Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

+24
Fec_rj_perseu
AntigoGuerreiro
ThiagoSS
Son Goku
Pedrinhoo
alex.lastres
Lehefir
Ciprius
Chrono Trigger
mpires
Andy
Shion
Tio Alex
Kain
elessar
Edyangel
Sr.Allione
pc_abreu
Shiaoran
Gemini2
roddiretor
F. P.
pedroca
HEBER
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por HEBER 29.10.08 9:11

Relembrando a primeira mensagem :

Infelizmente, a pedido do próprio usuário, a nossa equipe de Designers perde uma parte de seu brilho. O próprio Ciprius estará neste tópico logo mais para dar suas devidas explicações para a população. Fica aqui um VOTO DE LOUVOR E AGRADECIMENTO para um de nossos primeiros designers a ajudar a organizar e embelezar este fórum tão querido por todos nós.

Usuário Ciprius removido da equipe de Designers - Página 2 Dsc00913kx6


Não esqueça de nos apresentar a loirinha!! Very Happy
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por pedroca 29.10.08 21:48

Lehefir escreveu:Axo q seria uma boa relevar as coisas e evitar brigas aki... =/

Mal aê Lehefir. Só não gosto de criança querer se passar por adulto e não ter culhões.
Poder do anonimato, manja? Wink


Última edição por pedroca em 29.10.08 21:53, editado 1 vez(es)

pedroca

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por alex.lastres 29.10.08 21:51

Ta ate parecendo que o mundo gira em torno de vc ein cara,vc nao eh o
unico talentoso no forum nao,vc nao eh o unico designer que tem varios
pedidos de banner nao,mas pelo q vi vc eh o unico a reclamar..

Vc se orgulha tanto assim de ser um designer de 2 anos e meio??Entao
sua conduta deveria ser totalmente diferente,vc deveria parar de
espantar os novos usuarios com suas grosserias,so respeita quem tem
tempo de forum??Pra vc os novatos sao ninguem entao??

Seu mundo deve ser pequeno pra tar dando esse show de graça..

"Nao quero ninguem ganhando fama com meu trabalho" Pelo amor de deus me
poupe meu caro,a galera oferecendo ajuda pros adms do forum pra suprir
a sua falta e novamente vc pensa em so uma

coisa: você

Nao ta cansado de olhar pro seu umbigo nao?
Vc leva a serio os banners do forum?Vc tira seu ganha pao deles?Nao deveriam ser uma diversao??

Q papelao ein senhor todo poderoso designer unico e melhor do mundo!!
Agora q eu catuquei o PODEROSO E ORGULHO LEÃO DOURADO do forum,eh quase
certo q venha um post cheio de palavrinhas bonitas em resposta pra eu
ler,mas a continuaçao desse show de horror eu vou deixar pros outros
usuarios rirem um pouco em casa pq eu to indo durmir BEEEM FELIZ..

Boa sorte nas escolhas!!(pra nao perder o amigo ne Laughing )

alex.lastres

Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por Lehefir 29.10.08 21:57

Eu entendo tooootalmente a motivação do pessoal aqui, mas não leva a nada e só gera clima ruim... Vamos manter o nivel, e evitar cutucões ou briga... o que está feito, está feito, e as opiniões pessoais já estão bem sedimentadas, não precisa postar aki para deixar explicito...
Eu poderia mt bem ter me sentido ofendido tambem com algumas coisas, mas eh bom evitar más interpretações e brigas... Vamos todos acalmar e não brigar, pq nao levará a nada de bom... =/
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por Ciprius 29.10.08 22:04

Vamos com calma...quero sinceramente entender oq se passa aqui...

O que eu escrevi que gerou tanta discórdia??

Escrevi o texto totalmente consciente de expor o meu lado quanto a minha saída da equipe, não quis agredir ninguém...

Mantenham o nível para conversar, estou aberto a opiniões mas não a grosserias...

Eu terminei de escrever o meu texto e fiquei contente de ter me expressado pro pessoal que questionou a minha saída e etc, achei que tudo se resolveria e iriamos continuar nossas vidas, quando entro denovo aqui no tópico vejo esses comentários...

Gostaria de entender o porque...
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por Pedrinhoo 29.10.08 22:05

Sad

Poxxaaa Ciprão! Falei com vc por MSN e vc sabe que fiquei muito triste com sua decisão cara! Porém, entendo perfeitamente seus "sentimentos" ou sua "decisão" melhor dizendo. Puxa, num sei se me considero das antigas ai, mas acho que sou da época em que o forum era uma coisa melhor do que hojee...
em que todos eram mais unidos e mais amigos, e que não havia a imensa floodagem de hoje. Minha vida tah uma bagunça enoorme tbm, tah dificil entrar aki no forum, e isso quer queira ou naum, aos poucos afasta a gente. Sempre adimirei muitos os seus banners e trabalhos, não soh na area de design mas por todo forum.
Cipriolino, Ciprão, Ciprius ou Léo, fique sabendo que vc tem um brow aki, um AMIGO que pode contar comigo sempre fmz?
Boa sorte na sua decisão, eu te considero um amigão, entaum seu perdão eh mais que aceito pois te entendo perfeitamente!

Fica com deus meu querido!

Abração!
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por Ciprius 29.10.08 22:16

alex.lastres, queria sinceramente entender o motivo de tanta revolta...

"Ta ate parecendo que o mundo gira em torno de vc"
Bom, não sei de onde você tirou isso, deixei bem claro que estou saindo pois cansei e não consigo mais conciliar o fórum e minhas obrigações fora dele...

Vc se orgulha tanto assim de ser um designer de 2 anos e meio??Entao
sua conduta deveria ser totalmente diferente,vc deveria parar de
espantar os novos usuarios com suas grosserias,so respeita quem tem
tempo de forum??Pra vc os novatos sao ninguem entao??
Só respeito quem tem tempo de forum? Disse que meus antigos amigos não acessam mais o fórum e a nova "geração" não anda me agradando em algumas coisas...

Nao quero ninguem ganhando fama com meu trabalho" Pelo amor de deus me
poupe meu caro,a galera oferecendo ajuda pros adms do forum pra suprir
a sua falta e novamente vc pensa em so uma coisa: você
Eles podem ajudar criando novos banners e não utilizando os que EU criei, só estou valorizando o meu trabalho...a admiração que eu ganhei de alguns amigos foi criando os meus próprios banners, só estou valorizando isso...soh pensa em uma coisa...quer que eu pense em quem? Em você?

Não sei onde você viu eu falar que sou poderoso, fodão e etc...
Valorizo meu trabalho, sei que fiz banners bem legais para o pessoal, valorizo isso assim como quem tinha seus banners, também...
Enfim...qualquer outro problema use as mensagens privadas...


Pow Pedrinho...sem comentários pra vc neh cara?!
Sempre parceiro e apoiando...soh tenho que agradecer...não estarei no fórum como designer mas estarei participando como um fan de Cloth Myth Very Happy
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por Son Goku 29.10.08 22:22

O loko mano, nunca tive a chance de conhecer vc cara(mesmo pq não so taõ antigo aqui no forum, tenho um ano de uso aqui), mas sempre admirei seu trabalho. É uma pena que vc tenha que "partir", mas é assim, cada um de nós tem seu próprio caminho.
E não desanima da sua coleção não cara, quando entrei aqui no forum ela num tinha nem metade do que vc tem hj. É so questão de tempo pra vc voltar a todo vapor na sua coleção ;D
Abrç
Son Goku
Son Goku

Masculino Sagitário
Idade : 32
Localização : Araraquara-SP
Ocupação : Artes Marciais e Internet

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.cavzodiaco.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por ThiagoSS 29.10.08 22:25

É uma pena sim, me lembro até que ele foi o primeiro mod que mandou MP pra min dizendo que eu tava fora das regras ^^!!
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por Ciprius 29.10.08 22:28

Son Goku escreveu:O loko mano, nunca tive a chance de conhecer vc cara(mesmo pq não so taõ antigo aqui no forum, tenho um ano de uso aqui), mas sempre admirei seu trabalho. É uma pena que vc tenha que "partir", mas é assim, cada um de nós tem seu próprio caminho.
E não desanima da sua coleção não cara, quando entrei aqui no forum ela num tinha nem metade do que vc tem hj. É so questão de tempo pra vc voltar a todo vapor na sua coleção ;D
Abrç

Pow cara, brigadão!!
Sei que vc sempre acompanhou minha coleção, sempre comenta nela Very Happy
Não irei partir do fórum, somente deixei a Design xD
Abração e que nossas coleções continuem a todo vapor xD

ThiagoSS escreveu:É uma pena sim, me lembro até que ele foi o primeiro mod que mandou MP pra min dizendo que eu tava fora das regras ^^!!

Não complica mais huauhauha
Se tava fora das regras não tinha como deixar passar neh Razz
Abração e agradeço a passagem pra ver a minha nova novela xD
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por AntigoGuerreiro 29.10.08 22:34

Bem cipruis vc tem a possibilidade de dar uma conclusão ao caso de sua saída e acabou deixando fazar uns cometários um pouco vagos e tb um pouco... sei lá.... Acho melhor deixar p/ lá unas coisas, pq carapuças caem e egos doem.
Acho que se quiser sair do grupo é uma decisão sua, fico feliz por vc, pq ficar investindo tempo numa coisa que não lhe da retorno é muito ruim.
Vc tem atitude e fala na lata sem frescura. tenho muitos amigos como vc, se não souber conviver acabo brigando com eles. Pessoas como vc, dizem na cara a verdade mais crua e dolorida,mas não ficam rindo ás encondidas. Apareça no forum de vez enquando
Com relação ao forum, tah muito complicado mesmo, deixei de atualizar a minha coleção pq tah rolando muito flood. (inclusive floodaram a minha sem eu atualizar os meus novo cloths). Eu não sou muito de postar, entro no forum e vejo apenas as novidades e entro em contato com as minhas vendas e as minhas compras. Tirando isso, é fanfic p/ lá assunto de OVNIS p/ cá e com isso entro cada vez menos. Comento coleções quando simpatizo com o carinha, e sempre retribuo uma visita na minha coleção. tirando isso não tem muita coisa.
Tenho os meus objetivos na vida e graças a Deus ando sempre ocupado.
Um objetivo que tenho na vida é ser feliz, então p/ aconcelher a todos. O léo tah de despedindo dos designers é preferível oferecer uma mensagem boa doque aconcertrar nossas energias em problemas.
Bola p/ frente, e o Forum vai precisar de um designer novo na equipe.
Forte Abraço!
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por roddiretor 29.10.08 22:37

Valeu Ciprãooo!!
Cuidou tão bem do meu bannnet, snif, snif...rsrs

Agora, passarei ele aos cuidados de outra mão talentosa como a sua.

Valeu ae sempre por cuidar do designe de parte da galera...

Abraços!
Very Happy
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por Fec_rj_perseu 29.10.08 23:41

AntigoGuerreiro escreveu: Eu não sou muito de postar, entro no forum e vejo apenas as novidades e entro em contato com as minhas vendas e as minhas compras. Tirando isso, é fanfic p/ lá assunto de OVNIS p/ cá e com isso entro cada vez menos.

Se me permite discordar EM PARTE, não vejo problemas com as fanfics. Até porque elas são muito pouco vsisitadas e comentadas. E apesar de alguns off's surgirem de vez em quando, o que da "ibope" aqui no fórum é Cloth Myth. Basta ver a quantidade de posts que as últimas imagens receberam em pouqíssimo tempo.

Mas claro que entendo o seu comentário, de fato o fórum não é sobre historinhas... Só o ponto que discordo totalmente de você, é quando disse que cada vez posta menos. Acho que a galera que tinha uma noção melhor do funcionamento do fórum, daquilo que realmente era bom, deveria continuar postando sim. Acredito que valha a pena fazer um esforço pra manter o fórum, ou pelo menos tentar resgatar, aquilo que era antes. Outra vez é claro que você é totalmente livre pra fazer o que bem entender e não tem obrigação nenhuma de fazê-lo.



Quanto ao Ciprius, admiro sua sinceridade! E também sua humildade de desitir do "status" de designer, tem gente que da valor a ter status e etc (me referindo de maneira geral, não ao fórum especificamente). Seja a desistência motivada pela perturbação de quem não compreende o caráter gratuito e/ou pela simples falta de tempo de se dedicar ao fórum como gostaria, já é digno da minha humilde admiração. Sempre acompanho sua coleção, seus cenários (quero ver aquele relógio das doze casa finalizado Very Happy) e fico feliz que ainda vá continuar participando como membro. Espero que possa compreender a minha mensagem acima sobre continuar postando e que reflita hehehe. Grande abraço e sucesso na vida meu camarada, apesar do pouquíssimo contato que tive contigo (referido a todo o texto hehe).




PS.: Já ia me esquecendo, compreendo sua decisão de guardar os banners pra ti e a respeito.
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por William Pinheiros Costa 30.10.08 0:01

Olha Ciprius sou novo aqui e apesar de nao nos conhecermos eu admirava muito os seus banners, eram obras de arte!
Fico triste por ver pessoas como vc se desempolgando com o forum, talvez por eu ser novo aqui, me inspirei muito em vcs, caros amigos mais antigos!
Espero que vc tenha muitas felicidades nas coisas que vai fazer, e nao deixa de estar presente aqui conosco, afinal, nos meros cavaleiros de bronze precisamos aprender muito ainda com vcs!
Boa sorte!
E passa na minha coleçao uma hora, vai ser um prazer encontrar um post seu lá!
William Pinheiros Costa
William Pinheiros Costa

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : Botucatu-SP
Ocupação : Professor de Biologia

Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por HIPNUS_SAMA 30.10.08 1:50

hum... vamos lah...

Ciprus, meu caro, boa sorte ae com a nova empreitada...
sei como é complicado conciliar atividades e, acredite, só fiz um banner pra mim até hj e depois do trabalho q eu tive, nunca mais atualizei... por isso, axo q vc deve antes der tudo priorizar vc e sua coleção...

espero q esse marasmo e desmotivação n fiquem permanentemente ao seu lado.... assim como tantos outros, admiro a sua "magia fotoshopal".... infelizmente, o fórum perde um grande designer, mas esperamos que acabemos ganhando um usuário mais contente por poder organizar melhor a agenda....

bem eh isso, meu caro

see ya

PS: quero ver vc la na minha coleção de vez em qndo... só me visitou uma vez hein?

abração
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por zephyrous 30.10.08 6:38

Bom, não te conheço, só sabia da sua função do forum, então sobre sua pessoa, eu não tenho o que falar... mas reconheço que você era um cara que fazia muito bem o seu trabalho aqui no forum, meu primeiro banner foi feito por você, e até hoje acho ele muito foda,rs.. sei da sua capacidade... eu acabei não usando mais o seu banner, porque a curiosidade me levou a brincar no photoshop,rs... fico triste de não ver mais suas novas criações pelo forum, mas essas coisas acontecem... o importante é você estar feliz pela escolha que você fez... te desejo tudo de bom ai cara... e que mesmo assim continue participando do forum.... flw cara
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por mistermike 30.10.08 7:45

Ae Ciprius que pena cara, seus banners sempre muito belos irão fazer muita falta no fórum, apesar de ter outras pessoas muito talentosas e capazes de executarem o trabalho muito bem, vc com suas caracteristicas serão sentidas com certeza.
Valew cara que vc consiga seguir com seus objetivos e claro apesar do fórum ter se modificado muito nos últimos meses espero que vc continue contribuindo com seus cenários, fotos de sua coleção e comentários nos tópicos que julgar necessário.
Embora o meu banner não tenha sido feito por ti, obrigado por fazer do fórum um local mais belo de ver.

Abraço
mistermike
mistermike

Masculino Peixes
Idade : 43
Localização : Cascavel - PR
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!

Data de inscrição : 26/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por HEBER 30.10.08 7:58

O assunto já foi discutido em damasiado!

Tópico trancado!
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Usuário Ciprius removido da equipe de Designers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos