Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

+6
RedHotista
Chrono Trigger
sephirothic
Jans
Pégasus Dourado
Shiaoran
10 participantes

Ir para baixo

normal Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por Shiaoran 06.04.09 17:13

Percebi hoje que desde que mudei o design da minha assinatura, esqueci de colocar uma imagem do Shion papa...

Isso foi dia 4 de agosto... Razz

Eu fiquei 245 sem reparar na minha assinatura fora as fotos que eu adicionava conforme eu encomendava e chegavam os Cloths novos XD

Assinatura corrigida e aproveitei pra aumentar um pouco, já que tava ficando com pouco espaço pra novos Cloths Razz (desculpa gente que usa 800x600, compra um monitor e/ou uma placa de vídeo melhorzinhos Razz )


Última edição por Shiaoran em 06.04.09 17:30, editado 1 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por Pégasus Dourado 06.04.09 17:29

Shiaoran escreveu:Percebi hoje que desde que mudei o design da minha assinatura, esqueci de colocar uma imagem do Shion papa...

Isso foi dia 4 de agosto... Razz

Eu fiquei 245 sem reparar na minha assinatura fora as fotos que eu adicionava conforme eu encomendava e chegavam os Cloths novos XD

Assinatura corrigida. XD
Eu olho o meu toda vez que acesso o fórum. Sempre que fecho uma compra já peço ao designer pra atualizar pra mim.

Vc mesmo que fez e atualiza seu banner? E o que está escrito em grego nele?

Acho que falo por todos: Vc poderia, mesmo de celular, tirar fotos de sua coleção!!!

E sei que vai dizer que prefere gastar a grana de uma câmera digital comprando um cloth!!! Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por Shiaoran 06.04.09 17:36

Pégasus Dourado escreveu:Vc mesmo que fez e atualiza seu banner? E o que está escrito em grego nele?
Shiaoran's Cloth Myth ^^ (Sei que não faz sentido, mas como até os códigos dos Cloths que são em grego vem em Inglês, achei que seria legal seguir o padráo XD Só não usei todas as letras maiúsculas porque achei que ficaria feio)
Pégasus Dourado escreveu:Acho que falo por todos: Vc poderia, mesmo de celular, tirar fotos de sua coleção!!!
Poderia... Mas dá uma preguííí...* XD Assim que eu tiver o Thor em mãos vou me baser nas medidas dele, como sempre prometi á mim mesmo, pra desenhar uma vitrine. Assim que a vitrine nova estiver arrumada prometo fazer um tópico cheio de fotos.
Pégasus Dourado escreveu:E sei que vai dizer que prefere gastar a grana de uma câmera digital comprando um cloth!!! Very Happy
... Meu celular tem uma camera de 3 megapixel e minha mãe comprou uma Cybershot fodona no fim do ano passado... Rolling Eyes

*Na verdade o foda é que eu estou longe de satisfeito com a minha vitrine atual. Ela já estava na casa quando me mudei, é mal cuidada, a madeira tá ressecada em algumas partes em um canto superior(que não uso, óbvio) tá podre as portas são um lixo e os vidros são meio embassados... Dá até ódio do quão incompatível a minha vitrine é em comparação á minha coleção. Mas se não fosse ela, meus cloths estariam todos nas caixas Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por Jans 06.04.09 17:41

Po, eu só reparo na minha quando eu quero ver o que tenho, mais pratico do que parar pra lembrar
hahaha
e tb sempre que compro algo, eu vou lá no tópico pedir a atualização pro designer responsável
hehe
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por Pégasus Dourado 06.04.09 17:43

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Laughing

Sabia que preguiça era o motivo maior de não ter fotos de sua coleção!!! Surprised/:

Mais uma vez falando por todos (eu acho): Esperamnos ansiosos por fotos de sua vitrine e coleção!!! Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura? 584117
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por Shiaoran 06.04.09 17:45

Ah, e esqueci de falar que eu mesmo que faço as minhas assinaturas.

Ela é feita 100% no paint(adoro pixelart), com as fotos sendo redimencionadas no Photoshop pra uma melhor qualidade.


...Eu to em processo de reorganização da minha estante, então tá uma 'zona'. Assim que tiver terminado prometo postar alguma coisa Wink
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por sephirothic 06.04.09 17:56

Para quem tem coleções enormes é facil se perder nos itens do banner... como a minha é pequena dificilmente algo desse tipo ocorreria comigo. Acho que isso vai da atenção de cada um.
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por Chrono Trigger 06.04.09 18:00

Eu nem olho muito para a minha assinatura,ela esta desatualizada,e quem fez não pode fazer mais.
Como o seph disse acima vai de cada um,eu mesmo num to nem olhando pra minha assinatura,pois esta feia e desatualizada.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por RedHotista 06.04.09 18:46

Eu nw reparo na minha assinatura, mas é pq eu sei o q tem nela, afinal eu mesmo q faço xD
E ela tá pra lá de desatualizada, falta colocar sorento, kaza, hypnos, athena... e até pq se eu for seguir os padrões da imagem, nw vai caber tudo, é melhor eu fazer uma assinatura nova Razz
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por pgp_rookwood 06.04.09 19:31

Eu reparo na minha, nem sei pq, é maluquice minha mermo. Sei lá, só pra constar os que eu tenho! =D



PS: 'Por sephirothic Hoje à 17:56

Para
quem tem coleções enormes é facil se perder nos itens do banner... como
a minha é pequena dificilmente algo desse tipo ocorreria comigo.'

Se a sua é pequena, a minha então é o cuzinho apertado de um bebê!
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por zephyrous 07.04.09 0:13

Bom, nem ligo pra minha,rs... não tem cloths nenhum nela, hahaha perdi o tesão nessas coisas de ficar colocando os cloths no banner, acho isso um saco,rs...desse jeito, nem esquento cabeça...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por pedroca 07.04.09 0:15

Bom, a cada post que eu faço eu releio ele pra ver se errei algo(comum). Então bato o olho nela toda vez que posto qualquer coisa!
Ainda mais porque tenho gostado muito das minhas!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por Ex_Dream 07.04.09 2:09

To igual ao zephy....nem coloca mais as fotos dos cloths que é pra não ter que fiar mudando o tempo todo...e ainda por cima o banner fica mais bonito
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Quantos dias uma pessoa pode ficar sem reparar na própria assinatura?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos