Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

+30
zephyrous
Eduardo Yagami
brenoaki
Kusanagi
Jyin
F. P.
HIPNUS_SAMA
Yuni
Hilda_Polaris
tiago ausente
Luiz Felipe
Haiyaku
Mechayama
luctorres
Chrono Trigger
Aiolia
Tio Alex
trend7
Damiein
xRoxasx
xantus
Hellequin
Pégasus Dourado
cbslima
HEBER
adrianosb
AstroJack
sephirothic
Darth_Chaos
Lehefir
34 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Lehefir 01.12.09 22:58

Lembrando que os votos são abertos, e só serão computados aqueles votos de usuários que tenham tempo de forum suficiente e posts suficientes. Isto não impede de todos os usuários darem suas opiniões.

Peço o bom senso dos participantes de não votarem em suas próprias fotos.

Foto 1 - "O General do Atlântico Norte - Kanon"

[14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Kanondragaomarinho.th

Foto 2 - "Vortex Maligno"

[14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Kanon005.th

Foto 3 - "Ondas da destruição"

[14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Kanon4.th

Foto 4 - "Venham Cavaleiros de Athena!"

[14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Torneio3.th

Descrição: Kanon se prepara para sua Luta contra os Cavaleiros que invadiram o Santuário de Poseidon

Foto 5 - "Manipulador de deuses..."

[14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos P1060379n.th

Foto 6 - "Sem toalha?Vai a capa mesmo."
[14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Dsc04992is.th

Descrição:Kanon foi tomar o seu banho,como sempre,mais ao sair do chuveiro, ele esqueceu de pegar a sua toalha branca de bolinhas rosas no varal do Santuario,então ele viu a capa da sua armadura ali pendura,então lá foi a capa dele usada como toalha.


Última edição por Lehefir em 02.12.09 10:39, editado 2 vez(es)
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Darth_Chaos 01.12.09 23:29

Eu voto na foto numero 5 o manipulador de deuses, gostei da iluminação, enquadramento e pose do Cloth! leva meu voto. Uma duvida, é impressão minha mas na foto numero 2 o cabelo é do Saga e não o do Kanon?! [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_scratch
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por sephirothic 01.12.09 23:41

Pela pose simples mas eficiente e pela iluminação e angulo perfeito, FOTO 5

Parabéns a todos participantes!!!


Última edição por sephirothic em 01.12.09 23:47, editado 1 vez(es)
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por AstroJack 01.12.09 23:44

Olha todas as fotos muito mas muito bem feitas parabems a todos pena q a preguiça me empede de fazer uma foto legal pra competirae mas todos estao de parabems voto na foto
Vou por eliminatorias
1º só nao fiko legal pela posse se ele tivese andando ai fikaria bala
2ºFiko show só o titulo q nao fiko legal fora isso perfeito
3ºOtima só peko pela pose
4ºPose legal a capa ondulante fiko muito boa e o cenario simples muito lindo
5ºPose simples iluminaçao otima uma das melhores parabems
6ºpose simples mas a capa como toalha fiko bem comica

Parabems a todos tentei eliminar por defeitos mas bem pekenos mas voto na nº 5 pois adoro fotos q aproveitao bem a falta de luz parabems a todos.
AstroJack
AstroJack

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Ocupação : Auxiliar de Fiambreiro

Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por adrianosb 02.12.09 0:50

Bom pessoal, não posso votar, mas posso deixar um comentário, certo??

Foto 1: Legal o jeito que o Kanon segura a capa, ficou bem natural. O fundo também ficou ótimo, só acho uma pena os reflexos no chão e no fundo, que na minha modesta opinião deixaram o cenário um pouco artificial. Não fosse isso, teria ficado perfeita.

Foto 2: Muito boa a iluminação, e fico imaginando o trabalho que deve ter dado pra capa ficar daquele jeito... porém assim como o Darth fiquei com a impressão de ser o cabelo do Saga...

Foto 3: Gostei do contraste entre sombra e luz: acho que não ficou exagerado. O detalhe aqui é o pé direito, que não ficou muito natural. Mas muito boa a idéia, e o cenário de fundo também é muito bacana!

Foto 4: Show de bola! Bem legal a pose e o efeito da capa. Cenário muito bem feito, e uma pose de batalha muito boa, como quem tá pronto pra detonar uns cavaleiros de bronze!! O Kanon está bem ameaçador!!

Foto 5: Por falar em ameaçador, essa foto é um bom exemplo também: pose simples, iluminação (ou falta dela!!) perfeita. Vendo o Kanon segurando a capa assim, me veio a idéia de que ele está dizendo: "Aí cavaleiros de bronze: agora o bicho vai pegar!" Outra foto muito show...

Foto 6: Gostei pelo fato de ser a única idéia que fugiu do padrão! Muito comédia o cara com sua toalha de banho! O vulto das canelas secas ficou muito engraçado, parece que a toalha deve ter sido comprada na 25!! Parabéns pela criatividade!

É isso galera! Independente do resultado, é muito legal poder ver a criatividade de todos! Parabéns a todos, e no próximo torneio acho que poderei deixar meu voto... ou quem sabe participar, por que não?? [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_wink
Abraços!
adrianosb
adrianosb

Masculino Leão
Idade : 47
Localização : Grupo local
Data de inscrição : 31/08/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6805-colecao-do-adrianosb-atualiz-22-04-11-capas-by-lehefir-shun-hyoga-ikki-e-seiya-kamui-mdm-surplice-shion-tamashii-app-aiolos-rhada-e-hades-no-santuario-pag-29

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por HEBER 02.12.09 9:10

Todas as fotos estão boas, mas as fotos 3, 4 e 5 merecem destaque. Pra quem já tentou tirar fotos com sombreamento sabe o quão difícil é conseguir uma boa iluminação.

FOTO 3: Ótimo cenário, idéia genial, mas peca na montagem da armadura. A perna direita realmente dá uma dor de olhar.

FOTO 4: Além da ótima armação das peças da armadura a pose também deu mais concisão à foto. O destaque dela vai para a capa. Não sei realmente como foi feita mas acredito que havia um ventilador assoprando essa capa no momento da foto dando este efeito magnífico.

FOTO 5: A foto mais sinistra do torneio, com certeza este está concorrendo ao prêmio. A montagem está perfeita, a pose está perfeita, a luz está perfeita mas a idéia não é tão original.

Não quero desmerecer nenhum dos concorrentes mas a foto que mais me cativou foi a FOTO 4, ela realmente me impressionou com o efeito da capa, que é o foco deste torneio.

Então meu voto vai para Foto 4 - "Venham Cavaleiros de Athena!"
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por cbslima 02.12.09 9:52

Voto na Foto 5!
Todas estão muito boas, mas a iluminação deu um ar sombrio, que é caracteristico do Kanon, e o uso da Cabeça Sombreada, de Mistério Razz
cbslima
cbslima

Masculino Áries
Idade : 27
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 04/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Pégasus Dourado 02.12.09 10:36

Gostei de todas!!!

Fiquei na dúvida ente 03 e 04 pois utilizaram cenários bacanas e a iluminação ficou muito boa tb!!!

Todos estão de parabéns pela criatividade!!!

Meu voto é FOTO 03.




PS.: Lehefir, achei que teria a enquete no topo do tópico pra gente clicar...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Hellequin 02.12.09 10:54

Apesar de ser o caelo do Saga, fico com a foto nº 2
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Lehefir 02.12.09 11:00

Pégasus Dourado escreveu:


PS.: Lehefir, achei que teria a enquete no topo do tópico pra gente clicar...

Ai n daria pra saber se os votos sao validos.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por xantus 02.12.09 11:06

Foto 5 =D
ficou bem legal a pose, o cenário e o (d)efeito da capa
apesar da iluminação estar meio ruim....
xantus
xantus

Masculino Gémeos
Idade : 36
Localização : belo horizonte
Ocupação : designer gráfico

Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por xRoxasx 02.12.09 12:45

Esse torneio ta bombando eim! [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_biggrin

Vamos aos comentarios:

Foto 1: Oque me incomodou um pouco
nessa foto foi a iluminação (não sei se o Autor usou uma lampada ou se
foio Flash da camera), acho que ficou um pouco forte D+. [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_rolleyes
Em compensasão o Resto...........LINDO! A pose ficou muito natural
(tirando a mão esquerda levantada), para deixar a capa daquele jeito
deve ter sido bem dificil.
Dica: Usar alguns abajures (com luz branca).

Foto 2: Não vou me atentar a detalhes
de Titulo (porque realmente oque importa é a Foto), a ideia é uma ideia
muito boa e original, Iluminação muito boa e pose tambem......acho que
o Angulo que não favoreceu a Foto [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_lol.
Dica: Se o Autor conseguir numa pose dessa pegar um Angulo de cima pra baixo ela saira perfeita. [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_wink

Foto 3: Cenario MARAVILHO [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_eek ...a pose ficou boa tambem (claro que com a observação de todos quanto ao pé direito [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_rolleyes ) a iluminação está fenomenal (efeitos com o Azul - igual da capa), porem ainda faltou alguns detalhes. [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_razz
Dica: Se o Rosto tivesse ficado um
pokinho mais Iluminado teria ficado "Perfect". Quanto a Pose, sei que
não foi a intenção deixar o pé daquele jeito, as vezes faço a mesma
coisa.......faço a pose e sempre esqueço de algum detalhe..... [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos 121399 .

Foto 4: Vamos la......O cenario como
foi simples deixou a atenção para o Cloth. A Pose está boa, porém podia
ter saido um pokinho melhor. [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_rolleyes
A iluminação está Boa, porém parece que foi usada uma fonte só, então
algumas partes da foto parecem estar meio apagadas. O legal da foto foi
realmente o Foco na Capa (que é o tema do Torneio), que se não foi o
ventilador tem um Bian ali dando o "Sopro Divino".... [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_razz .
Dica: O angulo não esta 100% e a
iluminação também. Um LightBox e um angulo um pouco mais alto (para
esta pose) resolveriam o problema. [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_biggrin

Foto 5: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_eek ..........................que que isso!? [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_biggrin A cor da armadura me parece tão real que se não fosse pelas "Juntas" eu falaria que é uma pessoa. O destaque foi realmente o encontro de "Luz e Sombra". A pose ficou bem natural. [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos 123105 Só alguns pontos que precisam ser melhorados. [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_wink
Dica: [Opinação Pessoal] gosto mais da proteção do "Braço" (a menor - "branca") junto com a do Ante Braço, para esconder as juntas [/Opinação Pessoal].


Foto 6:
É..........haahuahuahauhauhauhau.......ficou muito Engraçada....se fosse um Torneio de fotos engraçadas com certeza estaria na Briga (certo que nesse torneio não especeficaram se era golpe, engraçada.........etc.), gostei bastante da Ideia e da Pose, não sei se foi a Intenção deixar meio sombreado a foto, mas o fundo que me incomodou um pokinho.
Dica: Usar um Pano ou uma folha branca de fundo.

Agora a minha decisão:

As que me chamaram a atenção foram 2, 3, 4 e 5........mesmo com um pouco de contradição fico com a 5. A foto ficou EXCELENTE! Só poderia der dado um Foco a mais na Capa....... [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos 597571

Parabens a todos participantes que tiveram a grande iniciativa de contribuir com esse belo Torneio.

PS: Todos meus comentarios foram com intuito de ajuda e não de criticas. Se os autores quiserem me mandar MP's fiquem a vontade que estou aberto a discussões, não no sentido de briga mas sim para ajudar. [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_wink
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Damiein 02.12.09 12:56

Parabéns a todos os seis participantes, o Kanon está muito bem retratado em todas as fotos [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos 123105 .
Meu voto vai para a FOTO 4 - "Venham Cavaleiros de Athena" pois gosto mais do rosto do Kanon do que o sombreado... o cenário também não tirou a atenção do Cloth e ficou muito bom.
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por trend7 02.12.09 14:07

Todas as fotos estão legais e com idéias bacanas, mas meu voto vai para a foto 5, achei ela simples mas a iluminação e o cenário deixaram ela com um ar sinistro, gostei [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos 123105
trend7
trend7

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Ocupação : Gráfico

Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Tio Alex 02.12.09 14:59

Não tenho muito a acrescentar ao que já foi postado (ô, povo rápido!!) [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_eek [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos Icon_razz
Por isso, vou direto ao assunto: destaco as fotos 2, 4 e 6 por serem as que melhor retrataram o tema do torneio, a capa, expondo a mesma de forma totalmente inovadora. Nas outras fotos, vejo trabalhos belíssimos nos quesitos cenário e iluminação, o que não desmerece nenhuma delas obviamente. Este pra mim está sendo um dos torneios mais elaborados, em que o pessoal realmente se envolveu. Parabéns a todos. Meu voto vai pra foto # 4 [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos 123105
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Aiolia 02.12.09 15:46

Com certeza a foto 5, matou a pau...
Aiolia
Aiolia

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : Santuário de Athena - Grécia
Ocupação : Homem Casado & Guardião de Athena! ! !

Data de inscrição : 15/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Chrono Trigger 02.12.09 20:43

Po,fiquei de 17:45 até agora, para conectar essa internet,e quando vejo o tópico do torneio,só vejo fotos que poxa,madanram muito bem,gostei de todas,mais fico a foto número 5,muito show,a iluminação ficou perfeita,e a foto ''Vortex maligno'' ficou legal também mais a 5 foi a melhor.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por luctorres 02.12.09 21:27

bom... nao consegui ver a foto 3: "Ondas da destruição" maior, por algum motivo, fica tudo branco quando vou no link do imageshack, entao vou comentar pelo que consegui ver

pra mim, sem dúvidas a foto mais interessante é a 5, mas aí vai da proposta do torneio

se a proposta for enfoque no Kanon, a 5 está foda demais... mas se o enfoque for a capa, a foto 6 é a que achei mais bem utilizada, já que o aspecto cômico coloca em destaque justamente a capa

mas todas as fotos estão ótimas, fico bobo com a preocupação e qualidade que vcs colocam em poses, angulos, iluminação... espero um dia, um mero estagiário como eu chegar no nivel desses grandes mestres ^^
luctorres
luctorres

Masculino Aquário
Idade : 39
Localização : BH
Ocupação : Fisioterapeuta

Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Mechayama 02.12.09 23:31

Gostei bastante da foto 5, pose e iluminação ótimas, mas a foto 4 além de apresentar uma pose bacana, deu um destaque maior à capa, que é o foco principal deste concurso, e por isso voto nela (foto 4).
Mechayama
Mechayama

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 23/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6155-mechayama-s-collection-hades-pag-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Haiyaku 03.12.09 0:00

Meu voto vai pra foto numero 4 =]
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Luiz Felipe 03.12.09 14:45

Meu voto vai para a número 4
Luiz Felipe
Luiz Felipe

Masculino Touro
Idade : 40
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por tiago ausente 03.12.09 16:11

estou em duvida entre a cinco e a quatro,a 4 e de batalha e a 5 de pose fod#,bom eu vo ficar com a
5
tiago ausente
tiago ausente

Masculino Capricórnio
Idade : 27
Localização : Contagem - MG
Ocupação : Estudante CEFET-MG

Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Hilda_Polaris 03.12.09 16:14

Todas elas estão de parabéns, a numero 6 tá mto criativa e engraçada mas a que mais gostei e chamou atenção é a de nº 4

Smile
Hilda_Polaris
Hilda_Polaris

Feminino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Yuni 03.12.09 18:30

1ª foto: o fundo em si está muito bonito, mas o cloth ficou meio estranho com o uso do flash na foto, acho que se tirasse o flash e botasse uma iluminação mais fraca ficaria ótimo.

2ª foto: ficou muito legal e deu um aspecto mais naturqal a armadura de dragão marinho, pra mim ficou muito legal.

3ª foto: Acho que a iluminação ficaria legal se focasse mais o cenrto do corpo do cloth, mas mesmo assim ficou lindo.

4º foto: o movimento da capa ficou bem legal e assim como na segunda foto ficou dando um tom mais natural e também deu um brilho maior, pra mim ficou legal.

5ª foto: Achei d+ a iluminação e o cenário parece ocultar a imagem de quem é o manipulador de Deuses ao mesmo tempo que dá uma presença sinistra.

Todas ficaram show, mas pra mim a foto 5 ficou D++

Abraços. [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos 18184
Yuni
Yuni
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 27
Localização : Maceió
Ocupação : estudante

Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por HIPNUS_SAMA 03.12.09 19:08

Voto na Numero 5...

Bem sombria e acho que a mais bem elaborada no quesito fotografia

Pra mim a prata vai para a numero 3

Smile
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [14º Torneio de Fotos] [Votação] 14º torneio de fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos