Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AntigoGuerreiro

Ir para baixo

normal AntigoGuerreiro

Mensagem por Têagá 05.10.08 0:32

Nome: Thiago (Têagá)
Produto: Cloth Myth - Shura Capricórnio
Tipo da Transação: Compra
Nota: 4
Relatório: O vendedor foi super atencioso e ajudou bastante tanto na negociação quanto na hora de pagar, nada a reclamar sobre essa parte.
Porém o anúncio dizia:

"O cloth está perfeito, estado de novo, armadura sem descasco e pés durinhos. Tudo armazenado no blister. Contudo, a object está com uma das pernas defeituosas , dah p/ montar se tiver paciência. Eu prefiro o boneco montado do que a object. Por conta disso darei um desconto.".

Realmente o figure não está em péssimo estado, mas percebi que algumas partes da armadura foram retocadas e isso não foi dito.
A capa custom que foi dito que viria, veio, mas a capa original não.
Mas o real motivo dessa qualificação é que uma das pernas do object não está apenas defeituosa, está inutilizável! Parece que tinha ou houve mesmo um problema com ela, porque o antigo proprietário usou bastante cola adesiva para fixar os 2 encaixes. Cheguei a enviar uma MP relatando os problemas que eu encontrei e me desagradou, explicando da melhor forma a situação e não obtive nem uma resposta ou satisfação da outra parte.
No momento eu não liguei muito pelo fato do figure servir a um propósito meu, no entanto venho aqui fazer essa qualificação por que me senti um tanto lesado e desrespeitado pela falta de satisfação do vendedor.

Fotos:
AntigoGuerreiro Dsc00026sp1.thAntigoGuerreiro Thpix AntigoGuerreiro Dsc00027fe5.thAntigoGuerreiro Thpix AntigoGuerreiro Dsc00028dc6.thAntigoGuerreiro Thpix
Têagá
Têagá

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos