Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

+17
Wo Aiolia
zephyrous
F. P.
Ciprius
Edyangel
Admin
Sr.Allione
TatyZ
Jans
shunsuke
ikkidegemeos
Alexei
alex.lastres
roddiretor
AntigoGuerreiro
pc_abreu
x
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por x 03.07.08 17:32

galera achei esse texto no site www.sekaiotaku.net onde baixo meus tokusatsus e achei interessante compartilhar com vcs!!! leiam atentamente!!!!

SENADOR QUER CRIMINALIZAR FANSUBBERS, FANFICS, TRADUTORES DE MANGAS, E REDES P2P

Fonte: http://samadeu.blogspot.com

Ao
aprovar o projeto Substitutivo ao PLC 89/2003, PLS 137/2000 e PLS
76/2000, redigido pelo Senador Azeredo, a Comissão de Constituição e
Justiça da Câmara quer transformar milhares de internautas em
criminosos.

O Senador Azeredo quer tornar uma das atividades
mais criativas da Internet em ato criminoso. Quer transformar os
fansubbers, os fanfictions e a tradução de séries de TV em crime. O
Senador considera que traduzir um Mangá é um crime tão grave como
invadir um banco de dados e subtrair dinheiro de um aposentado.

Milhares
de jovens e adultos participam de grupos de Fansubbers traduzem animes
(desenhos animados) do japonês para o português. Eles legendam estes
desenhos e distribuem gratuitamente pela rede. Trata-se de um fenômeno
mundial e muito popular no Brasil. Jovens, Advogados, médicos,
engenheiros, universitários, com idade entre 16 e 35 anos, serão
considerados criminosos assim que o Substitutivo do Senador Azeredo for
aprovado no Plenário.

Além dos fansubbers, o Senador Azeredo
quer colocar na prisão também os criadores de Fanfics ou Fanfictions.
São ficções criadas por fãs de uma série de TV ou cinema qualquer.
Pessoas comuns fazem o que Walt Disney fez com os Irmãos Grimm, recriam
seus contos e estórias, mas fazem por hobby, sem intenção comercial. O
fanfic são contos ou romances escritos por quem gosta de determinado
filme, livro, história em quadrinhos ou quaisquer outros meios de
comunicação. Somente um dos sites mais interessantes de Fanfic em
português, criado em novembro de 2005, conta com aproximadamente 7,511
histórias (24,081 capítulos e o impressionante total de 37,620,962
palavras). Este site e centenas de blogs estarão na mira do
substitutivo do Senador Azeredo.

Isto porque ninguém poderá usar
nenhum arquivo sem a expressa autorização do seu autor. O artigo 285-B
do Substitutivo do Senador Azeredo diz que será considerado CRIME:
"Obter
ou transferir dado ou informação disponível em rede de computadores,
dispositivo de comunicação ou sistema informatizado, sem autorização ou
em desconformidade à autorização, do legítimo titular, quando exigida:
Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
Parágrafo único. Se o dado ou informação obtida desautorizadamente é fornecida a terceiros, a pena é aumentada de um terço."

Como
bem afirmou o jurista Lawrence Lessig, a criatividade estará em perigo
se substituirmos a cultura da liberdade pela cultura da permissão. O
Senador Azeredo com o artigo 285-B pretende criminalizar uma das
principais características da cibercultura que é o remix, que são as
práticas recombinantes. Azeredo quer bloquear uma das principais
condições para a criatividade que é a reciclagem de idéias, a
possibilidade de compartilhar bens culturais.

Será que todos os
Senadores brasileiros sabem que eles irão considerar criminoso um jovem
que baixa um capítulo da série Lost para traduzi-la, inserir a legenda
em português, para distribui-la gratuitamente em redes P2P? Não é
possível que eles considerem o ato de solidariedade do jovem, ao
distribuir gratuitamente o vídeo legandado, como algo que exija o
aumento de sua pena em "um terço".

Será que nossas cadeias
precisam de gente criativa? O que este artigo 285-B tem a ver com o
combate a pedofilia? Trata-se de uma agenda oculta? Será que nossas
Casas legislativas querem criminalizar a cibercultura?

---------------------------

Pra
quem tá com tanto ódio quanto eu dessa galera que só pensa em dinheiro,
assinem esse abaixo assinado clicando no link abaixo, por favor
divulguem onde puderem essa notícia e a petição"
http://www.safernet.org.br/petitioner/projeto_lei_azeredo/

Texto extraido do site: www.animetnt.com.br


o vcs acham!!! eu um absurdo!!! esperar muitas vezes uma dublagem horrivel, legendas sem sentido, e com preços abusivos de obras e traduções sem cabimento!!!afff.... esse governo tah querendo acabar com a gente!!!!!!
Mad desse jeito, escondem seus posts de fanfic..... Evil or Very Mad
comentem......
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por pc_abreu 03.07.08 17:45

No rabo desse senador fdp Evil or Very Mad
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por AntigoGuerreiro 03.07.08 18:22

Bicho, sei que os direito autorais é coisa séria. contudo, direito autoral no Brasil naum eh levado a sério. É muito difícil o controle e mais difícil ainda prender pessoas que usam a obra dos outros em benefício (caso de roubo de música poemas e etc!). No cado dos fanfic, acho perda de tempo. Esse senador deveria usar a sua energia em assuntos mais importantes, saúde, educação e coisa e tal. Essa perseguição dele deve ser motivada pelos patrocinadores de campanha. Alguma editora que está se vendo presjudicada com essa situação. Acho que fanfic, "naum sei muito sobre o tema", somente abrilhanta o trabalho original. São feitos de graça p/ quem quiser ler. Naum gosto de fanfic, mas acho normal as pessoas imaginarem uma estória sobre o personagem que gosta. Voto contra esse palhaço, ele deveria procurar mudar a lei de execuções penais que dão muita margem p/ liberdade provisórias p/ bandido canalha, pedófilos, assaltantes e toda a espécie de escrotos que estão causando um caos na vida das pessoas honestas desse país. a maioria dos criadores de fanfic são trabalhadores e fazem isso por lazer.
Safadeza é um senador custar R$100.000,00 por mês ao Brasil e perder tempo com assunto pouco importante.
Imaginem na próxima campanha ele dizendo. "acabei com as fanfic e isso mudou a história do nosso país!"
Pasmem!
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por pc_abreu 03.07.08 18:26

AntigoGuerreiro escreveu:Bicho, sei que os direito autorais é coisa séria. contudo, direito autoral no Brasil naum eh levado a sério. É muito difícil o controle e mais difícil ainda prender pessoas que usam a obra dos outros em benefício (caso de roubo de música poemas e etc!). No cado dos fanfic, acho perda de tempo. Esse senador deveria usar a sua energia em assuntos mais importantes, saúde, educação e coisa e tal. Essa perseguição dele deve ser motivada pelos patrocinadores de campanha. Alguma editora que está se vendo presjudicada com essa situação. Acho que fanfic, "naum sei muito sobre o tema", somente abrilhanta o trabalho original. São feitos de graça p/ quem quiser ler. Naum gosto de fanfic, mas acho normal as pessoas imaginarem uma estória sobre o personagem que gosta. Voto contra esse palhaço, ele deveria procurar mudar a lei de execuções penais que dão muita margem p/ liberdade provisórias p/ bandido canalha, pedófilos, assaltantes e toda a espécie de escrotos que estão causando um caos na vida das pessoas honestas desse país. a maioria dos criadores de fanfic são trabalhadores e fazem isso por lazer.
Safadeza é um senador custar R$100.000,00 por mês ao Brasil e perder tempo com assunto pouco importante.
Imaginem na próxima campanha ele dizendo. "acabei com as fanfic e isso mudou a história do nosso país!"
Pasmem!

Pff... realmente um discurso de um senador dizendo em uma futura campanha que "acabei com as fanfics.."É de se jogar um tomate ¬¬
Tambem acho idiota tantos problemas por ai e ele preocupado com fanfics, aff
Galera, vamos nos movimentar e assinar o abaixo assinado que impede essa besteira, eu ja assinei!!!
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por roddiretor 03.07.08 18:28

Bom, a questão nem é essa.

A questão q eles num tão ligando pros direitos, tão ligando pros impostso q serãoa rrecadados se parar de fazer isso e começar a pagar por essas coisas!

FDP!!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por AntigoGuerreiro 03.07.08 18:33

Que tipo de imposto? Só conheço royatis "axo que escrevi errado", mas são arrecadados p/ o detentor dos direito. Naum eh?


Última edição por AntigoGuerreiro em 03.07.08 18:46, editado 1 vez(es)
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por alex.lastres 03.07.08 18:36

Matem o senador ! Mad
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por Alexei 03.07.08 18:48

Tanta coisa pra resolver, se preocupam com isso.
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por AntigoGuerreiro 03.07.08 18:49

Eu gostumo acompanhar mensalmente oq o senador que eu votei anda fazendo. Votei no Jarbas Vasconcelos e sempre que vejo um tema legal pergunto a posição dele. Reinvindico sempre uma posição favorável ao nosso país. Basta os escritores das fanfic fazer o mesmo. Atrás desse escroto!! e nau votem mais nele!
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por ikkidegemeos 03.07.08 18:56

Realmente é lamentável que diante de tantos problema scaóticos em que vivemos, há pessoas que se preocupem com assuntos tão simplórios.
E de qualquer maneira, eu não acho nada plausível essa alegação dele, uma vez que não esta sendo comercializado nada desse tipo. E como o proprio nome dia FANFIC (Historia feita por fã), ou seja não pode ser considerado plágio.
Eu nunca fui muito atento em política, para ser sincero e vendo atitudes como de pessoas como ele, me deixam cada vez com menos vontade de me envolver. Porém por outro lado me motiva a fazer a minha parte para que pessoas como essa não tenham poder legal de tomar tais atitudes.
ikkidegemeos
ikkidegemeos

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por shunsuke 03.07.08 19:04

é deprimente ver pessoas com essse tipo de opinião no governo como disse o alexei tanta coisa importantes pra se preocuparem,eles se preocupam logo com isso No
shunsuke
shunsuke

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico

Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por Jans 03.07.08 19:26

AntigoGuerreiro escreveu:Bicho, sei que os direito autorais é coisa séria. contudo, direito autoral no Brasil naum eh levado a sério. É muito difícil o controle e mais difícil ainda prender pessoas que usam a obra dos outros em benefício (caso de roubo de música poemas e etc!). No cado dos fanfic, acho perda de tempo. Esse senador deveria usar a sua energia em assuntos mais importantes, saúde, educação e coisa e tal. Essa perseguição dele deve ser motivada pelos patrocinadores de campanha. Alguma editora que está se vendo presjudicada com essa situação. Acho que fanfic, "naum sei muito sobre o tema", somente abrilhanta o trabalho original. São feitos de graça p/ quem quiser ler. Naum gosto de fanfic, mas acho normal as pessoas imaginarem uma estória sobre o personagem que gosta. Voto contra esse palhaço, ele deveria procurar mudar a lei de execuções penais que dão muita margem p/ liberdade provisórias p/ bandido canalha, pedófilos, assaltantes e toda a espécie de escrotos que estão causando um caos na vida das pessoas honestas desse país. a maioria dos criadores de fanfic são trabalhadores e fazem isso por lazer.
Safadeza é um senador custar R$100.000,00 por mês ao Brasil e perder tempo com assunto pouco importante.
Imaginem na próxima campanha ele dizendo. "acabei com as fanfic e isso mudou a história do nosso país!"
Pasmem!

As custas de um senador realmente é vergonhosa, mas tenho esperança que isto não passe pela Câmara Civil.
A não ser que tenha um acordo internacional, a patente é nacional, salvo raríssimas exceções, tipo Coca-Cola.
Quanto aos de 16 anos, n da nada, a menos que coloquem no Estatuto da Criança e do Adolescente, o que está no Código Penal não se aplica aos menores de 18 anos.
Mudar a Lei de Execuções Penais não vai adiantar muita coisa, tendo em vista que a progressão de regime que não poderia ser feita nos casos de crimes hediondos foi considerada insconstitucional.

Mas que realmente é absurdo acontecer algo assim, isto concordo.
Mas um problema que acontece com os subbers daqui é que mesmo o projeto licenciado, eles continuam, pelo que sei, isto não ocorre nos EUA, assim que é licenciado, eles cancelam o projeto.
Realmente, provavelmente é requerimento de alguma editora.
Quanto as fanfics ahco completamente descabível.
Porém, como anda as nossas casas legislativas... Querem emendar a constituição para que os promotores de justiça e juízes tenha no mínimo 35 anos de idade e 10 anos de exercício da advocacia, sendo que geralmente quem vai contra eles nos dias atuais, n atenderia estes requisistos, e mais, um delegado nunca pode advogar, é impedido, nunca poderá ir pra estas profissões. Enquanto pra ser senador, se ainda me lembro, só é requisito 30 anos, pra presidente, único requisito é 35 anos, alem de ser brasileiro nato.
Ou o Malluf que tem um projeto de lei para punir os promotores de justiças que entram com ação civil pública contra um membro do legislativo por improbidade (quem faz besteira, no modo geral), sendo que ele responde em torno de 200 processos deste tipo.
Infelizmente, eles mesmo podem controlar o que pode ser feito ou não contra eles....
Vergonhoso sim, mas ainda tenho esperanças...
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por TatyZ 03.07.08 20:09

cara, isso não tem o minimo fundamento, vai ser q nem quando queria acabar com os pit bulls e etc... Até pq anime e etc ta se tornando extremamente popular. Esse maluco vai ter o peso do mundo nas costas!
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por Sr.Allione 03.07.08 20:59

GALERA VAMOS ACORDA MORAMOS EM UM PAÍS DE NINGUEM...ESQUECERAM? AQUI É BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É POR ESSAS E OUTRAS QUE VOU MARRAR FORA DESSE PAIS O MAIS RÁPIDO QUE PUDER, POIS COM TANTA COISA PRA REALMENTE SE PRECUPAR ESSE RETARDADO DESSE SENADOR INVENTA UMA DESSA ....DAQUI A POUCO ELE VAI PROIBIR OS FORÚMS DE EXITIR ALEGANDO QUE SOMOS FAÇÕES CRIMINOSAS QUE NOS UNIMOS EM GRUPO PARA CRIAR PLANOS MAQUIAVÉLICOS CONTRA O GOVERNO!!!!!!!!!!!!!!...O SENADOR VAI LAVAR UMA ROUPA VAI!!!!!!!!!!!!
Sr.Allione
Sr.Allione

Masculino Localização : Natal/RN
Ocupação : Estudante De Publicidade & Propaganda/Estácio

Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por Admin 03.07.08 21:31

Gente, isso aí é uma pegadinha. É mais um desses famosos boatos de internet! Abram os olhos!!!

TatyZ escreveu:cara, isso não tem o minimo fundamento (...)

Não tem o MÍNIMO FUNDAMENTO mesmo! Pessoal, vocês não podem acredita em tudo o que lêem, principalmente no que lêem na internet!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por x 03.07.08 21:44

olha the legend, naum sei naum!!! sei que tem coisas que saum inviáveis serem levadas a serio!!!! mas procurei me inteirar e parece que vem de uma luta de um sociólogo chamado Sérgio Amadeu que publicou em seu blog essas informações!!! e foi além, desde o final de junho ele estah inteirado ao assunto se puder dê uma olhada lah!!! mas dessa vez acho que a coisa eh séria!!!!! mas todos temos o direito dúvida.......


Última edição por x em 03.07.08 22:19, editado 1 vez(es)
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por Admin 03.07.08 21:59

É muito pânico para pouca coisa... Esse tipo de coisa sempre existiu e sempre vai existir. O melhor aliado nessas horas é o bom senso.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por x 03.07.08 22:18

The Legend escreveu:É muito pânico para pouca coisa... Esse tipo de coisa sempre existiu e sempre vai existir. O melhor aliado nessas horas é o bom senso.

concordo plenamente, eh na hora de colocar os caras lah sentados que devemos prestar mais atenção!!!!
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por Edyangel 04.07.08 15:25

Tem tanta coisa mais importante pra esses malditos politicos se preocuparem e ficam importunando quem tem criatividade para Subbers e Fics... Fala sério! crime são os impostos que pagamos..... !
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por Ciprius 04.07.08 16:05

kkkkkk...vcs vivem em que mundo??
Santa inocência...

É proibido jogar lixo na rua né??
Eu jogo as vezes...

NUNCA VÃO CONSEGUIR PROIBIR UMA PRÁTICA DESSAS!
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por F. P. 04.07.08 16:13

Uma das coisas mais idiotas q eu já li...tanta coisa pra fazer e esse fdp ficam perdendo tempo com ISSO!!!
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por zephyrous 04.07.08 17:24

bom, o lance de direitos autorais eu até entendo, se bem que esses
mangás traduzidos eu baixo, leio, e apago, já que quero ter eles em
mãos, baixo mais por curiosidade, agora é meio foda, o Azeredo fazer
isso, já que sua história de roubos em MG é longa.... e agora aparecer
falando em ser correto, fica complicado...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por TatyZ 04.07.08 17:34

concordo q seja pegadinha!
simplesmente n faz sentido |o|

se for verdade, meu deus:
esse pessoal ta se superando no quesito "procurar sarna p se coçar"
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por Wo Aiolia 04.07.08 18:03

Não acredito no que li, vou fingir que nem passei os olhos nisso... Que coisa ridícula, não podem proibir fansubbers e fan-fics. scratch Eu mesmo crio uma fan-fic, e ficartia indignado se isso fosse verdade.

Falou
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por skypm 04.07.08 18:59

AAAAAhhhhh não!!
Não resisti, tive que postar. Eu não sou escritor de fanfic mas eu achei isso ridículo!!! Daqui a pouco vai querer proibir banners de desenhos, fanarts ou coisas do tipo. E eu lhes pergunto: Qual é a diferença??? Tenho certeza que os escritores de fanfic não ganham dinheiro com isso e ainda não entendo o que vai mudar na vida desse maluco ou na do autor! O que ele vai dizer nas próximas campanhas? Vai dizer que proibir fanarts? Nunca consegui tomar ódio de alguém tão rápido!
skypm
skypm

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fim dos fansubbers e fanfics??? a revolta!!!! leiam com muita, mas muita atenção!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos