Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perna do Thanatos

+5
aiakosgriffon
Shiaoran
Edyangel
I.A.T.W.
shion25
9 participantes

Ir para baixo

normal perna do Thanatos

Mensagem por shion25 20.04.09 21:59

ola, não sei se esse problema veio somente com o meu myth, mas a perna direita do Thanatos, quando eh colocada a armadura fica mais comprida do que a esquerda, fazendo com uqe o boneco fique penso ao ficar em pé, alguem tiria um tuto bom ae p me ajudar nesse pequeno problema??
valeusss pessoal!

shion25

Masculino Áries
Idade : 41
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por I.A.T.W. 20.04.09 22:02

vc poderia mostrar umas fotos pra ajudar a acharmos uma solução?^^
I.A.T.W.
I.A.T.W.

Masculino Câncer
Idade : 28
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por Edyangel 20.04.09 22:04

Bem vindo ao clube o braço do meu não estica totalmente...... espero que alguem te ajude com esse lance... é foda fiquei puto em pagar tão caro no Thanatos e veio com esse problema...!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por Shiaoran 20.04.09 22:21

Tá cheirando a pé mal encaixado. Alguns são muito duros de se encaixar completamente, e com a armadura por cima você nem percebe que não encaixou até o fim.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por I.A.T.W. 20.04.09 23:11

Shiaoran escreveu:Tá cheirando a pé mal encaixado. Alguns são muito duros de se encaixar completamente, e com a armadura por cima você nem percebe que não encaixou até o fim.

é uma hipótese a se considerar...é pouco provável q mtus Tanathos tenham de fato problemas, como pod ser o do Edyangel, ñ acho q a bandai faça uma cagada dessa na perna d um cloth como o Thanatão Thanathos
I.A.T.W.
I.A.T.W.

Masculino Câncer
Idade : 28
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por aiakosgriffon 20.04.09 23:50

o meu Minos veio com o mesmo problema. uma perna simplesmente não encaixa direito ...

ele até fica em pé, mas se vc puxar um pouquinho o pé ele sai. e dá pra notar que está mal encaixado pela caneleira tbm. o cinturão eu resolvi, mas a perna não soube o que fazer ... e deu uma raiva ... !
aiakosgriffon
aiakosgriffon

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por brenoaki 21.04.09 0:19

Eu tive esse problema com o Sorento, a perna direita é menor que a esquerda, na parte branca eu adicionei uma roela tipo 2mm pra aumentar e ficar igual, pois ele ficava penso e sempre tinha que colocar ele em uma posiçao na qual as pernas nao estivessem paralelas por exemplo para ficar em pé com firmeza.
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por pedroca 21.04.09 0:39

Simples. Ele fica desnivelado também sem armadura? Se fica, o problema é do cloth, se não fica o problema é com a montagem.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por shion25 21.04.09 9:43

observando melhor a montagem pude perceber que o Shiaoran de Zumbi e o pedroca estão corretos, pois para encaixar o pé do boneco é necessário q haja um estalo, indicando que o pé foi colocado de forma correta e quando o boneco fica sem a armadura os dois pés aparentam estar no mesmo nivel. No entanto, o pé fica muito junto com a parte final da canaleira o q naum possibilita uma flexibilidade maior da articulação do tornozelo e um possivel dano na pintura do boneco. Por falar nisso vcs estaum com o mesmo problema na pintura do Deus da Morte??eu montei o meu boneco somente uma vez e a pintura está trincada no pé e no inicio da peça da coxa. Será que alguem teria um tuto firme para manter a tinta ou entaum para uma correção desse prob???

agradeço a todos pela ajuda!

com relação à perna do Minos o meu não veio com esse defeito!

shion25

Masculino Áries
Idade : 41
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por Shiaoran 21.04.09 10:21

shion25 escreveu:Shiaoran de Zumbi
XD

É só Shiaoran... O meu 'título' na assinatura é só uma brincadeira por eu ter muita insônia. (aliás foi o próprio Pegaso Dourado quem me inspirou a fazer esse título)
shion25 escreveu:Por falar nisso vcs estaum com o mesmo problema na pintura do Deus da Morte??eu montei o meu boneco somente uma vez e a pintura está trincada no pé e no inicio da peça da coxa.

Nunca vi isso acontecer... Shocked

Geralmente falhas na pintura são anti-manchinhas (Razz partes desbotadas) e acontecem mais em peças de plástico.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por tiago ausente 21.04.09 12:32

estes proplemas são mais comuns em CMs de HK la a linha de produção e maior por isso alguns bonecos saem com defeito
tiago ausente
tiago ausente

Masculino Capricórnio
Idade : 27
Localização : Contagem - MG
Ocupação : Estudante CEFET-MG

Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por Shiaoran 21.04.09 12:51

tiago ausente escreveu:estes proplemas são mais comuns em CMs de HK la a linha de produção e maior por isso alguns bonecos saem com defeito

Isso é mito.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por Pégasus Dourado 21.04.09 16:38

Shiaoran escreveu:
shion25 escreveu:Shiaoran de Zumbi
XD

É só Shiaoran... O meu 'título' na assinatura é só uma brincadeira por eu ter muita insônia. (aliás foi o próprio Pegaso Dourado quem me inspirou a fazer esse título)
Obrigado por lembrar da minha pessoa!!! perna do Thanatos 626415

shion25 escreveu:observando melhor a montagem pude perceber que o Shiaoran de Zumbi e o pedroca estão corretos, pois para encaixar o pé do boneco é necessário q haja um estalo, indicando que o pé foi colocado de forma correta e quando o boneco fica sem a armadura os dois pés aparentam estar no mesmo nivel. No entanto, o pé fica muito junto com a parte final da canaleira o q naum possibilita uma flexibilidade maior da articulação do tornozelo e um possivel dano na pintura do boneco. Por falar nisso vcs estaum com o mesmo problema na pintura do Deus da Morte??eu montei o meu boneco somente uma vez e a pintura está trincada no pé e no inicio da peça da coxa. Será que alguem teria um tuto firme para manter a tinta ou entaum para uma correção desse prob???

agradeço a todos pela ajuda!

com relação à perna do Minos o meu não veio com esse defeito!
Use Verniz Vitral Violeta. Aplique várias camadas até chegar no tom da armadura. Aplique sob a luz solar para secar mais rápido e evitar bolhas e enrugamento na pintura. Após isso, espere 24 horas (Jack Bauer Very Happy ) para aplicar a próxima camada, com a peça fria, ou seja, isenta do calor do sol. Se aplicar nova camada com ela quente de raio solar, pode dar bolha e rugas também. E antes de aplicar uma nova camada, verifique se não tem poeira sobre o local pois também pode dar bolhas/rugas. Use pincel de pêlo Nº 10 da marca Condor. Nunca use pincel de crina pois é mais duro e deixa marcas na pinrura!!! Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por shion25 23.04.09 12:19

blzzzz, valeus pelo tok!

shion25

Masculino Áries
Idade : 41
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por I.A.T.W. 23.04.09 13:19

É Pegasus Dourado...mais um cliente feliz com as suas dicas e macetes para cloth's^^
I.A.T.W.
I.A.T.W.

Masculino Câncer
Idade : 28
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: perna do Thanatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos