Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vcs gostaram das olimpiadas?

+17
TatyZ
pc_abreu
Pégasus Dourado
Pedrinhoo
zephyrous
Apollo
roddiretor
RedHotista
Aiolia
Shiaoran
CavaTrort
pedroca
Chrono Trigger
Alexei
Lehefir
Richard
Aioros de Sagitario
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Vcs gostaram das olimpiadas?

Mensagem por Aioros de Sagitario 25.08.08 20:43

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, finalmete as olimpiadas de Pequim acabaram, e tds os atletas estão voltando pra casa.
Mas eu queria saber de umas coisas.
Na opinião de vcs, o que foi mais legal nessas olimpiadas e o que foi mais chato?
Pra mim foi a abertura e o encerramento, o salto daquela brasileira que foi 7 ,metros, o nadador Michael Pelphs que quebrou tds os recordes e o que eu não esperava.
Na maioria as mulheres levam medalhas mas o Brasil só fica com tres medalhas de ouro.

Aioros de Sagitario

Masculino Libra
Idade : 35
Data de inscrição : 27/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Vcs gostaram das olimpiadas?

Mensagem por L 26.08.08 23:00



Sempre gosto de olimpíadas!

Dou parabéns aos atletas (exceto futebol masculino) que conquistaram medalhas.

Em um país que não patrocina nada que não seja futebol, uma medalha em qualquer outro esporte é muito merecida.

Só não agüento o Lula querendo trazer olimpíadas pro Brasil. Ele deveria torcer calado em casa. Não é atitude de um chefe de Estado ficar bravo por que o futebol perdeu. Atitude correta seria desenvolver o esporte nas escolas, ofertando boa alimentação e segurança para nossas crianças.

L

Data de inscrição : 30/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vcs gostaram das olimpiadas?

Mensagem por Edyangel 26.08.08 23:27

Cara eu ja me acostumei a não esperar muito do Brasil em olimpiadas... mais gosto demais desse evento... é legal ver os atletas com espirito de superação.... eu fiquei meio frustrado com algumas coisas pois era grande esperança de ver o Brasil em um patamar melhor... Diego Hypolito( Fez uma bela eliminatoria e na hr H caiu... mais blz ele representa muito bem o País nas competições pelo mundo a fora), Seleção de Futebol Masculina (literalmente cagou no pau), Seleção de Futebol Feminina ( Se acovardou diante das americanas.. mais ta valendo um dia elas chegam lá...), Volei Masculino (Parceciam um bando de moças jogando contra os EUA... só dava tapinha e levava cacetada dos americanos... perdeu merecidamente...) de resto tava dentro do esperado.... Parabéns as Meninas do Volei.. Maurem Maggi... Cesar Ciello e os demais desportitsas brasileiros....

PS: Mais oq eu mais gostei foi do lutador de Tae de Cuba que foi roubado e bateu em todos os Juizes... foi banido do esporte mais está de alma lavada..... Parabéns Cubano!!! kkkkkkkkkkk

Edyangel

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vcs gostaram das olimpiadas?

Mensagem por Wo Aiolia 27.08.08 16:28

Rapaz, com essas fotos acho que eu até gosto mais das Olímpiadas! Laughing Mas no geral ela foi bem legal, a abertura e o encerramento realmente foram demais!

Michael Phels é o cara na natação, papou todas as medalhas que podia. O Brasil não foi muito bem, mas deu pro gasto com três ouros...

Falou Smile
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vcs gostaram das olimpiadas?

Mensagem por Matheus Silva 30.08.08 20:24

Sou um fã de esportes, então gostei das olimpiadas!!!!
O grande problema do Brasil, é que pq se saiu bem no Pan, que tem um nível de americas, onde a maioria dos paises tem menos tradição nos esportes que o Brasil, não que dizer que ira sair bem nas olimpiadas, que tem muito mais paises!!!
O que gostei foi da medalha de ouro das meninas do vôlei, e também da medalha de bronze da Nathalia Falavigna, do TKD que é um esporte que não tem nenhum patrocinio no país, e que os atletas pagam do próprio bolso, para ir representar o país!!!!

Pontos negativos, como sempre o futebol masculino, que nunca vai trazer uma medalha de ouro, e vôlei masculino, que depois de perder um partida na super liga não esta mais se achando em quadra e os chineses que esconderam a vara, atrapalhando o salto da Fabiana Murer!!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vcs gostaram das olimpiadas?

Mensagem por Richard 30.08.08 20:47

Aff, até a nossa derci gonçalves, seria melhor nas ólimpiadas " A VEINHA ATE COLOCAVA AS PERNAS NO PESCOÇO" lol!
Richard
Richard

Masculino Libra
Idade : 34
Localização : Guarulhos
Ocupação : Empresa Volkswagen

Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vcs gostaram das olimpiadas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos