Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

+8
Felmart
Drico
caueod
Chrono Trigger
xRoxasx
razyell
Pégasus Dourado
Mechayama
12 participantes

Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Mechayama 14.06.09 17:11

Hey, faltou Macross (Robotech) e Zillion!! Mas essas séries eram muito boas mesmo... As cenas q não esqueço são do Jaspion cortando um monstro gigante ao meio, o Flash King sendo derrotado por um monstro, A bola dragão (alguém lembra?), espada olímpica!!!, O som dos passos do Shadow Moon (sinistro) e a música de encerramento de Cybercop... Fora muitas outras, hauhuha
Mechayama
Mechayama

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 23/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6155-mechayama-s-collection-hades-pag-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 14.06.09 17:20

Mechayama escreveu:Hey, faltou Macross (Robotech) e Zillion!! Mas essas séries eram muito boas mesmo... As cenas q não esqueço são do Jaspion cortando um monstro gigante ao meio, o Flash King sendo derrotado por um monstro, A bola dragão (alguém lembra?), espada olímpica!!!, O som dos passos do Shadow Moon (sinistro) e a música de encerramento de Cybercop... Fora muitas outras, hauhuha
Macross eu quase não via e Zillion acho que nunca assisti... Embarassed Por isso nem lembrava desses!!!

Vc lembrou da música de encerramento de Cybercops e eu lembrei da música de abertura de Kamen Rider Black RX:

"Ele vive a cada instante
Combatendo o inimigo fatal
É o nosso eterno vigilante
Um mutante contra as forças do mal!

Kamen Rider! Um mundo mais feliz!
Kamen Rider! É o que ele sempre quis!
Kamen Rider Black RX!

O Herói não desiste
Segue Avante
Desafiando o poder
Tentando sobreviver
Sem temor

O Herói ergue o braço
Como um gigante
Derrotando qualquer
Invasor!

Kamen Rider! Um mundo mais feliz!
Kamen Rider! É o que ele sempre quis!
Kamen Rider Black RX!
Kamen Rider Black RX!"


Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!! 950987
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por razyell 14.06.09 17:21

Macross era top nunca perdia, essa de bola dragão era tsurugi ryu ou change dragon bom episodio esse, Kamen Rider Black terminei de assisitir ontem a noite e ja comecei a assistir o RX, muita coincidencia pode apostar que sim mas mesmo hoje graças a internet tenho cada um desses em dvd ou em avi adoro tokusatsu e anime e é só o que assisto alguem ai lembra do Metalder o homen maquina
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por xRoxasx 14.06.09 17:25

razyell escreveu:alguem ai lembra do Metalder o homen maquina

Cara......um dos qu eu mais curtia era o Metalder!

O problema é que era versão americana num era?
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por razyell 14.06.09 17:31

xRoxasx escreveu:[quote="razyell"alguem ai lembra do Metalder o homen maquina

Cara......um dos qu eu mais curtia era o Metalder!

O problema é que era versão americana num era?[/quote]

Não era não Metalder tinha uma tematica mais adulta por isso passava essa senssação, na epoca era transmitido pela band se não me engano e por sorte foi exibido ate seu ultimo episodio, ate uns tempos atras era exibido uma versão americanizada chamada vr troopers pela rede globo esse sim segue a linha power rangers com os herois japoneses sendo trocados por americanos.

O original https://www.youtube.com/watch?v=1Z7XpJ9fX_4
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 14.06.09 17:45

razyell escreveu:Macross era top nunca perdia, essa de bola dragão era tsurugi ryu ou change dragon bom episodio esse, Kamen Rider Black terminei de assisitir ontem a noite e ja comecei a assistir o RX, muita coincidencia pode apostar que sim mas mesmo hoje graças a internet tenho cada um desses em dvd ou em avi adoro tokusatsu e anime e é só o que assisto alguem ai lembra do Metalder o homen maquina
Putz!!! Esqueci do Metalder!!! Já editei o 1º post e coloquei ele e a explicação sobre os Power Rangers, Masked Rider e VR Troopers. Coloquei também fotos de um museu das séries japonesas!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Mechayama 14.06.09 18:53

Lembrei de mais um toku q passou na globo! Bicrossers! (Ou algo parecido)
Metalder muito bom tb! Final trágico... (apesar de eu naum me lembrar de ter assistido)
Pégasus Dourado: eu sabia de cor a letra em japonês, assistia umas fitas q meu tio alugava acho q na Everest Video na Liberdade!
Mechayama
Mechayama

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 23/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6155-mechayama-s-collection-hades-pag-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Chrono Trigger 14.06.09 19:48

Caraca em não e da minha época,mai so meu irmão assistia tudo isso ai,ele tem até o boneco do jaspion,eu tenho o do kame rider rx,e ele tem o kame rider o preto,achoq ue foi o primeiro,ele é ficicionado por esses desenhos,muito loco,meu primo tem todos os episodios de jyraya,eu ja vi alguns é bem loco.a minha época começa com CDZ msm,shurato tambem é show,é uma imitação de cdz mais é bem legal.Belo tópico,vou mostrar para os meus primos ue curtem e o meu irmão.

Abração!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por caueod 14.06.09 19:50

cara eu assitia a todos esses, lembro ate hj de chegar da escola e ficar assitindo a manchete entre outros. Nem tem como escolher o que eu mais gostava. Ainda tenho um boneco do jiban, dois changemans, o carro do winspector, o biker e o fire e uns samurais warrior detonados

Pra que curte, eu fui na fnac esses dias e sairam boxes do changemam e do jaspion, é meio carinho, a ediçao de colecionador ta 150 e o normal esta 100 reais. O do jaspion eu ja comprei e o do changeman pretendo no comprar no final do mes. que gostar e estiver afim de gastar uma graninha vale a pena conferir
caueod
caueod

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : estudante de medicina

Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Drico 14.06.09 21:25

Caramba, Pegasus!!! Sensacional! Lionman... ótima lembrança!!! Assistia quase todos desses aí!!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 14.06.09 21:35

Mechayama escreveu:Lembrei de mais um toku q passou na globo! Bicrossers! (Ou algo parecido)

Metalder muito bom tb! Final trágico... (apesar de eu naum me lembrar de ter assistido)

Pégasus Dourado: eu sabia de cor a letra em japonês, assistia umas fitas q meu tio alugava acho q na Everest Video na Liberdade!
Caraca!!! Por isso que gosto da galera dos fóruns que participo!!! Very Happy Quando minha memória falha, sempre tem alguém atento pra lembrar de mais coisas!!! Valeu Mechayama!!! BICROSSERS adicionado no 1º post!!! Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!! 626415

caueod escreveu:cara eu assitia a todos esses, lembro ate hj de chegar da escola e ficar assitindo a manchete entre outros. Nem tem como escolher o que eu mais gostava. Ainda tenho um boneco do jiban, dois changemans, o carro do winspector, o biker e o fire e uns samurais warrior detonados

Pra que curte, eu fui na fnac esses dias e sairam boxes do changemam e do jaspion, é meio carinho, a ediçao de colecionador ta 150 e o normal esta 100 reais. O do jaspion eu ja comprei e o do changeman pretendo no comprar no final do mes. que gostar e estiver afim de gastar uma graninha vale a pena conferir
Quer negociar essas raridades que vc tem aí? Qualquer coisa me manda uma MP!!! Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!! 626415

Quanto aos DVD's do Jaspion, Jiraya e Changeman, é a FOCUS FILMES que lançou essas séries antigas em DVD esse mês. Essa é a mesma empresa que produzirá os DVD's brasileiros do Lost Canvas. Eu ía comprar a lata do Jaspion, mas aí a Playarte lançou o box fa Fase Elísios e tive que comprar, afinal tô na seca há mais de 1 ano pra assistir ao final da Saga de Hades, pois esperava o lançamento da box pra isso!!! Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!! 626415

Drico escreveu:Caramba, Pegasus!!! Sensacional! Lionman... ótima lembrança!!! Assistia quase todos desses aí!!
Eu chegava da escola na parte da tarde e ligava a TV rapidamente Na Manchete e começava a cantar:

"Ei você, preste a atenção no que vou dizer.
Não vai ficar sozinho. Sou o Guerreiro que vai te defender...
...Jaspion, pela liberdade sou Jaspion..."



Como diz um trecho de uma música: "Tempos bons que não voltam mais"...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por caueod 14.06.09 23:43

AE pegasus mal ae, mas essas raridades eu nao troco por nada. hehehehhe assim que der eu ponho umas fotos aqui.

nao sabia que tinha saido do jiraya tb, vou procurar pra comprar.
caueod
caueod

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : estudante de medicina

Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 15.06.09 0:03

caueod escreveu:AE pegasus mal ae, mas essas raridades eu nao troco por nada. hehehehhe assim que der eu ponho umas fotos aqui.

nao sabia que tinha saido do jiraya tb, vou procurar pra comprar.
O Jiraya está previsto para dia 24/06. Olha no site da FOCUS FILMES:

http://www.focusfilmes.com.br/prd/index.php

Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!! 950987
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Felmart 15.06.09 7:44

Eu também curtia muito estas series nos bons tempos da manchete.

Se alguem quiser é possivel encontrar a maior parte delas nos saites:

www.haitou.org
www.tokubrasil.com
www.seizu.org

A seizu e a Haitou distribuem animes e tokusatsu via torrent

Aproveitem.
Felmart
Felmart

Masculino Leão
Idade : 43
Localização : Recife-PE
Ocupação : Estudante (Doutorado em Zootecnia)

Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por zephyrous 15.06.09 8:37

Nessa época de Jaspion... Jiban... eu morava no Pará, meus pais trabalhavam pra uma rede de escolas que existe em todo o Brasil (Pitágoras), e foram logo morar em Tucuruí no Pará... lá não passava a manchete... ficava igual tonto doido para as férias chegarem logo, que ai passaria ela na casa do meu avô...(Betim) ai sim, eu saia da seca... ficava vendo essas séries até o fiofó fazer bico...bons tempo,rs...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 15.06.09 13:07

zephyrous escreveu:...ficava vendo essas séries até o fiofó fazer bico...bons tempo,rs...
Eu ri muito disso!!!

Eu tinha uma máscara do Jaspion, daquelas de plástico com elástico para prender na cabeça. Levava pra escola e os garotos ficavam putos de inveja!!! Twisted Evil

Eu era um menino mimado que conseguia as coisas boas da infância antes de todos!!!

A máscara era tipo essas dos Cavaleiros:

Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!! _2__01 Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!! _2__02 Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!! _2__03
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Lehefir 15.06.09 17:49

Eu tinha a roupa do changeman preto, usei no carnaval XD
Eu tenho até hoje meus LPs de jaspion e changeman, e tambem tartarugas ninja. Tenho meus bonecos de samurai warriors, jiraya, biker mice from mars, he-man, power rangers, thunder cats... Guardo essas coisas todas!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Chrono Trigger 15.06.09 20:36

Eu tinha um do samurai warriors do vilão,o meu irmão tinha o he-man o esqueleto(esse ainda tem)power ranger eu tinha o azul e o branco.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por caueod 15.06.09 21:55

nossa eu tinha a roupa do seiya com a mascara era muito loco hauhauha, nem lembrava mais disso
caueod
caueod

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : estudante de medicina

Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Dokho de Libra 15.06.09 22:08

Desde criança eu assisto power rangers,na minha infancia eu queria ter tds os bonecos dos power rangers,até os zords, e tb tinha as fantasias.
Eu levava eles pra praia e enterrava eles na areia daí depois tinha que procurar
Ha na minha infancia eu assitia tb o Changman,Jaspion, Kamen Rider,Mask Rider,Super Campeões, Cybercops, Flashman,Cybercops(lembro que tinha os bonecos)Metalder,Winspector,Solbrain,Db,Shurato,Samurai Warriors,e Cdz.
Po lembro que que queria ter tds os bonecos de cdz pra brincar, e levava eles pro meu sitio com a armadura montada,quando eu perdia as peçinhas eu chorava mt e minha mãe desesperada procurava as peçinhas, não podia perder uma peçinha.
Ha e na infancia do meu irmão ele assistia o Jiraya, ele tinha até a espada dele.

Dokho de Libra

Masculino Libra
Idade : 35
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por elessar 15.06.09 22:17

Sad que saudade....bons tempos..onde minha maior preocupação era não perder o episódio de saint seiya do dia....que nostalgia Crying or Very sad ..
.....bem....esqueceram de colocar a Patrine ai Laughing !
filava os ultimos 15 min de aula pra ver saint seiya (mesmo sabendo que ia passar à tarde e eu assistiria novamente)...
...eu era marte nos cybercops....eu sempre quis um "die cast" do winspector mas minha mãe nunca me deu...
.....as manhãs de sábado eram mais felizes com as aventuras de fly...
...obrigado por revivar várias boas lembranças pégasus!!!!!!!! Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!! 626415
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 16.06.09 0:21

Lehefir escreveu:...Eu tenho até hoje meus LPs de jaspion e changeman, e tambem tartarugas ninja. Tenho meus bonecos de samurai warriors, jiraya, biker mice from mars, he-man, power rangers, thunder cats... Guardo essas coisas todas!
Eu tb ainda tenho meu vinil do Jaspion aqui interinho da silva!!! Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!! 626415

Quer me vender os Samurai Warrios, Jiraya, He-man e Thunder Cats? Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!! 7634

Chrono Trigger escreveu:...power ranger eu tinha o azul e o branco.
Mas o azul e o branco de qual série dos Power Rangres? Eu parei de colecionar Power Rangers naquela série do tempo... Até hoje meus custons deles estão sem pintura. Vou tentar pintá-los até setembro para as comemorações de 20 anos de coleção!!!

elessar escreveu:...bem....esqueceram de colocar a Patrine ai Laughing !...obrigado por revivar várias boas lembranças pégasus!!!!!!!! Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!! 626415
De nada Elessar!!! E a Patrine eu coloquei sim!!! Está entre Supercampeões e Sailor Moon!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nostalgia: Séries que assistíamos quando éramos crianças!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos