Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

shiryu V3......

2 participantes

Ir para baixo

normal shiryu V3......

Mensagem por elessar 05.05.07 12:55

...pessoal..estoucom um grande problema com meu shiryu.....algumaspessas já estão descascando.....tá certo que já comprei ele usadomas......
bem.....que maldita cor é aquela?...tenho um aerografo pra pintura de modelismo...mas onde arrumocor semelhante a aquela?
...sendo que até hj só vi cor aquamarine(a do shyriu) em tinta de tecido.......alguem já teve problema com a cor desse cloth?
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: shiryu V3......

Mensagem por Convidad 05.05.07 12:58

Vai em loja que faz tinta pra automovéis e manda fazer uma naquela cor e só levar a peça. Como é tina automotiva apra aço ferro, pega blz nos Cloth é isso que ire fazer nos meus de ouro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: shiryu V3......

Mensagem por elessar 05.05.07 13:04

...blz......mas sai muito caro?...
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: shiryu V3......

Mensagem por Convidad 05.05.07 13:20

Cara não sei pois eu sempre arrumei de graça para minha HP e tal, mas deve ser barato não, ou as vezes é

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: shiryu V3......

Mensagem por kricek1 06.05.07 21:51

O problema é que é complicado fixar.......as tintas são eletroestaticas, e se for no metal, tem o problema da palheta, que como vc viu, é dificilimo achar. Resolvemos o problema da fixação, mas havera o problema da tonalidade. Para as tintas de modelismo, o grande problema é a fixação. A cor vc ate faz, mas fixar, ai são outros 500. Depois do que passei com o meu Aiolia, o meu cuidado com os CMs quintuplicou.......acho que não ha como traze-lols de volta a vida como eram....
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: shiryu V3......

Mensagem por elessar 07.05.07 6:59

kricek1 escreveu:O problema é que é complicado fixar.......as tintas são eletroestaticas, e se for no metal, tem o problema da palheta, que como vc viu, é dificilimo achar. Resolvemos o problema da fixação, mas havera o problema da tonalidade. Para as tintas de modelismo, o grande problema é a fixação. A cor vc ate faz, mas fixar, ai são outros 500. Depois do que passei com o meu Aiolia, o meu cuidado com os CMs quintuplicou.......acho que não ha como traze-lols de volta a vida como eram....
mas será que um aerografo profissional não dá conta?
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: shiryu V3......

Mensagem por kricek1 07.05.07 11:52

elessar escreveu:
kricek1 escreveu:O problema é que é complicado fixar.......as tintas são eletroestaticas, e se for no metal, tem o problema da palheta, que como vc viu, é dificilimo achar. Resolvemos o problema da fixação, mas havera o problema da tonalidade. Para as tintas de modelismo, o grande problema é a fixação. A cor vc ate faz, mas fixar, ai são outros 500. Depois do que passei com o meu Aiolia, o meu cuidado com os CMs quintuplicou.......acho que não ha como traze-lols de volta a vida como eram....
mas será que um aerografo profissional não dá conta?

Pincel, aerografo, tanto faz, como eu falei, o problema é a fixação. Tanto faz como a aplicação é feita se vc não consegue aderência na superfície. No plástico vc até encara, no metal é zuado.....não dá, so por eletrodeposição, que nunca fica igual.....peça metal descascada=morte. plástico=amputado ou paraplegico....ainda vive, mas nunca mais será o mesmo.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: shiryu V3......

Mensagem por elessar 07.05.07 12:05

kricek1 escreveu:

Pincel, aerografo, tanto faz, como eu falei, o problema é a fixação. Tanto faz como a aplicação é feita se vc não consegue aderência na superfície. No plástico vc até encara, no metal é zuado.....não dá, so por eletrodeposição, que nunca fica igual.....peça metal descascada=morte. plástico=amputado ou paraplegico....ainda vive, mas nunca mais será o mesmo.

...nossa......comessa resposta uma sombra de tristeza paira sobre meus olhas.....
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: shiryu V3......

Mensagem por elessar 07.05.07 12:06

...então.....não há salvação??????????????????? Mad Evil or Very Mad Mad scratch
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: shiryu V3......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos