Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

+13
Vaakoo
bacon
Sahmael
brenoaki
Pégasus Dourado
AhlexTerry
sephirothic
juliocursino
Dark Dreamer
Haiyaku
aiakosgriffon
Shiaoran
Hemir
17 participantes

Ir para baixo

normal Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Hemir 21.11.09 10:47

Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth 4121006149_b9a1108f71_mEntrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth 4121006235_778e197630_m

La web amiami ha realizado una entrevista a los responsables de la línea Myth Cloth de Bandai Japan: Katsuhiro Izumi y Hiroaki Tanaka.

En este cara a cara, no se centraron exclusivamente en la línea Myth Cloth, sino en los demás productos bajo el logotipo "Tamashii". Pero han bastado un par de preguntas sobre la colección myth cloth, para que los desarrolladores dejaran entrever sus intenciones de cara a los próximos lanzamientos que se avecinan, que en su mayoría serán "una vuelta a los orígenes de todo".

La prioridad sería el lanzamiento de Santos de Plata, Caballeros con la Primera Armadura y los Caballeros Negros. "La batalla entre Shiryus está muy cerca", dijo Tanaka, haciendo alusión a que la salida de Dragón Primera Armadura y Dragón Negro, podrían anunciarse muy pronto. "Me gusta el capítulo del Torneo Galáctico y me gusta la oscuridad", agregó. "¿Y una ARENA de combate que se ajuste a los tiempos de ahora?", pregunta el entrevistador. "Está bien, un Coliseo", responde Tanaka entre risas.

Los invitamos a nuestro Foro, para que puedan dejarnos sus impresiones de la entrevista.

Fonte: http://www.saintseiyatoys.com/

Minha tradução meia-boca:

O site amiami realizou uma entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth da Bandai Japão: Katsuhiro Izumi y Hiroaki Tanaka.

Este cara-a-cara, não se concentrou exclusivamente na linha Cloth Myth, e sim nos demais produtos sob o logo "Tamashii". Ocorrendo apenas algumas poucas perguntas sobre a coleção Cloth Myth, para que os participantes pudessem prever suas intenções sobre os próximos lançamentos, que em sua maioria serão "uma volta às origens de tudo".

A prioridade seria o lançamento dos Cavaleiros de Prata, Cavaleiros com a Primeira Armadura e Cavaleiros Negros. "A batalha entre Shiryus está muito próxima", disse Tanaka, fazendo alusão ao lançamento do Dragão com a Primeira Armadura e o Dragão Negro. "Eu gosto do capítulo do Torneio Galáctico e também gosto da escuridão", complementou. "E uma ARENA de combate que se ajuste aos tempos de agora?", pergunta o entrevistador. "Está bem, um Coliseo", responde Tanaka aos risos.


Última edição por Hemir em 21.11.09 11:04, editado 2 vez(es)
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Shiaoran 21.11.09 10:53

Espero que esse coliseu não seja somente uma piada XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por aiakosgriffon 21.11.09 11:19

rezando para que o próximo (após o Seiya) seja o Shiryu mesmo! cara, nem consigo imaginar! se o Seiya tá tão perfeito daquele jeito, o Shiryu V1 será o melhor Cloth de todos! o negro tbm vai ficar foda demais.

o capacete do dragão V1 é fodaaa ao extremooo! vai ficar lindoo.

só espero que eles acertem a cor! Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth 584117
aiakosgriffon
aiakosgriffon

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Haiyaku 21.11.09 11:30

Aaaaaaaaaaah!!!! Prioridade?? =D
Então esse ano deve sair os 5 v1 =D
ou não... ><
mas ao menos o Shiryu....=P
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Dark Dreamer 21.11.09 13:42

A tradução ficou boa, eu so mudaria "Ocorrendo apenas algumas poucas perguntas sobre a coleção Cloth Myth[...]" por "Foram suficientes um par de perguntas sobre a coleção Cloth Myth[...]".

Legal que sejam prioritarios os V1, mas e os Kamui? Vão deixar eles sem terminar?
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por juliocursino 21.11.09 13:55

haja dinheiro pra tdo isso rss. . mas eu tava ancioso em ver o ikki kamui , pelo jeito num vai sair nesse proximo ano.
juliocursino
juliocursino

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Taubaté
Data de inscrição : 27/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6286p90-juliocursino-visao-geral-pag-08

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por sephirothic 21.11.09 13:58

Isso que me incomoda com essa Bandai... ela não segue uma sequencia lógica de lançamentos... deixando buracos não preenchidos, tais como Bronze Plains, Gold Appendix, Athena Armor, Hades Surplice... não to nem ai pra essas V1, não sou saudosista para tanto... quero mesmo são as armaduras mais fodas de saint seiya logo....
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por AhlexTerry 21.11.09 13:59

Conclusão da saga clássica à vista... Também espero que a bandai não deixe de lado essa saga tão importante.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Shiaoran 21.11.09 14:00

aiakosgriffon escreveu:rezando para que o próximo (após o Seiya) seja o Shiryu mesmo!
Aposto que vai ser Seiya > Shiryu > Shun > Hyoga > Ikki Smile

Dark Dreamer escreveu:Legal que sejam prioritarios os V1, mas e os Kamui? Vão deixar eles sem terminar?
Provavelmente vão continuar lançando só um por ano :/
Só veremos o Ikki OCE se o mundo não acabar em dezembro de 2012, já que provavelmente ele só sai em março de 2013 XD (só pra constatar, eu acho isso uma palhaçada e sei o motivo do calendário maia terminar em 2012 e não tem nada a ver com o fim do mundo)

sephirothic escreveu:Athena Armor
Essa gente que tenta inventar... Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth 939664
O termo 'armadura' nem é usado no original em momento algum pra coisa alguma Razz
Athena Cloth é o correto.

/Pasqualepédia
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Haiyaku 21.11.09 14:17

Shiaoran escreveu:
aiakosgriffon escreveu:rezando para que o próximo (após o Seiya) seja o Shiryu mesmo!
Aposto que vai ser Seiya > Shiryu > Shun > Hyoga > Ikki Smile

Eu inverteria o Shun e o Hyoga, seguindo a linha dos V2 e V3. Seiya > Shiryu > Hyoga > Shun > Ikki. =P
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Shiaoran 21.11.09 14:45

Haiyaku escreveu:
Shiaoran escreveu:
aiakosgriffon escreveu:rezando para que o próximo (após o Seiya) seja o Shiryu mesmo!
Aposto que vai ser Seiya > Shiryu > Shun > Hyoga > Ikki Smile

Eu inverteria o Shun e o Hyoga, seguindo a linha dos V2 e V3. Seiya > Shiryu > Hyoga > Shun > Ikki. =P
Não se esqueça do modo que estão lançando os divinos...
E a ordem que eu mencionei é a ordem em que eles aparecem pela primeira vez Wink
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por sephirothic 21.11.09 20:35

Shiaoran escreveu:
sephirothic escreveu:Athena Armor
Essa gente que tenta inventar... Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth 939664
O termo 'armadura' nem é usado no original em momento algum pra coisa alguma Razz
Athena Cloth é o correto.

/Pasqualepédia

Ok... anotado Sr. Shiaoran! O que seria de nós sem vc hein...

sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Pégasus Dourado 21.11.09 21:43

Coliseu? Espero que não saia isso tão cedo... Primeiro "complete the action figures", depois sim podemos pensar em "additions"...

Nas fotos do 1º post, essas que mostram os tais (ir)responsáveis pela linha Cloth Myth, vi algo interessante: o símbolo do cifrão ($) saindo dos olhos repuxados deles... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por brenoaki 21.11.09 22:00

Duvido muito que façam um coliseu da vida, é soh ver a armadura de sagitario que de tao cara furou a produçao e eles desitiram. O preço era inacessivel aos colecionadores, afinal compramos peças de 100 a 200 conto e derrepente de uma soh vez pagar 1000 a 2000 em uma peça... duvido muito, eu quero mesmo é um shiriu v1 pra matar meu sonho frustado de criança quando comprei o shiriu e derrepente me deparo com um cloth de tiara, ueh onde foi para akele capacete maneiro, hehehehe
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Sahmael 21.11.09 22:32

brenoaki escreveu:Duvido muito que façam um coliseu da vida, é soh ver a armadura de sagitario que de tao cara furou a produçao e eles desitiram. O preço era inacessivel aos colecionadores, afinal compramos peças de 100 a 200 conto e derrepente de uma soh vez pagar 1000 a 2000 em uma peça... duvido muito, eu quero mesmo é um shiriu v1 pra matar meu sonho frustado de criança quando comprei o shiriu e derrepente me deparo com um cloth de tiara, ueh onde foi para akele capacete maneiro, hehehehe

O que seriam de nós sem nossos traumas de infância, hein? Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth Icon_razz
Eu comecei a desenhar por causa das caixas dos bonecos que eu não tinha, hoje eu sou profissa Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth Icon_lol

Mas essa do coliseu eu acho bem possível de fazerem sim... contrário ao que disse o Pégasus, se a Bandai fosse deixar os "add-ons" pra depois, não estaria lançando as pandoras boxs', que não tem real relevância pra coleção, nem são personagens. Mais que isso, eu acredito que as pandoras são justamente testes de mercado pra saber se poderiam "adicionar" linhas novas de itens na série Cloth Myth, como os coadjuvantes (Mino, Freya, Esmeralda, etc), itens gerais da série (já imaginaram um pack com todos os vestidos da Saori? Ou um Hayate (o pastor alemão que ajuda o Seiya lá no comecinho)?) ou de dioramas, como o caso do coliseu... que se fizesse sucesso, poderia abrir caminho para as doze casas, templo de Hades, estátuas.... no fim das contas, é sempre uma questão de formato de lançamento e aceitação de mercado: se eles inventam e vira, já era. Historicamente falando, o coliseu antigo não foi muito sucesso não... vamuvê esse ai, se é que sai mesmo.
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Shiaoran 22.11.09 0:13

Um coliseu de prásticu não seria caro... O negócio é uma área com pouquíssimo relevo cercado por escadarias, arquibancadas e pilares. Coisa muito básica.

Mas não teria graça antes de lançarem o Seiya com roupa de treino e o Cassius.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por bacon 22.11.09 0:26

Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth 4121006149_b9a1108f71_m

Doutor, isso é uma BEESHOOOOOOOONA! kkkkk
E me preocupo em pensar quais seriam as dimensões do coliseu...
Pelo menos sabemos que nesses próximos 2-3 anos o enfoque será prateados, v1 e cavaleiros negros... apesar de que a velocidade de lançamento estar muito alta. n duvido que façam em 1 ano e meio rs.
bacon
bacon

Masculino Escorpião
Idade : 35
Data de inscrição : 06/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Vaakoo 22.11.09 1:40

na minha opniao as armaduras v1 sao as melhores de toda a serie, bonitas, estilosas. concordo que o shiryu e foda e o dragao negro tb vai ser de arrasar. tomara que saia pelo menos huns 3 v1 e 3 cavaleiros negros no ano que vem.

e se for verdade sobre o coliseu ai ia ser de fuder mesmo
Vaakoo
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Olympus 22.11.09 10:36

Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth 24

Lançamentos e re-lançamentos para 2010.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Haiyaku 22.11.09 10:39

Aioria + Sieg em janeiro, Dohko em Março e orfeu achu ki já foi relançado....
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Matheus Silva 25.11.09 6:22

Shiryu V1!! O.O
Acho que não queria outra nóticia! Sou fã do Shiryu de Metal!
Agora esse coliseum, acho que não é viavel! Será algo absurdo no tamanho e no preço principalmente!
Esperemos sentados para não ficarmos cansados!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por AstroJack 25.11.09 13:59

Bahhhhh ano q vem vai ter muita coisa boa Shyriu Kamui, Algol, Misty, Bado, Seiya V2 (acho q o V1 é a versao do mangá essa seria a V1 do anime ) Pegasu Negro, MDM Sapuris, Hilda e provavelmente Hyoga Kamui lá pelo final do ano, Ikki em 2012 provavelmente antes do fim do mundo Acho q vem o Afrodite com a Sapuris tbmm Tetis tbmm deve vir provavelmene depois da Hilda acho q eles querem ver se o mercado aceita os personagems femininos pra quem sabe logo lançar a Shina e a Marin q talvez venhao esse ou ano q vem entao estamos cheios de cloths pra vir e cheios de Hipotesses de qual sera o Proximo e é claro algums OCE amais virao tipo Mú e Aioria acho q vai sair mais enconta comprar o Aioria OCE do q o busto normal pq o preço q ta ultimamente
O Colisseu acho q nao compraria pq provavelmente sera de Plastico =P ai nao ta valendo
AstroJack
AstroJack

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Ocupação : Auxiliar de Fiambreiro

Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Damiein 25.11.09 14:46

A boa notícia mesmo é o lançamento dos Cavaleiros de Prata, Negros e Bronzeados V1... reafirmando a intenção da Bandai de lançar TODOS os cavaleiros da série Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth 18184!!!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Entrevista com os responsáveis pela linha Cloth Myth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos