Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

+32
Fate
Fec_rj_perseu
Vaakoo
Felmart
razyell
mpires
x
AhlexTerry
Teshimine
Ex_Dream
FJAMF
Triple H
elessar
binhamoura
Têagá
Shiaoran
TatyZ
Alexei
Emersoyio
Edyangel
RedHotista
Shion
Capricorn
pc_abreu
Pégasus Dourado
psydoug
Kamus 17
zephyrous
pedroca
Scorpion Saint
Chrono Trigger
Flabiel
36 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por Flabiel 04.08.08 16:35

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, como podem ver no post, a patroa mandou a seguinte letra: "agora pude ver o quanto eles (cloths) são importantes pra vc e q vc tem não tem limite quando se trata deles."

Ela propôs q eu ficasse um mês sem me envolver com nada de cloth pra que eu prove a ela q gosto dela.

Galera, todos nós sabemos da importância q têm nossas ditas-cujas, então...

Por um mês, Flabiel vai ficar off aqui do fórum, a partir de amanhã. Prometi isso a ela.

A galera q quiser falar comigo, me mande um e-mail ou pelo msn, ok?

O cerco fechou e a brasa tá esquentando pro meu lado... então (ainda bem q ela não disse: vender os cloths... essa opção é complicada - ahuahauahaua), mesmo fãzasso de Saint Seiya e o do fórum, eu vou entrar nessa batalha das doze casas, proposta por ela... só q essa dura 30 dias e não 12 horas.

Grande abraço, galera! Quem quiser falar comigo, é só mandar um e-mail.

flabiel_rj@yahoo.com.br
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por psydoug 06.08.08 15:38

Bom agora sabendo o outro lado da história, fika melhor de enteder, mas td bem, vou esperar passar o tempo, enquanto isso eu vou mantendo contato com ele por email...
Mas ele faz falta aki no Fórum, afinal é o meu 1º amigo aki do Forum...

Abs Binha
Hasta

psydoug
Redator
Redator

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por binhamoura 06.08.08 15:43

psydoug escreveu:Bom agora sabendo o outro lado da história, fika melhor de enteder, mas td bem, vou esperar passar o tempo, enquanto isso eu vou mantendo contato com ele por email...
Mas ele faz falta aki no Fórum, afinal é o meu 1º amigo aki do Forum...

Abs Binha
Hasta

Foi mal aew.. como já disse, foi a primeira coisa que me veio em mente.


Última edição por binhamoura em 06.08.08 17:04, editado 1 vez(es)

binhamoura

Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por Triple H 06.08.08 16:41

É cumpricado isso, eu n acho q namorada tem mto direito de se meter nisso não, pode ter a opinião dela contraria e tal como a minha tem, q acha q é besteira (apesar disso ja estar mudando), mas exigir q eu fique um tempo afastado de CMs e tal pra provar alguma coisa é imaturidade ou até meso um tipo de chantagem. Comigo em particular esse tipo de coisa n funciona, era perigoso ela tomar o pé na bunda não pelos CMs, mas pq isso vai contra oq eu procuro em uma pessoa. Já pra quem é casado a coisa muda de figura, pq ai vc ja te uma responsabilidade $$$ com a outra pessoa e se os gastos com CMs estiverem interferindo, aí sim é um caso para sentar e conversar, essa é minha opinião Cool

PS: Binha, vc está escrevendo dentro dos Quotes, a sua mensagem vc tecla fora, senão fica confuso, já arrumei pra vc, mas repara nisso daki pra frente Wink
Triple H
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 111
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por binhamoura 06.08.08 17:02

Triple H escreveu:É cumpricado isso, eu n acho q namorada tem mto direito de se meter nisso não, pode ter a opinião dela contraria e tal como a minha tem, q acha q é besteira (apesar disso ja estar mudando), mas exigir q eu fique um tempo afastado de CMs e tal pra provar alguma coisa é imaturidade ou até meso um tipo de chantagem. Comigo em particular esse tipo de coisa n funciona, era perigoso ela tomar o pé na bunda não pelos CMs, mas pq isso vai contra oq eu procuro em uma pessoa. Já pra quem é casado a coisa muda de figura, pq ai vc ja te uma responsabilidade $$$ com a outra pessoa e se os gastos com CMs estiverem interferindo, aí sim é um caso para sentar e conversar, essa é minha opinião Cool

PS: Binha, vc está escrevendo dentro dos Quotes, a sua mensagem vc tecla fora, senão fica confuso, já arrumei pra vc, mas repara nisso daki pra frente Wink


Complicado é sim, não implico com os bonecos! Não implico com mais nada relacionado a isso e nem fico ditando regras. Não sou nenhuma chata, insuportável que fica querendo controlar o namo! Ele é que acabou sugerindo. Disse que eu podia escolher qualquer coisa. Pow, não resisti!! rsrss... Eu não ia pedir nada, cheguei até dizer isso, mas ele comentou dnovo. Acho que se tratando de infantilidade, só os que realmente vivem o fato, podem dizer. Assunto mto polêmico esse. O que importa é que conosco tá tudo bem. Foi bem simples, a gente brigou, ele viu que não precisava tanto e sugeriu que eu escolhesse qualquer coisa, como já disse, não resisti - rs...
T+

Ps: vlw pelo toque dos quotes, e obrigada por ter dado um jeitinho. Wink
binhamoura
binhamoura

Feminino Touro
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por FJAMF 06.08.08 17:37

DE NOVO problema conjugal aqui no fórum?
Ela devia gostar mais de vc pelo q vc é.


Aaaah, mas tem o outro lado da historia...
Que feio éin tratar os outros mal.
FJAMF
FJAMF

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Maceió/AL
Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por Triple H 06.08.08 19:04

binhamoura escreveu:Complicado é sim, não implico com os bonecos! Não implico com mais nada relacionado a isso e nem fico ditando regras. Não sou nenhuma chata, insuportável que fica querendo controlar o namo! Ele é que acabou sugerindo. Disse que eu podia escolher qualquer coisa. Pow, não resisti!! rsrss... Eu não ia pedir nada, cheguei até dizer isso, mas ele comentou dnovo. Acho que se tratando de infantilidade, só os que realmente vivem o fato, podem dizer. Assunto mto polêmico esse. O que importa é que conosco tá tudo bem. Foi bem simples, a gente brigou, ele viu que não precisava tanto e sugeriu que eu escolhesse qualquer coisa, como já disse, não resisti - rs...
T+

Ps: vlw pelo toque dos quotes, e obrigada por ter dado um jeitinho. Wink

Entendo seu lado Binha, oq eu disse não foi especifico para o caso de vcs, até pq brigas de namorados acontecem por qqer motivo (eu mesmo tive um atrito com minha namorada esse fds qndo a gente tava só nos 2 no sitio, ela foi ver novela num comodo e eu filme em outro, aí fiz um sanduba pra mim e ela ficou brava de eu n ter ido perguntar se ela queria, mó bobagem heheh), as coisas q eu falei foram para situações generalizadas. E quanto a imaturidade, não quis dizer infantilidade, mas sim coisas q com experiencia vc aprende a relevar e entender, por exemplo nessa discussão de vcs, aposto q ambos sairam mais maduros qndo entraram em um entendimento n é mesmo? Wink
Triple H
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 111
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por pedroca 06.08.08 19:49

Bom, faltava o lado dela. Aí dá para julgar melhor do que sair xingando(quem nem eu fiz). Tave esses dias mesmo falando com ela por MP, e a moça é bem legal! E como foi proposto por ele...
Verdade é que brigamos por motivos tão bestas que fica até ridículo tentar traçar uma análise séria.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por Chrono Trigger 06.08.08 19:58

pedroca escreveu:Bom, faltava o lado dela. Aí dá para julgar melhor do que sair xingando(quem nem eu fiz). Tave esses dias mesmo falando com ela por MP, e a moça é bem legal! E como foi proposto por ele...
Verdade é que brigamos por motivos tão bestas que fica até ridículo tentar traçar uma análise séria.

E verdade,temos que ver o outro lado tambem,eu tambem ja conversei com ela por mps,e ela é uma pessoa muito legal.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por binhamoura 07.08.08 8:28

Triple H escreveu:
binhamoura escreveu:Complicado é sim, não implico com os bonecos! Não implico com mais nada relacionado a isso e nem fico ditando regras. Não sou nenhuma chata, insuportável que fica querendo controlar o namo! Ele é que acabou sugerindo. Disse que eu podia escolher qualquer coisa. Pow, não resisti!! rsrss... Eu não ia pedir nada, cheguei até dizer isso, mas ele comentou dnovo. Acho que se tratando de infantilidade, só os que realmente vivem o fato, podem dizer. Assunto mto polêmico esse. O que importa é que conosco tá tudo bem. Foi bem simples, a gente brigou, ele viu que não precisava tanto e sugeriu que eu escolhesse qualquer coisa, como já disse, não resisti - rs...
T+

Ps: vlw pelo toque dos quotes, e obrigada por ter dado um jeitinho. Wink

Entendo seu lado Binha, oq eu disse não foi especifico para o caso de vcs, até pq brigas de namorados acontecem por qqer motivo (eu mesmo tive um atrito com minha namorada esse fds qndo a gente tava só nos 2 no sitio, ela foi ver novela num comodo e eu filme em outro, aí fiz um sanduba pra mim e ela ficou brava de eu n ter ido perguntar se ela queria, mó bobagem heheh), as coisas q eu falei foram para situações generalizadas. E quanto a imaturidade, não quis dizer infantilidade, mas sim coisas q com experiencia vc aprende a relevar e entender, por exemplo nessa discussão de vcs, aposto q ambos sairam mais maduros qndo entraram em um entendimento n é mesmo? Wink


Com certeza!!! Tudo serve como aprendizado! E entendi o que vc quis dizer...
O legal é que até agora, parece q entenderam o que aconteceu. É uma bobeira mesmo! Mas é algo entre nós... Que acabou "sendo de todo mundo" pq ele postou aki, e como um amigo daki mesmo disse: "Somos uma família!" Por isso, ele veio compartilhar com vcs. Vc acha q se eu fosse realmente contra tudo isso, eu estaria aki ???

Chrono Trigger escreveu:
pedroca escreveu:Bom, faltava o lado dela. Aí
dá para julgar melhor do que sair xingando(quem nem eu fiz). Tave esses
dias mesmo falando com ela por MP, e a moça é bem legal! E como foi
proposto por ele...
Verdade é que brigamos por motivos tão bestas que fica até ridículo tentar traçar uma análise séria.

E verdade,temos que ver o outro lado tambem,eu tambem ja conversei com ela por mps,e ela é uma pessoa muito legal.

Opa!! Obrigada! Very Happy

FJAMF escreveu:DE NOVO problema conjugal aqui no fórum?
Ela devia gostar mais de vc pelo q vc é.


Aaaah, mas tem o outro lado da historia...
Que feio éin tratar os outros mal.


Não
é bem um problema. Houve um desentendimento entre nós (como contei
antes), mas ta tudo bem! O lance do fórum, eu tb já expliquei (foi a
primeira idéia, não tenho nada contra, se tivesse, não faria sentido
nenhum estar cadastrada aki). E o lance de maltratar, a gente tem
direito de errar,não é mesmo? O que importa é que aprendemos com tudo
isso!

T+

pedroca escreveu:Bom, faltava o lado dela. Aí dá para julgar melhor do
que sair xingando(quem nem eu fiz). Tave esses dias mesmo falando com
ela por MP, e a moça é bem legal! E como foi proposto por ele...
Verdade é que brigamos por motivos tão bestas que fica até ridículo tentar traçar uma análise séria.

É verdade! Eu me surpreendi qnd li seu comentário aki, pois já nos falávamos. Foi até meio engraçado - rs... Mas tudo bem!
Como
vcs adoram repetir aki, é ridículo, mas foi algo que aconteceu entre
nós, acabou sendo "de todos" depois do post. Daqui a 28 dias ele volta
(disse pra ele que vai ter mto o que ler por aki-rs).


Última edição por TatyZ em 07.08.08 10:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : múltiplos posts)
binhamoura
binhamoura

Feminino Touro
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por Kamus 17 07.08.08 8:43

hahuahauha tadinho do meu mano ....mas tah certo binha poe ele na linha mesmo não pode brigar com a patroa por causa dos babys ^^...manda um abraço ai pro gabriel e bjo pra ti ^^
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por binhamoura 07.08.08 8:45

Kamus 17 escreveu:hahuahauha tadinho do meu mano ....mas tah certo binha poe ele na linha mesmo não pode brigar com a patroa por causa dos babys ^^...manda um abraço ai pro gabriel e bjo pra ti ^^


hehehe... pode deixar que mando o abraço sim!! Very Happy Ele tá mt curioso p saber como estão as coisas por aki, disse a ele que vai ter mtaaa coisa p ler. rsrss

bjo
binhamoura
binhamoura

Feminino Touro
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por Ex_Dream 07.08.08 8:53

disse a ele que vai ter mtaaa coisa p ler

HUAHAUHAUHUA.....e bota coisa pra ler....um mes fora do forum...pelo menos vc naum pediu pra ele vender os cloths...ainda bem que parece estar tudo resolvido entre vcs^^
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por binhamoura 07.08.08 9:08

Ex_Dream escreveu:
disse a ele que vai ter mtaaa coisa p ler

HUAHAUHAUHUA.....e bota coisa pra ler....um mes fora do forum...pelo menos vc naum pediu pra ele vender os cloths...ainda bem que parece estar tudo resolvido entre vcs^^


Não! Pedir pra vender os cloths ??? Que isso?! Não quero perder o namorado! Razz uahauhauhauahauh
Brincadeira, mas não pediria isso. Como eu disse, os cloths são perfeitos, cheios de detalhes...
E entre nós tá tudo bem sim!! E agora, eu é que fico falando do fórum.. rsrss... tenho que contar como anda o post, né? rsrss...

T+
binhamoura
binhamoura

Feminino Touro
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por TatyZ 07.08.08 10:42

hahaha, viram? Os caras chegam aqui choramingando e nem contam que foram malvados com as namoradas! Q injustiça, tsc tsc tsc

Cuidado ein gente, que os Cloths vcs podem encomendar com o Lau, com o ap ferreira... Já uma namorada, perdeu ta perdido!!!

é claro que temos quer ser compreensivas em relação as necessidades de vcs, mas não se esqueçam de fazer o mesmo conosco!
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por zephyrous 07.08.08 10:54

Nada disso... aqui em casa, como já falei uma vez, eu mando!!! minha mulher aqui sabe que eu mando mesmo!!!... depois dela... da gata dela, dos cachorros... dos meus pais...do pai dela... ai depois desse povo todo eu é que ponho moral!!!!... Very Happy
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por binhamoura 07.08.08 10:54

TatyZ escreveu:hahaha, viram? Os caras chegam aqui choramingando e nem contam que foram malvados com as namoradas! Q injustiça, tsc tsc tsc

Cuidado ein gente, que os Cloths vcs podem encomendar com o Lau, com o ap ferreira... Já uma namorada, perdeu ta perdido!!!

é claro que temos quer ser compreensivas em relação as necessidades de vcs, mas não se esqueçam de fazer o mesmo conosco!

Isso aí Taty!! Very Happy Very Happy Very Happy


[b]zephyrous[/b] escreveu:Nada disso... aqui em casa, como já falei uma vez, eu mando!!! minha mulher aqui sabe que eu mando mesmo!!!... depois dela... da gata dela, dos cachorros... dos meus pais...do pai dela... ai depois desse povo todo eu é que ponho moral!!!!... Very Happy

uahuahau.. mto bom!!! Very Happy
binhamoura
binhamoura

Feminino Touro
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por Kamus 17 07.08.08 10:58

zephyrous escreveu:Nada disso... aqui em casa, como já falei uma vez, eu mando!!! minha mulher aqui sabe que eu mando mesmo!!!... depois dela... da gata dela, dos cachorros... dos meus pais...do pai dela... ai depois desse povo todo eu é que ponho moral!!!!... Very Happy



kkkkkkk ta parecendo aki em casa a ultima palavre eh sempre a minha : Sim Amor !
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por RedHotista 07.08.08 11:00

zephyrous escreveu:Nada disso... aqui em casa, como já falei uma vez, eu mando!!! minha mulher aqui sabe que eu mando mesmo!!!... depois dela... da gata dela, dos cachorros... dos meus pais...do pai dela... ai depois desse povo todo eu é que ponho moral!!!!... Very Happy
[off]Eu tbm mando!! E faço ela falar cmgo sempre de joelhos!!! Oras... ela se ajoelha e fala: "SAI DAÍ DE BAIXO DA CAMA SEU FDP!!!" Laughing Laughing Laughing
[/off]
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por Teshimine 07.08.08 11:03

tem essa ñ galera... malha mesmo essa pirralha chata!!!! huahuahua Laughing

brincadeira... dona moura é gente finíssima.
Sou muito amigo dos dois e as vezes tenho q ficar de "moderador" pra colocar um pouco de paz nessas brigas... cada um tem q ter seu espaço realmente... mas se os dois se gostam e pensam diferente, os dois têm q ceder em algo!
Muito feliz por vcs estarem se dando bem!
t+
Teshimine
Teshimine

Masculino Virgem
Idade : 44
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por binhamoura 07.08.08 11:18

Teshimine escreveu:tem essa ñ galera... malha mesmo essa pirralha chata!!!! huahuahua Laughing

brincadeira... dona moura é gente finíssima.
Sou muito amigo dos dois e as vezes tenho q ficar de "moderador" pra colocar um pouco de paz nessas brigas... cada um tem q ter seu espaço realmente... mas se os dois se gostam e pensam diferente, os dois têm q ceder em algo!
Muito feliz por vcs estarem se dando bem!
t+

Não esperava isso de vc "girafinha" affraid uahuahauhauhau...
Estamos aprendendo,tá?! Estamos bem, mto bem!!! I love you


Edyangel escreveu:Bom eu só sabia do lado dele rsrsrsrs e agora sei do seu lado Binha... e acho que foi uma atitude sabia de vcs 2 e sei que já esta superado pelos 2... o negocio é deixaro tempo passar e tocar tudo normalmente.... e já que vc está aqui ta na hr de começar a colecionar tbm rsrsrsr e não vale usar os cloths dele rsrsrsrs... Abração e Felicidades pra vcs!


Háháhá Laughing Já esta superado, sim. O lance é que só depois do dia 5 de Set q ele volta, mas fora isso, ta tudo bem!! ^^ E colecionar ?? Não, não. Deixa isso só pra ele. Eu só quero a Saori.

t+


Última edição por binhamoura em 07.08.08 16:27, editado 3 vez(es)
binhamoura
binhamoura

Feminino Touro
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por Edyangel 07.08.08 11:27

Bom eu só sabia do lado dele rsrsrsrs e agora sei do seu lado Binha... e acho que foi uma atitude sabia de vcs 2 e sei que já esta superado pelos 2... o negocio é deixaro tempo passar e tocar tudo normalmente.... e já que vc está aqui ta na hr de começar a colecionar tbm rsrsrsr e não vale usar os cloths dele rsrsrsrs... Abração e Felicidades pra vcs!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por AhlexTerry 08.08.08 13:44

No meu caso é o seguinte:

Minha noiva aceita numa boa, tanto que eu não fique falando muito perto dela...

Ela gosta de me zoar, falar que é bonequinho de criança, rsrsrsrsrs!!!

Porém é o seguinte: Ela fala que eu a trato tão bem, que eu posso fazer o que quizer da minha vida, tanto seja colecionar boneco, jogar games e etc !!! Ela só não quer que eu deixe de fazer as coisas com ela por causa de cloths, games, animes e etc... E como eu cumpro bem, ela nem esquenta !!!

Uma dica ??? Quando comprar um cloth, compre uma besteirinha para ela tb, nem que seja um chocolate ou uma pulseira baratinha...

O que importa é sempre provar que apesar de ter os cms, ela sempre será mais importante para nós !!!

Valews !!!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por Flabiel 05.09.08 1:18

Finalmente, depois da batalha dos 30 dias, tô eu aqui de volta!!!! Já li tudo o q vcs colocaram e vlw mesmo por terem comentado! Não queria ibope. Só a opinião de vcs. E, depois de tê-la, ela (binhamoura) e eu, conversamos e nos entendemos.

Quanto aos posts, uns foram bem engraçados, outros zoavam a gente mesmo e depois pediram desculpas e aos q não pediram, se foi o caso... ta tudo certo, é isso q importa. Todo mundo falou o q pensa e, como minha família, "ouvi" cada um e agradeço a todos vcs:

Chrono Trigger, Scorpion Saint, pedroca, zephyrous, Kamus 17, psydoug, PÉGASUS DOURADO, pc_abreu, Capricorn, Shion, RedHotista, Edyangel, Emersoyio, Alexei, TatyZ, Shiaoran, Têagá, elessar, FJAMF, AhlexTerry

Agora... claro... a minha tréplica! Não posso ficar calado quando dizem q fui rude ou mal com ela. Primeiramente, nunca levantei a mão pra ela. E, na questão daquele dia em q brigamos, ela sabe e tá aqui pra não me deixar mentir, q ela ficou trocando as cabeças dos bonecos (o famoso: vamos ver como fica?). Pra fazer aquela pequena força q nós fazemos, ela pressionou os pés do cloth contra o peito. E quando vi aquela cena das pernas do boneco tremendo por causa da força, a primeira palavra q me saiu da boca foi: CUIDADO. E completei com: pô, vai quebrar! se não gosta, por que pegou, então?" Eu confesso q errei, não sou santo. Devia entender q ela não quebraria algo q me deu, mas achei aquilo muito estranho e tive que falar...

A conclusão disso é muito simples! A gente tá bem, agora. Ela quer uma Saori de presente (é mole?) e reconheci q não devia ter gritado com ela a palavra "CUIDADO!" Os dois se alteraram e reconhecemos nossos erros.

Fato é que agora eu tô de volta ...

Quanto ao dar presentes pra ela como chocolate, ela sabe q quase todo dia eu dou um chocolate ou sorvete. Duas coisas q ela gosta muito!

Abração a todos!

Vlw, galera! Tô de volta e com esse lance todo, vieram mais dois membros pro nosso querido fórum.


Última edição por Flabiel em 15.09.08 10:38, editado 1 vez(es)
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por x 05.09.08 1:31

bem vindo de volta!!!wooooo!!!\o/!!! parabens pela batalha!!! e eh conversando que se entende.......se bem que eu preciso ouvir um pouquinho as vezes tbm!!!XP
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por pc_abreu 05.09.08 1:36

Flabiel escreveu:Finalmente, depois da batalha dos 30 dias, tô eu aqui de volta!!!! Já li tudo o q vcs colocaram e vlw mesmo por terem comentado! Não queria ibope. Só a opinião de vcs. E, depois de tê-la, ela (binhamoura) e eu, conversamos e nos entendemos.

Quanto aos posts, uns foram bem engraçados, outros zoavam a gente mesmo e depois pediram desculpas e aos q não pediram, se foi o caso... ta tudo certo, é isso q importa. Todo mundo falou o q pensa e, como minha família, "ouvi" cada um e agradeço a todos vcs:

Chrono Trigger, Scorpion Saint, pedroca, zephyrous, Kamus 17, psydoug, PÉGASUS DOURADO, pc_abreu, Capricorn, Shion, RedHotista, Edyangel, Emersoyio, Alexei, TatyZ, Shiaoran, Têagá, elessar, FJAMF, AhlexTerry

Agora... claro... a minha tréplica! Não posso ficar calado quando dizem q fui rude ou mal com ela. Primeiramente, nunca levantei a mão pra ela. E, na questão daquele dia em q brigamos, ela sabe e tá aqui pra não me deixar mentir, q ela ficou trocando as cabeças dos bonecos (o famoso: vamos ver como fica?). Pra fazer aquela pequena força q nós fazemos, ela pressionou os pés do cloth contra o peito. E quando vi aquela cena das pernas do boneco tremendo por causa da força, a primeira palavra q me saiu da boca foi: CUIDADO. E completei com: pô, vai quebrar! se não gosta, por que pegou, então?" Eu confesso q errei, não sou santo. Devia entender q ela não quebraria algo q me deu, mas achei aquilo muito estranho e tive que falar...

A conclusão disso é muito simples! A gente tá bem, agora. Ela quer uma Saori de presente (é mole?) e reconheci q não devia ter gritado com ela a palavra "CUIDADO!" Os dois se alteraram e reconhecemos nossos erros.
Opa compra uma Saori pra min tbem hehe ^^
Não zuera, espero que vccs se deem super bem pra caramba, agora se eu disser q não sabia q era a binhamoura sua noiva ce acredita Oo??

Flabiel escreveu:Fato é que agora eu tô de volta e... se ela pedisse pra vender, só digo q não venderia e terminaria com ela por achar essa uma atitude infantil e algo q não gostaria em uma pessoa (como foi muito bem dito aqui no tópico).

Quanto ao dar presentes pra ela como chocolate, ela sabe q quase todo dia eu dou um chocolate ou sorvete. Duas coisas q ela gosta muito!

Abração a todos!

Vlw, galera! Tô de volta e com esse lance todo, vieram mais dois membros pro nosso querido fórum.
Sorvete e chocolate?? Tas querendo engordar ela pra fazer um ensopado que nem os tres porquinhos?? Vc é muito mal Flabiel, muito mal mesmo!! ^^
Abraços e mais qlquer problema conjugal os conselheiros amorosos do forum estão na area ^^

EDIT: A claro não podia deixar de recomendar, caso haja algum outro problema do quesito, consulte o rodrigo de andromeda ou o scorpion saint antes, eles são advogados ^^
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por Shiaoran 05.09.08 5:33

Flabiel escreveu:A conclusão disso é muito simples! A gente tá bem, agora. Ela quer uma Saori de presente (é mole?)

Fato é que agora eu tô de volta
Bom pra você...? (se ela empolgar você fica sem Pandora, sem Thetis, sem Marin, sem Shina, sem June, sem Jisty... Razz)

ÊÊÊ!!! Bem-vindo devolta ^^
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por binhamoura 05.09.08 8:31

Oiii... finalmente tudo isso acabou,né Amozii (flabiel)?
Ta tudo bem conosco!! Seja bem-vindo, mas vê se manera hein!!! rs....

bjs
binhamoura
binhamoura

Feminino Touro
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Namorada x cloths! O BICHO PEGOU, AGORA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos