Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A saga de uma peça

+3
cbslima
Pleao
kricek1
7 participantes

Ir para baixo

normal A saga de uma peça

Mensagem por kricek1 08.01.07 16:06

Isto não é um tutorial, nem uma dica, muito menos algo que gostaria que ocorresse com algu de vocês.

Meus CMs estavam perfeitos. Nada neles estava tendo problemas. Porém, um belo dia, meu Aiolia apresentou pequenos defeitos na pintura do peitoral. Coisa imperceptivel a 2 palmos de distancia, mas que obvio, me incomodava. Porem, mesmo assim, deixei isso passar.
Como num cancer, esse efeito foi para uma outra parte posterior, a peça de metal logo abaixo do peitoral. Como o descascado nessa região foi consideravel, resolvi utilizar o truque que o mDrake postou em outro topico.
Infelizmente, mesmo utilizando a Revell 94 ou a Humbrol 16, e combinações com amarelo e outras tintas, o resultado foi horrivel. Nem de longe a pintura recuperou o aspecto inicial.
Bem, portanto, levei a dignissima peça e uma outra (a ultima em perfeito estado) para uma loja de aeromodelismo (htc, na alameda itu, em SP-capital) esperando que la pudessem me prestar auxilio.
Como um centro cirurgico, examinaram a peça e o diagnostico foi : "Não prometemos que a peça fique igual, mas um resultado proximo podemos lhe garantir".
Bem, isso é o suficiente para quem esta desesperado e nervoso. Oras, entre uma peça prateada e uma que fique proxima do dourado vcs acham que qual foi minha opção?

Quarta feira relato se tudo correu bem..................rezem por mim... Neutral
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: A saga de uma peça

Mensagem por Pleao 08.01.07 16:20

Putz, q maus hein Kricek1 Crying or Very sad .... Torço para que tudo de certo pra vc !!!


Obs: Já estou pensando em criar uma câmara frigorífica para evitar este tipo de coisa .....
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: A saga de uma peça

Mensagem por cbslima 04.05.07 19:35

eu tambem perdi uma peça,a parte do ferrão do escorpião que vai na parte do braço do miro,até hoje não encontrei........Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad buaaaaa!!!!

não sei se compro ou deixo daquele jeito..........

alguem vende?Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
cbslima
cbslima

Masculino Áries
Idade : 27
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 04/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: A saga de uma peça

Mensagem por elessar 04.05.07 21:43

boa sorte amigo..espero que essa cirurgia dê tudo certo....
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: A saga de uma peça

Mensagem por Matheus Silva 05.05.07 19:09

Caras!!! vcs tem que ficar felizes, pois moram em SP, imagina se vcs morassem onde moro? Que ate para comprar cloth é uma dificuldade, imagina para conseguir tinta para modelismo. Por isso os meus estão nas caixas ainda, para proteger ate eu poder comprar uma estante com porta de vidro.
Mais espero que de tudo certo com os seus cloth!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: A saga de uma peça

Mensagem por Tio Alex 05.05.07 19:25

Putz,que coincidência,kricek1! Eu morei próximo a esta loja,na Amaral Gurgel.Espero que a cirurgia funcione.Se for o caso,espalhe a boa notícia.Eu tenho interessse em fazer o mesmo com meu Mu,Milo e MDM.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: A saga de uma peça

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 06.05.07 19:56

alex372007 escreveu:Putz,que coincidência,kricek1! Eu morei próximo a esta loja,na Amaral Gurgel.Espero que a cirurgia funcione.Se for o caso,espalhe a boa notícia.Eu tenho interessse em fazer o mesmo com meu Mu,Milo e MDM.

Eh, esse eh um dos motivos de eu não mais participar de torneios de fotos, no ultimo derrubei o chifre do meu mú e deu uma riscadinha.............eh melhor não mecher hehehehehehe mas se der certo esta técnica vale a pena dar um pulo em sp pra fazer tb heheheehehe
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: A saga de uma peça

Mensagem por kricek1 06.05.07 21:48

Putz...esqueci de atualizar aqui.......é que não deu certo, fiquei puto da vida.........
Ainda bem que na época eu consegui uma grana extra e até consegui comprar um outro Aiolia...( na boa, tava foda olhar para ele e ver aquele prateado gigante....). Agora esse Aiolia antigo ta montado o object dele.....
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: A saga de uma peça

Mensagem por Tio Alex 07.05.07 11:42

kricek1 escreveu:Putz...esqueci de atualizar aqui.......é que não deu certo, fiquei puto da vida.........
Ainda bem que na época eu consegui uma grana extra e até consegui comprar um outro Aiolia...( na boa, tava foda olhar para ele e ver aquele prateado gigante....). Agora esse Aiolia antigo ta montado o object dele.....

Que M... Sad Então só comprando outro mesmo... No
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: A saga de uma peça

Mensagem por cbslima 07.05.07 18:49

buuuuááááá!até eu chorei,comprar outro cloth é duro,ainda mais uma raro,e eu acho que perder uma peça de plastico é duro,pelo jeito essa "tintura prata" deve incomodar.....,não tem como vc postar uma foto?
cbslima
cbslima

Masculino Áries
Idade : 27
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 04/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: A saga de uma peça

Mensagem por elessar 07.05.07 20:22

haaaa......... affraid affraid affraid affraid affraid No No No .....isso é desesperador.......ver meu brilhante shiryu com marquinhas prateadas......e sem conserto........acho que vou me suicidar.....não...não enquanto não tiver todos os cloths...heheheheheheheheheehh.....finalmente virei cavaleiro de bronze......
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: A saga de uma peça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos