Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

+8
HEBER
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
Drico
ferio
Shiaoran
brenoaki
Edyangel
12 participantes

Ir para baixo

normal Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Edyangel 02.04.09 21:37

É uma ideia meio boba mais até que pode emplacar.... seria escolhido uma data anual (aniversario do forum) e nessa data com hr marcada todo ano tentariamos quebrar o recorde de usuarios online no nosso forum... para que fique registrado para que todos os visitantes vejam o qto a galera curte o forum.... o recorde atual do nosso forum é de 60 pessoas on simultaneamente, imagina se metade da galera do forum adere ao movimento..... seria possivel algo do tipo???? ou viajei demais kkkkkkkk. se for um topico irrelevante na opinião de vcs podem deletar ok... Abração!


Última edição por Edyangel em 02.04.09 21:47, editado 1 vez(es)
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por brenoaki 02.04.09 21:39

Eu frequento outros forums que marcam qual dia teve a maior frequencia de usuarios online em um mesmo momento.
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Shiaoran 02.04.09 22:08

Achei legal a idéia... O bom é que nqo é servidor próprio, então nem tem problema de(se?) sobrecarregar XD

Aqui também marca, lá no final da página inicial diz:
Quem está conectado
Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line Empty17 usuários online :: 11 usuários cadastrados, 1 Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de busca
O recorde de usuários online foi de 60 em 25.03.09 10:59
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por ferio 02.04.09 22:50

Eu to on tdo dia, então participo no automático XD
ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Drico 02.04.09 23:09

O recorde foi no dia q sairão as fotos do Thor e Megrez, né?

Anyway, a idéia é legal!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Pégasus Dourado 02.04.09 23:50

Idéia boa!!! Vamos ver se vai pra frente!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Chrono Trigger 02.04.09 23:53

Boa ideia.É só nos dizer quando ,que estaremos presentes.

Eu entro todos os dias,essa semana to saidno masi cedo do forum,porque não estou me sentindo muito bem,estou doente,mais comparecer aqui.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Edyangel 03.04.09 8:19

Legal galera ver que vcs estão achando legal essa ideia.... seria interessante alguem da moderação entrar aqui e fazer uma programação e uma divulgação oficial... com um banner na pagina do forum.... ai seria massa pois todos iriam ver e participar....
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por HEBER 03.04.09 9:29

Eu, particularmente, não vejo necessidade de se fazer isso porque tal ação apenas maquiaria uma real situação de visitas do fórum. O fórum, em sí, não ganha nada com isso, o argumento de que "visitantes vão ver que o fórum é movimentado" é papo furado porque ele vai ver recorde de 1500 usuários conectados simultaneamente em ... e apenas 20 usuários conectados no momento da visita dele, e nas suas outras visitas também.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Edyangel 03.04.09 11:30

Bom se vcs da moderação não acham muito importante que seja desconsiderado essa ideia... mais eu meio que já sabia qual seria a opinião da moderação.... mais ta valendo oq vale é a intenção.... e a intenção disso não é mascarar absolutamente nda ... e sim exclusivamente todos on line no msm dia e hr pra como eu citei comemorar o aniversario do forum e colocar um recorde gigante... mais ta valendo se não é relevante deixa no gelo!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Edyangel em 03.04.09 11:39, editado 1 vez(es)
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por LUCAS140707 03.04.09 11:37

Sinceramente, acho inútil.

Concordo com o heber, isso não traz nada de util ao forum.
O que traz é fazer o lance do Thanatos(Sorteio, promoções).

Isso chama pessoas ao fórum para serem mais participativas.
LUCAS140707
LUCAS140707

Masculino Touro
Idade : 33
Localização : Cachoeirinha/RS
Data de inscrição : 02/04/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2994-lucas-collection-i-m-back#73742

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Edyangel 03.04.09 11:42

se é inutil deixa pra lá... alias a maioria das ideias da galera aqui tem sempre a msm resposta.... !!!!!!!!!! mais respeito a opinião de vcs e tenho plena confiança na moderação de que tudo aqui é feito para a melhor evolução do forum....!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Hellequin 03.04.09 12:05

Pena que a idéia não foi aprovada, eu acho legal e bem é certo que sorteio free trariam mais membros, mas ao custo de muito flood e mais trabalheira ainda para os moderadores...mas é bom começar a ouvir um pouco mais a galera, pois tem bastante gente que tá deixando de participar do forum por causa dessa aristocracia da administração. Muitos outros foruns com caracteristicas parecidas com a desse em que escrevo tem aparentemente pelo menos a cabeça um pouco mais aberta pra novas idéias vindas de reles usuários.

Desculpem o desabafo mas é pelo bem do forum que digo isso aos administradores!!
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Edyangel 03.04.09 12:11

Bem Hellequin a minha opinião é a msm que a sua e garanto que muito mais gente pensa igual mais tem receio de falar.....!!!!!!!!!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Lehefir 03.04.09 12:45

Olha.. Acho q pegaram um pouco pesado... O heber deu a opiniao dele. Soh isso... Eu tb acho q n faz diferença e nem teriamos uma boa adesão...
E falar q n aceitamos ideias eh meio paia... Qnd eu n era nem moderador eu sugeri a criaçao de um chatbox e foi instalado. Como ng usava foi retirado. Um usuario sugeriu isso de novo recentemente e eu explikei q jja tentamos.
Pleao sugeriu o tiorneio de fotos e foi feito. Len sugeriu o rpg e foi tentado fazer... Simplesmente algumas ideias não sao boas na opiniao do staff, mas sempre sao analisadas e debatidas....
N vamos ficar c esse sentimento cruel de aristocracia da adm. Agente e esforça pra ouvir a todos, gerir o forum, resolver os pepinos... =/
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Edyangel 03.04.09 12:56

Concordo em termos com vc Lehefir..... mais a ideia não foi debatida e nem analisada e sim classificada como "inutil" ... mais ta valendo oq que importa é que surjam mais ideias inuteis ou não... a participação é oq vale!!!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Lehefir 03.04.09 13:03

Foi debatida en tre os usuarios.. E nós adm achamos bobagem e q n daria certo... =/

Muitas pessoas tem horarios mt restritos de acesso, e esse recorde acaba n acerscentando em nada...

Mas nos gostamos de receber ideias, e ver os usuarios itneressados no forum, e as ideias viaveis, nos tentamos levar em frente assim como fizemos com a equipe de design,, por ex, q foi ideia da usuaria badangel nos primordios do forum... Continuem sugerindo... Eh otimo! ^^
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por LUCAS140707 03.04.09 13:32

Hellequin escreveu:Pena que a idéia não foi aprovada, eu acho legal e bem é certo que sorteio free trariam mais membros, mas ao custo de muito flood e mais trabalheira ainda para os moderadores...mas é bom começar a ouvir um pouco mais a galera, pois tem bastante gente que tá deixando de participar do forum por causa dessa aristocracia da administração. Muitos outros foruns com caracteristicas parecidas com a desse em que escrevo tem aparentemente pelo menos a cabeça um pouco mais aberta pra novas idéias vindas de reles usuários.

Desculpem o desabafo mas é pelo bem do forum que digo isso aos administradores!!
É só colocar mais moderadores ativos no fórum.
Gente pra controlar, pq regras já temos.
Sem trabalho a gente não chega em lugar nenhum.

________________

O que há de errado em dizer que é "inutil"?
Não desrespeitei ninguém, não acho uma idéia util, acho mais util os
membros irem em lojas que vendem cloths, em nome do forum, para
promover parcerias.
_________________

Acho uma idéia sem muito propósito, só pra dizer que um dia colocamos tantos usuários on.

Mas de qualquer jeito, não é muito fácil se expressar com textos, cada um interpreta de um jeito, assim como vcs interpretaram que eu estava xingando ou algo do tipo.
Só quis expressar minha opinião assim como vcs. Desculpem se fui mal entendido.
LUCAS140707
LUCAS140707

Masculino Touro
Idade : 33
Localização : Cachoeirinha/RS
Data de inscrição : 02/04/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2994-lucas-collection-i-m-back#73742

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Gafanhoto 03.04.09 13:42

Acho que a ideia eh boa =)
Porem como uma brincadeira, nao como chamariz =P
Eu prefiro que o forum tenha somente usuarios que acrescentem de forma seria e que amem mesmo cloth myths, atrair usuarios por simplesmente ter um monte de gnt q nao faz nada eh pura besteira.
Mas como uma confraternizacao da galera acho uma ideia bacana =)

Enfim... que todos continuem mandando ideias pra evolucao constante de nosso forum... que sorteio free q ta rolando? ta realmente tendo isso?

Abrassssss a tds (postem la na mnha colecao hehehe)
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Hellequin 03.04.09 17:34

O mestre Gafanhoto disse tudo: Muito legal com brincadeira e porque não!? Colecionamos Cloth Myth´s que teoricamente seriam "inúteis" somente para suprir nosso prazer materialista (eu incluído nesse meio é claro). Mas é poderia não ter dado certo e abrir ainda mais chances para flood´s em possíveis tópicos do tipo: EU ESTIVE NO RECORDEDE USUÁRIOS ONLINE"....

E sobre adquirir mais parcerias e ganhar mais brindes para futuros sorteios, é sempre muito bem vindo o usuário que assim o fizer, e com certeza é muito "util" ao forum o cara que assim o fizer, mas nem todos tem acesso à lojas com Cloth Myth´s (eu nunca vi um Cloth Myth em uma loja "ao vivo" em toda minha vida), mas creio como disseram os Administradores que idéias são sempre bem vindas. E não creio, volto a afirmar que as idéia seja "inútil" já que em muitos outros foruns dá certo!

Desculpem novamente o desabafo, foi o último e sequiserem também apagar o post, fiquem a vontade. Abraço de paz à todos.
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão - Dia do recorde do usuario On Line

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos