Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contato com o Lau!

+3
RedHotista
Kamus 17
Edbala
7 participantes

Ir para baixo

normal Contato com o Lau!

Mensagem por Edbala 08.07.08 14:57

Olá pessoal.

Galera, estou com uma problema com a comunicação com o Lau.

EU iniciei uma negociação com ele por volta do dia 26/06 e o último e-mail que recebi dele foi no dia 30/06, neste último e-mail ele falou que iria reservar alguns Cloth pra mim, mas desde então tenho entrado em contato com ele pra o cara enviar a invoice e até agora nada!!! Sad Já se passaram 8 dias e o cara nada de entrar em contato e olha que é pra mim comprar.

Alguém ai tem recebido e-mails dele ultimamente????


Se alguém puder me dar alguam resposta ficarei grato.

Falow!!
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por Kamus 17 08.07.08 15:46

viixeee cara com o lançamento do seiya kamui ele deve tah de cabelo em pé pra deixa as encomendas em dia ...mas relaxa cara que daki a poko ele t rsponde ...Abraço
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por Edbala 08.07.08 15:49

Valeu ai Kamus 17! Acho que deve ser isso mesmo cara, porque antes ele me respondia muito rápido, coisa de 2 dias no máximo e sempre muito atencioso.

Mas é isso, tenho que esperar mesmo, ainda mais com essa crise dos correios não posso ter muita pressa. Evil or Very Mad

Meu medo é que ele não tenha lido os e-mails e não reserve os Cloth que pedi pra ele. Sad
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por RedHotista 08.07.08 15:59

Ah, ele deve ter lido sim cara, só nw teve tempo de responder mesmo.
No site dele até tem um aviso dizendo q ele recebeu MTOS pedidos do kamui, por isso ele tá meio atarefado hehehee.
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por ferio 08.07.08 16:01

Relaxa, em tempos normais leva cerca de 1 semana pra resp email, qdo ta atarefado demora pouco mais.
ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por Edbala 08.07.08 16:05

É galera, valeu ai pela força, mas sabe como é né?! Primeira compra, primeiros Cloth Myth... srsrsr

Mas deve ser isso com certeza, o Lau deve estar de olho arregalado de tanto email na caixa de entrada! eheheheh

Falow pessoal!
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por TomBlack 08.07.08 16:27

kara pra min a casos e casos , fiz uma compra com ele semana passada e mesmo ele tento milhares de kamuis pra reservar e envia nos fexamos o negocio em dois dias , o negocio e vc ser direto com os email q envia pra ele q assim como vc cobra por algo q ele ja reservou imagina so os outros tantos q tbm tao na mesma situaçao xD. eu sei q e complicado + faze oq , espera Smile
TomBlack
TomBlack

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por Edbala 08.07.08 16:33

É TomBlack, cada caso e um caso, concordo com você. Mas eu já mandei uns 3 e-mails solicitando a bendita invoice pro Lau e o cara nada... -__-;

Eu pedi pra ele reservar uns 6 Cloth (Shion, Camus, Aioros, Shaka+busto, Aioria+Busto e o Mu+Busto) pra mim no dia 26/06 ai quando fui ver o limite do meu cartão fiquei restrito a comrpa de 4 Cloth Myth, sendo assim reformulei meu pedido pra Shion, Dohko, Shura e Aioros. Mas não sei se ele se chateou pela troca repentina e tudo. Eu até expliquei a situação, ele falou que não tinha problemas, que iria reserva-los até quando eu precisasse, expliquei sobre o limite do cartão e o motivo da troca dos Cloth e de lá (30/06) pra cá ele nunca mais me respondeu.
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por nexusbrz 09.07.08 0:44

Edbala, não se preocupa, é que o LAU demora mesmo... putz, sexta feira fiz o pagamento direto pra ele das minhas reservas que tinha feito com ele, e mandei um email prele confirmar e com as instruções de envio, e até agora nada dele responder...

é como disseram, o coitado do Lau deve estar louco com tanto God Pegasus pra enviar eheh

abraço
nexusbrz
nexusbrz

Masculino Capricórnio
Idade : 43
Localização : Recife, PE
Ocupação : Engenheiro de Sistemas

Data de inscrição : 06/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por Edbala 09.07.08 7:59

É nexusbrz, é osso essa situação. Pior seria se eu estivesse pedindo cotação de preços ainda, mas eu to querendo pagar e nada do china entrar em contato! Até ja pensei em comprar pelo ebay, mas o cara tem os melhores preços mesmo, de longe é a melhor loja de Cloth Myth da net, tem o estoque em dia na maoria das vezes e os preços nem se fala. Eu só acho que ele deveria ter mais gente pra ajudar ele, irmã ou irmãos, se ele tiver claro, amigos, tia, tio avô avó, sei lá!!! srssr EU QUERO MEUS CLOHT U___U; rsrsrsrs

Falow!
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por Edbala 09.07.08 16:05

é galera, acabei de verificar la no site do Lau e o DOhko está out of Stock mais uma vez! Se o cara num tiver lido meus emails e guardado um pra mim ferrô!!!!


Sad
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por Edbala 10.07.08 8:36

Q Meeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrcadoria!!!! Depois de nove dias o Lau entrou em contato se desculpando pelo atraso, como todos vocês disseram, ele estava até o pescoço com tanto pedido pro Seiya Divino (Maldito Seiya!!!!) ai resultado, ele só viu meu mail quando o Dohko ficou fora das prateleiras! Que bósnia!!!

Bem é isso galera, só queria compartilhar com vocês.

Falow!
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por Admin 10.07.08 9:41

Galera, já cansamos de explicar que o Lau é de total confiança, mas ele já excedeu a capacidade de atendimento dele há muito muito tempo atrás.

Por isso, antes de abrirem um tópico questionando a demora dele em responder e-mails, lembrem-se de que estão comprando de um vendedor de total confiança, mas que está sobrecarregado.

É só ter um pouquinho de paciência, Ok?

E como o amigo já teve suas dúvidas esclarecidas...

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Contato com o Lau!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos