Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

+16
Wo Aiolia
TatyZ
L
Edyangel
sephirothic
Light
pgp_rookwood
Alexei
Togaia
zephyrous
RedHotista
Ciprius
pedroca
greg47
pc_abreu
FJAMF
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por FJAMF 30.07.08 22:12

Relembrando a primeira mensagem :


"Enigma do príncipe" patra aqueles que prefiram.
Pequeno teaser do sexto filme da série Harry Potter
Me deixou com lágrimas nos olhos.
O sexto filme desvenda o passado "daquele-que-não-deve-ser-nomeado" e tenta explicar a transformação do jovem Tom Riddle no pior bruxo das trevas que o mundo pode ter visto.

Para quem se interessa, ou para quem quer conhecer, está aí. Comentem Very Happy .


Última edição por FJAMF em 31.07.08 12:29, editado 5 vez(es)
FJAMF
FJAMF

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Maceió/AL
Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por pedroca 31.07.08 15:19

FJAMF escreveu:Nussa! Tô até assustado com o preconceito do pessoal aqui no fórum.
Esperava encontrar mais gente interessada Em Harry e companhia.
Principalmente quando Harry Potter tem uma riqueza mitológica tão grande ou maior que CZ.

É nada, vai ver quantos livros dele tem na minha estante. Li tudo em inglês até. Mas os fatos estão aí.

pedroca

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por Edyangel 31.07.08 15:31

Eu não tenho preconceito... mais as a cada novo filme a historia se repete... ta ficando cansativo.... por isso que disse que as coisas poderiam ser diferentes em relação a adolescencia deles nos filmes.... mais como eu disse Harry Potter é inovador em graficos e efeitos.... mais no conteudo poderia ser melhor...!

Edyangel

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por FJAMF 31.07.08 16:24

pedroca escreveu:
FJAMF escreveu:Nussa! Tô até assustado com o preconceito do pessoal aqui no fórum.
Esperava encontrar mais gente interessada Em Harry e companhia.
Principalmente quando Harry Potter tem uma riqueza mitológica tão grande ou maior que CZ.

É nada, vai ver quantos livros dele tem na minha estante. Li tudo em inglês até. Mas os fatos estão aí.

Ah que legal! Se lê em inglês então é fanático; Também li direto do inglês desde a Ordem da fênix.

Não tem como a história se repetir porque os sete livros contam uma história única, os livros são condensados e falta TANTA coisa; quando encerrarem os filmes vão ter um belo abacaxi para tentar encerrar a história também. Os filmes não podem formar base de opinião para Harry Potter, eu os vejo mais com um bônus para quem leu os livros.

Os filmes estão se afastando cada vez mais e nesse inclusive eles vão incluir cenas que não existem no livro para tentar compensar a falta de fatos dos outros.
FJAMF
FJAMF

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Maceió/AL
Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por L 31.07.08 17:37

Gosto dos livros do Harry!

Acho o quinto o piorzinho. No geral são gostosos de ler, dá pra passar bem o tempo. O ritmo da escrita prende à leitura.

Já o quinto filme foi o que mais gostei, talvez pela produção e efeitos.Agora se querem ler um livro com conteúdo legal, indico O Físico (The Physician) de autor Noah Gordon.
L
L

Masculino Peixes
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Engenheiro & Concurseiro

Data de inscrição : 30/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por pgp_rookwood 31.07.08 22:42

Poxa, o Harry nem é viado, o Seiya é mais... O 5º livro é o pior, eu li em 3 línguas, em todas as três foi o pior livro... RdM, o melhor, c/crtz!!!!



EDIT/PS/OFF: L, o meu preferido tbm é o L!!!
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por TatyZ 31.07.08 22:52

eu adoro Harry Potter, li tudo, mas achei o final mto mto mto previsivel e sem sal -.-

a unica coisa irada msm foi a história do Snape! O Voldemort perde mto a imponencia, as justificativas para os fatos são meio forçadas (as vezes até meio sem pé nem cabeça). Gosto mais de Harry Potter quando mostra a rotina em Hogwarts, essas coisas... Com as custumeiras doses de mistério!

Tiveram horas q esse ultimo livro me empolgou. Mas não foram tantas assim...

E tipo, sobre isso d riqueza mitológica, eu acho q cdz é maior, até pq há mto mais personagens, e mto mais "angulos" para se olhar. Tendo em vista q qlqr coisa em cdz provém de mitologia, é fácil ver a diferença. Claro q n estou desmerecendo o universo da Rowling (seja la como escreve isso), q é mto peculiar e criativo!
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por Wo Aiolia 01.08.08 11:54

Ciprius escreveu:Parei de assistir no 2º filme...resumindo.....Harry Poter eh uma merda...

A escola tem milhares de alunos mas soh o poter vai atras dos vilões e nunca se fode mesmo quebrando as regras da escola...
Concordo com você, Ciprius! Very Happy Mas apesar disso, assisti os 5 filmes lançados até agora e gostei um pouco, mesmo sendo um pouco zuado isso do Harry Potter fazer tudo... Mas pensem, em CdZ é a mesma coisa com o Seiya. Wink

Falou Smile
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por Lehefir 01.08.08 12:37

Quanta opiniao rasa! XD Falar q eh uma merda vendo 2 adaptaçoes q deixam mt a desejar... Bah..

Eu li todos.. E antes de ler o ultimo, reli toodos os 6 anteriores seguidos... Axo q mitologia mt boa, mt bem elaborada e interessante. O jeito da Rowling escrever eh mt bom de se ler... A leitura flui muito de boa! E eu gostei do final... Não foi previsível... Q akilo ia acontecer, era obvio, mas ocmo aconteceu foi mt interessante!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por Richard 01.08.08 12:38

sephirothic escreveu:Hum... que coisa mais nada haver hp no meio do forum que trata sobre cloth!!! Desse jeito daqui a pouco vamos estar descutindo tudo quanto é filme que aparece...


Eu nem acho q harry potter é ruim não!! Afinal está parte do fórun é pra falar oq der na telha neh? então, aqueles q gostam, postam e comentam...aqueles q não gostam, não postem ué Shocked
Richard
Richard

Masculino Libra
Idade : 34
Localização : Guarulhos
Ocupação : Empresa Volkswagen

Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por sephirothic 01.08.08 13:08

Richard escreveu:
sephirothic escreveu:Hum... que coisa mais nada haver hp no meio do forum que trata sobre cloth!!! Desse jeito daqui a pouco vamos estar descutindo tudo quanto é filme que aparece...


Eu nem acho q harry potter é ruim não!! Afinal está parte do fórun é pra falar oq der na telha neh? então, aqueles q gostam, postam e comentam...aqueles q não gostam, não postem ué Shocked

Relaxa companheiro, vc ta utilizando de forma errada isso aqui, o foco é HP e não o que eu faço ou deixo de fazer! Para de arrumar confusão!

HP deve ter seus méritos, se não, não seria esse fenomeno literário que é!!! Embora haja um mkt medonho em cima, sem falar os filmes, dos quais nunca vi nenhum, mas que geralmente são recordes de bilheteria! Vai demorar para aparecer coisa parecida! Enquanto isso a Rowling ta feliz da vida com os bilhões de lincensiamento que deve estar ganhando! Deve ganhar mais que o Tio Kuru! hehehe
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por Lehefir 01.08.08 13:11

[moderador]
Gente! Eu pensei que já tinha parado mas continua! Acabou! O topico está na area geral! Entao aqui se pode comentar cioisas que não sao apenas CDZ!

Qq post que seja fora de HP agora será considerado flood, será apagado, e os postadores serão punidos!

[/moderador]
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por Matheus Silva 01.08.08 17:42

Li todos os livros de Hp, e gosto deles, pois se vc ler apenas um, não vale, pois o livro tem uma cronologia bastante interessante!!! Mais quem não gosta, fazer oq. Com relação ao filme, estou esperando muito desse filme, pois depois do quarto filme, melhorou muito, tanto na qualidade dos efeitos como nas proprias interpretações!! E pelo que andei lendo em algum site, que não lembro qual, esse filme sera dividido em duas parte, o que talvez possa garantir mais fidelidade a história do livro, o que não acontece com os outros!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por pedroca 01.08.08 18:34

Cara, tomara que seja verdade, pois tem muita coisa acontecendo e não rola de fazernum filem só. É um livro até pequeno, mas denso.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por Hellequin 01.08.08 19:55

A alguns meses voltei a ler toda a saga de HP novamente e é interessante ver como a saga evolui de um livro bem infantil como é o primeiro até seu épico final! Dá pra se notar como os personagens amadurecem e como a autora evolui também na arte da escrita dela! É uma ótima série pra quem não tem o ótimo hábito da leitura é quer ter esse adoravel vício! E não me venham com " AH é só assistir o filme e boa"; lorota do inferno, pois pra mim não há uma adaptação de filme que supere sua versão em tinta e papel! Quem leu Senhor do Anéis e assistu os filmes sabe do que estou falando e na mesma linha segue também a série de filmes de HP!
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por FJAMF 01.08.08 22:32

O livro que vai ser dividido é o 7. Até se especula que seja logo depois q o Ron volta no capítulo "A corsa de prata".
FJAMF
FJAMF

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Maceió/AL
Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por pedroca 02.08.08 0:48

FJAMF escreveu:O livro que vai ser dividido é o 7. Até se especula que seja logo depois q o Ron volta no capítulo "A corsa de prata".

Valeu por esclarecer! Esse livro é o máximo, não achei nada previsível.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por Matheus Silva 02.08.08 22:12

Interessante saber que o último que será dividido, pois onde havia lido, falava que era o enigma do principe, que é um bom livro e nos revela coisas interessante que não sabiamos, mais já que o último que será, acho que merece, pois é muito emocionante!!! E como o Hellequim falou, não adianta julgar pela adaptação, pois como o próprio nome fala, eles adapatam para poder caber em duas horas ou um pouco mais, e nem sempre fica a contento, um exemplo já foi citado, e outro que não merece a adapetação a sua obra é o colecionado de ossos!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos