Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

+20
PenPen
Augustus118
Pégasus Dourado
Rick Minamoto 2
zilionnet
gtrs7by5
Sombra
Têagá
Natow
Olympus
AntigoGuerreiro
Chrono Trigger
Haiyaku
Damiein
Jans
Fec_rj_perseu
HIPNUS_SAMA
Kamus 17
xRoxasx
Kusanagi
24 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Aonde você prefere que o lote de capas chegue?

[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página - Página 2 Barra-1157%[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página - Página 2 Barra-10 57% 
[ 12 ]
[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página - Página 2 Barra-1143%[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página - Página 2 Barra-10 43% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

normal [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Kusanagi 26.05.09 11:12

Relembrando a primeira mensagem :

Olá miguxus do fórum! Laughing

Lotes totalmente enviados para seus donos!!!


Seguem os rastreios de todos os usuários:

Sombra: RC352833776BR

Fec_rj_perseu: RC352833762BR

Pégasus Dourado: RC352833759BR

natoferreira: RC352833745BR

Damiein: RC352833731BR

Kamus_17: RC352833728BR

Olympus: RC352817243BR

Jans: RC352773437BR

AntigoGuerreiro: RC352833983BR

Zillionet: EC719592468BR

Têagá: RC352834207BR

Hypnus_Sama: RC352834175BR

Grts7by5: RC352834184BR

William Pinheiro: RC352834198BR



Antes de mais nada, vamos esclarecer as tonalidade existentes para as capas:


Frente vermelha/costa branca
[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página - Página 2 118440.th

Frente vermelha/costa azul-marinho
[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página - Página 2 11845_0[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página - Página 2 118460.th

Frente azul/costa branca
[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página - Página 2 118270.th

Frente azul royal/costa branca
[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página - Página 2 135090.th

Frente azul marinho/costa caqui
[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página - Página 2 11863_0[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página - Página 2 118630.th



CONFIRMADOS = 92 unidades de capas

PAGAMENTOS JÁ CONFIRMADOS


Kusanagi (MT) = 06 costa branca/frente azul, 03 costa branca/frente vermelha e 01 costa branca/frente azul marinho (10 unid = US$ 50 = R$ 108,20)

Kusanagi (antigo lote do Rick Minamoto2 (SP) = 02 costa branca/frente azul royal, 01 toda branca, 01 costa branca/frente Vermelha, 01 costa branca/frente Vermelha p/ Poseidon (05 unid = US$ 25,50 = R$ 55,20)

natoferreira (MG) = 01 costa branca/frente vermelha, 01 costa branca/frente azul royal (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)

Pégasus Dourado (MG) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 costa pérola/frente branca (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)

zilionnet (SP) = 09 costa branca/frente azul, 01 costa branca/frente azul para Aldebaran (10 unid = US$ 50,50 = R$ 109,40)

zilionnet (antigo lote do
Augustus118) = 01 costa branca/frente vermelha, 03 costa branca/frente azul royal (04 unid = US$ 20,00 = R$ 43,36)

zilionnet (antigo lote do brucechow) = 01 costa branca/frente vermelha, 02 costa branca/frente azul royal (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)

Damiein (MG) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 Frente azul royal/costa branca (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)

Olympus (RN) = 02 costa branca/frente azul royal, 02 costa branca/frente azul, 02 costa preta/frente vermelha, 01 costa azul-marinho/frente vermelha, 01 costa branca/frente azul-marinho (08 unid = US$ 40,00 = R$ 86,72)

Kamus 17 (SP) = 01 costa branca/frente azul royal (01 unid = US$ 5,00 = R$ 10,82)

xRoxasx (SP) = 01 costa branca/frente vermelha p/ Poseidon
(01 unid = US$ 5,50 = R$ 11,82)

Sombra (SP) = 01 costa branca/frente vermelha, 05 costa branca/frente azul royal, 01 costa azul royal/Frente vermelho (para o Poseidon), 01 costas azulmarinho/frente vermelho, 01 costa preto/frente azul marinho (09 unid = US$ 45,50 = R$ 98,56)

*HIPNUS_SAMA (RN) = 06 costa branca/frente azul royal, 01 costa branca/frente vermelha (07 unid = US$ 35,00 = R$ 75,88)

Fec_rj_perseu (RJ) = 03 costa branca/frente azul (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)

Jans (SC)
= 01 costa branca/frente azul, 01 costa caqui/frente branca, 01 costa azul-marinho/frente vermelha (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)

Têagá (RJ) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 toda branca (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)

William Pinheiros Costa (SP) = 02 costa branca/frente vermelha, 02 costa preta/frente vermelha, 02 costa branca/frente azul royal, 01 costa branca/frente azul, 02 costa caqui/frente azul marinho, 01 costa caqui/frente vermelha (Aldebaran), 01 costa caqui/frente vermelha (Poseidon ROE) (11 unid = US$ 56,00 = R$ 121,24)

gtrs7by5 (SP) = 03 costa branca/frente azul royal (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)

AntigoGuerreiro (??) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 costa branca/frente vermelha (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)

zilionnet (1 capa) e natoferreira (2 capas) (antigo lote do PenPen) = 01 costa preta/frente vermelha, 01 costas caqui/frente azul marinho, 01 costa branca/frente azul royal (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)

Chrono Trigger (MG) = 01 costa azul-marinho/frente vermelha (01 unid = US$ 5,00 = R$ 10,82)


Os dados para depósito dos valores são:

Banco do Brasil
Agência 1216-5
Conta Corrente: 52804-8
Favorecido: Fabiano Isac da S Queiroz

E por favor, como de praxe, postem o comprovante aqui no tópico.


Última edição por Kusanagi em 08.08.09 0:58, editado 38 vez(es)
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Jans 27.05.09 16:09

Pode confirmar mais uma pra mim, branco Interno caqui externo
Eu tava calculando em torno de 15 reais, se ficar mesmo em torno de 10 reais, vou querer mais uma vermelho interno navy externo.

Ou so pode as cores que vc colocou no topico?

Seria legal, vc já por estabelecer um prazo pra pagamento, digamos, p.e., 1 semana após encerrada as inscrições.
Pra assim o pessoal já se planejar agora e n ter atrasos posteriores.

Cara, muito legal mesmo este grupo que vc está fazendo

EDIT: vc colocou a imagem da capa vermelha e navy e colocou como vermelha e preta, mas se for o caso, quero o navy, esta cor meio roxa mesmo.

Jans

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Kusanagi 27.05.09 18:48

gtrs7by5 escreveu:Pode confirmar as minhas 3 capas.

Depois só me passa a data exata pra pgto
Confirmado! QUanto estiver pronto, eu mandarei MPs avisando sobre o pagamento. Fica sussa! Cool
AntigoGuerreiro escreveu:Minhas capas são uma vermelha com as costas brancas! E outra azul royal com costas brancas!
Adicionado!
Jans escreveu:Pode confirmar mais uma pra mim, branco Interno caqui externo
Eu tava calculando em torno de 15 reais, se ficar mesmo em torno de 10 reais, vou querer mais uma vermelho interno navy externo.

Ou so pode as cores que vc colocou no topico?

Seria legal, vc já por estabelecer um prazo pra pagamento, digamos, p.e., 1 semana após encerrada as inscrições.
Pra assim o pessoal já se planejar agora e n ter atrasos posteriores.

Cara, muito legal mesmo este grupo que vc está fazendo

EDIT: vc colocou a imagem da capa vermelha e navy e colocou como vermelha e preta, mas se for o caso, quero o navy, esta cor meio roxa mesmo.
Anotado. Assim que estiver próximo do fim dos pedidos, eu informarei os prazos para depósito bem como a conta para efetuar o depósito. Beleza?

Ah, qualquer cor pode, não tem restrições não, amigo! Very Happy

É, fui ver novamente no site e realmente errei. Aquela imagem como o Siegfried é capa azul-marinho/vermelha. Peço desculpas pelo erro. Embarassed

Kusanagi

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Têagá 27.05.09 19:09

Confirmando meus pedidos...
Eu alterei a quantidade e as cores, quero duas. Uma branca da frente e atrás branca (toda branca), e outra azul royal na frente e atrás branca.
Abraço.
Têagá
Têagá

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Jans 27.05.09 19:45

Kusanagi, vc n comentou nada em caso de taxação, sabemos que esta é uma realidade improvável!
Melhor dizer como ficará em caso de taxação pra depois n termos problemas com todos do grupo.
minha sugestão, seria deixar claro que caso ocorra a taxação seja rateado pelo número de peças de cada usúario.
PS: só pensando em evitar possível aborrecimento futuro.
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Chrono Trigger 27.05.09 19:56

Kusa,eu acabei escrevendo errado sobre a minha capa,quero uma do sigifrield,acabei colocando o nome do posseidon ali sem querer;
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Kusanagi 27.05.09 20:05

Têagá escreveu:Confirmando meus pedidos...
Eu alterei a quantidade e as cores, quero duas. Uma branca da frente e atrás branca (toda branca), e outra azul royal na frente e atrás branca.
Abraço.
Adicionado!
Jans escreveu:Kusanagi, vc n comentou nada em caso de taxação, sabemos que esta é uma realidade improvável!
Melhor dizer como ficará em caso de taxação pra depois n termos problemas com todos do grupo.
minha sugestão, seria deixar claro que caso ocorra a taxação seja rateado pelo número de peças de cada usúario.
PS: só pensando em evitar possível aborrecimento futuro.
Pois é... aqui onde moro (Cuiabá-MT) a incidência de taxação é quase nula, durante esses quase 1 ano e meio de importações, sendo as vezes mais de uma por mês, nunca fui taxado, nem quando importei um MP5 com o valor da nota de US$157,00, muito menos com meus cloth myths. Meus amigos colecionadores daqui também nunca me relataram nenhum fato deste gênero. Então por aqui é tranquilo! Se não me engano, é aqui em Mato Grosso e Roraima que somos livres desses abutres fiscais! Razz
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Kusanagi 27.05.09 20:10

Chrono Trigger escreveu:Kusa,eu acabei escrevendo errado sobre a minha capa,quero uma do sigifrield,acabei colocando o nome do posseidon ali sem querer;
Beleza... alterado!
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Sombra 27.05.09 20:48

Parabéns Kusanagi pela iniciativa e obrigado por confirmar meu pedido!!!

Com relação às entregas das capas, tenho duas sugestões:

1) Já que vc está tendo esse trabalho de organizar esse lote, poderia chegar para vc mesmo, assim vc não pagaria o frete de envio para sua casa e faria a distribuição das capas.

2) Poderia ver em que região/estado a maioria dos compradores se encontra, uma pessoa dessa região receberia e faria a distribuição das capas aos demais, beneficiando a maior parte dos compradores.

Bom, são apenas sugestões, da minha parte qualquer forma escolhida estará ótimo.

Abraços
Sombra
Sombra

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : ...loading

Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Kusanagi 27.05.09 20:59

Sombra escreveu:Parabéns Kusanagi pela iniciativa e obrigado por confirmar meu pedido!!!

Com relação às entregas das capas, tenho duas sugestões:

1) Já que vc está tendo esse trabalho de organizar esse lote, poderia chegar para vc mesmo, assim vc não pagaria o frete de envio para sua casa e faria a distribuição das capas.

2) Poderia ver em que região/estado a maioria dos compradores se encontra, uma pessoa dessa região receberia e faria a distribuição das capas aos demais, beneficiando a maior parte dos compradores.

Bom, são apenas sugestões, da minha parte qualquer forma escolhida estará ótimo.

Abraços

Até sexta teremos um cenário do estado que terá mais compradores, depois disso poderemos fazer uma enquete se vai para esse estado ou para a minha casa. Boa idéia, meu caro!
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Olympus 27.05.09 21:08

Kusanagi escreveu:
olympus escreveu:Kusanagi, eu permanecerei com o meu pedido: *Olympus = 02 costa branca/frente azul royal, 02 costa branca/frente azul, 02 costa preta/frente vermelha, 01 costa azul-marinho/frente vermelha, 01 costa branca/frente azul-marinho (08 Pçs).

Só queria q vc conferisse uma coisa em relação as fotos: Essa foto do Sieg ela é Frente vermelha/Costas Azul marinho. E não: Frente vermelha / costa preta. Confirme se está correto. Flw!


Então olumpus, sobre sua dúvida, eu copiei as imagens do site exatamente como elas se apresentavam nos anuncios. Então a do Siegfried é o vermelha/preta. Entendeu brother?

EDIT: Eita, que erro grotesco! Você está corretíssimo, meu caro! Minhas sinceras desculpas... é isso mesmo. Embarassed
Vlw! é que eu atentei bem pela cor que eu tava querendo Smile
Uma pergunta! Vc acha que o envio delas poderia sair por carta registrada pra ficar mais baratinho pra nós?
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Jans 27.05.09 21:12

Kusanagi escreveu:
Sombra escreveu:

2) Poderia ver em que região/estado a maioria dos compradores se encontra, uma pessoa dessa região receberia e faria a distribuição das capas aos demais, beneficiando a maior parte dos compradores.

Até sexta teremos um cenário do estado que terá mais compradores, depois disso poderemos fazer uma enquete se vai para esse estado ou para a minha casa. Boa idéia, meu caro!
bom vermos também, a incidencia da taxação no estado escolhido
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por zilionnet 27.05.09 21:38

Kusanagi

Seguinte eu pensei e vou querer 9 com frente AZUL e costas BRANCA e 1 do Aldebaran de Touro com frente AZUL e costas BRANCA.

Acredito que o lugar pra onde va tenha que ser SP ou RJ porque acho que fica mais facil a distribuição para os participantes visto que a maioria é de Sao paulo, dai poderiamos economizar no frete combinando uma retirada pessoalmente, se possivel.

Depois me passa o meu valor total e a conta pra deposito que ja deposito nessa sexta-feira.

Valew
zilionnet
zilionnet

Masculino Capricórnio
Idade : 43
Localização : Osasco / SP
Ocupação : Analista Importação e Logistica

Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Kusanagi 28.05.09 0:00

Jans escreveu:
Kusanagi escreveu:
Sombra escreveu:

2) Poderia ver em que região/estado a maioria dos compradores se encontra, uma pessoa dessa região receberia e faria a distribuição das capas aos demais, beneficiando a maior parte dos compradores.

Até sexta teremos um cenário do estado que terá mais compradores, depois disso poderemos fazer uma enquete se vai para esse estado ou para a minha casa. Boa idéia, meu caro!
bom vermos também, a incidencia da taxação no estado escolhido
Pois é, isso vai ser colocado em questão quando fizermos a votação no sábado. Obrigado pela dica!
zilionnet escreveu:Kusanagi

Seguinte eu pensei e vou querer 9 com frente AZUL e costas BRANCA e 1 do Aldebaran de Touro com frente AZUL e costas BRANCA.

Acredito que o lugar pra onde va tenha que ser SP ou RJ porque acho que fica mais facil a distribuição para os participantes visto que a maioria é de Sao paulo, dai poderiamos economizar no frete combinando uma retirada pessoalmente, se possivel.

Depois me passa o meu valor total e a conta pra deposito que ja deposito nessa sexta-feira.

Valew
Confirmado, zilionet! Mas o depósito só será na semana que vem. Aguarde...
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por HIPNUS_SAMA 28.05.09 0:38

Kusa... vendo a imagem das capas, troca ae as minhas cores:

azul + branco por azul royal+branco

pode ser?

abração
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Kusanagi 28.05.09 0:46

HIPNUS_SAMA escreveu:Kusa... vendo a imagem das capas, troca ae as minhas cores:

azul + branco por azul royal+branco

pode ser?

abração
Lógico que pode. Você quem manda, chefe! Modificado!
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Rick Minamoto 2 28.05.09 1:51

Pessoal primeiramente desculpe pela ausencia,se o kuza não tivesse me mandado uma MP eu ainda estaria sem postar aqui.
To com a cabeça cheia por causa dos estudos,me esqueci completamente.
Bem,axo que vou querer 6 ou 7 capas,sendo uma pro popo.
As cores ainda não estão definidas,eu gostaria de saber se precisa ser especifico para cada cloth,ou as capas servem em qlqr cloth?
Dependendo dessa duvida darei a certeza de quantas capas.

Desculpa pela demora galera.
Rick Minamoto 2
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Santuário de Athena
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Olympus 28.05.09 2:18

Rick Minamoto 2 escreveu:Pessoal primeiramente desculpe pela ausencia,se o kuza não tivesse me mandado uma MP eu ainda estaria sem postar aqui.
To com a cabeça cheia por causa dos estudos,me esqueci completamente.
Bem,axo que vou querer 6 ou 7 capas,sendo uma pro popo.
As cores ainda não estão definidas,eu gostaria de saber se precisa ser especifico para cada cloth,ou as capas servem em qlqr cloth?
Dependendo dessa duvida darei a certeza de quantas capas.

Desculpa pela demora galera.
Todas servem nos cloths, exceto Poseidon (encaixe diferenciado) e Aldebaran (maior) que possuem capas específicas e são um pouco mais caras. Vc pode escolher quaisquer cores que esteja disponível. A 1ª página deste tópico correspondem as informações do site.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Rick Minamoto 2 28.05.09 4:29

2 Azul Royal / costa branca
1 Toda branca
1 Vermelha / costa branca
1 Pro Poseidon...que aliás ja perguntei mas esqueci xD ...Qual a cor da capa do poseidon no anime o-o?
Rick Minamoto 2
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Santuário de Athena
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Haiyaku 28.05.09 6:24

acho que é vermelho dentro e branco fora. o.o
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Pégasus Dourado 28.05.09 9:13

olympus escreveu:Todas servem nos cloths, exceto Poseidon (encaixe diferenciado) e Aldebaran (maior) que possuem capas específicas e são um pouco mais caras. Vc pode escolher quaisquer cores que esteja disponível. A 1ª página deste tópico correspondem as informações do site.
Não se esqueça que a capa do Shaka tb tem encaixe diferente!!!

EDIT: Quanto as capas, vou querer duas assim:

01 capa normal costa branca/frente azul royal;

01 capa normal costa perola/frente branca (agurado o Lehefir me confirmar se serão essas cores mesmo pois esse modelo é para ele).
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Têagá 28.05.09 10:49

Queria saber se eu mudar de opinião, se eu poderei adicionar mais algumas ao meu pedido.
Têagá
Têagá

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Kusanagi 28.05.09 11:32

Rick Minamoto 2 escreveu:2 Azul Royal / costa branca
1 Toda branca
1 Vermelha / costa branca
1 Pro Poseidon...que aliás ja perguntei mas esqueci xD ...Qual a cor da capa do poseidon no anime o-o?
Adicionado. Coloquei a capa do animê do Poseidon original do animê como informaste na última linha do seu post.
Pégasus Dourado escreveu:
olympus escreveu:Todas servem nos cloths, exceto Poseidon (encaixe diferenciado) e Aldebaran (maior) que possuem capas específicas e são um pouco mais caras. Vc pode escolher quaisquer cores que esteja disponível. A 1ª página deste tópico correspondem as informações do site.
Não se esqueça que a capa do Shaka tb tem encaixe diferente!!!

EDIT: Quanto as capas, vou querer duas assim:

01 capa normal costa branca/frente azul royal;

01 capa normal costa perola/frente branca (agurado o Lehefir me confirmar se serão essas cores mesmo pois esse modelo é para ele).
Adicionado. Se houver mudanças, avisa por aqui, tá bem!
Têagá escreveu:Queria saber se eu mudar de opinião, se eu poderei adicionar mais algumas ao meu pedido.
Até domingo você ou qualquer pessoa pode mudar. Fique à vontade.
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Augustus118 28.05.09 12:58

Ola,

Até quando teria de fazer o pagamento?

Eu gostaria de 1 Frente vermelha/costa branca e 3 Frente azul royal/costa branca.

Abraços!
Augustus118
Augustus118

Masculino Escorpião
Idade : 39
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por zilionnet 28.05.09 13:43

A do shaka é realmente diferente o encaixe ??? Kusanagi, pergunta lah cara. Se sim vou trocar em vez de 9 por 8 + Shaka + Aldebaran, todas Azul e branco.


Valew
zilionnet
zilionnet

Masculino Capricórnio
Idade : 43
Localização : Osasco / SP
Ocupação : Analista Importação e Logistica

Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Kusanagi 28.05.09 14:04

zilionnet escreveu:A do shaka é realmente diferente o encaixe ??? Kusanagi, pergunta lah cara. Se sim vou trocar em vez de 9 por 8 + Shaka + Aldebaran, todas Azul e branco.


Valew
Já fiz essa pergunta. Tô aguardando respostas.
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Pégasus Dourado 28.05.09 15:03

zilionnet escreveu:A do shaka é realmente diferente o encaixe ??? Kusanagi, pergunta lah cara. Se sim vou trocar em vez de 9 por 8 + Shaka + Aldebaran, todas Azul e branco.


Valew
O encaixe da capa do Shaka segue os quatro pinos que tem nas costas da armadura, onde se encaixa a capa e por cima encaixa as asas/ombreiras da Virgem Maria.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Augustus118 28.05.09 15:24

Hummmm...essa pergunta me interessa tb, eu tenho Shaka...
Augustus118
Augustus118

Masculino Escorpião
Idade : 39
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos