Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista branca

+36
rafaelrush
P.pontes
Kawauti
Olympus
Macaxeira
blgont
IRONTROOPER
matheusbrancao
Drico
Zed Mako
Shura_ddr
Fate
pc_abreu
Edbala
Andriotti
Egeu
Lehefir
renkatana
vkraemer
vaKero
Kamus 17
Jin
Máscara da Morte
DRAGÃO SHIRYU
Myo
Pleao
Scorpion Saint
declime
Dzk
soniceslash
Griffin Minos
ritronik
Jiraya83
Starlight EX-TINC-TION
Admin
prpgomes
40 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

post it Lista branca

Mensagem por prpgomes 26.05.07 11:42

Vou aproveitar o gacho do nosso moderador Hades e vamos criar a lista dos BONS E HONESTOS VENDEDORES. Para que todos possam comprar com segurança.

LISTA

01 - Lau (LCM HOUSE) - Otimo vendedor, responde os e-mails as vezes rápido outras vezes mais lento (geralmente perto da chegada dos cloths). Só digo uma coisa, meus cloths tem chegado perfeitamente, quase sempre sem taxa e o cara tem bons preços.

Aí a galera reclama...poxa vida ele não responde meus e-mails ou demora muito...gente epoca de lançamento \ chagada dos cloths é um inferno pois todo mundo quer que os bonecos sejam despachados rápido, e-maisl e ligações toda hora, fora o tempo para arrumar caixas, embrulhar, lacrar, se deslocar e despachar os cloths. Eu sei muito bem o que é isso pois ano passado vendi Lotinho e LOtão (vendi quase 120 bonecos) e sei muito bem a pressão que a galera coloca.

O quesito demorar depende muito da receita federal e dos meios de transporte dos correios de HK e do Brasil e não do pobre do Lau. Meus bustos por exemplo foram pagos dia 09, enviados dia 12, track code recebido dia 14, chegada no Brasil dia 19 e recebi aki em casa dia 26.

Alguns vão esperniar, mas para mim o Lau é o melhor vendedor do Cloths.

acho que estiquei um pouco a conversa.

Abraços !!!


Última edição por em 26.05.07 12:22, editado 1 vez(es)
prpgomes
prpgomes

Masculino Virgem
Idade : 45
Ocupação : Engenheiro Eletricista

Data de inscrição : 15/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Admin 26.05.07 11:49

Vamos lá:

1. LCM_HOUSE
2. toyspark (meio "secão", mas nunca tive problema com ele)
3. etoy-shop
4. Toysonline2002


Última edição por em 27.05.07 14:16, editado 1 vez(es)

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 26.05.07 12:00

1 - LAU (LCM) - Eh o meu favorito por todos os motivos descritos pelo Paulo..........a única crítica além da lentidão de resposta eh q a loja virtual dele no ebay estah sempre desatualizada e confusa!

2 - Toysonline2002 - Respostas bem mais ágeis que o Lau, ele respondeu sempre para mim em menos de 1 dia, mas o preço dele eh um pouco mais salgado. A principal queixa eh a desordem da loja dele no ebay, eh meio difícil achar o q vc procura mas ainda sim eh um excelente vendedor, confiável e rápido.
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Convidad 26.05.07 14:21

Taco toy gente boa mandou rapido e colocaou o tracking number rapido e meu pacote tá na alfandega ( customs , mas isso não é culpa dele) o único ruim e que as mesagens dele parece automatico, tipo usando programa de PC para responder a todos os clientes!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Jiraya83 26.05.07 14:58

Soh p fazr uma resalva sobre o Toysonline2002!! ele eh bm profissional e td mas algumas vzs ele jah ao inves de mandar em envios separados, mandou no msm (e foram taxados parece ateh coincidencia, mas infelizmente foram) e se vc num precionar ele p enviar o item ele demora mais de uma senana p mandar!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Convidad 01.06.07 16:50

Ivan_CWS e Neotoyslord sao otimos vendedores tb

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por ritronik 18.07.07 21:02

como entro em contato com o Lau?
ritronik
ritronik

Masculino Peixes
Idade : 31
Data de inscrição : 16/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Griffin Minos 24.10.07 17:31

Eu comprei um Radamanthys com o Lau recentemente. Toda a negociação levou menos de 2 dias, e 1 dia depois, o pacote já estava no correio de HK. Vamos ver como ele chega aqui, mas por enquanto está tudo caminhando bem.
Griffin Minos
Griffin Minos

Masculino Virgem
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista de Relacionamento

Data de inscrição : 12/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por soniceslash 08.11.07 22:22

Olá a todos!!! (nossa que começo meio velório!) a muito tempo eu encomendo com o Cecathi que
eh um vendedor do mercado livre, bom antes ele vendia meio que de tudo,mas agora ele virou pro lado dos Cloth Myth, eh sempre educado nos e-mails, responde rápido( as vezes nem tanto) bom se alguem quiser ver o site que ele tem eh esse aqui ó www.cecathieshop.com, ah! o legal dele eh que ele garante que consegue o que vc procura,bom eu soh encomendo com ele e até agora sempre foi bom! fica ai o meu "alô" pra galera que faz como eu e joga dinheiro nos cofres da "bandidai"(by Tio Alex)ueahueahueahaeu.....fuiz.
soniceslash
soniceslash

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Curitiba
Ocupação : Desing Gráfico

Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Dzk 08.11.07 22:43

Eae soniceslash! blz?

Ei, esse Cecathi ae já embutiu o frete no preço ou é por fora?

Tem um cara no mercado livre que vende por uns 159 cada cloth, com frete. O nome dele é ALFA's, mas nunca comprei dele. Pelas qualificaçoes parece ser confiavel! O anuncio dos cloths é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64720432-_JM

Tem uma vendedora ótima que é a TANPOPO. Comprei uns Evas com ela, chegou muito rapido, menos de uma semana. Ela envia por EMS. Perguntei se ela arranjava uns cloths tb mas ainda nao me respondeu. Quando ela responder posto aqui!

Falando em Eva, será que o Lau consegue aqueles metalizados da kaiyodo (manjam?)? so novo aqui no forum mas já percebi que esse é o cara q faz a alegria da galera uhahahua!
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por soniceslash 08.11.07 23:53

Dzk escreveu:Eae soniceslash! blz?

Ei, esse Cecathi ae já embutiu o frete no preço ou é por fora?

Tem um cara no mercado livre que vende por uns 159 cada cloth, com frete. O nome dele é ALFA's, mas nunca comprei dele. Pelas qualificaçoes parece ser confiavel! O anuncio dos cloths é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64720432-_JM

Tem uma vendedora ótima que é a TANPOPO. Comprei uns Evas com ela, chegou muito rapido, menos de uma semana. Ela envia por EMS. Perguntei se ela arranjava uns cloths tb mas ainda nao me respondeu. Quando ela responder posto aqui!

Falando em Eva, será que o Lau consegue aqueles metalizados da kaiyodo (manjam?)? so novo aqui no forum mas já percebi que esse é o cara q faz a alegria da galera uhahahua!

Opa Dzk!!! tudo tranquilo!! olha ele da duas formas, a primeira ele envia direto pra vc, dai o custo fica pelo cloth que vc quer neh, e segunda forma ele envia pro endereço dele, soh que ele cobra dai o preço do sedex pra te enviar o cloth, mas o bom disso eh que se a alfandega pegar ele arca com todas as dispesas!!! então as vezes eh melhor mandar pra ele pq dai vc naum corre o risco de ser taxado =) bom se quiser saber mais ( pq eu naum sei tudo certinho) entra em contato com ele okays?! espero ter tirado sua dúvida.........fui.
soniceslash
soniceslash

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Curitiba
Ocupação : Desing Gráfico

Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Dzk 09.11.07 8:36

Opa! respondeu sim! vlw!
to colhendo informaçoes dos vendedores pra começar logo minha coleçao! mas ainda tenho que terminar com os Evas rs! n da pra fazer tudo de uma vez né...
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Griffin Minos 09.11.07 8:41

Eu comprei um Rada com o Lau e ele chegou ao Brasil em exatamente uma semana. O problema é que foi encaminhado para a receita, e eu provavelmente serei taxado... Sad
Griffin Minos
Griffin Minos

Masculino Virgem
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista de Relacionamento

Data de inscrição : 12/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por declime 09.11.07 10:54

outro vendedor q eh honesto e trabalha super rapido e simpatico hehe
eh o Paulo
e ele tmb tem preços super bons
o msn dele eh esse: paulo_mkt_cms@hotmail.com (paulo_mkt_cms)
ql duvida adicionem ele e perguntem..ele ta sempre online no msn ^^
declime
declime

Masculino Escorpião
Idade : 32
Localização : Curitiba
Ocupação : Eng. civil

Data de inscrição : 11/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Scorpion Saint 09.11.07 23:00

The Legend escreveu:Vamos lá:

1. LCM_HOUSE
2. toyspark (meio "secão", mas nunca tive problema com ele)
3. etoy-shop
4. Toysonline2002

Esses são site ou vendedores do ebay?
Scorpion Saint
Scorpion Saint

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Petrópolis - RJ
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 09/07/2007

http://desconjuntado.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Pleao 10.11.07 22:53

Scorpion Saint escreveu:
The Legend escreveu:Vamos lá:

1. LCM_HOUSE
2. toyspark (meio "secão", mas nunca tive problema com ele)
3. etoy-shop
4. Toysonline2002

Esses são site ou vendedores do ebay?

Vendedores do ebay
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Myo 23.12.07 14:19

Eu comprei meu Saga e minha Pandora no mercado livre com esse cara aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65552903-cavaleiros-zodiaco-lote-metal-plate-libragemeos-cloth-myth-_JM

este é o anúncio do Saga que comprei:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65367203-_JM

Ele tem um monte de cloth. É só ver os produtos ou perguntar.
Super prestativo e atencioso. E olha que enchi o saco dele!
Achei os preços bons tbm. Paguei na segunda, o Mercado Livre recebeu terça, ele enviou quinta (por minha culpa, já que não dei o endereço certo, daí ele ainda correu atrás de mim para saber direito) e chegou sexta à tarde, direitinho e bem embalado!

Enfim, acho uma boa opção para quem não quer importar!
Myo
Myo

Feminino Gémeos
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante (design de interiores)

Data de inscrição : 07/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por DRAGÃO SHIRYU 23.12.07 19:04

Uma outra boa opção também é esse vendedor do link abaixo, também do mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65748810-cloth-myth-preco-fixo-peca-pelo-numero-quase-todos-a-venda-_JM

Comprei meus dourados mú, aldebaran e saga com ele, bem atencioso e de total confiança sem falar que se vc souber negociar pode conseguir uns descontos legais com ele, outra boa opção pra quem não quer importar.
DRAGÃO SHIRYU
DRAGÃO SHIRYU

Masculino Câncer
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Máscara da Morte 23.12.07 19:24

DRAGÃO SHIRYU escreveu:Uma outra boa opção também é esse vendedor do link abaixo, também do mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65748810-cloth-myth-preco-fixo-peca-pelo-numero-quase-todos-a-venda-_JM

Comprei meus dourados mú, aldebaran e saga com ele, bem atencioso e de total confiança sem falar que se vc souber negociar pode conseguir uns descontos legais com ele, outra boa opção pra quem não quer importar.
Putz... é com esse cara q comprei todos meu cloths ele é d total confiança msm, só os preços saum meio salgados, + sabendo negocia ele faiz uns bosn descontos...
Máscara da Morte
Máscara da Morte

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Sertãozinho/SP - Casa De Cancer/Santuario
Ocupação : Torneiro Mecânico/Técnico em PCs/Colecionador De CMs

Data de inscrição : 13/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/maskaradamorte-colle

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Jin 12.02.08 22:35

E os que vendem aqui mesmo no fórum??? Todos são confiáveis???

VALEU!!!
Jin
Jin

Masculino Peixes
Idade : 29
Localização : Nazaré da Mata-PE
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 01/02/2008

http://www.cavzodiaco.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Dzk 26.02.08 20:37

Comprei com esses caras no eBay e recomendo bastante:

- 4409juan: é dos EUA, comprei shun v3 e hyoga v3 dele! super atencioso e empacotou tudo muito bem. envio super rápido! ele tem vários item de cdz, die casts, etc. os preços dele nao sao os melhores, mas acho que paguei até barato no shun!

- lucky6818: é de HK, só vende por leilao. se ficar esperto consegue otimos preços. comprei meu rada e shiryu com ele, paguei 43 dolares em cada! mandou os dois numa caixa meio grande, quando chegou até assustei hehehe! mas super bem embalado e envia bem rapido.
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Kamus 17 26.02.08 22:48

[quote="MaskaradaMorte"]
DRAGÃO SHIRYU escreveu:Uma outra boa opção também é esse vendedor do link abaixo, também do mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65748810-cloth-myth-preco-fixo-peca-pelo-numero-quase-todos-a-venda-_JM

Comprei meus dourados mú, aldebaran e saga com ele, bem atencioso e de total confiança sem falar que se vc souber negociar pode conseguir uns descontos legais com ele, outra boa opção pra quem não quer importar.
È eu tbm já comprei com realmente é uma otima opção para quem nao quer esperar mto tempo com a importação ele é bem atencioso e ospreços nao são ruins se souber negociar com ele
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por vaKero 26.02.08 23:27

- lucky6818: é de HK, só vende por leilao. se ficar esperto consegue otimos preços. comprei meu rada e shiryu com ele, paguei 43 dolares em cada! mandou os dois numa caixa meio grande, quando chegou até assustei hehehe! mas super bem embalado e envia bem rapido.

Opa legal ver referência do lucky6818, acompanhei vários leilões dele no eBay, não comprei ainda pois o preço acaba qse idêntico ao do Lau e não sabia se ele era de confiança pelo esquema que ele faz.
Ele aparece faltando 1h para acabar o leilão com outro resgitro de HK com 0 de referencia e coloca um lance em torno de 31 dólares sempre, com isso ele controla o preço final de venda e não tem prejuizo.

Abraço
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Dzk 26.02.08 23:39

vaKero escreveu:
- lucky6818: é de HK, só vende por leilao. se ficar esperto consegue otimos preços. comprei meu rada e shiryu com ele, paguei 43 dolares em cada! mandou os dois numa caixa meio grande, quando chegou até assustei hehehe! mas super bem embalado e envia bem rapido.

Opa legal ver referência do lucky6818, acompanhei vários leilões dele no eBay, não comprei ainda pois o preço acaba qse idêntico ao do Lau e não sabia se ele era de confiança pelo esquema que ele faz.
Ele aparece faltando 1h para acabar o leilão com outro resgitro de HK com 0 de referencia e coloca um lance em torno de 31 dólares sempre, com isso ele controla o preço final de venda e não tem prejuizo.

Abraço
poisé, ele controla mesmo, foda =P
mas mesmo assim normalmente o preço acaba sendo menor que do Lau, alguns compensam muito, como o Kanon. o frete é fixo em 15 doletas e já vi gente levando por 30-35 dolares. no final fica em 45-50. e fora q ele tem CMs como o Siegfried q nao tem na lista do lau mais... enfim, é mais uma opçao pra nós =D
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Lau respondendo e-mails???

Mensagem por vkraemer 15.03.08 8:05

01 - Lau (LCM HOUSE) - Otimo vendedor, responde os e-mails as vezes rápido outras vezes mais lento (geralmente perto da chegada dos cloths). Só digo uma coisa, meus cloths tem chegado perfeitamente, quase sempre sem taxa e o cara tem bons preços.

E aí, galera!!!

Terei que discordar com relação ao vendedor LAU, pois encaminhei e-mail de todas as formas para ele e JAMAIS fui respondido (faz mais de um mês que envio e-mail para esse cara).

Abraço.
vkraemer
vkraemer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Ocupação : Analista de sistemas

Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Lista branca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos