Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

+31
rafapiva
Alexei
melissio
declime
Hemir
FJAMF
TatyZ
brucechow
roddiretor
elessar
Hellequin
vaKero
Jin
gtrs7by5
nakrul
razyell
GEMINI SAGA
F. P.
Fate
Lehefir
Raist
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
patrickcdz
felipe666
mpires
Gemini2
Rick Minamoto 2
pedroca
Seiyaleosinho
Shiaoran
35 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Shiaoran 14.12.08 19:10

Estive reparando que muitas pessoastem como dourado favorito(ou favorito geral) o cavaleiro do próprio signo...(Isso também vale pro signo chinês)

O Seu é? Por quê?

Gosto do Miro, mas ele tá longe de ser meu cavaleiro favorito... O Shiryu é o meu favorito de um signo chinês, mas isso meio que nem conta... E não tem nada a ver com eu ser de dragão.

Meu dourado favorito é o Shura, e é pelo personagem mesmo, não é por ser do meu signo, ou por ter relação com um personagem que eu gosto, ou pela armadura ser legal(nem gosto muito da armadura de capricórnio)...
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Seiyaleosinho 14.12.08 19:18

Meu cavaleiro favorito é o Shaka, meu signo é leão, mas não gosto muito do Aiolia, ele é muito mostrado e sempre quer ser o melhor, e o Shaka é muito forte!
Seiyaleosinho
Seiyaleosinho

Masculino Leão
Idade : 27
Localização : Maceio-AL
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 24/08/2008

http://saintseiyaweb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por pedroca 14.12.08 19:20

Sim, Camus de Aquário é o cara. E ainda por cima eu ganhei meu primeiro die-cast dele lá em 95. Isso só ajudou.
Ele é frio, e uacho que me identifico um pouco.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Rick Minamoto 2 14.12.08 19:22

Meu Dourado favorioto é o Saga,cavaleiro do meu signo ~/o/(Gêmeos)
Gosto dele pq ele é poderoso,imponente e tem um cabelo longo e azul lindo *0*,sem contar que a armadura é perfeita o/
Meu signo do horóscopo chinês é o cavalo...mas que cavaleiro atribui-lo o-o?Seiya o-o'?Hagen o-o'?...
Rick Minamoto 2
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Santuário de Athena
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Gemini2 14.12.08 19:28

Meu cavaleiro favorito é o Saga e meu signo é Aquario. Eu não gosto muito do Camus não, não sei se é porque ele foi pouco mostrado ou o que é mas prefiro o Saga e sempre preferi por mais que eu não tenha assistido o ultimo episódio da saga santuario de CDZ(É eu não assisti na epoca que passava no cartoon eu não conseguia pegar todos os eisódios tanto é que eu acho que nunca assisti a saga dos cavaleiros de prata por isso não me interesso muito por eles...) Vlw T+
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por mpires 14.12.08 19:42

Gosto do Mu e do Shion mesmo, e sou de Áries, sei lá ,gosto tanto da personalidade calma e destrutiva, quanto aos seus ataques e armadura, mas se não fosse isso eu seria muito fã do Dohko ou Shiryu...
Abraços!!! ;D
mpires
mpires

Masculino Áries
Idade : 30
Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por felipe666 14.12.08 19:44

Acho que esse negocio de signo influencia um pouco, mas tipo eu nun gosto muito do Aiolos não, acho que é pq ele não aparece muito, meus dourados favoritos são o Aiolia e o Saga, inclusive mais o Saga, aquela luta que ele da um coro no seiya é inequecivel Very Happy
felipe666
felipe666

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Taboão Da Serra
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por patrickcdz 14.12.08 20:03

é verdade,eu adoro muito muito muito mesmo o mu.ele além de ser do mesmo signo que eu ele tem muitas coisas que tem muito a ver comigo,tipo as pessoas na escola ficam me enchendo o saco e todos me perguntam como eu tenho tanta paciencia mais quando eu perco minha paciencia eu não dou ouvidos pra ninguém mais além do odio.e além do mais o mu adora lugares tranquilos igualzinho a mim e muitas coisas mais que nós se parecemos,enfim sou mu de coração.
O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê? 006bacq5O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê? 020stxu2O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê? 019gsbz9O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê? 038olbz9O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê? 041xjmf3
flw
patrickcdz
patrickcdz

Masculino Áries
Idade : 28
Localização : São Paulo, Cidade Líder
Ocupação : Estudante/Colecionador

Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Pégasus Dourado 14.12.08 20:05

Meu favorito é o Shaka, que por sinal é de Vigem, meu signo (até parece que vocês não viram ali na esquerda os símbolos de Virgem e do Galo, que por sinal é meu time de coração!!!) Very Happy

Além do Shaka, gosto muito do Aldebaran.

São meus dois preferidos dos Dourados!!!

Pena que não tem Cavaleiro de Galo... Sad Aí seria perfeito até no signo Chinês!!!


Última edição por PÉGASUS DOURADO em 14.12.08 20:09, editado 1 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Chrono Trigger 14.12.08 20:08

Se eu for pensar em signo chines eu to lascado kkkk.bom eu gosto do meu signo ,as o meu favorito cavaleiro é o Saga,e de signo chines bom vamos contar que o galo seja a Fênix.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Pégasus Dourado 14.12.08 20:12

Chrono Trigger escreveu:Se eu for pensar em signo chines eu to lascado kkkk.bom eu gosto do meu signo ,as o meu favorito cavaleiro é o Saga,e de signo chines bom vamos contar que o galo seja a Fênix.

Uai Bruno!!! Algo contra o Galo? Vc é Cruzeirense??? Evil or Very Mad
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por pedroca 14.12.08 20:14

PÉGASUS DOURADO escreveu:Meu favorito é o Shaka, que por sinal é de Vigem, meu signo (até parece que vocês não viram ali na esquerda os símbolos de Virgem e do Galo, que por sinal é meu time de coração!!!) Very Happy

Além do Shaka, gosto muito do Aldebaran.

São meus dois preferidos dos Dourados!!!

Pena que não tem Cavaleiro de Galo... Sad Aí seria perfeito até no signo Chinês!!!

Seria a Saint Cock Cloth !
Estranho! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Última edição por pedroca em 14.12.08 20:31, editado 1 vez(es)
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Chrono Trigger 14.12.08 20:15

PÉGASUS DOURADO escreveu:
Chrono Trigger escreveu:Se eu for pensar em signo chines eu to lascado kkkk.bom eu gosto do meu signo ,as o meu favorito cavaleiro é o Saga,e de signo chines bom vamos contar que o galo seja a Fênix.

Uai Bruno!!! Algo contra o Galo? Vc é Cruzeirense??? Evil or Very Mad


Bom cara nada contra tenho primos que torce pro galo mai s eu sou cruzerense kkkk,nada contra.KKKKKKKKK
Razz Razz Razz


Última edição por Chrono Trigger em 14.12.08 20:19, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Pégasus Dourado 14.12.08 20:18

pedroca escreveu:
PÉGASUS DOURADO escreveu:Meu favorito é o Shaka, que por sinal é de Vigem, meu signo (até parece que vocês não viram ali na esquerda os símbolos de Virgem e do Galo, que por sinal é meu time de coração!!!) Very Happy

Além do Shaka, gosto muito do Aldebaran.

São meus dois preferidos dos Dourados!!!

Pena que não tem Cavaleiro de Galo... Sad Aí seria perfeito até no signo Chinês!!!

Seria a Saint Cock Cloth !
Estranho! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Very strange!!! :cyclops:
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Raist 14.12.08 20:27

Eu gosto mais do aioria msm. Acho que e mais pq eu me identifico com a personalidade dele. Fora o aioria os meus preferidos são o shiryu e o shion mas esses não tem nd a ver comigo n xD
Raist
Raist

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : BH
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Lehefir 14.12.08 23:00

Eh q eu odiei o capacete do shura no anime... Ai n tinha como gostar dele... O Camus por outro lado, era fodao, tinha uma armadura belissima, e ainda era o mestre do Hyoga q eu axo o de bronze mais foda... Entao eu gosto mais do Camus! u.u
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Fate 15.12.08 9:02

Apesar de ser capricorniana, eu prefiro muito mais o Shaka, acho que me identifico muito com ele. Mas também curto o Shura, pela personalidade dele.
Agora quanto a signo chinês... Razz fica um pouco a desejar heeuehehueeheuhueh
Fate
Fate

Feminino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Viçosa - MG
Ocupação : Assassina de codornas japonesas

Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Shiaoran 15.12.08 9:07

Fate escreveu:Agora quanto a signo chinês... Razz fica um pouco a desejar heeuehehueeheuhueh
Olha pras costas do Dohko. Wink
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por F. P. 15.12.08 9:14

Eu curto o Saga e o Shaka, mas sou de Câncer, juro q tentei gostar do MdM, mas não tem como, acho a armadura uma das mais bonitas e diferentes, mas o personagem é uma droga e de certa forma fraco perdo dos outros dourados, agora, quem representa meu signo bem é o Manigold e o Sage, no lost canvas, esses sim dão gosto e orgulho... Very Happy ...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por GEMINI SAGA 15.12.08 9:19

Eu sou de áries, curto muito o Mu, mas meu favorito mesmo é o Saga...imponente demais...foderoso.
GEMINI SAGA
GEMINI SAGA

Masculino Áries
Idade : 44
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por razyell 15.12.08 11:17

No meu caso é um pouco diferente quando comecei a assistir achava o Aioros meu orgulho mas de tanta saturação pelo Seyia e o os outros falando Aioros isso e aquilo tomei bronca do desgramado tanto que comprei o cloth so por que ficaram me dizendo ele é seu signo ele é da hora e tal senão seria meu ultimo gold hoje tenho como preferidos aqueles que representam serta imponencia perante seu oponentes e não são poucos em primeiro esta Aioria de Leão, Segundo Kamus de Aquario e trerceiro Saga de Gemeos este ultimo não me traz a tona sua imponencia mas sua armadura pra mim é belissima tem um ar sombrio que me chama atenção os outros nunca me esqueço do Aioria dando uma verdadeira lição da natureza dos cavaleiros de ouro no Seiya (outro preferido meu) enquanto a Shina tentava matalo no ospital e Kamus falando com Yoga sobre o zero absoluto são de longe os melhores.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por nakrul 15.12.08 14:49

Eu gostava muito do Camus quando era menor e passava pela primeira vez na TV, e eu sou de escorpião (coincidentemente meu irmão é de aquário).

Depois, agora, eu revi a série inteira e passei a gostar muito do Milo (que eu já gostava, mas só por ser do meu signo). É um puta personagem! Passou de segundo preferido pra o preferido!

Felipe Primo escreveu:agora, quem representa meu signo bem é o Manigold e o Sage, no lost canvas, esses sim dão gosto e orgulho... Very Happy ...

Bá, acho que todos os cavaleiros de ouro do Lost Canvas são BEM mais fodas que os "atuais"!

nakrul

Masculino Escorpião
Idade : 34
Ocupação : Estudante.

Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por gtrs7by5 15.12.08 15:12

Felipe Primo escreveu:Eu curto o Saga e o Shaka, mas sou de Câncer, juro q tentei gostar do MdM, mas não tem como, acho a armadura uma das mais bonitas e diferentes, mas o personagem é uma droga e de certa forma fraco perdo dos outros dourados, agora, quem representa meu signo bem é o Manigold e o Sage, no lost canvas, esses sim dão gosto e orgulho... Very Happy ...

Faço do dele o meu post...
Como nascemos no mesmo dia, acho que pensamos a mesma coisa, odeio o MDM...aAff, porém, adoro a armadura de Câncer...
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Jin 15.12.08 16:47

Meus preferidos são Kanon e Saga!!!
E não sou de gêmeos, sou de peixes, e por isso eu prefiro o Albafica tbm!!!
Jin
Jin

Masculino Peixes
Idade : 29
Localização : Nazaré da Mata-PE
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 01/02/2008

http://www.cavzodiaco.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por vaKero 15.12.08 18:01

Eu gosto bastante da armadura do Afrodite, mas acho que o personagem não foi bem desenvolvido no anime.

Fora a barreira cultural da principal característica do personagem, no Japão e algumas culturas orientais, homem andrógino (difícil definir a que gênero pertence, geralmente associada em lendas a entidades míticas) é considerado garanhão, conquistador etc.. seria o cara mais atraente e sedutor.
Na cultura ocidental e principalmente latina nem precisa dizer a fama que o Afrodite tem. Very Happy

No anime também é comentado que o Afrodite seria um dos mais impiedosos dos cavaleiros de ouro, algo tipo um anti-herói, mas isso não é explorado.

Acabou que não me apeguei a nenhum de ouro e acabei curtindo muito o Ikki de F6enix, o cara é anti-herói.
Não é perfeitinho, faz besteira, perde a paciência, quando fica puto some pra ficar sozinho, bate, apanha como todos nós, mas no final das contas tá sempre presente pra resolver as broncas Very Happy

Abraço
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos