Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Saga espectro com defeito

+4
cronostitan
Alexei
x
Luiz Felipe
8 participantes

Ir para baixo

normal Ajuda Saga espectro com defeito

Mensagem por Luiz Felipe 07.01.10 15:05

Moderadores, se este tópico estivar no local errado, por favor concertem, obrigado



Fala galera blz, preciso da ajuda de vcs urgente.



Ganhei o saga espectro agora no natal da minha mãe (ela comprou no site clothmyth.com.br), mas ele só chegou ontem e eu só tive tempo de montá-lo hoje. Na parte do cinturão o saiote do lado direito veio faltando a peça de plástico para o encaixe no cinturão sem essa peça não dá para encaixá-lo, estou meio que desesperado, já mandei e-mail para a loja, mas não sei se os caras vão efetuar a troca, se alguém souber de algo para fazer ali por favor me dêem uma luz.

Tentei tirar umas fotos mas não ficaram boas, vejam ai.



Ajuda Saga espectro com defeito Dsc03106c.th Ajuda Saga espectro com defeito Dsc03103.th Ajuda Saga espectro com defeito Dsc03104h.th

Reparem que a do lado direito tema peça e o esquerdo não tem.

Abraços a todos.
Luiz Felipe
Luiz Felipe

Masculino Touro
Idade : 41
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda Saga espectro com defeito

Mensagem por x 08.01.10 11:11

tentou ver se essa peça naum estah na caixa/blister ainda? ou que tenha caido proximo de onde vc estava montando e naum percebeu!! tenta dar uma procurada primeiro mas mesmo assim tente contato com a loja... acho dificl poder refazer essa peça...=/
boa sorte aew!!!
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda Saga espectro com defeito

Mensagem por Luiz Felipe 08.01.10 11:33

Procurei sim, mas não encontrei nada, acho díficil ter perdido, pois, monto eles em cima de uma mesa grande e tiro peça por peça com muito cuidado, enfim, estou em pensando em o que fazer, por isso estou precisando de idéias...A loja não retornou o e-mail ainda, Valeu ai pela força, Obrigado.
Luiz Felipe
Luiz Felipe

Masculino Touro
Idade : 41
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda Saga espectro com defeito

Mensagem por Alexei 08.01.10 16:29

Se não conseguir a troca com a loja, troca umas idéias com o Pégasus Dourado, ele manja dessas coisas, ve se tem como customizar essa tal peça.

Abraço!
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda Saga espectro com defeito

Mensagem por cronostitan 09.01.10 9:40

pous vei
q saco isso
pior q estou no aguardo do meu dragão v3 da mesma loja

aiai
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda Saga espectro com defeito

Mensagem por Lehefir 09.01.10 9:43

Isso não é culpa da loja.. N quer dizer q outros clothes comprados la venahm c o mesmo defeito. Tudo que a loja faz é comprar de um fornecedor de hong kong que o envia pra ca, sendo meramente um intermediario. Afinal, não são eles que produzem, o defeito é culpa da bandai. Se a loja vai se responsabilizar por isso ou nao, ai que está o problema.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda Saga espectro com defeito

Mensagem por Chrono Trigger 09.01.10 10:04

Bom como o Lehefir disse,a culpa não é da loja,e sim da própri fabrica,mais mesmo assim acho que a loja tem que trocar,tem garantia e talz ue,tem que ter,pelo menos do dia que chegar até a sua casa e talz,nuncá comprei nessa loja,mais tomara que tudo de certo.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda Saga espectro com defeito

Mensagem por Natow 09.01.10 11:06

Amigo, todas as vezes que eu montei o Saga Espectro essa mesma peça deu um pulo e sumiu. Como ela encaixa com uma certa pressão e é preta, fica ainda mais difícil de achar (ela literalmente voa xD).

Como já disseram, é bem provável que essa peça tenha caído no chão ou esteja no blister ainda, viu? Talvez até junto com o Object.

Dá uma verificada mais minuciosa aí. Uma vez meu Shion caiu de uma altura razoável de madrugada. No outro dia, quando fui procurar, nem achei a peça. Fiquei muito puto. Algumas horas depois, já estava até me contentando em comprar outro, resolvi sair e, quando coloquei o tênis, vi que tinha algo me incomodando... adivinhe o que era? rsrsrsrs!!

Se não achar, pede pro Pégasus Dourado que ele te dá umas dicas de como fazer com durepoxi.

Abraços
Natow
Natow

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Estudante de Engenharia de Computação

Data de inscrição : 05/10/2007

http://www.administradoraopcao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda Saga espectro com defeito

Mensagem por Luiz Felipe 09.01.10 14:57

É galera acho que não vai ter jeito mesmo vou ter que tentar fazer uma, vou falar com o pégasus dourado e pedir para ele me ajudar, tomara que ele possa me ajudar.
Fala ai Natow blz, poxa cara procurei em tudo e de todas as formas, até uma lupa eu usei procurando fazendo uma varredura completa aqui nas coisas, mas acho díficil ela ter caído, pois eu tiro peça por peça e vou encaixando uma de cada vez, não tem jeito mesmo, acho que ja veio sem.
Até agora não recebi nenhum e-mail da loja, por isso não falei com o pegasus ainda, pois, estou na esperança da loja efetuar a troca, eu tb acho que a loja não tem culpa, mas quem sabe, abraços a todos.
Luiz Felipe
Luiz Felipe

Masculino Touro
Idade : 41
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda Saga espectro com defeito

Mensagem por shion25 13.01.10 8:53

Luiz, uma vez eu comprei o shaka na Loja aminiatura e veio faltando uma das azinhas laterais do capacete dele, eu entrei em contato com aloja, liguei p lá e o rapaz q me atendeu me mandou por correio a peça q estava faltando! ate mesmo pq a caixa ja estava aberta! tenta ligar p loja e explica o fato! ok?? e email eles demoram mt mesmo a responder!

abraço!!

shion25

Masculino Áries
Idade : 41
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda Saga espectro com defeito

Mensagem por Luiz Felipe 18.01.10 16:10

Fala galera blZ? Tentei efetuar a troca e ate agora nada, vou esperar um pouco mais para ver se consigo senão vou fazer como vi em outro tópico como fizeram com o cinturão do minos e vou amarra-lá, obrigado a ajuda de todos.
Luiz Felipe
Luiz Felipe

Masculino Touro
Idade : 41
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda Saga espectro com defeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos