Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu aniversário, finalmente! \o/

+20
caueod
x
Apollo
Isaak
Vaakoo
Flabiel
Cadinhu
Shion
Fec_rj_perseu
zephyrous
janssen18
Edyangel
Aiolia
TatyZ
pedroca
NeMeN
shunsuke
Ex_Dream
cris-cygnus
Wo Aiolia
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

post it Meu aniversário, finalmente! o/

Mensagem por Wo Aiolia 02.08.08 9:44

Relembrando a primeira mensagem :

Podem dizer que sou paga-pau do Rod por criar um tópico pro meu aniversário, podem dizer que fiz isso pra ganhar mais post, por mim tanto faz!

Estou muito feliz e vim dizer que hoje é o dia do aniversário, dia em que finalmente completo 15 anos de idade! Estou abandonando o 14, mas estou muito feliz mesmo assim! Very Happy E ontem foi um dia muito legal pra mim, mas hoje tem tudo para ser ainda melhor!

Obs.: devido ao meu aniversário, essa semana não será publicado nenhum capítulo da fan-fic produzida por mim, "O mito de Poseidon". Peço desculpas aos meus leitores, mas ultimamente ando meio ocupado. Porém, prometo que semana que vem o capítulo 27 com certeza será publicado.

Podem trancar se quiser, sei lá... tongue Falou!


Última edição por Wo Aiolia em 02.08.08 9:52, editado 2 vez(es)
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: Meu aniversário, finalmente! \o/

Mensagem por Wo Aiolia 04.08.08 14:02

Eu sei que o dia do meu aniversário já passou, mas só estou passando aqui para agradecer a todos. Muito obrigado a quem eu ainda não agradeci: janssen18, zephyrous, Fec_rj_perseu, Shion, Cadinhu, Flabiel, Vaakoo, isaak, Apollo, x e caueod.

Flabiel escreveu:Não se preocupe se disserem q vc copiou o rod. Eu tb fiz isso, o X fez tb, se não me engano. A gente só aproveitou a idéia, já q ninguém entra aqui pra ficar vendo quem faz niver, né mesmo? Então, é uma maneira da galera ver,cara... Nâo esquenta, não e curta bastante seu dia.

Depois diz, se vc ganhar algum, que cloths vc ganhou no seu niver. E dá uma olhada no meu tópico q tem fotos do niver surpresa q minha namorada fez pra mim com o tema dos cavaleiros!!! Dá uma passada e deixa um coments, ok?
Então cara, como eu disse nem ligo pro que pensam, só sei que foi um dia muito especial pra mim e que fiquei muito feliz! Very Happy Sobre os Cloth Myths, não ganhei nenhum, prefiro ganhar outros presentes. Wink

x escreveu:paga pau do rod eh...¬¬..... scratch fui eu que comecei essa brincadeira!!!!auhauhauhauhauahuha!!!!!!!! soh zuera, nem ligo pra isso!!!!!! o mais importante eh que vc tenha muita saude, paz e muito cloth myths!!!!! parabens!!!!!! ^^
Foi mal cara, nem tinha lembrado disso... Mas que bom que você não se importa, então! Razz Ah, e moderadores, podem trancar o tópico agora!

Mais uma vez obrigado a todos, falou! Very Happy

Wo Aiolia

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Meu aniversário, finalmente! \o/

Mensagem por mpires 04.08.08 14:59

Opa rapaz, meus parabéns, espero que curta bastante esse dia, você pode naõ estar querendo um CM, mas com certeza qualquer outra coisa que você esteja esperando muito valerá a pena, queria estar ai para comemorar com você xD... Brincadeira, Abraços e FELIZ ANIVERSÁRIO!! ;D

mpires

Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Meu aniversário, finalmente! \o/

Mensagem por Alexei 04.08.08 15:14

Parabéns Woshington - Wo Aiolia - Wo Qids! Laughing
Felicidades e tudo de bom rapaz!

Abração!
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Meu aniversário, finalmente! \o/

Mensagem por roddiretor 04.08.08 15:20

Ae, rapaz, felicidades, sucesso e continue escrevendo, pq tu manda muito bem!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Meu aniversário, finalmente! \o/

Mensagem por Chrono Trigger 04.08.08 15:26

Ai parabens Wo Aiolia vou comprar um cloth para vc para festejar,rsssssssssssss,tó zuando.Parabens ai cara,felicidades saude.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Meu aniversário, finalmente! \o/

Mensagem por roddiretor 04.08.08 17:54

COmo seu dia já passou, amigo WO, to fechando o tópico.

Quem quiser dar parabéns, dê via MP!
Fuii!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Meu aniversário, finalmente! \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos