Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidentes com os cloths...

+16
x
razyell
Matheus Silva
Alexei
ThiagoSS
Katy Niikura
Ex_Dream
fasmgl
Kain
F. P.
Shiaoran
smarpesh
Light
pc_abreu
rikke17
Ciprius
20 participantes

Ir para baixo

normal Acidentes com os cloths...

Mensagem por Ciprius 15.11.08 20:24

Bom pessoal, to criando esse tópico que pode até ser meio pessimista mas eh que um tempinho atrás aconteceu uma história "show de bola" com os meus queridos cloths...

Chego eu do colégio cansado, almoço, tomo um banho e vou para Guarulhos trabalhar...

Chego umas 20:30h da noite, entro no meu quarto e vejo um bilhete do lado do pc...

"Leonardo, me desculpa mas hoje quando fui limpar seu quarto SEM QUERER (QUERENDO Razz ) derrubei alguns dos seus bonecos.....não se preocupe, acho que não quebrou nada e recolhi todas as peças...
ass: Empregada Maldita, que o Diabo a tenha"

Meu coração jah batia a 200bpm...quando eu olho pro lado tem um monte de peças espalhadas pelo meu gaveteiro...Aioria, Shun, Seiya e Ikki TODOS desmontados, com as peças todas sobre as outras, uma zona do diabo...entrei em pânico e comecei a montá-los...no final estavam TODOS perfeitos sem nenhum arranhão :face:

Enfim.....você jah teve alguma história parecida??
Conte para nós como foi, quem foi e oq aconteceu/fez...

Acidentes com os cloths... Photos10
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por rikke17 15.11.08 20:35

Sua história...junto com essa foto é de partir o coração kra.... os meus ficam ateh hj na caixa pro falta de local apropriado...rss... imagina se chego em casa e em deparao com uma cena dessa???...eu tenho um filho....

Isso naum eh uma empregada... eh uma máquina assasina de cloths...
rikke17
rikke17

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : BH
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicações

Data de inscrição : 08/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por pc_abreu 15.11.08 21:05

Huahuahauhauhauahu kc*te Ciprius, minha empregada (que Deus a tenha e o Diabo a aguente) vive derrubando meus cloths, mas é todo santo dia eu vejo aquelas peças fora do lugar Evil or Very Mad

Você acha isso ruim, pior foi comigo, tava eu um dia olhando meu belo cloth Aiacos, unico na época, quando vejo que o chifre do Aiacos tinha desaparecido, o chifre que se coloca la do lado do capacete, e fiquei um mês puto sem achar, quando achei foi só alegria( ah achei tentando procurar a peça de outro cloth Mad )

E o pior foi com meu Hyoga V3, eu um dia olhando meus belos, quando vejo que a parte que encaixa o cinto do Hyoga havia desaparecido, e a empregada acabara de limpar o quarto, cara, que nervosismo daqueles de infartar me deu (não nervosismo de nervoso, mas nervosismo de angustiado) sorte que no mesmo dia eu começei a procurar que nem um louco e achei no "LIXO", se eu esperasse um dia la se vai a cintura do Hyoga Crying or Very sad
Sorte que hoje num tem nenhuma peça faltando Razz
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por Light 15.11.08 21:38

Nossa CIPRIUS, QUE COISA É ESSAAAAAAAA? O.O

Eu matava a empregada.Mulher FDP.

Doeu até de ver a foto x.x

Um caso meu:

Um dia tava de madrugada e não conseguia dormir, de repente ouço o barulho de "craaaaaaaaaaaac" o.o
Quando vou ver o que tava acontecendo na outra parte do meu quarto, vi que meu isaak tinha desabado do cenário, e tava todo escorrido pelas escadas, por sorte uma pontinha de sua perna espetou o isopor e o segurou de uma queda de quase um metro o.o"
o dragãozinho coitado, quase se fudeu tbm, só que ele ficou preso entre a gaveta aberta e a parede xD

Outro caso:

Minha mãe tinha resolvido mudar a escrivaninha de lugar, só que ela não tirou os bonecos do cenário, simplesmente empurrou a escrivaninha com força, e derrubou todos os meus cloths.
Quando chego ela diz que derrubou meus bonecos, mas disse que arrumou.
Quando chego no meu quarto vejo eles todos tortões com várias peças derrubadas e outras enfiadas em lugares completamente errados.
Light
Light

Masculino Capricórnio
Idade : 30
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por smarpesh 15.11.08 21:59

Eu acho que eu me jogava na frente de um carro xD

Graças a deus nao aconteceu nada do tipo comigo

os meus ficam ateh hj na caixa pro falta de local apropriado [2]
smarpesh
smarpesh

Masculino Virgem
Idade : 33
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por Shiaoran 15.11.08 22:02

*imagina a foto em meio a um slideshow com uma música triste de fundo*

Já aconteceram 'acidentes' 4 vezes...(em ordem não cronológica pra efeito de dramatização):

Meu Seiya divino caiu pra tráz(não desmontou nada) do nada O_O

Meu Seiya divino caiu pra frente(desmontou umas 3 peças...) do nada O_O (esse precisava de um suporte urgente... e olha que ele nem tem pernas bambas, juntas soltas ou algo parecido Razz)

Enfileirei meus bronseados, todos os 17(o Seiya gold eu deixo o object fodão montado), tipo em pose de abertura de anime. Quando paro pra olhar o resultado... Shun V3 bate no(na asa) Ikki V3, (a outra asa do) Ikki V3 bate no Shiryu V3, Shiryu V3 bate no ... A árvore da montanha oleiao, a árvore da montanha oleiao! XD
Não, sério... O efeito dominó só poupou o Geki, que é praticamente impossível de derrubar Razz

A coroa do Ikki V2 caiu do nada... O_O (meu, como que a COROA pula pra frente do nada???)

Tá tecnicamente nenhum foi acidente, mas provavelmente pelomenos 3 foram devido a minha super (in)habilidade de balancear meus Cloths em poses legais XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por F. P. 15.11.08 22:04

Quase chorei vendo a foto cara... Sad
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por Kain 15.11.08 22:12

Ela nao derrubou seus cloths... DESTRUIU A ESTANTE!!!

Meu aiacos ja dispencou de cima da mesa direto pro chao, tem asa mas nao sabe voar cacete!
Meus cloths caem direto pra frente ou pra tras, nao consigo deixar em pé sem pedestal xD
Kain
Kain

Masculino Escorpião
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por fasmgl 15.11.08 22:20

Nos'senhora! Imagine se fosse POR querer...
É pra ficar puto mesmo.

Por enquanto não tenho nenhuma dessas pra relatar.
Quando certas peças "pulam" da minha mão quando eu os estou montando (vide ombreira do Aiolia Busto) eu já fico p... Evil or Very Mad imagine se eu encontrasse isso no meu quarto. Afff...

Ainda bem que os vidros não quebraram né cara... ainda bem.
fasmgl
fasmgl

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Recife / PE
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

Data de inscrição : 21/11/2007

http://fasmgl.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por Ex_Dream 15.11.08 22:31

Meus deus.....pqp.....eu matava.....ainda bem que a empregada que trabalha aki em casa nem mexe neles......se chegasse em casa e visse isso eu ia ter um treco.....teu coração pelo jeito eh bem forte Ciprius....
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por Katy Niikura 15.11.08 22:35

OMG O_O mata ela O_O~ ainda bem q nem empregada eu tenho XD HAHAHAHA
TRanca o quarto >.< põe uma cerca eletrica perto deles O_O
Katy Niikura
Katy Niikura

Feminino Aquário
Idade : 39
Localização : Sampa
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por Ex_Dream 15.11.08 22:40

Katy Niikura escreveu:OMG O_O mata ela O_O~ ainda bem q nem empregada eu tenho XD HAHAHAHA
TRanca o quarto >.< põe uma cerca eletrica perto deles O_O

Naum eh uma ma ideia o uso da cerca eletrica.....pensou eletrocutar mãozinhas alheias que insistem em detonar nossos cloths....HAUHAUAHUAHUAHUAHA.... Twisted Evil
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por ThiagoSS 15.11.08 22:57

Ex_Dream escreveu:
Katy Niikura escreveu:OMG O_O mata ela O_O~ ainda bem q nem empregada eu tenho XD HAHAHAHA
TRanca o quarto >.< põe uma cerca eletrica perto deles O_O

Naum eh uma ma ideia o uso da cerca eletrica.....pensou eletrocutar mãozinhas alheias que insistem em detonar nossos cloths....HAUHAUAHUAHUAHUAHA.... Twisted Evil

Prefiro colocar um Pitbull do lado da estante, se você não tiver um Pitbull por ai pode usar também um jacaré...

Cara sua empregadar fez uma grande merd*, graças a Atena que está tudo bem com seus filhinhos!
Aqui em casa minha empregada nem mexe e eu uso os pedestais(principalmente pra evitar quedas).
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por Shiaoran 16.11.08 2:07

fasmgl escreveu:Quando certas peças "pulam" da minha mão quando eu os estou montando (vide ombreira do Aiolia Busto) eu já fico p... Evil or Very Mad
Pelo que me lembre, o Aiolia Appendix, o Hyoga V3 e o Thanatos tem encaixes daquele tipo... todos um pesadelo, parece que a parte fininha da peça vai quebrar. Uma coisa que descobri que funciona MUITO bem é usar aquelas lixas de polimento, bem finas, e tirar um pouco do verniz na bolinha de encaixe. Vai ficar mais fácil de encaixar, mais fácil de fazer poses... Só que tem que deixar uns pontos intactos, assim a peça continua firme o suficiente. Mesmo se lixar demais, base de esmalte resolve o problema de ficar solto.(não aconteceu comigo, mas é o que se faz em bonequinhos com encaixe de bolinha)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por smarpesh 16.11.08 9:06

Nossa

Essa foto doi no fundo da alma

OMG
smarpesh
smarpesh

Masculino Virgem
Idade : 33
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por Alexei 16.11.08 10:30

Nooossa!
Óia o "SEM QUERER" da empregada! rs xD
Como a nossa Haruka diz, "mó mão e elefante!"
O legal é que tu já pensa no pior e no final tá tudo bem.

Comigo aconteceu o seguinte:

Comprei meu primeiro cloth (Máscara da Morte) e coloquei numa vitrine. Passaram alguns dias e quando estava limpando, tive uma briga feia com a minha mãe. Nisso, estava de cabeça quente e o cloth despencou do 3º andar da estante... Embarassed
Num é nem falta de cuidado foi um acidente quando estava de cabeça quente.
Infelizmente perdi uma pecinha minúscula que liga o peitoral à ombreira. Fora isso, o cloth ficou em perfeito estado...

Fotos na minha coleção..
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por Matheus Silva 16.11.08 11:37

Hum!!!
Isso é péssimo, os meus ficam nas suas caixas por falta de local, mais um dia quando forem ficar expostos, será em um local que so eu possa tocar, ficaram trancados a chaves!!
O que já aconteceu comigo, foi com um plásti modelo, estava minha esposa e eu arrumando o quarto, e quando puxa o lençol da cama para arrumar, abateu meu pobre avião, que quebrou algumas peças.
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por razyell 16.11.08 12:24

kraka mano ainda bem que nada se quebrou faz o seguinte diz pra tua empregada deixar os cloth's por tua conta como eu faço assim num tem esse perigo. Meu caso num foi tão serio como os mostrados aqui mas aconteceu que quando compreimeu Radamanthys minha coleção era bem menor que hoje e um amigo meu veio me visitar e disse que ia olhar o cloth disse que não ia tocar ate ai de boa fazia dois dias que o comprara e tinha montado e deixado ele em defalt na prateleira mais não é que quando o cara olha o boneco cai pra traz sozinho imagina meu susto o rada era um sonho de consumo meu e so com o olhar do cara ele caiu depois de dois dias imovel ontem a façanha se repetiu com meu shura eta zoio desse povo.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por x 16.11.08 14:31

putz!!!!!! que chato hein ciprão!!!¬¬... comigo aconteceu algo parecido com o efeito dominó!!! na época tinha uns 12 cloths, e quem pagou o pato foi o MDM!!! ele caiu da prateleira, bateu na mesinha e depois papou no chão!!! infelismente teve a junta da canela quebrada(parte logo abaixo do joelho), tive que colar com "São Superbonder"!!! e teve umas peças descascadas, mas depois descobri a magia do verniz vitral e ficou blz!!!^^....... espero que vc se recomponha logo desse desastre!!!
e vai a dica: casa com cloths, nada de empregada!!! Twisted Evil
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por roddiretor 16.11.08 15:29

AIOLOS DE SAGITÁRIO

Assim que ganhei meu AIolos, meu primo veioa qui dar uma olhada

Só q o OLHAR dele é com a mão!

E a mão dele...Pegou o AIolos pela asa.

E a asa dele, soltou

E o AIolos, se esborrachou no chão, soltando pecinhas pra todo lado.

E meu primo ficou com cada de C*

A sorte é que ele caiu no tapete e num riscou nada!!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por zephyrous 16.11.08 15:37

Ciprius, que dor no peito me deu agora vendo essa foto cara!!! imagino a sua dor,rs...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por smarpesh 16.11.08 15:51

Só Por curiosidade,

Nao riscou o chao, ou a peça???

hauah O.o
smarpesh
smarpesh

Masculino Virgem
Idade : 33
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por Carol_donatovet 16.11.08 22:31

No meu caso, ainda quando a minha coleçãoo tinha poucos cloths, aconteceram alguns episódios:

- Saga escorregou e a parte de trás da saia se soltou;

- Shura deu 2 mergulhos em cima do meu microscópio, mas felizmente nada aconteceu com nenhum dos dois;

Logo em seguida comprei o Pope Shion com os pedestais e fiquei sem acidentes um tempão!

Mas os pedestais se esgotaram e a família continou crescendo...

- Shion espectro caiu sozinho junto com umm copo de vidro... recolheram os cacos e adivinhem onde achei as peças que não achava por nada?? Dentro da lixeira! Também está perfeito o cloth!

Comprei mais pedestais e acabaram os problemas!!!
Carol_donatovet
Carol_donatovet

Feminino Capricórnio
Idade : 41
Ocupação : Médica Veterinária

Data de inscrição : 03/10/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por F. P. 17.11.08 7:53

Meus cloths já cairam varias vezes, todos eles causando aquela angustia e aperto no coração até vc ver o q realmente aconteceu, meus secundários são recordistas, já q até hj não consegui fazer o vidro pra proteção deles (dei preferencia aos outros, Embarassed )....

mas o único acidente grave foi do Seiya V3, q ficou com o pino do joelho quebrado dentro da perna, fiz uma gambiarra e nem dá pra ver, mas aquela joelheira nunca mais sai dali...:-S

Dos outros, meus bustos já tomaram tombos fenomenais, meu Hyoga V3 pulou da prateleira umas 2 vezes qdo montei ele, alguns já cairam dentro das próprias caixas de vidro e ficaram escorados na "parede"...

mas desses outros, o pior foi o acidento do Milo, foi na primeira semana dele em casa (meu primeiro cloth), eu deixava ele em cima do meu DVD, a empregada q vinha em casa, além de fazer a questão de espatifa-lo no chão, sugou seu Elmo com aspirador, qdo cheguei em casa, além de ver o cidadão todo torto encostado na parede, vi q o Elmo tinha sumido, por sorte, achei ele no saco de lixo, e o cloth permanesse até hj inteiro sem um arranhado.. Very Happy
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por pedroca 17.11.08 11:03

Por esses e outros motivos eu tomei duas providencias:
Primeiro: minha empregada faz tempo que nem chega perto, nunca caiu nada e nem quero que aconteça. Eu limpo e arrumo tudo.
Segundo: quando eu faço "a" pose que o cloth vai ficar eu dou leves toques com o dedo em todas as direções, e checo se ele está firme ou não. Aí sim ele vai pra vitrine.
Mas que doeu ver a foto doeu...
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Acidentes com os cloths...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos