Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

+4
afreis2805
Heitorvr
AntigoGuerreiro
Pégasus Dourado
8 participantes

Ir para baixo

normal Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Mensagem por Pégasus Dourado 11.05.10 8:05

O Cavzodíaco publicou o resumo do capítulo 179 do Lost Canvas.

E daí?

Daí que se relata o aparecimento da Ave Fênix!!!

Leiam:


Link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/4982


"Lost Canvas: resumo do imperdível capítulo 179: A Fênix!

Adicionamos, na seção LOSTCANVAS, o imperdível resumo do capítulo 179, publicado semana passada no Japão. Confira:

Capítulo 179 - A Fênix!
Kagaho assusta Dohko, mas ele está mudado e avisa o herói que ele não irá morrer ali. Em seguida, ele usa seu golpe Corona Blast para se separar do Cavaleiro de Ouro de Libra, entendendo que o que está sentindo é sim o coração de Atena que o ajudou (nessa hora aparece uma Fênix indo em direção de Atena). Nesse momento, o espectro se lembra de uma conversa com Alone, quando o atual soberano do submundo explicava que estava fazendo o Lost Canvas para salvar a todos que sofriam em vida e no inferno, incluindo o irmão de Kagaho, e se para isso ele teria que carregar os pecados de todos nas suas costas, ele o faria. Então o espectro pede para que os cavaleiros salvem Alone por que, se eles não conseguirem, ele voltará à vida para fazê-lo. No ateliê de Hades, Alone sente o que acontece e se despede de Kagaho. Em outro lugar, em uma carruagem, Pandora comemora a morte de Kagaho e diz que fará Alone segui-lo na morte em breve!

ComentárioCavZodiaco.com.br: Os fãs que têm interesse no novo mangá de Saint Seiya, o Lost Canvas, a Livraria Fonomag está fazendo as reservas para os brasileiros que querem adquirir os dezenove primeiros volumes japoneses. Ela envia pelo correio para todo o Brasil e para fazer a reserva, entre em contato pelo e-Mail fonomag@uol.com.br (tratar com Joji) ou pelos telefones: 11 3104-3329 ou 11 3104-3399 (www.fonomag.com.br). Peça por Saint Seiya ~ The Lost Canvas (tankohon) e não se esqueça de dizer que foi uma indicação do site CavZodiaco.com.br. O preço de cada mangá é R$ 23,20 (já incluído os impostos). Não perca esta grande chance de ter em mãos o novo mangá dos Cavaleiros!"



Ok!!! Qual o objetivo desse tópico??? Simples: opinar sobre uma dúvida que surgiu desde que Kagaho apareceu em LC: seria Kagaho o antepassado de Ikki de Fênix???

Bom, se a tradução do Cavzodíaco estiver correta, parece que sim. Apesar que a armadura de Bennu representa uma ave egípicia (pelo que me lembro), mas pode sim ter alguma relação com a Fênix pois ambas têm o fogo como elemento de poder.

Vamos aguardar onde essa ligação pode chegar!!!

É isso aí povo!!! Expressem suas opiniões!!! Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 687621 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 687621 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 687621 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 687621
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Mensagem por AntigoGuerreiro 11.05.10 8:31

Isso era uma teoria que muitos pensavam. No meu ponto de vista, três dos cinco escolhidos pelas estrelas estão revelados. Bastaria apenas a inserir o Dragão e o cisne tenho em vista que o próximo hospedeiro de Hades vai se tornar o andrômeda.
Resumindo, deve haver alguma revelação nessa guerra santa sobre os 5 que irão por fim as batalhas Hades x athena.
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Mensagem por Heitorvr 11.05.10 8:33

Faz sentido sim, pois a ave Bennu era conhecida como Fênix na mitologia grega, pois renascia das cinzas.
Será o Ikki a reencarnação do Kagaho???
E será que o Shun é a reencarnação do Alone, pois o Kagaho protege o Alone como se fosse um irmão mais novo, como o Ikki fazia....
Além de que o temperamento do Kag. e do Ikki são praticamente iguais, e a inocência e o comportamento do Alone e do Shun são muito parecidos tbm...
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Mensagem por afreis2805 11.05.10 8:38

A tradução/resumo do Cavzodiaco tá meio pobre mas já passa o principal. No forum SNK eles incluiram as imagens e mais alguns detalhes.

Pelo que vi, a armadura do Kagaho começa mesmo a assumir a forma da armadura da Fênix (aparecem as fileiras de penas penduradas nas costas no mesmo estilo) e a chama que o envolve se torna vermelha assumindo a forma da Fênix que já conhecemos. Mas para por aí. No capitulo 180 publicado esta semana o Kagaho já não aparece mais.
Continua o mistério.

Desculpe o off-topic mas, expandindo um pouco o assunto, depois dessa menção da intensão de sacrifício do Alone, me perguntei se ele também não tera alguma ligação com a Armadura de Andrômeda.
afreis2805
afreis2805

Masculino Gémeos
Idade : 48
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Mensagem por Davesmg 11.05.10 13:49

Se fosse apenas o Kagaho o antepassado de Ikki, seria difícil acreditar, porém como sempre reforçam que Tenma é antepassado de Seiya, fica totalmente aceitável que outros personagens tenham o mesmo destino.

Creio que os 3 são eles mesmo e, mesmo que não fique bem descarado, as pistas estão aí e cabe a nós definir se isso é ou não verdade, afinal os japoneses muitas vezes fazem isso, deixam lacunas para que preenchemos nós mesmos (nunca me esquecerei do final de Zelda Majora's Mask).

Porém creio que já está na reta final, dificilmente veremos menção a Shiryu e Hyoga, uma pena... Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Icon_sad
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Mensagem por Pégasus Dourado 11.05.10 13:56

Gostei de ver galera!!! Era esse meu objetivo ao criar o tópico!!! Todos expressando seus pontos de vista dentro do contexto da história que conhecemos!!! Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 123105 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 123105 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 123105 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 123105

Bom, acho que Kagão e Ikki infezadinho tem essa relação sim e creio que a confirmação poderá acontecer se, e somente se, Kagão voltar a vida em LC, isso usando a alcunha de Cavaleiro de Fênix!!! Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 7634
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Mensagem por Drico 11.05.10 14:11

PD, meu velho, pra ser sincero, eu nunca tive dúvidas q a relação deles é igual a Tenma/Seiya... são antepassados sim... apesar de nunca ter lido... apenas assistido LC!!

Quero só ver se vamos ter algo referente a hyoga e shiryu
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Mensagem por Gafanhoto 11.05.10 17:41

Hmmmmmm

Até onde entendi o buraco é um pouco mais abaixo, Tenma e Seiya são a mesma pessoa (mesma alma, tanto que em ND Tenma se vê na cadeira de rodas... tah nao eh LC mas é o mesmo personagem).
Acho que Kagaho tem a alma de Ikki, e acho improvável retornar com a armadura de Fenix pois Ikki foi o primeiro a vesti-la desde os tempos mitológicos.
Alone não é Shun, a alma de Shun deve ser do irmão já morto de Kagaho (que não é o Alone).
A alma de Shiryu deve ter sido a alma do Dragão (que antes era humano) que treinou Dohko.
Sobre Hyoga... bom nada consta sobre o patinho feio visto que o máximo de citação do cisne foi a promessa entre Degel e o Unit fazem de acordo com o mito da constelação de cisne XD (quem sabe aparece algo mais pra frente)

Acho que é isso abrassssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Mensagem por HELLCIUS 25.08.10 20:46

Com certeza o KAGAHO é o antepassado do IKKI. A ideia de usar duas mitologias com mesmo principio foi genial. Eu acho o IKKI o cavaleiro mais legal do anime, mas eu tenho que adimitir essa armadura de BENNU é muito mais bonita que a FÊNIX especialmente quando se trata do boneco CLOTH MYTH, as asas ficaram muito perfeitas e com um estilo muito bonito, e agressivo!!!!


AVE FÊNIX >>>>> EXPLOSÃO DA COROA >>>>>>>
HELLCIUS
HELLCIUS

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos