Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custon de Aioria para neji(naruto shippuden)

4 participantes

Ir para baixo

normal Custon de Aioria para neji(naruto shippuden)

Mensagem por I.A.T.W. 01.09.08 22:07

Antes de qualquer coisa,e antes q começem a falarq destruí um cloth e etc. etc. etc.,vou contar a história desde o começo:
No começo Deus criou Adão...(¬¬,vamus pular essa parte -.-).Aí um belo dia cheguei na escola e um muleke tava vendendo uma Aioria de 10,00(HORRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEL,COM O COLETE,EMBLEMA DA FRENTE,OMBREIRAS,PERNAS E JOELHEIRAS,CABEÇA SÓ COM O CAPACETE,SEM O CABELO POSTIÇO,UM BRAÇO E OS DOIS BÍCEPS,CONSIDERANDO Q A MAIORIA TAVA PERDENDO A COR...)bem,comprei,mas meu irmãozinho de 5 anos ficava brincando(aff)ai terminou de perder a cor,aí quando eu ia reclamar q o meu irmão ficava brincando,minha mãe seeeeeeeeeeeempre defendia ele e dizia q ele nem triscou,pois bem,dia após dia perdia um pouco da cor,aí meu irmão começou a brincar com aquelas canetas de escrever em CD's e saiu rabiscando a mão...AÍ PEGO NO CLOTH!eu faltei matar o pentelho...e o cloth?fico com a cara e os braços todo azul com preto..aí todo dia eu olhava o cloth,me dava uma pena do danado...(o cloth pq meu irmão faltei arrancar o couro!!),aí começei a viciar em naruto,até aí tudo bem,o vício passou,mas eu ainda olhava para o cloth...AÍ DECIDI,TO COM ESSE CORPO DE CLOTH NEGÃO,VO FAZER CUSTOM!daí saí pesquisando alguem,foi aí q eu vi q dava pra fazer um neji meia-boca,mas dava,aí acabei fazendo um com os materiais q tinha,pano branco,durepóxi,caneta preta e umas tinta guache aki...¬¬
AÍ DEU NISSO:

Custon de Aioria para neji(naruto shippuden) Pict0002ez5.th
Medalha do clã q ele pertence
Custon de Aioria para neji(naruto shippuden) Pict0001gr7.th
Uma imagem geral
Custon de Aioria para neji(naruto shippuden) Pict0003gk7.th
Detalhe no cabelo...hehe
Custon de Aioria para neji(naruto shippuden) Pict0004hx1.th
Uma imagem geral[2]
Custon de Aioria para neji(naruto shippuden) Pict0005ou7.th
Pose de luta Hyuuga
Custon de Aioria para neji(naruto shippuden) Pict0006wi9.th
Os 8 triagamas de ataque
Custon de Aioria para neji(naruto shippuden) Pict0007sx4.th
Foto sem nenhum fundo moral...¬¬

bem,críticas ou elogios,comentem!
I.A.T.W.
I.A.T.W.

Masculino Câncer
Idade : 28
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custon de Aioria para neji(naruto shippuden)

Mensagem por Gemini2 01.09.08 22:22

Bom o teu aiolia devia ta mais FU do que o meu Camus que eu ressucitei pra fazer historinha da minha coleção amanhã passa lá e ve as novas fotos que eu vou colocar da nova historinha. E legal seu Neji tbm gosto de naruto parabens pelo "Cloh Myth Hyuuga Neji". E esse seu irão deve ter tido vontade de mata-lo não é??
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custon de Aioria para neji(naruto shippuden)

Mensagem por ThiagoSS 02.09.08 10:38

sahusahusahuhsauha, 10 real num cloth do aiolia, xD, parabens pelo custom! mas nao deixe seu irmao pegar nos cloths!!
suhsauhsauhsau
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custon de Aioria para neji(naruto shippuden)

Mensagem por elessar 02.09.08 13:33

...as fotos não estão muito boas mas pela sua história acho que salvou um cloth da ruina...sinceramente não consigo imaginar como alguem pode deixar um cloth tão "FU" pra vender por 10,00R$...
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custon de Aioria para neji(naruto shippuden)

Mensagem por I.A.T.W. 02.09.08 13:42

coloquei num lugar q o meu "amado"( Evil or Very Mad ) irmão nem imagina,nem ele e nem a minha mãe pra ficar dando pra ele,afinal,eu não quero nem um Neji e nem um Orfeu parecendo um tição...
e obrigado pelos elogios ThiagoSS,Gemini2 E Elessar...e aliás respondendo a sua pergunta Gemini2,eu só ñ matei o meu irmão pq depois eu me vinguei,peguei um power ranger dele com uma armadura de águia lá e "sem querer"( Twisted Evil ) derrubei ele e a armadura dele numa poça de acetona q eu não sei como se formou scratch! aí minha mãe achou q ele é q tinha jogado o boneco lá e deixou ele de castigo (HIHIHIHHIHIHIHIHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA),mas aí depois de uma tempo ela descobriu e deu outros dois pra ele¬¬
(acho q vou colocar um cloth na acetona pra ganhar outros 2 drunken[BRINCADEIRINHA!] )
I.A.T.W.
I.A.T.W.

Masculino Câncer
Idade : 28
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custon de Aioria para neji(naruto shippuden)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos