Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Watchmen - O Filme.

+3
Lehefir
Ciprius
Pégasus Dourado
7 participantes

Ir para baixo

normal Watchmen - O Filme.

Mensagem por Pégasus Dourado 06.03.09 21:11

Acabei de assistir o filme WATCHMEN. Minha expectativa sobre esse filme era boa pois em se tratando de Zack Snyder (o diretor), já previa que seria algo de qualidade. O filme segue quase que fielmente a história concebida por Alan Moore e Dave Gibbons. Obviamente que a história teve muita coisa cortada para caber em 2 horas e 35 minutos de filme. Um exemplo disso é "O Conto do Cargueiro Negro" mais conhecida como "A História dentro da História". Isso foi lançado em DVD no formato de desenho como um complemento do filme. Trata-se de uma revista em quadrinhos que um garoto lê sentado na calçada ao lado de uma banca de revistas. Esse garoto aparece por pouquíssimos segundos no filme. Visual dos personagens excelente. Os efeitos são bons. A trilha é composta de músicas da época em que se passa a maior parte da história: anos 80. A coreografia das lutas é excelente. A única alteração brusca em relação aos quadrinhos é na parte final onde acontece algo em Nova York. Não vou falar o que é para não estragar, mas quem já leu Watchmen e for assistir ao filme saberá do que falo. Particularmente prefiro o desfecho do filme do que o da revista. Pra mim foi um dos melhores filmes de Super-heróis já feito. Claro que não se compara ao recente Batman: O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, mas não é um lixo como Homem Aranha 3 ou X-Men 3. É um filme que tem aquilo que foi iniciado por Richard Donner com o Superman de 1978 e que é essencial ao gênero dos Super-heróis: verossimilhança.

"ESTA CIDADE TEM MEDO DE MIM POIS EU VI SUA VERDADEIRA FACE." (Rorschach qp).


Esqueci de avisar: a censura do filme é 18 anos devido às cenas de sexo e nudez de um certo super-herói azul que como a maioria sabe, não usa uniforme, só uma sunguinha (as vezes)!!!


Última edição por Pégasus Dourado em 07.03.09 18:11, editado 1 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Ciprius 06.03.09 21:20

Putz.....to doido pra ver esse filme!!

Depois de ver seus comentários fiquei mais animado ainda....a história de Watchmen é BRILHANTE!

Se me sobrar um tempinho nesse fim de semana vou tentar ir!!

Esse ano o nosso cinema está FORTÍSSIMO! Watchmen - O Filme. 626415
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Lehefir 07.03.09 0:02

Cinema nerd c força total ultimamente!!!! Soh n leio seui post pra n tomar spoiler na cara pq eu vou ver amanha! Era p ir hj, e talvez ate esbarrasse c vc pegasus dourado, mas meu amigo tem aula a noite ai deixei p ir amanha. E a pilh p comprar a edçao definitiva q saiu, 90 pilas! XD
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por pgp_rookwood 07.03.09 0:08

Aeew! Eu vou ver o filme amanhã. Pode deixar, Lehê, vou te mandar o final via MP!! haha, mentira! A historia é ótima, pelo visto, pelas desrições do Dudu, a trilha é boa tbm.. (Taí, curto muito Trilha de filme! =D), em resumo, vou ver amanhã e também digo que é bom! IDHAISHDIASDIASHDIA Vazei!
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Pégasus Dourado 07.03.09 1:11

Lehefir escreveu:Cinema nerd c força total ultimamente!!!! Soh n leio seui post pra n tomar spoiler na cara pq eu vou ver amanha! Era p ir hj, e talvez ate esbarrasse c vc pegasus dourado, mas meu amigo tem aula a noite ai deixei p ir amanha. E a pilh p comprar a edçao definitiva q saiu, 90 pilas! XD
Vc achou a Edução Definitiva da Panini por R$90,00? Me diga onde pois vi na internet de R$150,00!!! Watchmen - O Filme. 398943
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Hellequin 07.03.09 8:14

Tô loco pra ver esse filme e comprar a edição definitiva também. Pégasus Dourado no site do fnac tá por R$ 95,90 e tá o mesmo preço na submarino. Sei que a pergunta não foi dirigida a mim, mas estou tentando ajudar. O problema para eu assistir esse filme é que no cinema da cidade vizinha (que triste não tem cinema na minha cidade)vai demorar mais ou menos um mês. Cidade pequena é calma, mas é foda pra char qualquer coisa, Cloth´s então, sou totalmente dependente dos Correios. Mas de uma coisa eu sei, esse filme eu vou verno cinema!!
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por pgp_rookwood 07.03.09 11:51

Agora tá R$94! ^^/ http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=9788573515497&idDept=1&src=


Lembrando que vou ver o filme hoje, pelo trailer parce ser melhor do que o esperado! *Novamente imaginando a trilha..*
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Pégasus Dourado 07.03.09 12:22

Hellequin escreveu:Tô loco pra ver esse filme e comprar a edição definitiva também. Pégasus Dourado no site do fnac tá por R$ 95,90 e tá o mesmo preço na submarino. Sei que a pergunta não foi dirigida a mim, mas estou tentando ajudar. O problema para eu assistir esse filme é que no cinema da cidade vizinha (que triste não tem cinema na minha cidade)vai demorar mais ou menos um mês. Cidade pequena é calma, mas é foda pra char qualquer coisa, Cloth´s então, sou totalmente dependente dos Correios. Mas de uma coisa eu sei, esse filme eu vou verno cinema!!
Fala Hellequin!!! Cara, valeu por dar a dica do site. Que pena que só tem cinema na cidade vizinha a sua... Sad Mas não deixa demorar tanto pra ver o filem pois acho que 1 mês é o tempo exato que fica em cartaz, dependendo do lugar!!!


pgp_rookwood escreveu:Agora tá R$94! ^^/ http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=9788573515497&idDept=1&src=


Lembrando que vou ver o filme hoje, pelo trailer parce ser melhor do que o esperado! *Novamente imaginando a trilha..*
Pgp, a trilha é bacaninha. Tem músicas dos anos 80 mas não espere ouvir U2 ou Guns N' Roses. São algumas músicas que refletem o sentido das cenas. Vc entenderá quando tocar a música Aleluia na cena do CORUJA com a ESPECTRAL dentro da Nave Coruja.

Infelizmente não poderi comprar a Edição Definitiva agora... Sad
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Gemini2 07.03.09 16:41

Opa pegasus blz?? Meu pai foi no Shopping hoje e viu que aqui em floripa já está em cartaz o filme só que ai que vem minha pergunta por estar postando aqui a censura ai na sua cidade tbm é de 18??? Pois meu pai falou que ele viu aqui a censura por 18 anos. Tem alguma cena muito forte assim ou é que nem outros filmes de "super-herois"??? To loco pra ver este filme. Vlw T+
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Pégasus Dourado 07.03.09 18:13

Gemini2 escreveu:Opa pegasus blz?? Meu pai foi no Shopping hoje e viu que aqui em floripa já está em cartaz o filme só que ai que vem minha pergunta por estar postando aqui a censura ai na sua cidade tbm é de 18??? Pois meu pai falou que ele viu aqui a censura por 18 anos. Tem alguma cena muito forte assim ou é que nem outros filmes de "super-herois"??? To loco pra ver este filme. Vlw T+
Acabei de atualizar lá em cima a explicação da censura ser 18 anos!!! Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Gemini2 07.03.09 21:08

Pégasus Dourado escreveu:
Gemini2 escreveu:Opa pegasus blz?? Meu pai foi no Shopping hoje e viu que aqui em floripa já está em cartaz o filme só que ai que vem minha pergunta por estar postando aqui a censura ai na sua cidade tbm é de 18??? Pois meu pai falou que ele viu aqui a censura por 18 anos. Tem alguma cena muito forte assim ou é que nem outros filmes de "super-herois"??? To loco pra ver este filme. Vlw T+
Acabei de atualizar lá em cima a explicação da censura ser 18 anos!!! Very Happy


Agora entendi... Aff isso quer dizer que eu não vou poder ver o filme??? Pgp você que ia assistir o filme conseguiste?? Que droga e o pior que eu não vou comprar o DVD direto quando lançar pois gosto de ver o filme antes pra ver se vale a pena mesmo comprar. Bom fazer o que pra tudo na vida existe sites de download e camelo... Wink Vlw T+
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por pgp_rookwood 07.03.09 21:21

Nem consegui, 18 anos aqui tbm.. T___T Como é chato ser menor de idade! D:
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Matheus Silva 07.03.09 21:27

É esse filme promete, depois do comentário do pessoal, quero ir logo, para que saia de cartaz!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Pégasus Dourado 08.03.09 2:28

Matheus Silva escreveu:É esse filme promete, depois do comentário do pessoal, quero ir logo, para que saia de cartaz!!!
Uai!!! Não entendi!!! Vc quer ir assistir para que o filme saia logo de cartaz? drunken
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Matheus Silva 08.03.09 15:21

Foi mal Pegasus Dourado!!!
Erro de digitação, so estou podendo usar uma mão para digitar, e no último post esta digitando apressado!! XD
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Lehefir 08.03.09 15:31

Olha, ainda não lí o quadrinho, mas meu amigo vai me emprestar a ediçao definitiva dele, ai poderei afirmar melhor, mas pelo q eu li sobre a historia, senti q faltou "alguma coisa" no filme. Me pareceu q certos fatos muito importantes, como a interação da populaçao com os herois, a opiniao publica, a lei keene, foram pouco abordadas. A conspiração ficou meio superficialmente abordada, sei la... Mas gostei do filme, apesar de não corresponder bem às minhas expectativas, que eu acho q estavam altas demais.

E pegasus, apesar de 94 reais, tem muitos sites q parcelam em 10 vezes, entao 9 reais por mes, dá pra comprar sem sentir... Estou pensando em comprar, e quem sabe começar minha coleçao de quadrinhos americanos.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Pégasus Dourado 08.03.09 17:12

Lehefir escreveu:Olha, ainda não lí o quadrinho, mas meu amigo vai me emprestar a ediçao definitiva dele, ai poderei afirmar melhor, mas pelo q eu li sobre a historia, senti q faltou "alguma coisa" no filme. Me pareceu q certos fatos muito importantes, como a interação da populaçao com os herois, a opiniao publica, a lei keene, foram pouco abordadas. A conspiração ficou meio superficialmente abordada, sei la... Mas gostei do filme, apesar de não corresponder bem às minhas expectativas, que eu acho q estavam altas demais.

E pegasus, apesar de 94 reais, tem muitos sites q parcelam em 10 vezes, entao 9 reais por mes, dá pra comprar sem sentir... Estou pensando em comprar, e quem sabe começar minha coleçao de quadrinhos americanos.
Sim. O que vc citou realmente foi abordado superficialmente. Acho que podem ter filmado algo a mais sobre isso mas que ficou de fora da edição final. Só vamos saber quando sair do DVD. Pois é Lehefir, to tentando fechar os Gold's primeiro. Depois vejo se compro a Edição Definitiva. Mas leia mesmo, vc vai gostar da história e poderá fazer o comparativo com o filme!!! Watchmen - O Filme. 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Hellequin 05.04.09 11:37

Ontem tive o privilégio de assistir no cinema essa obra de arte do cinema mundial, mas graças é claro a excelente obra de Alan Moore, que tenho o prazer de estar lendo já que desde terça feira dia 31/03 adquiri a edição definitiva de Watchmen. Digo a todos que tem interesse mas nãoa coragem de comprar tal obra: COMPREM!! É simplesmente linda, com extras de encher os olhos, vai na Submarino e parcela em 12 vezes que será um dinheiro muitíssimo bem gasto. E quem só viu o filme e tenho certeza de que gostou, e mais um motivo óbvio pra adquirir a edição definitiva!!

Nunca vi filme de Heróis como esse!! Talvez outra obra que se compare em qualidade da história seja do mesmo autor: V de Vingança!!
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Watchmen - O Filme.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos