Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

+19
rmerg
patrickcdz
cronostitan
Davesmg
Gold_Milo
Gafanhoto
Zantus
Matheus Silva
brenoaki
TheDarkness
vince_
Sayonara
frzn
Shiaoran
zephyrous
F. P.
Pégasus Dourado
Sahmael
ikkidegemeos
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por ikkidegemeos 07.01.10 16:21

Não sei se já é do conhecimento de todos, mas estava a pouco na net e li a noticia sobre uma possibilidade de termos cloth myth a venda novamente no Brasil.

"Conforme já divulgamos anteriormente no site, e conforme todos os fãs devem ter percebido, a empresa brasileira Long Jump, responsável pela importação e distribuição dos bonecos Cloth Myth no Brasil, há muito tempo não estava mais trazendo lançamentos para os fãs brasileiros. O motivo é bem simples: o contrato com a empresa japonesa Bandai havia-se encerrado no começo de 2009 e a empresa brasileira optou por não renovar. Esta renovação não ocorreu porque os bonecos vendiam pouco, muito pelo contrário, os bonecos vendem muito bem no Brasil, mas como a série estava fora do ar na TV brasileira a Long Jump optou por investir em brinquedos de outras séries que estavam e estão em evidência no momento.
De qualquer forma, como a empresa sabe que investir em Cavaleiros do Zodíaco é sinônimo de sucesso, as chances dela renovar o contrato em 2010 são grandes. Neste mês acontecerá um evento em Hong Kong, onde a empresa deverá conversar com a Bandai. Aguardem, pois novidades poderão pintar até o final do mês!"

Resta agora torcer para que tudo dê certo!!

FONTE: cavzodiaco.com.br
ikkidegemeos
ikkidegemeos

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Sahmael 07.01.10 16:48

Você esqueceu de postar o comentário:

cavzodiaco.com.br escreveu:Comentário CavZodiaco.com.br:
Os fãs podem ficar tranquilos que divulgaremos todas as notícias (sendo
elas positivas ou negativas) aqui no site, assim que recebermos
autorização para isso. Estamos em contato direto com as empresas e com
as pessoas responsáveis!
Ainda não podemos divulgar mais informações,
mas para bons entendedores esta notícia pode revelar outros detalhes!

A parte que eu grifei é a parte legal. Quem é que fica responsável por um contrato terminado à um ano? Claro que não tem ninguém responsável. O Vilarinho usa isso pra passar como importante, mas não é nada mais que uma troca de e-mails comum que qualquer um pode fazer. E a resposta oficial da LJ é que não há interesse no momento de renovação, foi a resposta que me deram quando eu entrei em contato com eles no fim de novembro.

Claro que podem ter mudado de idéia e claro que podem renovar contrato agora em janeiro. Claro que podem ter escondido o interesse de renovação do público enquanto não tinham certeza. Só que eu não acredito nisso, pelo menos não enquanto não sair nada mais confiável que uma opinião secundária do Vilarinho. Precisa aparecer uma fonte primária, algo oficial da LJ. E eles até tiraram qualquer referência do site deles, não falam mais no assunto a mais de ano. Enquanto isso não aparece, continua como está, no achismo do site. Além do mais a notícia como um todo é manipulada, todo mundo sabe que só alguns itens vendem bem, muitos ficaram encalhados sim, e eu tirei ótimo proveito disso nas liquidações durante o ano como muita gente aqui do fórum. Sem falar desse misticismo no final né... "pra bons entendedores a notícia revela outros detalhes"... qualé, jornalismo bão esse hein. Vai ver é porque só os inteligentes vêem a tinta invisível
Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil Icon_lol

Resumindo a notícia numa palavra: Hoax


Última edição por Sahmael em 07.01.10 16:53, editado 1 vez(es)
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Pégasus Dourado 07.01.10 16:52

Pois é. Acabei de ler lá no Cavzodíaco e digo o seguinte:

Se for para a Long Jump renovar o contrato com a Bandai e ficar nessa merda de traz um ou outro lançamento, melhor não renovar.

Se é para importar, que faça direito e traga todos os lançamentos. Ficar nessa de pular a ordem ferrou muita gente. E de preferência que traga lotes sem defeitos e esqueça os lotes mexicanois da Toyvision. Ou melhor, importe diretamente da Bandai Ásia, e esqueça essa maldita parceria com essa Toyvision.

Sim, estou revoltado com a LJ.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por F. P. 07.01.10 17:00

O q complicou é q, com esse 1 ano de "espera", os lançamentos aqui, q já estavam bem atrasados, agora estão quase q impossiveis de serem alcançados, com ceretza, mesmo renovando, haverão varios pulos, demora nos atuais e tudo aquilo q a gente já conhece, piorado; além do q, nos ultimos lotes, eles estavam dando mais preferencia aem relançar vendas certas, como golds, do q pegar as novidades, acho q a galera não pode criar muita espectativa com isso não...pode ser bem decepcionante...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por zephyrous 07.01.10 18:30

Bom, eu não acredito tanto na noticia, mas seria legal sim, trazer alguns cloths pro Brasil novamente. No caso mesmo que tragam poucos lançamentos, acontece sempre uma renovação nos consumidores...(é só olhar o pessoal novo que vem entrando no forum).. se for ainda um meio termo, entre lançamentos e relançamentos, ainda vai, já que assim consegui muitas coisas pra minha coleção...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Shiaoran 07.01.10 18:47

Pra mim, como não é raro, ele postou merda.

Os Cloths vendem tão bem que ficam encalhados Razz
Agora precisa ir a eventos pra negociar contrato? ¬¬

Ainda não podemos divulgar mais informações,
mas para bons entendedores esta notícia pode revelar outros detalhes!
Ou seja, "Cansei de escrever merda inventada, agora é com o pessoal esperançoso e desinformado pra especular e fazer verdade de rumores!"


Enfim, se o interesse retornar, especialmente com o anime do LC sendo lançado por aqui, espero que não seja a LJ que traga os Cloths.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por frzn 07.01.10 18:53

HOAX!

com certeza!
frzn
frzn

Masculino Virgem
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Sayonara 07.01.10 18:58

Só acredito em um possível retorno o dia q voltar a passar na TV.
Sem mídia e propaganda acho díficil.
Mulecada de hj nem sabe o q é CDZ...
Sayonara
Sayonara

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Vancouver
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por vince_ 07.01.10 19:48

eu nem me importo tanto se vao vir sempre lançamentos, ou se a lj que vai ou nao trazer...so gostaria que a qualidade irregular acabasse (seya rosado, ikki trincado e assim vai...) Se continuar no msm ritmo de sempre, pra mim ja ta bom...
vince_
vince_

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por TheDarkness 07.01.10 20:06

só me interessa se trouxerem coisas que estão raras hoje no mercado internacional, como os 2 loosers (Wolf e Lionet) e os bustos (Aquario e Leão)...

isso sim seria ótimo!!

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por brenoaki 07.01.10 20:46

Só compro se tiver mais barato que o importado senao nao vejo vantagem, é bem melhor comprar um hk ou jp, odeio akeles adesivos toscos da long jump e do inmetro!!! Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil Icon_mad
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Matheus Silva 07.01.10 22:35

Sabemos que tem outros meio de conseguir CM, mas como falaram anteriormente, seria legal se trouxessem cloths que hoje em dia são considerados raros! E claro que tem um fator muito importante que seria o preço!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Zantus 07.01.10 22:58

TheDarkness escreveu:só me interessa se trouxerem coisas que estão raras hoje no mercado internacional, como os 2 loosers (Wolf e Lionet) e os bustos (Aquario e Leão)...

isso sim seria ótimo!!

T+

Ai é espetacular, mas muito difícil
esperança MODE [ON] Rolling Eyes
Zantus
Zantus

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Fortaleza
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Sahmael 07.01.10 23:15

É.... só a LJ trazer alguma coisa que seja já é difícil e o pessoal já quer os raros baratinhos na porta de casa... ai fica difícil né Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil Icon_razz

Comojá disse, eu duvido que virá, mas se acontece realmente da LJ renovar contrato, qualquer coisa que vir (sem defeito) está bom. Se for algo inédito, melhor. Pra um mercado de meia tijela como o brazileiro, o que vier pra ajudar é bem vindo.
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Gafanhoto 07.01.10 23:18

Só compro se for mais barato e se trouxerem raridades... senão tanto faz como tanto fez
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Gold_Milo 07.01.10 23:20

Não acho que seja necessário que o anime esteja passando na TV brasileira para que as pessoas queiram comprar cloths até pq isso não é um brinquedo de criança (pelo menos não na minha concepção), ou seja, a maioria dos colecionadores conheceram CDZ em 1994 quando passava na Manchete!
Gold_Milo
Gold_Milo

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/01/2010

http://twitter.com/eddy_kun

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Davesmg 07.01.10 23:30

Mas sinceramente, alguém deixaria de comprar um Hypnos HK de R$ 160,00 por R$ 249,00 na loja (preço do Thanatos antes do encalhamento)?

Aí podem argumentar: "Ah, mas o pessoal não sabe importar e tal...", concordo.
Mas creio que uma grande porcentagem das pessoas que compram cloth visita este fórum (pelo menos quem coleciona, mesmo que sejam 3 cloths) e encara a importação como algo normal já. Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil Icon_smile

Mas eu adoraria ver as lojas (mesmo nunca tendo visitado um Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil Icon_razz ) com as nossas queridas caixas coloridas!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Pégasus Dourado 07.01.10 23:35

Davesmg escreveu:Mas sinceramente, alguém deixaria de comprar um Hypnos HK de R$ 160,00 por R$ 249,00 na loja (preço do Thanatos antes do encalhamento)?...
Tb acho isso. Jamais deixaria de comprar um Ikki V3 HK de R$140,00 com frete e a comissão do vendedor inclusos, por um LJ/Toyvision de R$200,00 na Miniatura/Kikitos/Arte em Miniaturas/Americanas, com a barriga trincada... Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil 939664 Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil 939664 Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil 939664 Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil 939664
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por cronostitan 08.01.10 15:05

prefiro pagar a mais por algo decente do q um da LJ
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por patrickcdz 08.01.10 15:39

Olha eu ainda continuo preferindo que a LJ renove o contrato, porque na minha opinião tudo que vir pra cá é lucro, mesmo que vier aqueles meio defeituosos é só não comprar, que logo encalhará e o preço caira bastante, ai (dependendo do deifeito logico) o preço ainda valerá, por exemplo no meu caso, o objetico é os golds, e a LJ me ajudou muito porque relançaram quase todos e alguns ainda puderam ser comprados por um preço pra lá de bom de até 80 reais sem defeitos, mas pra quem quer lançamentos também não um mal négocio, pois ela trouxe cloths muitas que tinham acabado de ser lançados, mas quem quiser importar, tanto faz se a LJ trazer ou não, então não vejo problema nela voltar a trazer.
Flws
patrickcdz
patrickcdz

Masculino Áries
Idade : 28
Localização : São Paulo, Cidade Líder
Ocupação : Estudante/Colecionador

Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por TheDarkness 08.01.10 15:42

concordo com a opniao do amigo do bob esponja

eu comprei varios Cloths graças a Long Jump, 4 Dourados e 2 GD,

e sempre com um preço que valia a pena, poucos reais a mais q importanto, mas com a possibilidade de parcelar e de recebê-los em 2 dias!!!

tem preço a felicidade de em uma única tacada receber 6 Cloths??

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por patrickcdz 08.01.10 15:47

HSAUHSAUHSushaushas

E fora também a possibilidade de vc estar dentro da loja com todos os cms na sua cara pra vc escolher qual vc quer e também verificar caixa, e oq der pra ver detro do blister, e eu também esqueci de citar o cartão, pois isso me ajudou mt xD, sorrento e kannon e o mês passado, Shaka e MDM td no cartão....td impecavél, e enquanto ao selo da Lj que mt gente não gosta eu tirei alguns dos meus, só tira com cuidado q num estraga.
Flws
patrickcdz
patrickcdz

Masculino Áries
Idade : 28
Localização : São Paulo, Cidade Líder
Ocupação : Estudante/Colecionador

Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por rmerg 10.01.10 21:02

ixaaaaa... la vem bomba...

concordo com a maioria daqui. do jeito que sempre foi a comercialização da LJ, é melhor nem lançar. baixa qualidade e muita coisa pra ser lançada de nesse intervalo curto.

Sinceramente, aqui onde eu moro, Goiânia, nunca vi nenhum item de CM à venda. E nem em Brasília, onde morei até 3 anos atrás. Além dos questionamentos tradicionais à LJ, ainda tem essa queixa.

Ou faz direito, ou não faz. Se é pra continuar igual era, melhor mesmo não retomar.

abraço ao povo ae... SSsempre
rmerg
rmerg

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Goiânia - Goiás
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Macaxeira 12.01.10 13:51

Concordo com a turma da importação e também com a turma do pronta-entrega, tudo é uma questão de oportunidade. Aqui em Recife é difícil de encontrar CM e quando encontramos é um susto no preço e na qualidade, não da LJ mas sim das próprias lojas... as caixas mais parecem ter rolado das ladeiras de Olinda em pleno sábado de carnaval... mais amassadas que a cara da Dercy. Passei no shopping semana passada e só tinha na Planeta Brinquedo UMA única caixa de CM, um Mime por "apenas" e na "promoção" R$ 149,00, dei meia-volta e fui para casa chateado, dou uma rápida olhada na net e encontro o mesmo por R$ 89,00 em lojas online e por até R$ 75,00 no mercado livre... o fato é que quando comprei o meu Saga tinha pelo menos uns 10 diferentes na loja e com bom estoque... isso quase dois ano atrás... de um ano para cá é cada vez mais difícil encontrar um... ou seja, a LJ fez falta... não que eu seja um defensor da LJ, mas a quantidade no mercado força os preços para baixo. Então eu apóio a volta do abastecimento do mercado interno, seja LJ ou qualquer outra.
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por dark_RYO 12.01.10 17:37

Acho que para uma parceria com uma importadora dar certo, teria que ser com uma empresa especializada no público que coleciona bonecos/action figures.

Para uma empresa de brinquedos, os Cloth Myths são um produto ruim.

Os Cloths não voltados para crianças. Eles são sensíveis, complexos e caros.

Imaginem o pai de uma criança que paga R$200,00 num cloth vendo a criança brincar com ele batendo no chão, jogando pra cima, etc. Não dá 2 dias o cloth está destruido.

Fora que qual propaganda os cloths tem para torná-los lucrativos para uma empresa de brinquedos? Se passa na TV os guris até ficam oriçados, mas sem nada assim fica difícil.


Seria bom ver os cloths por aqui, mas nas mãos de um empresa que soubesse como trabalhar com itens colecionáveis.

Nos States, na Ásia e na Europa tem empresas assim, mas tem alguma por aqui? Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil Icon_scratch
dark_RYO
dark_RYO

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : Neves Paulista - SP
Ocupação : nerd

Data de inscrição : 03/01/2010

http://ryukonoken.deviantart.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t7012-colecao-do-dark_ryo-atualizado-11-12-2010-seiya-v3-oce-1-ano-de-colecao

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possibilidade de retorno as vendas de Cloth Myth no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos