Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

+11
cronostitan
gtrs7by5
HIPNUS_SAMA
Tio Alex
Damiein
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
Haiyaku
Gafanhoto
Olympus
Matheus Silva
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Matheus Silva 02.04.10 13:28

Olá galera!
Estou aqui para divulgar o evento Yujô fest, que ocorrerá em Natal/RN no dia 1 e 2 de maio! Porém veio aqui com um intuito, sou da staff do evento na parte dos dubladores e queria pedir a ajuda de vocês para a entrevista com eles, então se puderem contribuir com alguma pergunta para ser feita, agradeço!
Os dubladores serão o Elcio Sódre e o Francisco Bretas!
Até mais!


Última edição por olympus em 07.05.10 20:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Me foi solicitado alterar o título.)
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Olympus 29.04.10 10:03

Estou em Natal estes dias. Se eu puder dependendo do trampo a noite. Passarei por lá pra rever os amigos.
Até torneios terá. ahuahauahuah. Fiquei bastante interessado no torneio de DOTA.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Gafanhoto 29.04.10 10:08

Perguntas aos dubladores:

1- Eles tem acompanhado os novos mangas (ND principalmente)?
2- Caso ND saia em versão animada, eles estariam disposto a dublar novamente os personagens (caso os personagens apareçam na trama)?
3- O que eles esperam para o futuro de Saint Seiya

Abrassssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Haiyaku 29.04.10 11:45

YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 Cartazyujofest2final
O Yujô Fest ocorrerá no próximo fim de semana, teremos muitas atrações. Dentre elas, as principais serão:

- Presença dos dubladores Elcio Sodré e Francisco Brêtas.
- Sala Saint Seiya com Expisição de Cloth Myths dos Membros: Mahteus Silva, Hypnus e Haiyaku, grande ajuda do Tio Alex e do Midgard.

Curtam o video feito pelo amigo Hypnus:
http://tinyurl.com/2wn4za7
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Pégasus Dourado 29.04.10 13:12

Pergunta aos dubladores:

4- Qual a sensação de assistir Lost Canvas e (ainda) não participar dublando???

5- É notório que Cavaleiros do Zodíaco abriu as portas dos bastidores para conhecermos melhor todo esse pessoal que nos traz ótimos trabalhos de dublagem. Como vocês avaliam a dublagem antes e depois de Cavaleiros???

6- Alguns dubladores também atuam em peças de teatro e fazem pontas em filmes e novelas, pois sabemos que para dublar, tem que ser ator por formação (pelo menos é a exigência da lei). Com que frequência essa participação em outras mídias acontece na vida de vocês???

7- Se não fossem dubladores, trabalhariam no que???

8- Como é a relação da família e amigos com o trabalho de vocês, que são dois dos mais renomados e respeitados dubladores da atual geração???

9- Seus personagens de maior sucesso são Shiryu e Hyoga ou vocês destacariam outros???




PS.: Se eu formular mais perguntas, postarei aqui depois. Seria interessante se todos enumerassem as perguntas na sequência como eu fiz após o Gafanhoto!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Matheus Silva 02.05.10 20:18

Galera em breve as respostas das perguntas de vocês!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Pégasus Dourado 02.05.10 20:51

PQP!!! Mas o pessoal aqui tá meiod evagar hein??? Só eu e o Gafa que fizemos pergutnas... YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 597571
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Olympus 02.05.10 20:58

1ª vez que vou a um evento desses. Gostei bastante. Só não fiquei mais tempo pq saí correndo pra vir trabalhar as 19:00hs. Tava pensando que vcs estao agora nesse momento recolhendo os cloths. YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 Icon_razz
Vcs estao de parabéns!!
Ae!! postem logo as fotos.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Matheus Silva 03.05.10 11:21

Em breve, como falei antes! Postarei as respostas para as perguntas que fiz a eles durante o almoço! E um vídeo com a exposição!
E agradecer a Hayaku (Victor), Hypnus (Thiago) e a visita do Olympus (Luciano)! Se não fosse essa galera, a sala não teria sido tão legal!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Matheus Silva 05.05.10 6:19

eheheh!
Para começar as respostas de todos, vou postar um vídeo que foi feito no evento! E aos poucos vou postando mais coisas!

https://www.youtube.com/user/spiderpouzer#p/a/u/0/N0nq-DqomGk
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Olympus 05.05.10 6:44

Ahauhauahuahauh! Essa de "boyzinha" e "boyzin" até eu tou pegando com a convivência com os caras daqui. YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 Icon_lol
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Haiyaku 05.05.10 16:14

Muito bom o filme. =D
eu que filmei pq o Matheus tava no palco apresentando os caras... (Alguem notou isso??)
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Matheus Silva 05.05.10 16:21

Fala galera!
Ainda vou ficar devendo as respostas para as perguntas! Mas estou trazendo um site que tem muitas fotos do evento, quando falo muitas, são muitas mesmos! E entre elas a do santuário de Athena!
Espero que aproveitem!

http://natalacao.com/?p=6014&nggpage=11
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Chrono Trigger 07.05.10 20:43

Cenários todos feito por você não é Hypnus?Mandou muito bem,e as fotos estão maravilhosas,esta de parabéns,e o dublador do Hyoga ainda ganhou um cloth?O evento bombou em?

Parabéns pelo trabalho que fez.

Abração!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Olympus 07.05.10 20:47

Aee meu amigo Hypnus_Sama (vulgo Thiago) hehehehehe! brincadeirinha. YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 Icon_biggrin
Os Set's ficaram demais. Eu gostei de todos. O que me chamou muito atenção foi o Relógio de Fogo pela simplicidade e perfeição. Logo assim que alguém pessava pela porta era a primeira coisa que olhava, num é isso? Gostei muito também do mausoléu de Hades. Aquela estátua ficou de rox.

Perdi praticamente o meu dia de descanso mas valeu muito a pena ter comparecido ao evento. Se eu pudesse teria ficado muito mais tempo. Fiquei até os caras da empresa ligar pra mim e dizer q o bicho tá pegando la na estacao. kkkkkkkkkk

Parabéns pelo sucesso de todos vocês. YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 123105 YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 123105 YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 123105 Próximo ano estarei lá de novo. YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 687621
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Haiyaku 07.05.10 21:12

Ótimas fotos Hypnus =D
foi muito gratificante montar essa exposição com vocês!! =]
Matheus fez um video com uma pequena e tosca msg que gravamos para o pessoal do forum... espero que gostem... assim que matheus resurgir das cinzas e mostrar os videos por aqui. =P
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Damiein 07.05.10 22:18

C YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 Affraid ramba! Ficou impecável a Expo, parabéns a toda galera de Natal e amigos do Fórum que colaboraram... Saint Seiya e Cloth Myth em todo o território Nacional YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 687621 !!!
Muito legal o vídeo com os dubladores também YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 123105 !
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Matheus Silva 07.05.10 22:56

Muito boa as fotos Hypnus! Mas em breve estarei colocando aquele vídeo que fizemos, so preciso de tempo para poder finalizar a edição e postar para a galera ver!
Foi muito bom, apesar de não ter aproveitado como queria, vc sabe, né! Ficar com os dubladores e com a minha banda da um trabalho, hehehe!
Estaremos prontos para o próximo, é so elevar o cosmo!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Tio Alex 07.05.10 23:10

Caros amigos Potiguares,

Me faltam adjetivos para descrever como fiquei feliz com a expo que vocês montaram. Eu não esperava menos que isso sabendo que temos Mestre Hip na confecção dos sets e seus assistentes super envolvidos em proporcionar 2 dias de pura magia aos fãs de CDZ. Não consigo destacar um aspecto exclusivamente, pois tudo , pelas fotos que consegui visualizar (muitas não estão abrindo), estava impecável: sets, iluminação, poses, customizações e aind por cima momentos de pura curtição com os dubladores da série.
Só posso completar dizendo que esta expo ficou acima da média que eu vejo aqui no AF em Sampa. Vocês tiveram vários cosplays muito bons e mostraram como se faz pra divertir os eternos fãs da série. Meus sinceros parabéns, sobrinhada!!
YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 Icon_wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por HIPNUS_SAMA 08.05.10 8:58

Damiein escreveu:C YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 Affraid ramba! Ficou impecável a Expo, parabéns a toda galera de Natal e amigos do Fórum que colaboraram... Saint Seiya e Cloth Myth em todo o território Nacional YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 687621 !!!
Muito legal o vídeo com os dubladores também YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 123105 !


Nosso presidente!!! Esperaramos contar com sua legislativa presença no próximo evento viu?

Abração

Tio Alex escreveu:Caros amigos Potiguares,

Me faltam adjetivos para descrever como fiquei feliz com a expo que vocês montaram. Eu não esperava menos que isso sabendo que temos Mestre Hip na confecção dos sets e seus assistentes super envolvidos em proporcionar 2 dias de pura magia aos fãs de CDZ. Não consigo destacar um aspecto exclusivamente, pois tudo , pelas fotos que consegui visualizar (muitas não estão abrindo), estava impecável: sets, iluminação, poses, customizações e aind por cima momentos de pura curtição com os dubladores da série.
Só posso completar dizendo que esta expo ficou acima da média que eu vejo aqui no AF em Sampa. Vocês tiveram vários cosplays muito bons e mostraram como se faz pra divertir os eternos fãs da série. Meus sinceros parabéns, sobrinhada!!
YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 Icon_wink

Tio do céu.... vc mesmo à distância, participou deste evento hehehehe....

Quanto ás poses, elas poderiam ter sido melhores mas as limitações do local e todo um processo de mesas e sets acabaram por fazer com que a nossa atenção fosse, digamos.... desviada hehehehe..... Por isso tem algumas poses que n ficaram la essas coisas (fora do padrão Alex de qualidade) e algusn detalhes, mas enfim.... axo que deu certo e ficamos muito felizes por poder montar aqui nesta terra potiguar algo à altura na nossa amada série Saint Seiya. Brigadão pelo apoio, meu caro.
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por gtrs7by5 08.05.10 10:10

Quando eu for rico, terei um relógio de fogo fodônico desses...

Palmas de SP para todos vcs YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 123105
Expo muito bem organizada e detalhada...
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por HIPNUS_SAMA 08.05.10 11:14

gtrs7by5 escreveu:Quando eu for rico, terei um relógio de fogo fodônico desses...

Palmas de SP para todos vcs YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1 123105
Expo muito bem organizada e detalhada...


hauhauhauhauha

Elton... faltou você com sua camera de raios gama para captar as forças do cosmo que emanam dos cavaleiros....

Vc tem um compromisso com o Nordeste para a próxima edição viu?

abração meu amigo
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por gtrs7by5 08.05.10 11:26

Estarei pronto para servir o exército Jedi o>

Os dubladores ficaram os dois dias no evento?
Imagino que deva ter sido bem corrido, quando fizemos aqui em SP foi uma correria doida, mas a sensação de dever cumprido é impagável.
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por cronostitan 08.05.10 13:28

cara......
sem palavras
esses cenarios ficaram numa beleza absurda cara
simplesmente perfeito
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Huan 08.05.10 13:47

Conheço esse Cosplay do Dragão ai..rs...
Putz,os cenarios são ótimos!!!
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: YuJô Fest 2nd: Espaço Saint Seiya - 150 fotos + Vídeos PÁG 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos