Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2º Torneio de Fotos] Regras

+5
Starlight EX-TINC-TION
Tio Alex
Admin
Lehefir
Pleao
9 participantes

Ir para baixo

normal [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por Pleao 03.03.07 0:14

Concurso de Fotos - Regras

2º concurso de fotos do fórum Cloth Myth! Ao se inscrever no concurso, entende-se que você leu e concordou com as regras. O desrespeito às regras ou tentativas de burlar o sistema significam a expulsão sumária da competição.


Inscrição

   O prazo de inscrição será a partir do dia 03/03/2007 e se estendera até o dia 16/03/2007. Os usuários poderão se inscrever postando o interesse em participar no fórum "Inscrições".

   Será permitida apenas a inscrição de fotos de cloth myths que sejam da sua própria coleção. Não é permitida a participação no torneio com fotos coletadas na Internet ou de bonecos de outras pessoas.

   Não serão aceitas fotos editadas no Photoshop ou em programas de edição de imagens similares para criar efeitos especiais nas fotos ou para fazer montagens. Apenas efeitos mais simples, como brilho/contraste, matriz/saturação e correção de luminosidade poderão ser usados. Esses efeitos são fáceis de aplicar por qualquer pessoa e a maior parte dos programas de edição de imagens, mesmo os mais simples, podem fazê-lo.

   Para que todos possam competir em igualdade, o uso de suportes (pedestais) e de cenários não é permitido!

   Só é permitido o uso de acessórios encontrados na caixa do Cloth Myth em questão. Por exemplo, se fosse o Seiya, os participantes poderiam usar a armadura de Atena nas fotos.


Envio de fotos

  O prazo para enviar as fotos para o concurso inicia-se em 17/03/2007 e estende-se até 25/03/2007. Nesse período, cada participante inscrito no torneio poderá enviar quantas fotos quiser, mas somente a ÚLTIMA foto enviada estará valendo. Em outras palavras, se você enviar uma foto e depois mudar de idéia, você pode enviar outra até o dia 25/03/2007. Valerá apenas a última foto inscrita.

  Será permitida apenas uma foto por participante.

  Para enviar as fotos, os participantes poderão hospedá-la no imageshack.
 
  Ao enviar a foto para o imageshack, você poderá enviar ao usuário Pleao o link da foto no imageshack por MP ou E-mail  
 
  Se preferir, o participante poderá usar outro serviço de hospedagem de imagens, tais como álbuns de fotos, sites pessoais, blogs e fotologs.


Escolha do CM participante

O Cloth Myth escolhido para o Segundo Concurso de Fotos foi definido democraticamente através de votação.

Uma enquête foi criada no endereço http://www.clothmythbrasil.com/Cloth-Myth-Discussao-c1/Torneios-f60/2-Concurso-de-Fotos-f63/2-torneio-de-fotos-t421.htmhttp://www.clothmythbrasil.com/viewtopic.forum?p=3764#3764 para definir qual será o personagem escolhido e, como todos podem ver, o vencedor foi o Mú de Áries.


Votação

No dia 26/03/2007 será criada uma enquête. Por meio dessa enquête, os participantes do fórum (cadastrados ou não) poderão votar na foto favorita, mas somente os membros registrados no fórum poderão deixar comentários na enquête.

A votação encerra-se no dia 07/04/2007.

Depois de encerrado o período de envio das fotos, será criada uma votação com todas as fotos inscritas. A foto vencedora será escolhida através dessa votação.


Premiação

Como prêmio, a foto do Cloth Myth vencedor do concurso será exibida da página inicial do fórum, em posição de destaque.
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por Pleao 15.03.07 23:01

Apenas para que não haja duvidas:

"Para enviar as fotos, os participantes poderão hospedá-la no imageshack.

Ao enviar a foto para o imageshack, você poderá enviar ao usuário Pleao o link da foto no imageshack por MP ou E-mail

Se preferir, o participante poderá usar outro serviço de hospedagem de imagens, tais como álbuns de fotos, sites pessoais, blogs e fotologs."
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por Lehefir 17.03.07 12:03

Eu n sei se aki q se deve fazer perguntas e dar sugestoes, qq coisa, pleao, vc toma as devidas providencias.

Como o numero de inscritos foi mt grande, axo q deveria acontecer algum tipo de seletiva das fotos, pq sao mts inscritos, e poucos os votantes... Ai os votos poderiam ficar mt diluidos, e n definir bem um vencedor...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por Admin 17.03.07 12:48

Lehefir escreveu:Eu n sei se aki q se deve fazer perguntas e dar sugestoes, qq coisa, pleao, vc toma as devidas providencias.

Como o numero de inscritos foi mt grande, axo q deveria acontecer algum tipo de seletiva das fotos, pq sao mts inscritos, e poucos os votantes... Ai os votos poderiam ficar mt diluidos, e n definir bem um vencedor...

Se acontecer isso e se o Pleão concordar, acho que rola um segundo turno.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por Tio Alex 17.03.07 15:26

Hades escreveu:
Lehefir escreveu:Eu n sei se aki q se deve fazer perguntas e dar sugestoes, qq coisa, pleao, vc toma as devidas providencias.

Como o numero de inscritos foi mt grande, axo q deveria acontecer algum tipo de seletiva das fotos, pq sao mts inscritos, e poucos os votantes... Ai os votos poderiam ficar mt diluidos, e n definir bem um vencedor...

Se acontecer isso e se o Pleão concordar, acho que rola um segundo turno.

Segundo turno?! Shocked Gostei da idéia :face: Assim os participantes vão se empenhar mais ainda e todos sairão ganhando com muitas poses criativas cheers
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 17.03.07 19:56

tb sou a favor de segundo turno, acho q vai ficar muito bom jah q temos vários inscritos!
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por Pleao 26.03.07 1:24

Estes são os concorrentes do 2º Concurso de Fotos:

prpgomes
Penisio
Starlight EX-TINC-TION
heber
Lehefir
armagedon
igorjl
alex372007
BadAngel
Sirius


Como tivemos 17 inscritos e apenas 10 me enviaram as fotos, concederei até as 21:00h de 26/03 para que os 7 faltantes enviem suas fotos.
Apos isto, teremos o Concurso em 1 ou 2 turnos, dependendo do nº de participantes.


Obs 1: Como eu fui o único usuário a ter acesso a todas as fotos achei justo me retirar do Concurso.
Obs 2: Sei que o tópico de Regras não é o lugar para se postar estas mensagens mas não abriria um tópico só para isto.
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Já mandei

Mensagem por Master Penisio 26.03.07 11:30

Minha foto já foi enviada... só pra registrar aqui... abraço a todos e boa sorte para todos tb... Smile
Master Penisio
Master Penisio

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Curitiba
Ocupação : Doutorando / Professor

Data de inscrição : 22/01/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 26.03.07 12:19

Pleao escreveu: Estes são os concorrentes do 2º Concurso de Fotos:

prpgomes
Penisio
Starlight EX-TINC-TION
heber
Lehefir
armagedon
igorjl
alex372007
BadAngel
Sirius


Como tivemos 17 inscritos e apenas 10 me enviaram as fotos, concederei até as 21:00h de 26/03 para que os 7 faltantes enviem suas fotos.
Apos isto, teremos o Concurso em 1 ou 2 turnos, dependendo do nº de participantes.


Obs 1: Como eu fui o único usuário a ter acesso a todas as fotos achei justo me retirar do Concurso.
Obs 2: Sei que o tópico de Regras não é o lugar para se postar estas mensagens mas não abriria um tópico só para isto.

Pleao, se os caras não enviaram acho q não há por que prorrogar o prazo. Já havia sido definido este prazo há mt tempo e estava na página principal lah na imagem para todos verem. Acho injusto permitir que os atrasados participem, se assumiram um compromisso cumpram ao invés de dar mancada.........................
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por HEBER 26.03.07 13:24

Starlight EX-TINC-TION escreveu:
Pleao escreveu: Estes são os concorrentes do 2º Concurso de Fotos:

prpgomes
Penisio
Starlight EX-TINC-TION
heber
Lehefir
armagedon
igorjl
alex372007
BadAngel
Sirius


Como tivemos 17 inscritos e apenas 10 me enviaram as fotos, concederei até as 21:00h de 26/03 para que os 7 faltantes enviem suas fotos.
Apos isto, teremos o Concurso em 1 ou 2 turnos, dependendo do nº de participantes.


Obs 1: Como eu fui o único usuário a ter acesso a todas as fotos achei justo me retirar do Concurso.
Obs 2: Sei que o tópico de Regras não é o lugar para se postar estas mensagens mas não abriria um tópico só para isto.

Pleao, se os caras não enviaram acho q não há por que prorrogar o prazo. Já havia sido definido este prazo há mt tempo e estava na página principal lah na imagem para todos verem. Acho injusto permitir que os atrasados participem, se assumiram um compromisso cumpram ao invés de dar mancada.........................

E todos foram aconselhados a prepararem as fotos durante o período de inscrições. Eu infelizmente estava sem tempo e consegui na tarde de ontem (domingo) 1 hora. Se não há sacrifício não há resultados.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por Lehefir 26.03.07 15:15

Outra duvida... Eu ja devo ta enxendo o saco c tanta duvida, ainda mais num topico nao destinado a duvidas... XD

Enfim, O criterio de avaliaçao continua sendo o mesmo do antigo concurso, ou seja, a melhor pose, ou devemos analisar a melhor foto? PQ aí, cenarios e efeitos de luz pesam mt na escolha.... Acho q definir bem este criterio ajuda mt a definir os rumos dos votos do pessoal! o_ov
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por HEBER 26.03.07 15:22

Lehefir escreveu:... O criterio de avaliaçao continua sendo o mesmo do antigo concurso, ou seja, a melhor pose, ou devemos analisar a melhor foto? PQ aí, cenarios e efeitos de luz pesam mt na escolha.... Acho q definir bem este criterio ajuda mt a definir os rumos dos votos do pessoal! o_ov

Quem decide isso são os usuários do fórum, afinal, são eles quem votam e o mais votado vence.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por prpgomes 26.03.07 21:05

Pleao acho que os prazos tem que ser cumpridos!!! Se não enviou, dançou!!! Eu quase perdi o prazo...to trabalhando tanto que não tava dando tempo, tanto que nem consegui fazer a foto do jeito que queria mas vamos lá....quem decide é o publico.

Aí acho besteira vc sair do concurso, tubo bem que vc já viu as fotos de todo mundo mas quem vai decidir é a galera do fórum, talvez mesmo vc vendo o que todo mundo já vez a sua foto não caia no gosto da galera.

Disponibiliza as fotos logo pra gente votar...já to curioso para ver as fotos dos participantes....(a minha ta muito simples).

Ah...poderia se abrir um tópico para que após o concurso, a gente possa postar as fotos que não ficaram boas. eu por exemplo tirei umas 50 fotos tentando conseguir a posição ideal....hehehehe
prpgomes
prpgomes

Masculino Virgem
Idade : 45
Ocupação : Engenheiro Eletricista

Data de inscrição : 15/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por Stalker 26.03.07 22:04

Peço desculpas aos meus estimados colegas de forum, abster-me-ei de participar desse torneio porque minha camera digital encontra-se defeituosa, o que impediu que eu tirasse fotos. Minhas sinceras desculpas por não honrar meu compromisso, no proximo estarei ai.
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [2º Torneio de Fotos] Regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos