou um filinho de papai mimado que gasta dinheiro com "bonecos". Ser ou não ser eis a questão.
MadMax
MadMax

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa, PR
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Dark Dreamer 12.05.10 0:19

Saint Seiya is serious business Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? Icon_lol

Eu acho um absurdo esse tipo de discussão tratando-se do que se trata, uma coleção, um hobby. Chega um e sem saber já sai falando que quem reclama de imperfeições ou preço é filhinho de papai (cara, você é carero sim, se é culpa ou não de taxa eu não sei mas eu só fui taxado uma vez em 30+ importações desde Setembro do ano passado) e sempre tem os outros que por qualquer coisinha já dão chilique como se o erro no CM significasse o fim do mundo. Quando não vem extras reclamam, quando vem reclamam do extra (corpo nú do Misty) ou do preço, que como é lógico sobe um pouco. Quando a Bandai lança algúm extra pra coleção (OCE's, POG's) reclamam de novo, quando demora pra anunciar algúm produto novo, reclamam outra vez...
Não são todos que fazem isso, obviamente, tem muitos que criticam com criterio e coerência os CM e a Bandai e que também sabem elogiar quando acham que ela acerta em alguma coisa. Mas que tem algúns que só reclamam pra não perder o costume tem sim.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Olympus 12.05.10 0:28

Boa Pégasus Dourado! Eu naquela hora nem tive tempo pra fazer a limpeza devida no tópico do Cisne porque eu tive uma urgência, muito menos criar um tópico sobre estes assuntos polêmicos como eu ia fazer. Obrigado.

Então... como eu disse antes... Se tem certos assuntos a serem discutidos e é bom para ouvidos/olhos de todos, que discutam, mas o que não pode é ficar enxendo os tópicos com comentários inapropriados. A maioria aqui vem seguindo estas regras e não tem havido tantos problemas. Com excessões de alguns que vem dando continuidade em falar mal de uma opinião alheia e etc. Conclusão que é tudo off-topic. Talves eu não diria exatamente que é desobedecer e sim falta de conhecimento, mas sempre nesses casos está sendo avisado por MP. Entendam! Tem gente que vem com ânsia de ver uma boa notícia sobre o Cisne Kamui, Shun V1 e Seiya V1, e acaba vendo esse tipo de coisa que suja o tópico.
Eu não quero ser chato, mas é um trabalho que me foi orientado e quero fazer direitinho sem arranjar intrigas. Espero que me entendam.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Drico 12.05.10 0:38

Deixa eu ver se entendi: um vendedor de CMs entrou no forum mais movimentado e com mais membros sobre o assunto e criticou/ofendeu?? Essa técnica de vendas eu não conhecia:

"Critique seus clientes e faça-os entender q sua empresa está fazendo um favor ao vender pra eles"

A gente tem q pagar e não podemos reclamar dos defeitos nem dos preços, afinal, coitado, ele paga impostos!!!

Enfim, nem conhecia esse site e nem quero conhecer (talvez ele até esteja nervoso pq sabe q quem entra nesse forum, para de comprar em outros lugares, né?)... mas a técnica dele é bem, digamos, inusitada....

Pra finalizar: Tio Alex, é por essas e outras q vc é um exemplo pro pessoal aqui do forum... parabéns pelo post!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Convidad 12.05.10 0:42

Vou falar o que mais me incomoda ao ler os posts desse fórum, e o porque de 90% dos posts serem ironicos e direcionados a alguns membros.

Ninguem, ou quase ninguem, enxerga nada de bom,nunca. Nada ta bom. É um detalhismo exagerado e sem fundamentos. Criticam poses do protótipo, detalhes pifios, algumas coisas que se le são absurdas.

Eu vejo como um privilégio e uma preocupação da Bandai liberar imagens dos protótipos, e principalmente, ela está
lançando todos, TODOS os personagens. Algo que a um tempo atrás era um sonho, daqui alguns dias vou ter um Seiya V1 perfeito na minha prateleira, por um preço quase simbólico.

Sim, quem coleciona toys antigos de tokusatsu, hot toys, medicom sabe, Cloths tem um preço
muito bom, é algo muito tranquilo de colecionar. Foda é colecionar um Change Robo um bom estado, Flash King, um Daileon, com 25 anos de fabricação e que nao saem por menos de 1000 reais em leiloes.

A tempos atras tinhamos a linha die-cast (que pra mim são muito mais fodas e raros, os colecionadores mais hard core do mundo dão muito mais valor pros die-casts) talvez voces que nao pegaram a época, nao saibam o
valor que tem por exemplo um Cavaleiro de Bronze V1 die-cast, um Cavaleleiro Negro, um bado de alcor, um general marina Bandai 1986/1987, isso saia por fortunas em leilões pelo mundo na década de 90 e até hoje. Talvez com o relançamento dos itens pela Bandai HK (China) em 2003, estes itens passaram a não ser considerados mais tão raros, mas mesmo assim.

Hoje temos cloths como os Kamuis, quase beirando a perfeição, e muita gente aqui não larga o olhar "cricri", como se a Bandai tivesse obrigação de satisfazer cada mimo, cada detalhe de cada coisinha que desculpem, pra quem curte mesmo, é totalmente irrelevante.

Nao consigo ficar a vontade lendo alguem descascar o protótipo e dizendo com toda raiva que vai "esmaltar(estragar) o
cloth porque odiou a cor. Pelo amor de deus, somos privilegiados, quando se depararem com um protótipo, enxerguem as coisas boas, ninguem vai morrer porque a porra do detalhe do saiote do hyoga foi pintado de prata e na verdade é amarelo.

Estão lançando TODOS os personagens, é um marco na história dessa série, de barbada e com paciencia é possivel ter todos os bonecos da série beirando a perfeição, comprando bustos pra aperfeiçoar, e repito, pra quem coleciona sabe, por preços quase irrisórios.

Muita gente passa dia e noite aqui desmerecendo qualquer cloth, qualqeur coisa, qualquer foto, mesmo que não tenha o que criticar, alguem vai achar algo, como a POSE do boneco na exposiçao do protóptipo. Fazem parecer que alguem na Bandai é um incompetente, porque nao fez a porcaria da pose do jeito que o nenem queria.

É muito exagero, deem valor pra própria coleção na qual curtem colecionar. Criticar de forma construtiva e não exagerada é uma coisa, mas tem gente que fala com um ódio como se as coisas fossem uma verdadeira ofensa. Não da pra aguentar.


Última edição por Gentil em 12.05.10 0:52, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por brenoaki 12.05.10 0:44

Cecathi paga impostos!!??? Como ele explica que a encomenda vai direto pra casa do cara? Ele mora na China, kkkk????? Esse Cecathi é um palhaço, por varias vezes tentei comprar com ele e parece que o cara lhe faz um favor, me poupem de ficar ouvindo sim as abobrinhas desse cara escroto. Temos sim aki no forum excelentes vendedores Felipe, DarkDante, Jiraya e varios outros. Esse cara quer aparecer afinal se podemos pagar menos nos cloth pq vamos nos submeter a exploradores como ele? Por que ele se acha no direito de só pq quer vender mais caro temos que comprar com ele simplesmente e quando não compramos ele fica ai chorando pelos cantos!

Estou colecionando cloths a um bom tempo e já passei dificuldades mas nunca desisti e fiz o possível para não parar de colecionar, e vem esse bosta falar que somos filhinhos de papai mimados, banam esse cara, ter opinião é uma coisa, já querer desrespeitar o nosso forum pq não consegue vender por aki é motivo, pra mim, para ser retirado daki, e ele devia fazer esse favor para nós para nos poupar desse trabalho.

Credibilidade CecathiShop é igual a bosta, só fede! Desculpem a raiva, mas acredito que aqui nos reunimos para curtir nosso hobby e não para ouvir merdas desse tipo. Nosso forum tem assuntos bem melhores a dar seguimento e apesar do meu longo comentário, não vamos dar ibope a esse gaiato.
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Davesmg 12.05.10 0:45

Sério, esse Tiago não deu UMA dentro...

Não sei, talvez TODOS os clientes dele tenham 12 anos e sejam filhinhos de papai, talvez por isso esta estatística.
Conversei com alguns colecionadores (inclusive um de 12 anos!), desde minha inscrição no fórum, e, mesmo sem conhecer nenhum pessolamente, não conheci nenhum filhinho de papai que estale os dedos para comprar os cloths.

E quanto a questão de pintar as armaduras... sério... não entendi qual o problema. Vi ali uma alfinetada grátis ao Pégasus Dourado, sem nenhum fundamento.

Só pra registrar, caso o Tiago leia este post, meu pai nem sabe que coleciono e minha mãe fica muito feliz quando me vê montando um novo cloth, comprado com o meu dinheiro. Aliás, já fazem 2 meses que não compro nenhum porque as contas apertaram. Como não serei adotado por uma família rica, só me resta continuar a trabalhar 14 horas por dia pra manter meu hobby de filhinho de papai e reclamar da qualidade da Bandai! Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? Icon_biggrin
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Dark Dreamer 12.05.10 0:57

Davesmg escreveu:

E quanto a questão de pintar as armaduras... sério... não entendi qual o problema. Vi ali uma alfinetada grátis ao Pégasus Dourado, sem nenhum fundamento.


Realmente, também achei essa crítica sem razão de existir, cada um faz o que achar melhor com o cloth que possui.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Chrono Trigger 12.05.10 0:58

Gentil escreveu:Vou falar o que mais me incomoda ao ler os posts desse fórum, e o
porque de 90% dos posts serem ironicos e direcionados a
alguns
membros.

Ninguem, ou quase ninguem, enxerga nada de bom,nunca.
Nada ta bom. É um detalhismo exagerado e sem fundamentos.
Criticam
poses do protótipo, detalhes pifios, algumas coisas que se le são
absurdas.

Eu vejo como um privilégio e uma preocupação da Bandai
liberar imagens dos protótipos, e principalmente, ela está
lançando
todos, TODOS os personagens. Algo que a um tempo atrás era um sonho,
daqui alguns dias vou ter um Seiya V1 perfeito na minha prateleira,
por um preço quase simbólico.

Sim, quem coleciona toys antigos
de tokusatsu, hot toys, medicom sabe, Cloths tem um preço
muito bom,
é algo muito tranquilo de colecionar. Foda é colecionar um Change
Robo um bom estado, Flash King, um Daileon, com 25 anos de fabricação
e que nao saem por menos de 1000 reais em leiloes.

A
tempos
atras tinhamos a linha die-cast (que pra mim são muito mais fodas e
raros, os colecionadores mais hard core do mundo dão muito mais valor
pros die-casts) talvez voces que nao pegaram a época, nao saibam o
valor que tem por exemplo um Cavaleiro de Bronze V1 die-cast, um Cavaleleiro
Negro, um bado de alcor, um general marina Bandai 1986/1987, isso
saia por fortunas em leilões pelo mundo na década de 90 e até hoje.
Talvez com o relançamento dos itens pela Bandai HK (China) em 2003,
estes itens passaram a não ser considerados mais tão raros, mas mesmo
assim.

Hoje temos cloths como os Kamuis, quase beirando a
perfeição, e muita gente aqui não larga o olhar "cricri",
como se a
Bandai tivesse obrigação de satisfazer cada mimo, cada detalhe de
cada coisinha que desculpem, pra quem curte mesmo, é
totalmente
irrelevante.

Nao consigo ficar a vontade lendo alguem descascar
o protótipo e dizendo com toda raiva que vai
"esmaltar(estragar) o
cloth porque odiou a cor. Pelo amor de deus, somos privilegiados,
quando se depararem com um protótipo, enxerguem as coisas boas,
ninguem vai morrer porque a porra do detalhe do saiote do hyoga foi
pintado de prata e na verdade é amarelo.

Estão lançando TODOS
os personagens, é um marco na história dessa série, de barbada e com
paciencia é possivel ter todos os bonecos da série beirando a
perfeição, comprando bustos pra aperfeiçoar, e repito, pra quem
coleciona sabe, por preços quase irrisórios.

Muita gente passa
dia e noite aqui desmerecendo qualquer cloth, qualqeur coisa, qualquer
foto, mesmo que não tenha o que criticar, alguem vai achar algo,
como a POSE do boneco na exposiçao do protóptipo. Fazem parecer que
alguem na Bandai é um incompetente, porque nao fez a porcaria da pose
do jeito que o nenem queria.

É muito exagero, deem valor pra
própria coleção na qual curtem colecionar. Criticar de forma
construtiva
e não exagerada é uma coisa, mas tem gente que fala com um ódio
como se as coisas fossem uma verdadeira ofensa. Não da pra aguentar.

Bom,há alguns comentários que são desnecessários e os donos desses comentários caem na real,mais ahco que todo mundo tem direito de opiniar e de discordar,sobre a pecinha da esquerda não esta pintada e a da direita tá,isso foi comentádo porque eu vi,outros usuários viram e só disseram que não ta pintado,claro que sabemos que será pintada pois se trata de um prótotipo,a Bandai pode sim melhorar vários cloths,como ela fez com o algol que na minha opinião não estava lá grandes coisas,depois de um tempo a Bandai deu uma fuçada nele e melhorou,acho que como é um fórum que tem o tema central CLOTH MYTH,o pessoal pode descordar ou concordar com os comentários,pois não estamos num páis socialista(sei lá se é isso msm)e gosto é que nem $% cada um tem o seu,agora se um usuário não gostou da cor do cloth,não gostou do rosto,não gostou da peça que encaixa no abdomen do cloth,isso é a opinião do usuário,e o problema é do usuário,a Bandai sim,ja fez cloths muito bem feitos(e ainda faz)você pode ver o Seiya kamui,o alberich,saga(gold e sapuris)shura(gold e sapuris)e camus(sapuris),dentre milhões,agora vc pode ver o rosto do misty,vc acha aqui igualzinho ao rosto do misty?Você acha que ele tem aquelas bochechas de Kiko?A bandai pode melhora?Sim pode,ela tem o poder para isso.Sobre as poses,bom ela monta de qualquer jeito,mais ela deveria montar direitinho e talz,num precisa fazer uma pose magnifica não,num precisa disso,se é ela que prodruz o personagem(desenho) para uma figura de ação,e sabe como aquela peça se encaixa naquela outra,e como aquela pecinha minuscula funciona,ela deveria montar a armadura no cloth direito,como nas fotos oficiais,e não deixar uma peça sobre a outra sem ter um encaixe descente,acho que os seus comentários não estão sendo construtivos,na minha opinião,não somos mimados,muitos daki trabalham,tem o seu suado dinheirinho para comprar,não se acham superiores aos outros,são humildes e talz,outros são hulmides,não tem uma renda mensal tão boa(no meu caso,2.50 por dia não é uma renda tão boa,mais vale a pena)e juntam o seu suado dinheirinho honestamente para comprar um item que ele sonhou tanto em ter,é uma coleção cara?É,é uma coleção cara,já vi muitos usuários venderem suas coleção para ajudar alguém da família que esta doente,ou que parou de colecionar pq é uma coleção cara,e não tem muito dinheiro para proseguir com esse Hobby,não estou aqui para criticar ninguem e muito menos você,só estou deixando a minha opinião.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por brenoaki 12.05.10 1:06

Só pra complementar customizar é nosso direito, já que nosso "amigo cecathi" falou em Hot Toys é só ele entra no Forum Limited e ver algumas peças customizadas, inclusive mais fieis ao personagem do que o proprio produto original, ou seja se não tem argumento coerente não venha aki falar besteira.

Agora se ele engole qualquer coisa que a industria soca nele dexa ele lá com os problemas deles, enquanto nos temos aki pessoas talentosas que modificam e deixam as figuras mais fieis ao personagem, trabalho que já deveria ser feito pelo proprio fabricante já que o mesmo detem pessoas e tecnologia especializada na produção de itens desse tipo.
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Pégasus Dourado 12.05.10 1:28

Gentil escreveu:Vou falar o que mais me incomoda ao ler os posts desse fórum, e o porque de 90% dos posts serem ironicos e direcionados a alguns membros.

Ninguem, ou quase ninguem, enxerga nada de bom,nunca. Nada ta bom. É um detalhismo exagerado e sem fundamentos. Criticam poses do protótipo, detalhes pifios, algumas coisas que se le são absurdas.

Eu vejo como um privilégio e uma preocupação da Bandai liberar imagens dos protótipos, e principalmente, ela está
lançando todos, TODOS os personagens. Algo que a um tempo atrás era um sonho, daqui alguns dias vou ter um Seiya V1 perfeito na minha prateleira, por um preço quase simbólico.

Sim, quem coleciona toys antigos de tokusatsu, hot toys, medicom sabe, Cloths tem um preço
muito bom, é algo muito tranquilo de colecionar. Foda é colecionar um Change Robo um bom estado, Flash King, um Daileon, com 25 anos de fabricação e que nao saem por menos de 1000 reais em leiloes.

A tempos atras tinhamos a linha die-cast (que pra mim são muito mais fodas e raros, os colecionadores mais hard core do mundo dão muito mais valor pros die-casts) talvez voces que nao pegaram a época, nao saibam o
valor que tem por exemplo um Cavaleiro de Bronze V1 die-cast, um Cavaleleiro Negro, um bado de alcor, um general marina Bandai 1986/1987, isso saia por fortunas em leilões pelo mundo na década de 90 e até hoje. Talvez com o relançamento dos itens pela Bandai HK (China) em 2003, estes itens passaram a não ser considerados mais tão raros, mas mesmo assim.
Acho que vc não lê as coisas direito. A maioria do pessoal aqui acompanhou sim a linha Die Cast desde 1994. Vc não é privilegiado nesse posnto. Eu mesmo tenho TODOS os Die Cast, além dos que eu mesmo customizei e não constam da lista oficial da
Bandai. Só não tenho os Cavaleiros de Aço, Seiya de Sagitário, Shiryu de Libra, Hyoga de Aquário, Mestre Ares e Armadura Fake de Sagitário. Não tenho esses pq é difícil de achar e quando aparece é por preços astronômicos. Não haja como se o pessoal vivesse em outro planeta e não conhecesse os Die Cast.

Gentil escreveu:Hoje temos cloths como os Kamuis, quase beirando a perfeição, e muita gente aqui não larga o olhar "cricri", como se a Bandai tivesse obrigação de satisfazer cada mimo, cada detalhe de cada coisinha que desculpem, pra quem curte mesmo, é totalmente irrelevante.
Não mesmo. Quem é fã gosta da coisa beirando a perfeição perfeita!!!

Gentil escreveu:Nao consigo ficar a vontade lendo alguem descascar o protótipo e dizendo com toda raiva que vai "esmaltar(estragar) o cloth porque odiou a cor. Pelo amor de deus, somos privilegiados, quando se depararem com um protótipo, enxerguem as coisas boas, ninguem vai morrer porque a porra do detalhe do saiote do hyoga foi pintado de prata e na verdade é amarelo.
Cara, se vc acha que o fato de eu pintar a armadura V1 do Andrômeda de rosa esmaltado vai estragar a porra do boneco, vc não conhece o que eu consigo fazer nas minhas customizações. Fique tranquilo que assim que estiver pronta a pintura (meados de outubro 2010), vc verá o resultado no meu tópico de coleção!!!

Gentil escreveu:Estão lançando TODOS os personagens, é um marco na história dessa série, de barbada e com paciencia é possivel ter todos os bonecos da série beirando a perfeição, comprando bustos pra aperfeiçoar, e repito, pra quem coleciona sabe, por preços quase irrisórios.
Preços irrisórios? Só eu sei (e a maioria também), o quanto é suado os R$160 / R$170 que se paga num boneco desses, sem contar as possíveis taxações. Se vc tem condições de comprar e achar que paga barato, te parabenizo, mas deixa quieto quem rala o mês inteiro para comprar um boneco com dificuldade.

Esse mês eu tava a fim de ir ao cinema ver o Homem de Ferro 2 e nem sobrou grana pra isso. Vc acha que tem gente aqui reclamando de barriga cheia??? Prefiro deixar de ver um filme no cinema para pagar um consórcio e ter o boneco que quero. O filme vejo quando sair em DVD.

Gentil escreveu:Muita gente passa dia e noite aqui desmerecendo qualquer cloth, qualqeur coisa, qualquer foto, mesmo que não tenha o que criticar, alguem vai achar algo, como a POSE do boneco na exposiçao do protóptipo. Fazem parecer que alguem na Bandai é um incompetente, porque nao fez a porcaria da pose do jeito que o nenem queria.
Claro que na Bandai tem gente incompetente. Em toda empresa sempre tem um funcionário imcopetente. Neném? Peraí né... Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? Icon_evil

Gentil escreveu:É muito exagero, deem valor pra própria coleção na qual curtem colecionar.
E vc acha que nós não damos o valor devido à coleção? Quanto companheiros eu já vi vender os bonecos pq estavam precisando de grana para resolver problemas diversos e lamentavelmente tiveram que recorrer à venda dos cloth's pq era a "forma mais rápida de levantar a grana"? Vi muitos fazendo isso. Venderam com o coração partido mesmo e até hj não conseguiram voltar a colecionar.

Gentil escreveu:Criticar de forma construtiva e não exagerada é uma coisa, mas tem gente que fala com um ódio como se as coisas fossem uma verdadeira ofensa. Não da pra aguentar.
Vc mesmo agiu assim e não seguiu seu próprio conselho... Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? Icon_evil


Com a licença de todos, vou ali dormir pois acordo às 4:30 da manhã para trabalhar e ter meu suado dinheiro todo mês para pagar minhas contas e comprar meus bonecos. E olha que sou mimado e filhinho de papai hein!!! Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens??? 7634
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Convidad 12.05.10 2:23

Pegasus Dourado. Tá brincando que tens "coragem" de estragar a pintura de um cloth original? Não faz isso, não com o Andromeda. Também tenho o Andromeda die-cast e com certeza a pintura metalica do cloth é muito mais fiel que o rosa fosco de plástico.

A bandai sabe oq ta fazendo, não estraga uma peça dessa. Estraga um ikki.

hehehe

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por zephyrous 12.05.10 7:48

Bom, eu não tinha visto esse papo porque sei lá, não tenho mais animo de ficar lendo os tópicos do forum mais...sei lá, coisas minhas,rs... mas em todo caso, os comentários do cidadão vendedor ai, (não conheço o cara mesmo)... se ele se achava o melhor vendedor, espero que ele tenha se preparado para se tornar agora o pior, porque acredito eu que ninguém mais desse forum vai animar a comprar com o cara... e tem uma frase velha de mercado, que é....O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO!...se você não está preparado pra ter reclamações sobre pintura e coisas do tipo... é melhor pedir pra cagar e ir embora e desistir de vender cloth myth... bom... eu não sou filhinho de papai, já que felizmente eu tenho um trabalho e pago as minhas contas... se eu compro um cloth... eu tenho direito de reclamar sobre pintura e outras coisas... já que 140 reais pra mim acabam fazendo muita falta... porque eu sei o quanto eu tive que ralar pra ter esse dinheiro... como você falou...reclamam de misérias e tal... mas 20 reais a mais ou a menos no meu bolso, fazem muita diferença... cara, nunca comprei uma bala dessa sua maldita loja ... e vou continuar assim... comentário muito infeliz o seu... mas acredito que nem as respostas você deve estar lendo... já que você é o senhor da razão...boa sorte nas vendas cara... porque você vai precisar...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por vince_ 12.05.10 8:39

filhinho de papai? nao mesmo! eu que me banco, nao so os cloths, mas a facul, carro, e tudo mais... mas bem q eu queria ser rsrsrs
vince_
vince_

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Vitor de Leão 12.05.10 9:07

Este cara deve ser louco, depois do que ele falou se alguem ainda tiver coragem de comprar com ele, vai ser muito otario! fala que somos filhinhos de papai e me vem falar de "miseros dolares" só pode ser piada. Olha meu amigo, todos os cloths que tenho na minha coleção, foram comprados com o dinheiro vindo do meu salario. Já me privei de muitas coisas pra dar continuidade na coleção. E outra coisa seus preços sao abusivos sim, é so comparamos com os valores dos vendedores de cloth do ML, você por trabalhar somente com cloth deveria ter um preço muito mais em conta, e nao me venha falar de ser tributado isso nao é desculpa para os seus preços. Se depender de mim você nao ganha mais nenhum centavo.
Vitor de Leão
Vitor de Leão

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por cronostitan 12.05.10 9:51

Gentil escreveu:Pegasus Dourado. Tá brincando que tens "coragem" de estragar a pintura de um cloth original? Não faz isso, não com o Andromeda. Também tenho o Andromeda die-cast e com certeza a pintura metalica do cloth é muito mais fiel que o rosa fosco de plástico.

A bandai sabe oq ta fazendo, não estraga uma peça dessa. Estraga um ikki.

hehehe

Abraços

Gentil vc tem que entender que nao é pq eu gosto, que os outros tem que gostar.
Cara, sinto dizer,mas vc esta agindo de uma forma (e me perdoe se eu estiver errado) que é como se você tivesse a verdade absoluta. Os chifres do meu busto do mu descascaram. O que vc acha melhor: deixa akele buraco prata no meio do dourado ou repintar, para que fique todo dourado?

Um dos cloths que mais espero é o Myu de Papilon, mas não gostei da cor no anime. Posso acabar querendo pintar,pois por ser uma surplice, espera cores mais escuras e sombrias. Estou errado? Não. pois é a minha opnião. Se vc n qser pintar,pois vc amou a cor,vc esta errado? Não, pois é atua opinião. è assim que as coisas funcionam. Assim como o PD, tbm acho a cor do andromeda v2e v3, mais vermelho que rosa, e provavelment vou pintar quando tiver um. Você não pode dizer que estou errado, pois é a minha opinião. E discordo de vc com seu comentario de que, a bandai sabe o que faz. Não é assim. ERROS EXISTEM. Nós não condenamos, criticamos, e diferente.
A bandai comete erros (como o rosto do kiko.... digo misty, entre outros.)

criticamos na esperança de que, alguem la escute e não cometa o mesmo erro. Tem gente que reclama mais do que deveria? tem, logico, eu mesmo ja fiz isso. Agora, me desculpe, simplesmente dizer que reclamamos por nada é um julgamento errado. Você mesmo esta reclamando por nada. Tive diverssos die cast, assisti o anime na manchete, tenho todos os mangas classicos. Sou tão fã quanto vc. Vc não é e nunca será superior a ninguem aqui. E nen vice versa! Se você considera os cloths baratos, fico feliz por vc ter condições. Eu não considero, tenho que ralar pra conseguir 35 reais por mes pra pagar o consorcio. E quanto as suas ironias, em alguns casos vc beira quase a falta de educação!

Me desculpe se o ofendi ou ofendi alguem, mas tinha que expressar isso.


E quanto ao thiago cecati, bom o gttoys, no orkut e ml vende cloth apreços altísimos tbm. e adivinha: ele nunca falou nada assim. não me importa se é hot toys ou o raio que o parta se são mais caros e perfeitos! eu não me interesso por eles.
Colocação muito malfeita que acredite, me impeirá de comprar qquer coisa com vc no futuro.

abraços aos amigos de forum e aos desconhecidos tbm, ePD, valeu pela ideia do tópico.
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por jehhhfferson 12.05.10 10:04

nuussa cara q doideira... o cecathi violou largamente akele velho ditado de q o cliente sempre tem razão....
eu q não compro com ele pra tomar um esporro desses >.<
vai q eu faço o pedido de um Posseidon ROE com ele e ele diz:- pq tem q ser o ROE? se eh filhinho de papai? num sabe ser Humilde? só por causa de um troninho? quem tah pagando por vc hein?1!11!! sai desse fórum seu muleki!

outra o cara se doeu pela bandai?
pelo meu direito como trabalhador , civil , brasileiro de criticar os itens que adiquiro com o suor do MEU TRABALHO, filhinho de papai???
nada a vê man!
olha a faixa etária desse fórum fera acho q 80% daki jah saiu da barra da saia da mãe...


vlw fera
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por xlarpusx 12.05.10 11:16

e que se foda tbm se parentes te compram cloths, dinheiro vem de algum lugar, a nao ser que vc seja politico, pastor ou traficante, provavelmente o dinheiro vem de algum lugar e com muito esforço, nao importa se foi vc, seu pai, seu irmao, seu avo, que quer (e pode) te dar algo...

acho engraçado isso, vc desmerece o trabalho dos seus pais entao? se eles querem e podem te dar algo, estao errados? vc perde o merito por ter aquele item? acho que isso é tao hipocrita...

e se o mano ali quer pintar e customizar os cloths, o problema é dele, eu particularmente nao vejo graça nisso, mas respeito 100%, até pq tem que ter muita coragem e talento pra fazer um custom, nao importa se fica "bom ou ruim", até pq gosto cada um tem o seu...

acho muito brasileiro isso de "ta reclamando de barriga cheia", serio, isso ai é conformismo isso sim... como varios disseram, pagamos por um produto, o minimo que ele pode fazer é ser "perfeito", os caras vivem disso porra! provavelmente quem disse isso é o tipo de cara que é, por exemplo, do telemarketing, e nem ligaçao faz direito, mas porra... essa é a sua função!
quem acha que tem que agradecer só pq o sol nasceu la fora, vai morrer sem nada... conformismo! acho que vc tem que achar bom sim, exigir mais, querer mais, nao custa nada evoluir, senao a gente tava estagnado isso sim...

e achar que é barato cloth? eu acho que vale o que vale, nao é barato, nao é caro, é o preço que é, o que depende é de vc conseguir dinheiro de uma forma mais facil ou nao, da capacacidade/oportunidade que vc tem, eu sei bem o que é juntar 750 reais pra comprar um shion tamashii jp, e nao me importo se foi tudo do meu bolso, dos meus pais... sei que foi com esforço e dedicaçao
xlarpusx
xlarpusx

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 24/04/2009

http://larpus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Darth_Chaos 12.05.10 13:05

Sim, sou filhinho de papai, algum problema com isso?
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Augustus118 12.05.10 14:08

Tentarei ser Breve:

A respeito de "colecionadores de Cloths = filhinhos de papai", creio eu que todo tipo de colecionador pode sofrer com esse "preconceito" digamos assim, por que perante a sociedade temos sempre de gastar dinheiro com coisas X, diferente disso se torna "excentrico" , estranho demais. Isso é um pensamento tolo que não deve ser levado em consideração por nós, colecionadores.
Sobre o que o "cecathieshop" disse a respeito da sua loja e de pessoas reclamando sobre preços e detalhes nos cloths, eu acho que não cabe ao vendedor ditar o que um cliente deve ou não exigir, oque é certo ou o que é errado e muito menos o que é coerente ou não. Se pagamos por um produto, o mínimo que podemos exigir é que esse produto esteja de acordo com oque foi acordado desde o início, correto?E agradeço muito por ele ter feito tal comentário, pois ao menos temos noção de onde NÃO seria um bom lugar para comprar cloths pois, acima do lucro e de um bom negócio, reside o bom senso de um bom vendedor!
E se isso for pensar como filhinho de papai, me classifico como um com todo orgulho!
Augustus118
Augustus118

Masculino Escorpião
Idade : 39
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por F. P. 12.05.10 14:30

Foi-se o tempo bom onde as discussões aqui do forum eram unica e exclusivamente sobre detalhes que girassem em torno dos clothes...estamos em meio a uma epoca perigosa, onde em pouquissimo tempo o pessoal parece estar mirando tudo, menos a essência da coleção em si.

Antigamente, muitas vezes, as discussões chegaram, sim, a passar dos limites, houveram alguns insultos, mas normalmente por causa do acalorado instante, eu mesmo fiz parte de várias, e a prova de que era apenas momento e conflito de ideias, é q com quase todos q discuti, logo depois troquei ideia por mp e me tornei amigo da pessoa....

Muitos que tem mais contato comigo sabem bem o por que de eu estar postando menos nos topicos corriqueiros do forum, de uns tempos pra cá, o q mais se ve aqui é uma nova moda do "Tudo tá uma merda!!!", não dá mais gosto entrar nos topicos de novidades, pois o q vc vê é neguinho "acabar" com cloth pq veio com o branco da iris do lado esquerdo do tamanho errado, e não sou só eu q estou achando isso não viu...converso com muita gente fora daqui, seja ao vivo, por MSN, por mail, tudo qto é jeito, e a grande maioria acha o mesmo, o tesão de entrar nos topicos e conversar sobre as novidades caiu DEMAIS para esse pessoal...até ai tudo bem...vai de cada um querer discutir ou não o assunto, gostar ou não da galera meter o sarrafo, de repente, em um cloth q vc achou perfeito, vc não concorda, mas se o acra tá vendo isso, já é....o duro é q o cheiro de tudo isso trouxe uns "comentaristas", digamos, excêntricos para nosso forum...

Esses caras trouxeram uma nova vertente, eu leio seu post, não gosto, generalizo, e faço uma analise completa do forum todo com isso, julgo o carater, a honra, o comprometimento com a coleção, o poder aquisitivo, e mando bala, foda-se o livre arbitrio, foda-se o direito de opinião de cada um, foda-se se falaram com argumento ou não, o q importa é q vc(s) são isso e mais isso, pq eu acho, pronto e acabou...o q era discussão de ideia e gostos, virou discussão de carater e dignidade, por simples gosto pelos bonecos, q eram pra ser uma ponte de amizade entre todos nos, e estão virando arma de guerra..

É triste ver q tem pessoas assim entrando no forum, e o pior, estão trazendo adeptos (um deles, alias, conhecido no meio dos clothes a tempos, tanto aqui, qto no orkut, mas não pelo que se refere a si mesmo, e sim pelo contrário) e mais triste ainda é ver q isso tomou essa proporção, mas saibam q só ocorreu devido a alguns exageros q comentei acima, q estão aumentando perigosamente nos ultimos meses, e q estão até mesmo afastando usuarios antigos que sempre opinaram de maneira coerente, com respeito e argumento...vamos tentar por a conciencia no lugar e vamos analisar pq esse tipo de pessoa tá aparecendo aqui, o pq desses comentario.... aqueles q se sentiram ofendidos, assim como a grande maioria q já postou aqui, assim como eu, tentem analisar o outro lado e ver se tb não tem algum detalhe, alguma mania q está se fixando aqui no forum, q não esteja estimulando isso ae...


Última edição por Felipe Primo em 12.05.10 15:50, editado 1 vez(es)
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Você se considera "filhinho de papai" por colecionar e querer sempre cloth's fiéis aos personagens???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos